Sailor Sun banido
rmmr111 escreveu:Ora bem bébékas (leia-se Hyosuke)... se não sabes o que se passa como dizes inicialmente não podes sequer opinar pois não? (logicamente não era uma pergunta retórica)
E á agora aprende a ler em inglês pq ele diz que lhe cedeu o áudio, logo não diz q o encontrou por acaso, para alem do mais ele diz e passo a citar "" q quer dizer em Pt ""... e se isso faz parte do site sailormoon pt é OBVIO que está ligado ao forum sailormoon pt
Agora peloamor de nossa senhora da agrela não façam deste tópico um topico "o sun é um coitadinho" eu estou aki há 3 meses e chegou pra ver q ele comete alguns abusos,é avisado 1, é avisado 2 é avisado 3 vezes se fosse eu faria o mesmo, e atenção q não tenho nada contra ele pk não o conheço.
E essa dos probelmas pessoais olha sabe que TODA A GENTE TEM OS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS???? tipo eu tenho problemas q não sao praki chamados e não ando prai com comportamentos abusivos, por isso não m santifiquem o moço, que pelos vistos já soube muito bem arranjar interpretes par demontrar o seu desagrado.
Ah e mais uma coisinha NÃO ESCREVAS COM TANTO X! pareces a minha prima de 11 anos credo! não há de a lingua portuguesa tar em crise!
Ah e já agora... gostarias q eu nã te conhecendo de lado nenhum m pusesse com maravilhásticas assinaturas do género: "E e o Hyosuke a comer um gelado á luz da lua" ???? DE CERTEZA QUE NÃO!
eu acho muito bem e não m venham cá com tretas, e não estou a engraxar o sammu pk ainda so falei com ele duas vezes e se quiser ser amigo dele não é com garxismo que lá chego!
Assino por baixo.
Cada vez te enterras mais.
rmmr111 escreveu:Ora bem bébékas (leia-se Hyosuke)... se não sabes o que se passa como dizes inicialmente não podes sequer opinar pois não? (logicamente não era uma pergunta retórica)
E á agora aprende a ler em inglês pq ele diz que lhe cedeu o áudio, logo não diz q o encontrou por acaso, para alem do mais ele diz e passo a citar "" q quer dizer em Pt ""... e se isso faz parte do site sailormoon pt é OBVIO que está ligado ao forum sailormoon pt
Agora peloamor de nossa senhora da agrela não façam deste tópico um topico "o sun é um coitadinho" eu estou aki há 3 meses e chegou pra ver q ele comete alguns abusos,é avisado 1, é avisado 2 é avisado 3 vezes se fosse eu faria o mesmo, e atenção q não tenho nada contra ele pk não o conheço.
E essa dos probelmas pessoais olha sabe que TODA A GENTE TEM OS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS???? tipo eu tenho problemas q não sao praki chamados e não ando prai com comportamentos abusivos, por isso não m santifiquem o moço, que pelos vistos já soube muito bem arranjar interpretes par demontrar o seu desagrado.
Ah e mais uma coisinha NÃO ESCREVAS COM TANTO X! pareces a minha prima de 11 anos credo! não há de a lingua portuguesa tar em crise!
Ah e já agora... gostarias q eu nã te conhecendo de lado nenhum m pusesse com maravilhásticas assinaturas do género: "E e o Hyosuke a comer um gelado á luz da lua" ???? DE CERTEZA QUE NÃO!
eu acho muito bem e não m venham cá com tretas, e não estou a engraxar o sammu pk ainda so falei com ele duas vezes e se quiser ser amigo dele não é com garxismo que lá chego!
Ganda rmmr, tu pah sim senhora disseste o q tinha q ser dito...
