Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
ai k O star uranos ja ta a fikar envergonhado XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Bem, o próximo capítulo ainda está um bocadinho atrasado...
No entanto fiz uma pequena experiência, que saiu um desastre e gostava que dissessem o que acham...
Isto é só uma experiência e foi gravado à pressa, por isso não liguem muito ao modo como o capítulo está lido.
http://www.sendspace.com/file/82gegq
(PS: É referente ao Capítulo XII)
No entanto fiz uma pequena experiência, que saiu um desastre e gostava que dissessem o que acham...
Isto é só uma experiência e foi gravado à pressa, por isso não liguem muito ao modo como o capítulo está lido.

isso e pa fazer download? e k n estou a conseguir :S
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
ja consegui
tava eskondido loool
tava eskondido looolo resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
ta tao fofo! fikou fixe com os atakes delas e as transformçoes ta muito giro
e a tua voz star uranos?
e a tua voz star uranos?
eu achei giro assim mas fasme um bocado confusam gosto mais de ler e imaginar as voses delas e tudo mas gostei muito da gravaçao 

pudimOcho escreveu:pois... achei piada ao pormenor da musiqinha de fundo... tens futuro, tu e a tua voz !
oh hankypants explica sff... nao estou a mandar vir nem nd, nd disso! imaginar o qe... é pq ele só narra...'
o k eu kis dizer foi, pelo menos para mim, é mais facil "ver" as imagens da minha cabeça se estiver a ler do k estar a ouvir
por exemplo eu nas aulas se lerem um texto eu n percebo nd se o lerem em voz alta, tenho de ser eu msm a ler

Editado pela última vez em
omg...o seiya? *me morre* NAAAAAAAAAAAAAAAAAO xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Star Uranus escreveu:Bem, o próximo capítulo ainda está um bocadinho atrasado...
Precisa de alguns ajustes mas está muito fixe*-*....os efeitos sonoros são demais *-*...devias fazer a gravação de todos os episódios em voz! Adorei..
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
ohhh! Tão giroooo
.o: Já alguma vez te disse k adoro a tua voz? xDD
Gostei muito, foi uma óptima ideia!
.o: Já alguma vez te disse k adoro a tua voz? xDDGostei muito, foi uma óptima ideia!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.