Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Star Uranus escreveu:
Pode ser que o próximo capítulo seja publicado mais depressa que o previsto... Rolling Eyes

Bane lê isto e volta a ler e não acredita no que está lendo :: :: :: ::
e corre desalmada pelo forum aos saltos de felicidade bounce bounce bounce bounce
Mal posso esperar por um momento tão desejado como esse. :='(: :='(:

Bisous
OMG Shocked Shocked Shocked
*inicio do momento dramático*
Alguém que me corte os pulsos!!!!*final do momento dramático*

Star uranus, desculpaaaaa!!! Sad Sad Tu aqui, desde abril, a escrever uma fanfic, LINDA... MARAVILHOSA... ESPECTACULARMENTE BEM ESCRITA... de CAPITULOS DE TAMANHO NORMAL... COM AS PERSONAGENS A CONDIZER COM O ORIGINAL... UMA HISTORIA SUPER INTERESSANTE, ARREBATADORA, CURIOSA, ENVOLVENTE, TRISTE (envolve morte das heroínas), COM OS SEUS BELOS MOMENTOS DE HUMOR (tal qual anime Esperancoso).... E eu sem ler nada até o dia 2 de Novembro, exclusivé Shocked Shocked Shocked

Opaahh.. é que há taanta fic.. e... peço desculpa a quem não gostar de ler isto, mas uma parte muito significativa é uma bela treta, começam muito bem, e dpois com a pressa de publicarem mais, só escrevem porcaria -_-'
Eu comecei a desistir de ler fanfics.. Então nos ultimos tempos, quase que só leu fics que alguém me tenha recomendado...
A tua foi-me recomendada há uns 2 meses atrás, mas ainda não tinha ganho "coragem e vontade" de tentar ler..
e arrependo-me tanto :'S comecei à +- uma hora a ler a página 1, o prologo, e só aparei quando cheguei aqui à página 30, à procura do ultimo cap publicado Surprised.o:

Adorei a tua fanfic.. A sério que adorei...
Isto do mnudo da escrita, do !esta é a melhor, esta é a 2ª melhor" está sempre a mudar, consoante nos deparamos com uma nova historia, ou um novo capitulo de uma historia já antiga..
Mas neste momento... A tua fanfic encantou-me praticamente tanto como "A Última Estrela", do Sammu... E essa é a minha favorita daqui do fórum Esperancoso

e bem.. olha.. nã sei mais que dizer para te explicar porque gostei tanto...

tou ansiosa por ler mais.. Mas tem sido tão encantadora até agora, que não me importo nada de dizer "demora todo o tempo que achares necessário" para nos mostrares o proximo capitulo, só para estar descansada opr saber que terás escrtio ao teu ritmo e, assim, mantido esta qualidade tão boa Mongloide

Muitos parabéns pela escrita, tens imenso geito! =)

Off-topic: hoje de manhã, no tópico das duvidas vi a tua assinatura, e fui lá votar em ti e na tua rádio, e no teu programa ^^e no site da atlântico, vi a tua foto Razz Sim.. Já lá tinha andado mas não tinha cuscado a pagina da equipa Matreiro Tinha que dizer isto: oh rapaz! És todo geitoso!!! RazzRazzP LOL *e estou a falar a sério Brincalhao*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
JESUS CHRIST....
esta fica deixou.me de boca aberta... ainda bem k nao estava nenhuma mosca por perto xDD
escreves mesmo bem a serio mas por favor tens d continuar pk assim nao tem piada Matreiro

continua com o bom trabalho e tira.nos desta ansiedade ta? :Matreiro:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Granda testamento S! Shocked

Uranus....faço minhas as palavras da S!Demora o tempo todo que quiseres pois de certezinha que irá valer a pena!! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor S escreveu:OMG Shocked Shocked Shocked
*inicio do momento dramático*
Alguém que me corte os pulsos!!!!*final do momento dramático*

