Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ju escreveu:Ah! Afinal ainda não tou paranóica...Eu associei um bocado à Michiru, por causa do sonho da Haruka, mas é um bocado dificil porque ela tá morta né? (oh para mim a tentar sacar informações
)
Sim, ela e as outras estão "mortas"...
Quanto ao sonho, era mesmo um sonho, não vai interferir em nada na história, o único objectivo era a Haruka deixar o Seiya.
O acidente... pois, no acidente alguém foi atropelado... uma mulher... quanto a quem é... só no próximo capítulo é que se sabe... Mas pronto, é alguém conhecido... neste caso, conhecida...

A resposta está neste capítulo:
Capítulo XV
– Nós temos que agir meninas! – Começou Rei. – Não podemos ficar paradas sem fazer nada!
– Sim, tens toda a razão… – Disse Ami. – Parece-me que a Queen Beryl quer as nossas tiaras… Nós podemos ser as próximas!...
– Ai isso é que era bom! Não faltava mesmo mais nada! – Resmungava Minako, levantando-se. – Agora que eu estou quase a lançar outro álbum, não posso morrer! O que é que eu ia dizer aos meus fãs? Eles iam ter um grande desgosto!
– Oh Minako… Se tu morresses já não lhes dizias nada, os mortos não falam! – Respondeu Makoto.
– Ai isso é que falam! – Disse Minako, abrindo os olhos tanto quanto podia – Olha, a Rei está farta de falar com os mortos. É só ela acender a fogueira lá do Templo que eles aparecem!
Rei soltou uma gargalhada contida.
– Não é nada disso… Mas o que é que eu vou fazer com esta rapariga? Cada vez está mais parvinha… E burra! – Dizia Rei.
– Meninas acho que não é altura para estarmos a discutir o que a Rei faz ou deixa de fazer à luz da fogueira… – Disse Makoto, tentando encerrar o assunto.
– Mas eu não quero morrer! – Gritou Minako. – Se bem que eu ia dar uma defunta toda jeitosa. – Disse ajeitando o cabelo. – Parece que já estou a ver os tablóides: “Grande ídolo Minako Aino, a morta mais bonita do Japão!” quer dizer… “do Mundo inteiro e arredores!”, assim sim! – Concluiu, sentando-se novamente no sofá da sala de Rei.
Estavam as quatro reunidas em casa de Rei, para tentarem encontrar uma possível estratégia para contra-atacar Queen Beryl.
O telefone tocou e Rei atendeu. Do outro lado alguém chorava inconsolavelmente, de tal forma que até soluçava.
– Tem calma Usagi! Assim não consigo perceber! – Pediu Rei.
– Rei! – Disse Usagi. – A minha mãe, Rei!
– Mas o que aconteceu, Usagi? – Perguntou Rei, preocupada. – Não entendo o que dizes, acalma-te!
– A minha mãe, Rei! Ela foi atropelada! Está no hospital! – Dizia entre soluços. – Foi atropelada ontem e eu nem sabia de nada!
Rei sentou-se numa cadeira que tinha ao lado da mesa onde estava o telefone e tapou o auscultador.
– Meninas, a mãe da Usagi está no hospital! – Comunicou Rei às presentes. Destapou o auscultador. – Nós vamos já para o hospital, encontramo-nos lá.
Quando chegaram ao hospital e lá encontraram Usagi, abraçada a Mamoru, totalmente inconsolável.
– Como está a D. Ikuko, Mamoru? – Perguntou Ami.
Mamoru fez um sinal a Rei, para ficar com Usagi, enquanto ia explicar o que se passava a Ami.
– Foi ontem, pouco antes da batalha com o Zoizite. – Começou Mamoru. – Segundo nos disseram, a D. Ikuko estava a atravessar a rua, quando apareceu um carro vindo não sei de onde e a alta velocidade.
– Que horror… – Disse Ami.
– Parece que quem ia a conduzir fugiu… E o carro desapareceu… Foi muito estranho…
– E como é que ela está? – Perguntou Ami.
– Os médicos disseram-nos que o prognóstico é muito reservado. Já esteve consciente depois do acidente, mas disseram que podia ficar paraplégica.