Eu vou ser muito sincera, não era grande fã do sammu como pessoa (talvez por ter falado com ele poucas vezes) mas considero-o pelas atitudes q o vejo q é uma pessoa seria e q nao gosta deste tipo de abusos.Acho q ele fez muito bem em banir o sun, pq ele (sun) justifica-se com td com os problemas pessoais (sei do q falo q ele ja veio com essa conversa cmg n vezes).Existem pessoas q conseguem ver os seus erros e crescer, mas outras q a mentalidade parou no tempo pareçem q são a crianças eternamente.Pah se nao se sabem dar em comunidade pah o mlh é irem descarregar frustações e estupidezes pa outro lado.Aqui estamos para nos divertirmos, nao pa dar educaçao ou ensinar as pessoas a viver em sociedade...Por estas e por outras é q digo q esta geração de pessoal ta podre (ha execpções como a Bahnny e a Juju)
Tenho dito...desclpem se sentirem ofendidos com isto,mas é uma opinião e aqui ainda axo q se aceitam opiniões
Com os melhores cumps,
Heart
*bisous pa akelas q tao no meu coração*
sinceramente. eu axo k é uma estupidez isto td. lá k o sun tenha xamado
ao sammu mentiroso e ao facto do sammu o blokear na opinião é uma
infantilidade. e parece k isto aki é uma ditadura! sinceramente, e digo isto
ñ só por ser amiga do sun, mas lá k ele tenha feito o k ñ devia, podiam
falar calmamente e prontos sem estas infantilidades!
e k eu saiba, o sun tbm ñ anda pa aí a "ter comportamentos abusivos".
vcs eu é 8 ou 80 no k s trata de ser contra ou a favor dele.
ao sammu mentiroso e ao facto do sammu o blokear na opinião é uma
infantilidade. e parece k isto aki é uma ditadura! sinceramente, e digo isto
ñ só por ser amiga do sun, mas lá k ele tenha feito o k ñ devia, podiam
falar calmamente e prontos sem estas infantilidades!
e k eu saiba, o sun tbm ñ anda pa aí a "ter comportamentos abusivos".
vcs eu é 8 ou 80 no k s trata de ser contra ou a favor dele.
ana claudia escreveu:por amor de deus mandem o rapaz pa fogueira ja agora ele é tão mau ke ate da vontade não é ke parece ke o crime foi mesmo grave secalhar devia era ser presso visto ke a kestão parece ser de vida ou de morte
p.s. olha super correcto sim senhor resolve se td assim xama se nojento e ta a andar
e será q nao lhe disse isso pk o chamou primeiro de mentiroso?
se te chamassem de mentirosa, nao respondias? deixasvaste tar tou mesmo a ver...
qlqer um q fosse chamado de mentiroso respondia da maneira q o sammu respondeu ou pior(pior falo por mim)
Opah a gente ja entendeu qm quer defender o coitadinho do sun...deixa-vus é de nao entender o pq das coisas...acho q já nao é o nao querer entender é o facto de defender o sunzinho...
oh pah a serio...valhame o s.cricalho da maia -.-''''
heartlessangel escreveu:ana claudia escreveu:por amor de deus mandem o rapaz pa fogueira ja agora ele é tão mau ke ate da vontade não é ke parece ke o crime foi mesmo grave secalhar devia era ser presso visto ke a kestão parece ser de vida ou de morte
p.s. olha super correcto sim senhor resolve se td assim xama se nojento e ta a andar
e será q nao lhe disse isso pk o chamou primeiro de mentiroso?
se te chamassem de mentirosa, nao respondias? deixasvaste tar tou mesmo a ver...
qlqer um q fosse chamado de mentiroso respondia da maneira q o sammu respondeu ou pior(pior falo por mim)
Opah a gente ja entendeu qm quer defender o coitadinho do sun...deixa-vus é de nao entender o pq das coisas...acho q já nao é o nao querer entender é o facto de defender o sunzinho...
oh pah a serio...valhame o s.cricalho da maia -.-''''
sabes talvez ao contrario dos outros eu saiba perdoar e nao rebaixar os outros por birras de putos por um "brinkedo" neste caso uns audios da treta que na valem o tempo ke perdem com isto é tão infantil ke enerva e se kisesses saber a minha opinião tava na pagina dois mas as pessoas gostam de ser meter e pensar mal dos outros por eles errarem e voces na saberem perdoar e só saberem atirar pedras

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.