Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Star Uranus leva o tempo que precisares!!!!
Nós vamos sempre esperar!!! Não é fãns???? Sei k é dificil aguentar e aculpa é tua!!!!Fizeste-nos viciar!!!

O Star Uranus ainda fica doente com tanto trabalho, e responsabilidades na radio. Nós entendemos perfeitamente!!
Quando conseguires um tempinho então logo vais escrevendo aos poucos OK?
Não te preocupes nós somos fãns sempre!!!!!Nos Bons e nos Maus momentos. Nunca te vamos abandonar!!!Nem, penses nisso!!!!
Bjinhos grandes
Nós vamos sempre esperar!!! Não é fãns???? Sei k é dificil aguentar e aculpa é tua!!!!Fizeste-nos viciar!!!

O Star Uranus ainda fica doente com tanto trabalho, e responsabilidades na radio. Nós entendemos perfeitamente!!
Quando conseguires um tempinho então logo vais escrevendo aos poucos OK?
Não te preocupes nós somos fãns sempre!!!!!Nos Bons e nos Maus momentos. Nunca te vamos abandonar!!!Nem, penses nisso!!!!
Bjinhos grandes
Cá está o
Capítulo VI
Makoto estava deitada na cama de Usagi. Não estava nada bem, estava com uma febre altíssima e transpirava tremendamente. Minako molhava e colocava-o na testa de Makoto para tentar baixar a febre, mas nada feito.
– É melhor leva-la para o hospital. – Disse Usagi.
– E o que dizemos aos médicos? “Olhe foi uma parva de uma bruxa que lhe deitou com um raio e quase a matou”… – Respondeu Rei.
– Tens razão… Não iam acreditar em nós.
Luna entrou apressadamente no quarto.
– Usagi, na baixa da cidade está a acontecer algo estranho, é melhor irmos ver o que se passa! – Disse.
– E a Makoto? Não pode ficar aqui sozinha! – Respondeu Usagi.
– Eu fico bem meninas. Vão lá… – Disse Makoto com uma voz débil.
– Eu fico aqui com a Luna. – Disse Artemis. – Não se preocupem. Ela vai fica bem.
As quatro Senshis chegaram ao local indicado por Luna. Não se passava nada de anormal, pelo menos à primeira vista…
– Vieram finalmente…
– Quem és tu? – Perguntou Sailor Mars.
– Não te lembras de mim? Já se passaram alguns anos, mas não mudei assim tanto…
– Jadeite! – Gritou Ami.
– Ah… Ao menos uma lembra-se de mim… Continuas mal-educada Sailor Mars… Já te passou a paixoneta pelo Endymion?
– Pelo Endymion? – Murmurou Mars pensativa.
– Sim, pelo Mamu! Não te lembras que te atiras-te a ele Mars? Até foste com ele passear e tudo! – Gritou Eternal Sailor Moon feita doida, puxando o cabelo de Mars.
– A loira burra lembra-se… – Disse Jadeite.
– Não sou loira burra ouviste?
Jadeite ria desalmadamente.
– Não é tempo para discussões Sailor Moon. – Disse Sailor Mercury. – O que pretendes Jadeite?
– Ora… O que havia de ser… A Queen Beryl ainda não está totalmente restabelecida, e precisa de mais energia, mais poder… Eu quero o Ginzuishou!
Das mãos de Jadeite saíram raios que atingiram as quatro guerreiras.
– Burning Mandala! – Das mãos de Sailor Mars saíram anéis de fogo que atingiram Jadeite fazendo-o cair.
Jadeite restabeleceu-se rapidamente e voltou a atacar as Senshis.
– Deep Submerge!
Do outro lado da rua surgiram Sailor Neptune, Uranus e Pluto.
– Protegida por Urano, planeta do vento, eu sou a guerreira das tempestades! Sailor Uranus!
– Protegida por Neptuno, planeta dos oceanos, eu sou a guerreira das águas profundas! Sailor Neptune!
– Protegida por Plutão, planeta do tempo e do espaço, eu sou a guerreira das profundezas! Sailor Pluto!
– Dead Scream! – Atacou Sailor Pluto.
– Morram! – Gritou Jadeite atacando as Outer Senshis.
Neptune e Pluto caíram no chão. Apenas Uranus conseguiu manter-se de pé.
– World Shaking!
Jadeite absorveu o ataque de Sailor Uranus e devolveu-o, fazendo-a cair.
Do alto de um prédio surgiram três vultos.
– Através da escuridão da noite…
– Através da liberdade do ar…
– Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas…
– Sailor Star Fighter!
– Sailor Star Maker!
– Sailor Star Healer!
– Somos as Sailor StarLights!
– Fighter! – Gritou Sailor Mars.
– Healer! – Bradou Sailor Mercury.
– Maker! – Exclamou Sailor Venus.
– Star Sensitive Inferno!
Ir para Capítulo VII
Capítulo VI
Makoto estava deitada na cama de Usagi. Não estava nada bem, estava com uma febre altíssima e transpirava tremendamente. Minako molhava e colocava-o na testa de Makoto para tentar baixar a febre, mas nada feito.
– É melhor leva-la para o hospital. – Disse Usagi.
– E o que dizemos aos médicos? “Olhe foi uma parva de uma bruxa que lhe deitou com um raio e quase a matou”… – Respondeu Rei.
– Tens razão… Não iam acreditar em nós.
Luna entrou apressadamente no quarto.
– Usagi, na baixa da cidade está a acontecer algo estranho, é melhor irmos ver o que se passa! – Disse.
– E a Makoto? Não pode ficar aqui sozinha! – Respondeu Usagi.
– Eu fico bem meninas. Vão lá… – Disse Makoto com uma voz débil.
– Eu fico aqui com a Luna. – Disse Artemis. – Não se preocupem. Ela vai fica bem.
As quatro Senshis chegaram ao local indicado por Luna. Não se passava nada de anormal, pelo menos à primeira vista…
– Vieram finalmente…
– Quem és tu? – Perguntou Sailor Mars.
– Não te lembras de mim? Já se passaram alguns anos, mas não mudei assim tanto…
– Jadeite! – Gritou Ami.
– Ah… Ao menos uma lembra-se de mim… Continuas mal-educada Sailor Mars… Já te passou a paixoneta pelo Endymion?
– Pelo Endymion? – Murmurou Mars pensativa.
– Sim, pelo Mamu! Não te lembras que te atiras-te a ele Mars? Até foste com ele passear e tudo! – Gritou Eternal Sailor Moon feita doida, puxando o cabelo de Mars.
– A loira burra lembra-se… – Disse Jadeite.
– Não sou loira burra ouviste?
Jadeite ria desalmadamente.
– Não é tempo para discussões Sailor Moon. – Disse Sailor Mercury. – O que pretendes Jadeite?
– Ora… O que havia de ser… A Queen Beryl ainda não está totalmente restabelecida, e precisa de mais energia, mais poder… Eu quero o Ginzuishou!
Das mãos de Jadeite saíram raios que atingiram as quatro guerreiras.
– Burning Mandala! – Das mãos de Sailor Mars saíram anéis de fogo que atingiram Jadeite fazendo-o cair.
Jadeite restabeleceu-se rapidamente e voltou a atacar as Senshis.
– Deep Submerge!
Do outro lado da rua surgiram Sailor Neptune, Uranus e Pluto.
– Protegida por Urano, planeta do vento, eu sou a guerreira das tempestades! Sailor Uranus!
– Protegida por Neptuno, planeta dos oceanos, eu sou a guerreira das águas profundas! Sailor Neptune!
– Protegida por Plutão, planeta do tempo e do espaço, eu sou a guerreira das profundezas! Sailor Pluto!
– Dead Scream! – Atacou Sailor Pluto.
– Morram! – Gritou Jadeite atacando as Outer Senshis.
Neptune e Pluto caíram no chão. Apenas Uranus conseguiu manter-se de pé.
– World Shaking!
Jadeite absorveu o ataque de Sailor Uranus e devolveu-o, fazendo-a cair.
Do alto de um prédio surgiram três vultos.
– Através da escuridão da noite…
– Através da liberdade do ar…
– Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas…
– Sailor Star Fighter!
– Sailor Star Maker!
– Sailor Star Healer!
– Somos as Sailor StarLights!
– Fighter! – Gritou Sailor Mars.
– Healer! – Bradou Sailor Mercury.
– Maker! – Exclamou Sailor Venus.
– Star Sensitive Inferno!
Ir para Capítulo VII