Ami começou a chorar e dirigiu-se para as amigas. Rei entregou novamente Usagi aos braços do namorado, dando-lhe um carinhoso beijo na testa para a tentar reconfortar.
– Parece que o Mundo está a desabar sobre ela… – Disse Makoto mordendo o lábio inferior. – Ultimamente tudo corre mal… Desde que ela apareceu…
– Só que não podemos fazer nada… Parece que ela está mais forte que nunca… Nem sabemos quando e onde é que ela vai aparecer novamente. – Disse Minako.
– Mas temos que descobrir. – Incentivou Rei. – Temos de investigar e saber onde é que ela está!
Rei chamou Mamoru. E falou-lhe sobre o que ela e as outras estavam a pensar. Ele achou boa ideia o facto de quererem saber mais sobre a Queen Beryl, no entanto, estava pessimista.
– Ela não vai deixar que a encontrem assim tão facilmente. – Disse.
– Sim, nós já estamos à espera disso, mas temos que tentar… – Comentou Makoto. – Ela não pode fazer o que quer. Mas o que é isto?
– Pois claro! Isto não é a casa da Mãe Joana! – Divagava Minako. – Nem a Republica das Bananas!
– Oh Minako, mas tu tens de brincar com todas as situações? – Repreendeu Makoto. – Há momentos em que é para brincar e há momentos em que é para falar a sério. E este é um deles… Tenta compreender.
– Bem, o meu plano é este: nós dividimo-nos pela cidade. – Explicou Rei. – Havemos de encontrar alguma pista. A primeira a descobrir alguma coisa, comunica às outras e encontramo-nos nesse sítio. Que tal?
– Sim, não me parece má ideia… – Concordou Ami.
– E se não resultar? – Perguntou Makoto.
– Se não resultar olha… Não sei… Passamos ao “plano B”. – Sugeriu Rei.
– E qual é o “plano B”? – Questionou Ami.
– Ai Ami, nem parece ser teu… O “plano B” é o que vem depois do “plano A”… É o que se usa em caso de emergência… – Disse Minako, fazendo desenhos no ar com o dedo.
As restantes nem lhe responderam. Olharam para ela com um simples olhar reprovador, que dizia tudo.
Despediram-se de Usagi, desejando as melhoras de Ikuko e saíram do hospital.
Não muito longe da entrada do hospital, formaram um apertado circulo, abraçando-se. Juntas, disseram:
– Vamos conseguir!
– Mercury Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Make-Up! – Gritaram em uníssono.
As quatro companheiras dividiram-se. Cada uma seguiu o seu caminho. Iam em busca do desconhecido. Iam tentar alterar o Futuro, para remediar erros do Passado.
Ir para Capítulo XVI
Capítulo XV
– Nós temos que agir meninas! – Começou Rei. – Não podemos ficar paradas sem fazer nada!
– Sim, tens toda a razão… – Disse Ami. – Parece-me que a Queen Beryl quer as nossas tiaras… Nós podemos ser as próximas!...
– Ai isso é que era bom! Não faltava mesmo mais nada! – Resmungava Minako, levantando-se. – Agora que eu estou quase a lançar outro álbum, não posso morrer! O que é que eu ia dizer aos meus fãs? Eles iam ter um grande desgosto!
– Oh Minako… Se tu morresses já não lhes dizias nada, os mortos não falam! – Respondeu Makoto.
– Ai isso é que falam! – Disse Minako, abrindo os olhos tanto quanto podia – Olha, a Rei está farta de falar com os mortos. É só ela acender a fogueira lá do Templo que eles aparecem!
Rei soltou uma gargalhada contida.
– Não é nada disso… Mas o que é que eu vou fazer com esta rapariga? Cada vez está mais parvinha… E burra! – Dizia Rei.
– Meninas acho que não é altura para estarmos a discutir o que a Rei faz ou deixa de fazer à luz da fogueira… – Disse Makoto, tentando encerrar o assunto.
