Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

ai k O star uranos ja ta a fikar envergonhado XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Envergonhado não! A gente quer é q ele esteja inspirado! Wink

Bem, o próximo capítulo ainda está um bocadinho atrasado...

No entanto fiz uma pequena experiência, que saiu um desastre e gostava que dissessem o que acham...

Isto é só uma experiência e foi gravado à pressa, por isso não liguem muito ao modo como o capítulo está lido.

http://www.sendspace.com/file/82gegq

(PS: É referente ao Capítulo XII)

isso e pa fazer download? e k n estou a conseguir :S

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

ja consegui Very Happy tava eskondido loool

ta tao fofo! fikou fixe com os atakes delas e as transformçoes ta muito giro Very Happy
e a tua voz star uranos?

Arigato. Very Happy
Quando gravei isto estava cheio de pressa porque tinha outras coisas para fazer e o texto não tinha sido adaptado para ser lido desta maneira.
Mas foi só uma experiência para ver o que vocês acham... Se gostarem, os próximos capítulos podem ser deste género...

eu achei giro assim mas fasme um bocado confusam gosto mais de ler e imaginar as voses delas e tudo mas gostei muito da gravaçao Very Happy

n axei k estivesse mal, mto pelo contrario e dp tb havia as musicas de fundo mas tb concordo com a Sailor Chibi-Moon é mais facil imaginar enkanto se ta a ler
pois... achei piada ao pormenor da musiqinha de fundo... tens futuro, tu e a tua voz ! Esperancoso

oh hankypants explica sff... nao estou a mandar vir nem nd, nd disso! imaginar o qe... é pq ele só narra... Mal disposto' lol!

Editado pela última vez em

UauUuUuU....Surprised.o:
Que lindo.... Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pudimOcho escreveu:pois... achei piada ao pormenor da musiqinha de fundo... tens futuro, tu e a tua voz ! Esperancoso

oh hankypants explica sff... nao estou a mandar vir nem nd, nd disso! imaginar o qe... é pq ele só narra... Mal disposto' lol!

o k eu kis dizer foi, pelo menos para mim, é mais facil "ver" as imagens da minha cabeça se estiver a ler do k estar a ouvir
por exemplo eu nas aulas se lerem um texto eu n percebo nd se o lerem em voz alta, tenho de ser eu msm a ler lol!

Editado pela última vez em

Arigato!

Se por acaso voltar a fazer uma coisa destas, ponho na mesma o capítulo por escrito e só quem quizer é que ouve...

Eu ouço.... Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Star Uranus escreveu:Bem, o próximo capítulo ainda está um bocadinho atrasado...

No entanto fiz uma pequena experiência, que saiu um desastre e gostava que dissessem o que acham...

Isto é só uma experiência e foi gravado à pressa, por isso não liguem muito ao modo como o capítulo está lido.

http://www.sendspace.com/file/82gegq

(PS: É referente ao Capítulo XII)

Precisa de alguns ajustes mas está muito fixe*-*....os efeitos sonoros são demais *-*...devias fazer a gravação de todos os episódios em voz! Adorei..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

ohhh! Tão giroooo Surprised.o: Já alguma vez te disse k adoro a tua voz? xDD

Gostei muito, foi uma óptima ideia! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tá lindo... Percebe-se perfeitamente pq trabalhas na rádio, tens uma voz linda...
Em alguns momentos a música de fundo não está muito de acordo com a narrativa, mas no geral está muito bem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco