Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
meu deus,mano!estes efeitos tao um espectaculo,parabens.
em relacao a tua voz nem digo nada,axo q nao é preciso.
parabens ta mt fixe
em relacao a tua voz nem digo nada,axo q nao é preciso.
parabens ta mt fixe

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Uraninhoossss! *olhos de cachorrinho abandonado* Quando postas um novo capítulo?
.o:
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens razão Juzinha, acho que já há mais de um mês que não escrevo nada... Tenho tido tanto que fazer na rádio que não tenho tido mesmo tempo para escrever nada...
Bane, o que se passou foi que eu gravei um dos capítulos em áudio com a minha voz, e foi daí que me lembrei de falar com o Sammu para fazer-mos aquela cena da SoundDrama com uma das fics...
Bane, o que se passou foi que eu gravei um dos capítulos em áudio com a minha voz, e foi daí que me lembrei de falar com o Sammu para fazer-mos aquela cena da SoundDrama com uma das fics...

Não faz mal... Nós compreendemos k tens muito trabalho! Depois compensas com um capítulo bem grandeee!
.o:
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gravás-te e eu não ouvi???
mas isso não pode ser, perdi a tua linda voz e ainda por cima na fic
.
Pobre de mim... :='(: :='(: :='(: :='(:
Áh que querido Star Uranus
.o:
.o:
.o:
.o:
Só podias ser tu a ter uma ideia destas, mas é fantastico.
Que boa ideia. Como sempre só tens boas ideias.
Mas não te preocupes por não teres tempo para escrever , logo terás um tempinho para escrever mais um capitulo, aos poucos vais fazendo, não te preocupes com isso, nós vamos lendo estes, por mais que os leia, não consigo ficar sem ler de novo.
Graças a ti estou ficando viciada,
mas é tão
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
mas isso não pode ser, perdi a tua linda voz e ainda por cima na fic
.Pobre de mim... :='(: :='(: :='(: :='(:
Áh que querido Star Uranus
.o:
.o:
.o:
.o: Só podias ser tu a ter uma ideia destas, mas é fantastico.
Que boa ideia. Como sempre só tens boas ideias.
Mas não te preocupes por não teres tempo para escrever , logo terás um tempinho para escrever mais um capitulo, aos poucos vais fazendo, não te preocupes com isso, nós vamos lendo estes, por mais que os leia, não consigo ficar sem ler de novo.
Graças a ti estou ficando viciada,
mas é tão
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Kasei escreveu:Uranus... Não querendo ser chata, mas já sendo... Eu sei q n sou a primeira a pedir, mas já vai pa dois meses q tamos aqui a ansiar por novo capítulo... Não se arranja nada por aí?... Pleeeeaseeee???:='(:
Não estás a ser chata Kasei...
Dois meses? O tempo passa rápido... Vocês não sabem as saudades que eu tenho de escrever a fic, mas eu sou só um e com tanto que tenho que fazer na rádio não consigo escrever a fic...
Já estava à espera que no Verão fosse assim, porque há sempre mais coisas para fazer aqui... Este ano ainda só fui uma vez à praia e tudo...
Espero voltar em breve a continuar a história. Desculpem... Eu sei que é chato vocês estarem a seguir uma história e ficar a meio, mas quero ver se começo a escrever novamente muito em breve!
sar4hhh escreveu:Acabei de ler a fanfic e fiquei mesmo wow! Tá muito bom mesmo Uranus! QUERO MAIS!
Atigato!

Que saudades da tua fic Star Uranus :='(: :='(: :='(: :='(:
Eu sei que a tua vida é extremamente ocupada e que o teu trabalho é imenso, sinceramente acho que merecias um premio só pela tua dedicação a tudo o que fazes.
Mas sei que um dia virei aqui e verei mais um capitulo
.o:
.o:
.o:
.o: .
Será um momento muito feliz possas crer!!!
Não te preocupes que nós esperamos o tempo que for preciso.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Eu sei que a tua vida é extremamente ocupada e que o teu trabalho é imenso, sinceramente acho que merecias um premio só pela tua dedicação a tudo o que fazes.
Mas sei que um dia virei aqui e verei mais um capitulo
.o:
.o:
.o:
.o: .Será um momento muito feliz possas crer!!!
Não te preocupes que nós esperamos o tempo que for preciso.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
meu querido uranus q novidade tao boa!!!!
espero ansiosamente por esse capiitulo
força
URANUS

espero ansiosamente por esse capiitulo
força
URANUS

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.