– Mas eu não quero morrer! – Gritou Minako. – Se bem que eu ia dar uma defunta toda jeitosa. – Disse ajeitando o cabelo. – Parece que já estou a ver os tablóides: “Grande ídolo Minako Aino, a morta mais bonita do Japão!” quer dizer… “do Mundo inteiro e arredores!”, assim sim! – Concluiu, sentando-se novamente no sofá da sala de Rei.
Estavam as quatro reunidas em casa de Rei, para tentarem encontrar uma possível estratégia para contra-atacar Queen Beryl.
O telefone tocou e Rei atendeu. Do outro lado alguém chorava inconsolavelmente, de tal forma que até soluçava.
– Tem calma Usagi! Assim não consigo perceber! – Pediu Rei.
– Rei! – Disse Usagi. – A minha mãe, Rei!
– Mas o que aconteceu, Usagi? – Perguntou Rei, preocupada. – Não entendo o que dizes, acalma-te!
– A minha mãe, Rei! Ela foi atropelada! Está no hospital! – Dizia entre soluços. – Foi atropelada ontem e eu nem sabia de nada!
Rei sentou-se numa cadeira que tinha ao lado da mesa onde estava o telefone e tapou o auscultador.
– Meninas, a mãe da Usagi está no hospital! – Comunicou Rei às presentes. Destapou o auscultador. – Nós vamos já para o hospital, encontramo-nos lá.
Quando chegaram ao hospital e lá encontraram Usagi, abraçada a Mamoru, totalmente inconsolável.
– Como está a D. Ikuko, Mamoru? – Perguntou Ami.
Mamoru fez um sinal a Rei, para ficar com Usagi, enquanto ia explicar o que se passava a Ami.
– Foi ontem, pouco antes da batalha com o Zoizite. – Começou Mamoru. – Segundo nos disseram, a D. Ikuko estava a atravessar a rua, quando apareceu um carro vindo não sei de onde e a alta velocidade.
– Que horror… – Disse Ami.
– Parece que quem ia a conduzir fugiu… E o carro desapareceu… Foi muito estranho…
– E como é que ela está? – Perguntou Ami.
– Os médicos disseram-nos que o prognóstico é muito reservado. Já esteve consciente depois do acidente, mas disseram que podia ficar paraplégica.
Ami começou a chorar e dirigiu-se para as amigas. Rei entregou novamente Usagi aos braços do namorado, dando-lhe um carinhoso beijo na testa para a tentar reconfortar.
– Parece que o Mundo está a desabar sobre ela… – Disse Makoto mordendo o lábio inferior. – Ultimamente tudo corre mal… Desde que ela apareceu…
– Só que não podemos fazer nada… Parece que ela está mais forte que nunca… Nem sabemos quando e onde é que ela vai aparecer novamente. – Disse Minako.
– Mas temos que descobrir. – Incentivou Rei. – Temos de investigar e saber onde é que ela está!
Rei chamou Mamoru. E falou-lhe sobre o que ela e as outras estavam a pensar. Ele achou boa ideia o facto de quererem saber mais sobre a Queen Beryl, no entanto, estava pessimista.
– Ela não vai deixar que a encontrem assim tão facilmente. – Disse.
– Sim, nós já estamos à espera disso, mas temos que tentar… – Comentou Makoto. – Ela não pode fazer o que quer. Mas o que é isto?
– Pois claro! Isto não é a casa da Mãe Joana! – Divagava Minako. – Nem a Republica das Bananas!
– Oh Minako, mas tu tens de brincar com todas as situações? – Repreendeu Makoto. – Há momentos em que é para brincar e há momentos em que é para falar a sério. E este é um deles… Tenta compreender.
– Bem, o meu plano é este: nós dividimo-nos pela cidade. – Explicou Rei. – Havemos de encontrar alguma pista. A primeira a descobrir alguma coisa, comunica às outras e encontramo-nos nesse sítio. Que tal?
– Sim, não me parece má ideia… – Concordou Ami.
– E se não resultar? – Perguntou Makoto.
– Se não resultar olha… Não sei… Passamos ao “plano B”. – Sugeriu Rei.
– E qual é o “plano B”? – Questionou Ami.
– Ai Ami, nem parece ser teu… O “plano B” é o que vem depois do “plano A”… É o que se usa em caso de emergência… – Disse Minako, fazendo desenhos no ar com o dedo.