Star uranus, desculpaaaaa!!! Sad Sad Tu aqui, desde abril, a escrever uma fanfic, LINDA... MARAVILHOSA... ESPECTACULARMENTE BEM ESCRITA... de CAPITULOS DE TAMANHO NORMAL... COM AS PERSONAGENS A CONDIZER COM O ORIGINAL... UMA HISTORIA SUPER INTERESSANTE, ARREBATADORA, CURIOSA, ENVOLVENTE, TRISTE (envolve morte das heroínas), COM OS SEUS BELOS MOMENTOS DE HUMOR (tal qual anime Esperancoso).... E eu sem ler nada até o dia 2 de Novembro, exclusivé Shocked Shocked Shocked

Opaahh.. é que há taanta fic.. e... peço desculpa a quem não gostar de ler isto, mas uma parte muito significativa é uma bela treta, começam muito bem, e dpois com a pressa de publicarem mais, só escrevem porcaria -_-'
Eu comecei a desistir de ler fanfics.. Então nos ultimos tempos, quase que só leu fics que alguém me tenha recomendado...
A tua foi-me recomendada há uns 2 meses atrás, mas ainda não tinha ganho "coragem e vontade" de tentar ler..
e arrependo-me tanto :'S comecei à +- uma hora a ler a página 1, o prologo, e só aparei quando cheguei aqui à página 30, à procura do ultimo cap publicado Surprised.o:

Adorei a tua fanfic.. A sério que adorei...
Isto do mnudo da escrita, do !esta é a melhor, esta é a 2ª melhor" está sempre a mudar, consoante nos deparamos com uma nova historia, ou um novo capitulo de uma historia já antiga..
Mas neste momento... A tua fanfic encantou-me praticamente tanto como "A Última Estrela", do Sammu... E essa é a minha favorita daqui do fórum Esperancoso

e bem.. olha.. nã sei mais que dizer para te explicar porque gostei tanto...

tou ansiosa por ler mais.. Mas tem sido tão encantadora até agora, que não me importo nada de dizer "demora todo o tempo que achares necessário" para nos mostrares o proximo capitulo, só para estar descansada opr saber que terás escrtio ao teu ritmo e, assim, mantido esta qualidade tão boa Mongloide

Muitos parabéns pela escrita, tens imenso geito! =)

Off-topic: hoje de manhã, no tópico das duvidas vi a tua assinatura, e fui lá votar em ti e na tua rádio, e no teu programa ^^e no site da atlântico, vi a tua foto Razz Sim.. Já lá tinha andado mas não tinha cuscado a pagina da equipa Matreiro Tinha que dizer isto: oh rapaz! És todo geitoso!!! RazzRazzP LOL *e estou a falar a sério Brincalhao*

barbie escreveu:JESUS CHRIST....
esta fica deixou.me de boca aberta... ainda bem k nao estava nenhuma mosca por perto xDD
escreves mesmo bem a serio mas por favor tens d continuar pk assim nao tem piada Matreiro

continua com o bom trabalho e tira.nos desta ansiedade ta? :Matreiro:

Cathy escreveu:Granda testamento S! Shocked

Uranus....faço minhas as palavras da S!Demora o tempo todo que quiseres pois de certezinha que irá valer a pena!! Wink

*Me fica com um sorriso de orelha a orelha Embarassed*
Muito obrigado!
Mas têm toda a razão, há tanto tempo que não escrevo nada... Sad Tenho tantas saudades de continuar a história... E agora tenho umas ideiasitas para o futuro de uma delas que nos últimos capítulos tem dado que falar... Rolling Eyes

S, arigato por teres votado... Embaracoso e arigato pelo elogio... Embarassed

tens ideias? etao podes ja começar a passa.las po papel (neste caso po word) :Matreiro:

Ora bem... Depois de vários meses sem escrever uma única palavrinha na minha fic... cá vai:

Capítulo XIV

– Zoizite!?

– Sim, Queen Beryl?

– Estou a enfraquecer… Preciso de mais… Tens de trazer-me mais…

O corpo de Queen Beryl parecia estar a decompor-se. O seu rosto parecia derreter cada vez mais de cada vez que falava.

– Queen Beryl, está a tornar-se difícil, elas estão muito mais poderosas que antes!

– Ainda bem… Eu preciso… Desse poder! Ajuda-me Zoizite, ou já sabes… O que te espera!