lindo,lindo,lindo e lindo!
parabensssssssssssssssss
parabensssssssssssssssss

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Star Uranus, MUITO BOM!!! 
fico á espera do resto..mas estou a adorar..a minha imaginação vai a mil quase

fico á espera do resto..mas estou a adorar..a minha imaginação vai a mil quase

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
voçes são a minha desgraça minha gente!Eu devia estar a fazer trabalhos, mas nao consigo desgrudar do pc, e a culpa é vossa :P
Fico a espera do resto star Uranus!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Mas que linda ideia!!!!!!!!!!!!!!!
Bem eu não sei se é o caso,mas só o facto da Fighter aparecer ,pode ser k o Seiya também e ai é o delirio TOTAL!!!!!!eu não resisto aquele charme ai,ai.......e nem ao amor k ele tem pela Bane!!!!!!!
(como ele lhe chama sempre) só por isso o meu nick é este!!! é a minha homenagém ao Seiya e á Bane.
:loveshock:
Mas que linda ideia!!!!!!!!!!!!!!!
Bem eu não sei se é o caso,mas só o facto da Fighter aparecer ,pode ser k o Seiya também e ai é o delirio TOTAL!!!!!!eu não resisto aquele charme ai,ai.......e nem ao amor k ele tem pela Bane!!!!!!!(como ele lhe chama sempre) só por isso o meu nick é este!!! é a minha homenagém ao Seiya e á Bane.
:loveshock:
moonzitah escreveu:voçes são a minha desgraça minha gente!Eu devia estar a fazer trabalhos, mas nao consigo desgrudar do pc, e a culpa é vossa
BunnyGirl escreveu:Ta bue fixe este capitulo! Adorei!
Bane Tsukino escreveu:OMG!!!!
Mas que talento Star Uranus!!!!! Parabéns!!!!!!!
Isto está cada vez mais Wonderful e Apaixonante.
Adorei ,adorei,adorei.... e ainda por cima não te esqueces-te das Starlights!!!! Que Lindo!!!!!!!! Muito Muito Obrigado!!!!!!!
BunnyGirl escreveu:Axo k elas tinham de aparecer! Para o Seiya novamente tentar alguma coisa com a Bunny!
Bane Tsukino escreveu:Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Mas que linda ideia!!!!!!!!!!!!!!!Bem eu não sei se é o caso,mas só o facto da Fighter aparecer ,pode ser k o Seiya também e ai é o delirio TOTAL!!!!!!eu não resisto aquele charme ai,ai.......e nem ao amor k ele tem pela Bane!!!!!!!
Ju escreveu:Um novo capítulo!Parabéns Uranus! Tá cada vez melhor
!
Arigato a todas! Estou a pensar ainda no que vai acontecer... É esperar para ver!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
tens um talento inato para a escrita..parabéns...mais..please...

Arigato!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.