As restantes nem lhe responderam. Olharam para ela com um simples olhar reprovador, que dizia tudo.
Despediram-se de Usagi, desejando as melhoras de Ikuko e saíram do hospital.
Não muito longe da entrada do hospital, formaram um apertado circulo, abraçando-se. Juntas, disseram:
– Vamos conseguir!
– Mercury Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Make-Up! – Gritaram em uníssono.
As quatro companheiras dividiram-se. Cada uma seguiu o seu caminho. Iam em busca do desconhecido. Iam tentar alterar o Futuro, para remediar erros do Passado.
Ir para Capítulo XVI

OMG!! OMG!!
*Eu estou para aqui feita parva com os olhos no monitor e não acredito que é verdade. Belisco-me uma vez e outra e ainda acho que estou sonhando,mas ao fim de meia hora nesta triste figura acabei por acordar para a realidade*.
Mas dois capitulos de uma só vez ? :
: :
:.
Tú és
, deixas-nos aqui meses a implorar por um novo capitulo e vens assim sem avisar e arrasas connosco com 2 capitulos de uma só vez!!!
.o:
.o:
.o:
.o: .Olha a conta nos cardiologistas....
Star Uranus estes dois capitulos estão ....de cortar a respiração :='(: :='(: ( especialmente o XIV)
É incrivel como tu consegues incorporar (salvo seja) nas personagens como se fosse a Naoko a fazê-lo (ou melhor ainda) és mais arrojado e autêntico em alguns detalhes. Por isso mesmo isso faz de ti um Criador fantastico.A tua sensibilidade é espantosa, tudo pormenorizado nos minimos detalhes.
Meu Deus isto até me arrepia toda Jesus.É incrivel como mudas tudo assim de repente, não nos dando hipoteses nunca de tentar acompanhar o teu instinto natural de escritor que tens.
Por mais que nos esforcemos nunca sabemos o que vais escrever a seguir, dás uma reviravolta total em cada capitulo. Ficamos completamente rendidos e apaixonados
pelo teu trabalho.
Fiquei rendida com o sonho da Haruka, mas como te foste lembrar de uma coisa destas? Parecia tão real..Olha que quando comecei a ler, fiquei a pensar que me tinha escapado algum capitulo..
seu mázinho
.
Tadinho do meu querido Seiya
ele não merecia, está mesmo condenado,(só ama mulheres que amam outra pessoa)
.
Mas a Haruka não é culpada, porque o que ela sente pela Michiru é Eterno.
Mas mataste-a :='(: :='(: , é tão triste mas penso que foi para o bem dela certo? *me já imagina... tantos momentos que se devem seguir... *E o Zoicite bem feito para ele, já foi tarde......:
: Caramba matas logo 2 de cada vez....
A Minako neste capitulo ela esmerou-se, é mesmo uma maluca esta Minako, ela e a Usagi ultrapassam todos os limites da maluquice.
Tal como no anime, elas mesmo nos momentos mais tensos nunca perdem o seu humor, e é graças a isso que muitas vezes as navegantes ganham força para lutar e para conseguir superar as dificuldades.
Adorei quando a Ami perguntou qual era o plano B? Realmente faz falta á Ami um bocadinho de humor, e tu não deixas-te nem escapar esse pormenor.
Estou absolutamente RENDIDA como fico sempre. Aliás estou :='(: :='(: :='(: :='(: .
Mas o final do capitulo deixa-nos já bastante expectativos.
O que virá a seguir? As navegantes seguindo caminhos separados? Isto não vai dar bom resultado
. E a Beryl não vai descançar enquanto não as iliminar a todas.........
Ups desculpem lá o testamento....
*Eu estou para aqui feita parva com os olhos no monitor e não acredito que é verdade. Belisco-me uma vez e outra e ainda acho que estou sonhando,mas ao fim de meia hora nesta triste figura acabei por acordar para a realidade*.
Mas dois capitulos de uma só vez ? :
:.Tú és
, deixas-nos aqui meses a implorar por um novo capitulo e vens assim sem avisar e arrasas connosco com 2 capitulos de uma só vez!!!
.o:
.o:
.o:
.o: .Olha a conta nos cardiologistas....
Star Uranus estes dois capitulos estão ....de cortar a respiração :='(: :='(: ( especialmente o XIV)
É incrivel como tu consegues incorporar (salvo seja) nas personagens como se fosse a Naoko a fazê-lo (ou melhor ainda) és mais arrojado e autêntico em alguns detalhes. Por isso mesmo isso faz de ti um Criador fantastico.A tua sensibilidade é espantosa, tudo pormenorizado nos minimos detalhes.
Meu Deus isto até me arrepia toda Jesus.É incrivel como mudas tudo assim de repente, não nos dando hipoteses nunca de tentar acompanhar o teu instinto natural de escritor que tens.
Por mais que nos esforcemos nunca sabemos o que vais escrever a seguir, dás uma reviravolta total em cada capitulo. Ficamos completamente rendidos e apaixonados
pelo teu trabalho.Fiquei rendida com o sonho da Haruka, mas como te foste lembrar de uma coisa destas? Parecia tão real..Olha que quando comecei a ler, fiquei a pensar que me tinha escapado algum capitulo..
seu mázinho
.Tadinho do meu querido Seiya
ele não merecia, está mesmo condenado,(só ama mulheres que amam outra pessoa)
.Mas a Haruka não é culpada, porque o que ela sente pela Michiru é Eterno.
Mas mataste-a :='(: :='(: , é tão triste mas penso que foi para o bem dela certo? *me já imagina... tantos momentos que se devem seguir... *E o Zoicite bem feito para ele, já foi tarde......:
: Caramba matas logo 2 de cada vez....
A Minako neste capitulo ela esmerou-se, é mesmo uma maluca esta Minako, ela e a Usagi ultrapassam todos os limites da maluquice.
Tal como no anime, elas mesmo nos momentos mais tensos nunca perdem o seu humor, e é graças a isso que muitas vezes as navegantes ganham força para lutar e para conseguir superar as dificuldades.
Adorei quando a Ami perguntou qual era o plano B? Realmente faz falta á Ami um bocadinho de humor, e tu não deixas-te nem escapar esse pormenor.
Estou absolutamente RENDIDA como fico sempre. Aliás estou :='(: :='(: :='(: :='(: .
Mas o final do capitulo deixa-nos já bastante expectativos.
O que virá a seguir? As navegantes seguindo caminhos separados? Isto não vai dar bom resultado
. E a Beryl não vai descançar enquanto não as iliminar a todas.........
Ups desculpem lá o testamento....
Editado pela última vez em
A mãe da usagi... o carro desapareceu... hmmm
Cheira-me a "Beryl on fire"
*ok, não liguem, pancada das 12:26h*
Tá Muito muito muito muito muito fixe Uranus! Gostei muito da acção no hospital, achei que estava realista, as inner a decidirem-se a tentar procurá-la e assim...
A prestação da Minako é que é um pouco.. sei lá.. Estranha... a + "burrinha" do grupo vá, é a usagi
A Minako acho k sabia contencer-se em momentos de crise...
Mas pronto... sempre nos faz rir 1 bocado, a nós leitores
Agora.. qual das inner irá descubrir alguma coisa? E será que essa ficará viva pra contar a historia? eheh
Fico à espera do proximo capitulo =) Estás novamente de parabéns Star Uranus!
Cheira-me a "Beryl on fire"
*ok, não liguem, pancada das 12:26h*Tá Muito muito muito muito muito fixe Uranus! Gostei muito da acção no hospital, achei que estava realista, as inner a decidirem-se a tentar procurá-la e assim...
A prestação da Minako é que é um pouco.. sei lá.. Estranha... a + "burrinha" do grupo vá, é a usagi
A Minako acho k sabia contencer-se em momentos de crise...
Mas pronto... sempre nos faz rir 1 bocado, a nós leitores

Agora.. qual das inner irá descubrir alguma coisa? E será que essa ficará viva pra contar a historia? eheh
Fico à espera do proximo capitulo =) Estás novamente de parabéns Star Uranus!

Yeey! Um novo capítulo!
.o: Enah pah, logo dois capítulos de uma vez! Assim é k é
D
Bem, vou começar com uma pequena critica! Espero que não leves a mal, mas aquela "boa disposição" logo no inicio... não
sei, fica um bocado estranho. Tipo, tinham acabado de morrer duas grandes amigas delas. Elas não deviam estar assim um bocadinho mais desconsoladas? E sim, a Minako é uma despassarada que tenta sempre manter o bom humor... Mas nem ela é tão insensivel... E foi o que ela me pareceu neste capitulo... um bocado insensível :
:
Bem, agora deixando as criticas de lado... Coitada da Usagi! Primeiro as amigas, agora a mãe... :='(: Nunca pensei que pudesse ser ela a mulher atropelada. Mas foi uma surpresa agradável (que é como quem diz...
)
Hum... Isso de elas se terem separado... Algo me diz que no próximo capítulo há outra morte
Acho que já te disse isto várias vezes, mas adoro a maneira como escreves... Como nos consegues envolver na história, como consegues caracterizar as personagens tal como elas eram no anime... Enfim... Adoro esta fic
Fico à espera de mais
.o: Enah pah, logo dois capítulos de uma vez! Assim é k é
D
Bem, vou começar com uma pequena critica! Espero que não leves a mal, mas aquela "boa disposição" logo no inicio... não
sei, fica um bocado estranho. Tipo, tinham acabado de morrer duas grandes amigas delas. Elas não deviam estar assim um bocadinho mais desconsoladas? E sim, a Minako é uma despassarada que tenta sempre manter o bom humor... Mas nem ela é tão insensivel... E foi o que ela me pareceu neste capitulo... um bocado insensível :
: Bem, agora deixando as criticas de lado... Coitada da Usagi! Primeiro as amigas, agora a mãe... :='(: Nunca pensei que pudesse ser ela a mulher atropelada. Mas foi uma surpresa agradável (que é como quem diz...
)Hum... Isso de elas se terem separado... Algo me diz que no próximo capítulo há outra morte
Acho que já te disse isto várias vezes, mas adoro a maneira como escreves... Como nos consegues envolver na história, como consegues caracterizar as personagens tal como elas eram no anime... Enfim... Adoro esta fic

Fico à espera de mais

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Esta lindo Uranus!
Pobre da Ikuko, pober da USagi, mas o que vaii acontecer mais akela pobre rapariga?? Meu Deus, coitadita da rapariga!
Uranus parabens adorei imenso o capitulo!
Esta optimo como sempre!
Pobre da Ikuko, pober da USagi, mas o que vaii acontecer mais akela pobre rapariga?? Meu Deus, coitadita da rapariga!
Uranus parabens adorei imenso o capitulo!
Esta optimo como sempre!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem uranus...ja nem sei o que acrescentar rapaz!!!!
penso que ja foi tudo dito,por isso apenas te quero dar os parabens...valeram a pena todos aqueles dias à espera de capitulos novos!!!!
fico ansiosa por ler o proximo capitulo,sera q vais matar alguem?
muitos parabens
penso que ja foi tudo dito,por isso apenas te quero dar os parabens...valeram a pena todos aqueles dias à espera de capitulos novos!!!!
fico ansiosa por ler o proximo capitulo,sera q vais matar alguem?
muitos parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Fico contente por estarem a gostar. Prometo não levar muito tempo até postar o próximo capítulo.
Quanto à possível "incenssibilidade" da Minako e das outras... É este o problema das fics... Como ainda não está toda publicada (nem escrita...
''') não sabem o por quê de elas estarem a parecer "incenssiveis"... 
Quando escrevi este capítulo, foi mesmo isso que quis mostrar... Quase que como que elas não estivessem tristes com a morte das outras... Mas mais capítulos virão por aí...
E é lógico que não levo a mal nenhuma critica, é sempre positivo, são criticas construtivas, ajudam a melhorar...
Quanto à possível "incenssibilidade" da Minako e das outras... É este o problema das fics... Como ainda não está toda publicada (nem escrita...
''') não sabem o por quê de elas estarem a parecer "incenssiveis"... 