– Haruka! Onde estás Haruka?

– Estou aqui! – Respondeu Haruka.

– Onde? Não te vejo!

– Aqui mesmo, Michiru!

– Ah, estás aí… – Disse Michiru. – Olha, o pequeno-almoço está na mesa. Vê se te despachas, porque eu tenho que ir trabalhar e não quero chegar atrasada.

– Sim, vou só tomar um duche rápido e vou já…

– Mas vê se é rápido mesmo… Ontem disseste que era rápido e ficaste de molho mais de meia hora! – Retorquiu Michiru.

Haruka tomou o seu duche, mas não demorou mais de 3minutos. Vestiu-se rapidamente e foi tomar o pequeno-almoço.

– Bem, hoje foste rápida… Será que ficaste bem lavadinha? – Perguntou Michiru, aproximando-se de Haruka para a cheirar.

– Oh! Olha que não faltava mais nada! Não me queres cheirar outra coisa?

– Haruka! Olha essa linguagem! – Disse Michiru num tom reprovador.

– Ora essa… Só queria que cheirasses o meu perfume novo… Mas se não queres paciência… Essa tua mente poluída…

Haruka e Michiru tomaram o pequeno-almoço. Depois saíram de casa. Michiru era agora professora de música numa escola não muito longe do seu apartamento e Haruka acompanhava-a, como fazia sempre.

– Espera aí só um bocadinho, Haruka. – Disse Michiru apontando para uma mulher do outro lado da rua. – Vou só ali cumprimentar a mãe de um aluno meu.

– Mas não estás atrasada Michiru?!

Quando Haruka proferiu estas palavras surge um carro, vindo não se sabe de onde e a alta velocidade. Michiru voltou a cabeça, olhando para Haruka.

– Michiru! – Gritou Haruka.

– O que se passa Haruka?

– Desculpa Seiya… – Disse Haruka, ainda sobressaltada. – Isto não pode continuar assim… Continuo a…

– A sonhar com ela, não é? – Interrompeu Seiya.

– Sim… Desculpa Seiya… Tu não mereces… Não podemos estar assim… Eu gosto de ti, mas…

– Mas continuas a gostar dela… – Continuou Seiya. – Não te preocupes… Quando quiseres, sabes onde encontrar-me…

Seiya levantou-se da cama com um semblante carregado. Estava triste. Pegou na sua roupa, vestiu-se e saiu de casa de Haruka.

Haruka levantou-se pouco depois e telefonou a Hotaru.

– Hotaru, queres ir passear pelo parque? Precisava de conversar…

– Claro! – Respondeu Hotaru do outro lado do telefone. – Encontramo-nos em minha casa, pode ser?

– Tudo bem, passo por aí daqui a mais ou menos quinze minutos.

Haruka saiu e entrou no seu carro. Dirigiu-se para casa de Hotaru, mas a meio do caminho teve de parar. Parecia que alguém tinha sido atropelado. Uma mulher estava a ser levada na ambulância.

Haruka estacionou o carro e foi a pé para casa de Hotaru. Não era longe dali.

Quando lá chegou, Hotaru já estava à porta à sua espera e caminharam as duas em direcção ao parque. Sentaram-se num banco e conversaram sobre as futilidades da vida. Falaram do sonho que Haruka tem tido há vários dias. E falaram sobre Queen Beryl e sobre quais seriam os seus novos objectivos.

Estava um dia muito bonito. O sol raiava, as crianças brincavam no parque, um dia perfeito.

– Haruka… Eu sinto que…

A terra começou a tremer.

– Vem aí Haruka! Ele está a chegar! – Terminou Hotaru.

Do outro lado do parque uma silhueta masculina de longos cabelos aproximava-se das duas amigas.

– É mesmo ele! – Disse Haruka.

– Saturn Planet Power! Make-Up!

– Uranus Planet Power! Make-Up!

Transformaram-se as duas, ao mesmo tempo que Zoizite chegou perto delas.

– O que queres desta vez Zoizite? – Perguntou Sailor Uranus.

– Eu? Mas eu não quero nada… – Respondeu ele.

– Então se não queres nada, o que fazes aqui?

