Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ái que lindo!!
e romantico!!
Até nos faz faltar o AR.

Oh Star Uranus mas tu és mesmo uma pessoa muito romantica e sensivel. Cada palavra é um conjunto de emoções inesqueciveis, o coração começa a acelarar e as lagrimas a sair......
HARUKA e SEIYA
VIVA!!!!! Já
.
Já me ri muito, aquela da cabra desgraçada foi demais

E não consigo deixar de ler!! vezes e vezes sem fim!
Qualquer dia tenho de tomar uns calmantes antes de vir ler os novos capitulos, o coração ainda me falha um dia destes!!!!
Meu Deus esta parte:
Desculpa lá Star Uranus,mas onde está a parte que pode chocar os leitores mais sensiveis?
Eu sou uma leitora extremamente sensivel e não estou chocada,muito pelo contrario estou é cada vez mais apaixonada pela tua fic.

e romantico!!
Até nos faz faltar o AR.

Oh Star Uranus mas tu és mesmo uma pessoa muito romantica e sensivel. Cada palavra é um conjunto de emoções inesqueciveis, o coração começa a acelarar e as lagrimas a sair......
HARUKA e SEIYA
VIVA!!!!! Já
.Já me ri muito, aquela da cabra desgraçada foi demais

E não consigo deixar de ler!! vezes e vezes sem fim!
Qualquer dia tenho de tomar uns calmantes antes de vir ler os novos capitulos, o coração ainda me falha um dia destes!!!!
Meu Deus esta parte:
Desculpa lá Star Uranus,mas onde está a parte que pode chocar os leitores mais sensiveis?
Eu sou uma leitora extremamente sensivel e não estou chocada,muito pelo contrario estou é cada vez mais apaixonada pela tua fic.

Por esta é que eu não esperava..a Haruka e o Seya...sim senhor gostei!!A Rei a chamar à Haruka "Cabra desgraçada" desmanchei-me a rir com essa..
Mas está muito linda a tua fic, cheia de sensualidade e relações inesperadas!
Muito bem senhor escritor para quando mais um capitulo?

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Oh pá, n me digam uma coisa dessas, qd a Rei estava toda ansiosa à espera da Haruka já tava a ver q era com ela q a Haruka ia ficar, ia-me dando uma coisinha má... Nanana, a Rei tem q encontrar um príncipe encantado qq, ela é a minha preferida (OK, a razão é estúpida, lá por ser a minha preferida n quer dizer q n possa ser homossexual, mas eu sempre me identifiquei com ela numa série de aspectos, e assim perdia um dos pontos comuns...
)
)Eu disse k era o Seya! *Ju ri-se histericamente* xDDD Meio homem, meio gaja... Realmente, a Haruka não podia ter arranjado melhor!
Agora comentando o capítulo, tá muito bom, como sempre! Acho k não precisas de te preocupar com isso de ficarmos chocadas, pk essa lingugem dá mais realismo à história e o nhocanço... bem, até tá escrito de maneira soft, muito romântico (além de que ninguém tem nada a ver com o nhocanço alheio xDD). E pronto, fico à espera de mais!
D
Agora comentando o capítulo, tá muito bom, como sempre! Acho k não precisas de te preocupar com isso de ficarmos chocadas, pk essa lingugem dá mais realismo à história e o nhocanço... bem, até tá escrito de maneira soft, muito romântico (além de que ninguém tem nada a ver com o nhocanço alheio xDD). E pronto, fico à espera de mais!
D

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
ta tao giro!! e pah farteime de rir com esta parte *– O meu rico rolo de carne… Vês! Agora vai pedir jantar a uma das tuas amigas! – Gritou virando a cabeça para a porta*
o k e k sera k o gonçalo anda a tramar??
o k e k sera k o gonçalo anda a tramar??
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ora ora se soubesses a "cabeça" das pessoas aqui por estas bandas... alem disso escreves muito bem tenho a certeza absoluta que te vais sair bem na vida... este rapaz tem um jeito para a radio e para escrita... que pah é inimaginavel
Um brinde ao nosso Uranus... coca-colas e pepsis, bebidas alcoolicas aki nao xD
Um brinde ao nosso Uranus... coca-colas e pepsis, bebidas alcoolicas aki nao xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.