Quando escrevi este capítulo, foi mesmo isso que quis mostrar... Quase que como que elas não estivessem tristes com a morte das outras... Mas mais capítulos virão por aí...

E é lógico que não levo a mal nenhuma critica, é sempre positivo, são criticas construtivas, ajudam a melhorar...

Finalmente novos capítulos..

WTF
…Eu não acredito que as minhas outer favoritas evaporaram-se do mapa..
OMFG
…estão finitas, foram-se…disseram “bai bai”… estão a sete palmos abaixo da terra… never coming back..NOOOOOO…
Bem e agora que manifestei a minha indignação face à morte das Sailors Saturno e Urano…*ajeitando-se, respira fundo*
Bem aqui vai…
Isto está muito mas muito perverso nem imaginas o que ri com esta passagem..
Bem fiquei intrigada com o facto do Zoizite tentar retirar a tiara da Saturno e cheguei à brilhante conclusão ( que de brilhante não tem nada porque muita gente deve ter percebido).
A Beryl como necessitava de poder e como a Saturno é a guerreira mais poderosa das outers foi a vítima perfeita. Sô Star Uranus corrija-me se estiver errada..Sff...^-^
Gostei imenso do seu risinho maléfico no final do capítulo que demonstra o seu ar de vitória após ter eliminado duas Sailors... Totalmente arrepiante.

WTF
…Eu não acredito que as minhas outer favoritas evaporaram-se do mapa..
OMFG
…estão finitas, foram-se…disseram “bai bai”… estão a sete palmos abaixo da terra… never coming back..NOOOOOO…
Bem e agora que manifestei a minha indignação face à morte das Sailors Saturno e Urano…*ajeitando-se, respira fundo*
Bem aqui vai…
Star Uranus escreveu:
Bem, hoje foste rápida… Será que ficaste bem lavadinha? – Perguntou Michiru, aproximando-se de Haruka para a cheirar.
Oh! Olha que não faltava mais nada! Não me queres cheirar outra coisa?
Haruka! Olha essa linguagem! – Disse Michiru num tom reprovador.
Ora essa… Só queria que cheirasses o meu perfume novo… Mas se não queres paciência… Essa tua mente poluída...
Isto está muito mas muito perverso nem imaginas o que ri com esta passagem..
Bem fiquei intrigada com o facto do Zoizite tentar retirar a tiara da Saturno e cheguei à brilhante conclusão ( que de brilhante não tem nada porque muita gente deve ter percebido).
A Beryl como necessitava de poder e como a Saturno é a guerreira mais poderosa das outers foi a vítima perfeita. Sô Star Uranus corrija-me se estiver errada..Sff...^-^
Gostei imenso do seu risinho maléfico no final do capítulo que demonstra o seu ar de vitória após ter eliminado duas Sailors... Totalmente arrepiante.
Star Uranus escreveu:
Mas eu não quero morrer! – Gritou Minako. – Se bem que eu ia dar uma defunta toda jeitosa. – Disse ajeitando o cabelo. – Parece que já estou a ver os tablóides: “Grande ídolo Minako Aino, a morta mais bonita do Japão!” quer dizer… “do Mundo inteiro e arredores!”, assim sim! – Concluiu, sentando-se novamente no sofá da sala de Rei.
Nem mesmo nos momentos mais delicados o sentido de humor da Minako esgota..
….apesar de ter como objectivo aliviar o peso de toda a situação..isto na minha humilde opinião… XDo(
)o Tadinha da mãe da Bunny na minha opinião cheira-me a Beryl... epah a mulher quer mesmo deixar a Bunny em baixo para depois atacá-la..é manhosa…
Espero bem que o final da Beryl seja muito doloroso mas muito muito doloroso..Odeio-a …bahhhh..espero que ela sofra muito mas muito mesmo e que derreta que nem um gelado num dia de verão x´D
E para acabar o meu testamento só queria dizer que adorei este dois capítulos simplesmente sensacionais. Muito envolventes levam o leitor a sentir raiva e tristeza…
Fiquei completamente envolvida na história como sempre… Sem dúvida a minha a minha fic favorita… Valeu a pena esperar tanto tempo por estes maravilhosos capítulos…
Fico à espera de mais…
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Star Uranus escreveu:Quando escrevi este capítulo, foi mesmo isso que quis mostrar... Quase que como que elas não estivessem tristes com a morte das outras... Mas mais capítulos virão por aí...