– Olha, eu bem que podia estar em casa descansadinho sem fazer nada da vidinha… – Disse Zoizite. – Mas não pode ser… Temos de ganhar a vida não é verdade?

Num gesto rápido, Zoizite colocou-se atrás de Sailor Saturn. Com um braço segurava-a, com a mão que tinha livre, tentava arrancar-lhe a tiara.

– Deixa-a! – Gritou Sailor Uranus. – Space Sword Blaster!

O ataque de Sailor Uranus roçou no rosto de Zoizite, fazendo-lhe um arranhão.

– Vais pagar-mas, sua fufa desgraçada! – Disse Zoizite, deixando a tiara de Sailor Saturn, para tocar no pequeno corte que o ataque de Sailor Uranus lhe tinha provocado. – Eu não ando nos salões de beleza a gastar o meu rico dinheirinho, para agora me estragares a cara!

Da sua mão, saíram vários raios negros. Sailor Uranus tentou esquivar-se mas em vão.

– Haruka! – Gritaram do outro lado do parque.

Sailor Moon, Mercury, Mars, Jupiter e Venus aproximaram-se.

Sailor Venus ajoelhou-se perto de Sailor Uranus.

– Haruka, estás bem, Haruka? – Perguntou assustada.

Sailor Uranus não respondia e Sailor Saturn debatia-se contra Zoizite, tentando livrar-se dele.

– Mercury, Aqua Rapsody! – O ataque de Sailor Mercury foi inútil. Zoizite continuava a agarrar Sailor Saturn e tentava tirar-lhe a tiara.

Na mão de Sailor Saturn surgiu a Silent Glaive. Fechou os olhos.

– Silent Glaive…

– Não Hotaru! Não faças isso! – Gritou Sailor Moon, com as suas cristalinas lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.

– Surprise! – Gritou Hotaru, erguendo a Silent Glaive, para depois a bater fortemente contra o chão. O brilho do bastão de Sailor Saturn iluminou todo o parque, soltando uma onda de energia.

Zoizite caiu, imponente, no solo duro do parque e na sua mão tinha a tiara de Sailor Saturn.

Sailor Venus continuava ajoelhada perto de Sailor Uranus, mas não havia nada a fazer: o ataque de Zoizite tinha sido mais forte que ela. De repente, a sua tiara começou a brilhar e logo depois desapareceu.

– Eu… Eu tenho de tentar! – Disse Sailor Moon.

Pegou no seu ceptro e gritou:

– Moon Healing Escalation!

A onda de energia que as suas palavras provocavam atingiu Zoizite e Sailor Saturn.

– Majestade, perdoe-me… – Sussurrou Zoizite antes de sucumbir e deixar cair a tiara de Sailor Saturn.

O seu corpo transformou-se em milhares de pequenas estrelas que subiram em direcção ao Céu.

Sailor Saturn não resistiu ao seu próprio ataque…

A terra tremeu novamente e a tiara de Sailor Saturn desapareceu. Ouviram-se risos histéricos. Alguém parecia muito feliz.

– É a tua vez Kunzite!

Ir para Capítulo XV

mais um capitulo Surprised.o: tao bom ja tava com imensas saudades

posso repetir outra x k adorei como sempre

pobres :-uranus-: :saturn: Crying or Very sad
OMG!
Ame o capitulo Uranus!
AMEI...adorei como escreves-te aquele sonhos estava óptimo! E o modo como o Seya ficou magoado.
Tadinha da Saturno Sad (know im very sad Sad )
Tadnha da Uranus Sad (know im really really sad Sad )
Adorei muito!
Estava ja com saudades!
Parabens e espero para breve um novo e brilhante (como sempre) capitulo! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao me keres cheirar outra coisa? xDDD
parti-me a rir com essa

tirando isso, amei o capítulo.... ta muito triste mas ta bonito
continua assim Wink

OMFG Esperancoso Este Star Uranus mata-as a todas Matreiro cuidado, não se metam c ele! Rolar

Está excelente, como todo o resto.
Gostei imenso do toque do sonho da haruka, enquanto ela estava com o Seya... fiou bué.. sei lá.. "verdadeiro"? Porque ah e tal.. a Michiru era o amor dela né.. pronto.. é kawai Embaracoso'

A morte delas tá boa.. mas tipo.. esclarece-me uma coisa: o zoicite so morreu com a cura da bunny? ou foi a saturno k o matou? pk tipo, supostamente, "nada" escapa do poder da saturno, né? hmm... a bunny so o curou pra ele ir tipo "em paz" né??