Quanto a isso eu acho que também nisso foste fantastico.
Porque no anime as navegantes nos momentos dolorosos elas conseguém mostrar uma força invencivel, mesmo sofrendo com a perda de uma delas.. Ficam em choque, sentem uma revolta enorme,mas apesar da dor que sentem,conseguém reagir desta maneira como tu descreves-te (embora não pareça), mas elas fazem um esforço enorme para conseguir agir assim. Porque seria isso que a navegante que morreu gostaria que as outras tentassém fazer.
Pelo menos é assim que eu interpreto o que vejo, não sei se estarei certa ou não, mas eu vejo as coisas assim.. :
':. Por isso mesmo, não fiquei nada surpreendida, pelo contrario senti que estava mesmo a ver o anime, porque se o estivesse mesmo a ver, eu acho que seria desta forma que a Naoko o escreveria. É mais do que fiel ao anime. :
:Satella adorei tudo o que tu dissés-te
.o:
.o:
.o:
.o: .Fiquei a ler mais do que uma vez, que lindo..
.o:
.o:
.o: E não fiques triste que as tuas kidas Outer ainda devem voltar, elas voltam sempre não é Satella? E às vezes voltam ainda mais poderosas do que eram antes..:
: Também espero que a vibora da Beryl tenha um fim bastante doloroso e CRUEL, mas acho que isso não deve acontecer, porque as navegantes não fazém qualquer tipo de crueldade com ninguém , nem mesmo com os seu inimigos que tanta dor lhe causam sempre.
Mas essa ideia da Beryl derreter é fantastica, o odio dela é tão grande, tão grande que simplesmente o seu corpo não aguenta e derrete toda. Ou então a Sailor Moon trata dela com um poder novo que desenvolveu com a ajuda de algumas personagens
. A Beryl nem sabia o que lhe acontecia
maldita, ia implorar para a matarém de vez........ Mas o que derrete não deve ter o aspecto de um gelado, mas sim um liquido horroroso verde e negro, blhac,blhac....
Ou então explodir com tanto poder que absorveu das navegantes. Já estou a divagar ..........
É o que esta fic nos faz....
Tens toda a razão Satella, esta fic envolve-nos de tal forma que ficamos totalmente rendidos com o que lemos, sentimos tudo e mais alguma coisa ao lê-la. (Ái a tensão arterial..) só conseguimos mesmo parar na ultima letra que está escrita no final do ultimo capitulo. :='(: :='(:
É realmente apaixonante ler uma fic com esta categoria.
Star Uranus escreveu: E vê lá a tensão arterial... É que se já andas com a tensão alta e isto ainda agora começou... Quando faltar um ou dois capítulos para o fim... ui ui... Acho que isso dispara... :':
E não se preocupem porque alguém vai tratar da saúde da bruxa macaca Beryl...
Arigato pelo aviso Star Uranus, porque assim vou já ao medico, tenho de ter cuidado com a tensão arterial, senão já nem vejo o fim da fic... :
:Mas olha que a tua fic é mesmo impropria para cardiacos..... mesmo.
Ainda bem que alguém vai tratar da saude á Beryl
,eu espero que não tenham dó nem piedade dela
porque ela é uma demonio das piores.Por um lado estou desejando de ver o fim da Beryl, :
: mas depois não vou aguentar com tantas saudades
da fic...e vou chorar muito
.Vou lê-la sempre, mas morrer de saudades :='(: :='(: :='(: :='(: .
.o:
.o: tal como o outro este ta simplesmente fantastico..adoro kuando inseres as intervençoes fantasticas da minako no meio de um assumto serio
fazes-me lembrar o eça de queirós nos maias k tb punha um fala comica para aliviar ambientes pesados xDDbem....ta misterioso.....mas espero k nao demores mt senao tens as fãs todas a teus pes a suspirar por mais :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.