Enfim.. Gostei bué do cap Esperancoso Quero mais!Razz

E não precisavas de agradecer lol Brincalhao

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Antes de mais, nada, deixem-me manifestar a minha felicidade. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Parece q tamos em altura de "retomas". Depois do Sammu, só faltavas tu, Uranus... Wink

Sobre o capítulo, OMG... A tua fúria assassina de navegantes está a piorar, agora foram duas de uma vez! Kidding... Tá triste... Mas bonito.
Fiquei intrigada com o significado do sonho. E da mulher atropelada. E essa Beryl já morria. XD Bem, agora espero q o próximo n demore estes meses todos! Wink Tou ansiosa pra ver a continuação (quem morrerá a seguir?... pale )

ai uranus és o meu heroi!!!Rolar
ta cinco estrelas,e devo dizer que me surpreendeste...opa tu es terrivel!!!tas mesmo a pensar mata-las todas? ihihih

mais uma vez muitos parabens, uraninhos, conseguiste mais uma vez retratar um possivel episodio
força nisso
ficarei á espera de ler o proximo,assim que tiveres tempo!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hello! Embaracoso Fico contente por saber que gostaram... Embaracoso

Já estou a escrever o próximo capítulo, por isso penso que não vai demorar muito até ser publicado...

Respondendo à Sailor S:
A Saturno quando fez o ataque dela, só atingiu o Zoizite e a ela própria... Ela já estava um bocado para o fraquinha porque o outro só a estava a agarrar, e não conseguiu atacar como "deve de ser"... E ainda bem, porque se não, lá iam as outras desta para melhor...
A Sailor Moon, quando fez aquela coisa da cura, foi para os tentar salvar... Tentou, mas coitadinha, não conseguiu... Não sei se te recordas, mas no capítulo não sei quantos, a Sailor Moon utilizou o ceptro para "curar" o Jedite, e ele ficou bom e depois também foi lá para o Céu... x'D
O Zoizite antes de morrer, pediu-lhe perdão, tal como o Jedite, porque ela tirou-lhes o "mal" que eles tinham, que era obra da macaca da Beryl, que é mais esperta do que parece... x'D

Quando à morte da Beryl... Pois só vão saber o que lhe vai acontecer, quando escrever o último capítulo... Rolling Eyes

Ahhhhhhhhhhhhhh! Novo capítulo! *corre histérica pela casa*

(...)

*10 minutos depois*

Bem, já estava com tantas, mas tantas, mas TANTAS saudades! E mais um capítulo maravilhoso! I love you Adorei aquelas pitadas de humor lá pelo meio! Deu um ar mais leve ao capítulo (afinal a vida não é só tristezas, né? Wink)

Tadinho do Seya... Vai ficar de rastos agora k a Haruka morreu! Chorar Aliás, surpreendeste-me... Não estava nada à espera k a Uranos também morresse. Até porque ela tem sido meio que a protagonista da história. Mas foi muito bem pensado, sim senhorEmbaracoso Torna a história mais realista. E agora? quem será a próxima a morrer? Será a Usagi? *riso maléfico Twisted Evil*

Ah! E aquela mulher que foi atropelada irá ter alguma influência na história? Ou sou eu que estou a divagar? Razz

Em resumo: AMEIIIIII! Espero mais em breveEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A ver vamos se a atropelada é alguém conhecido... Rolling Eyes
Por enquanto não morre mais ninguém... Mas atenção por enquanto. Twisted Evil

Ah! Afinal ainda não tou paranóica... Matreiro Eu associei um bocado à Michiru, por causa do sonho da Haruka, mas é um bocado dificil porque ela tá morta né? (oh para mim a tentar sacar informações Razz)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco