Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bane Tsukino escreveu:
Com que então mais fans...Que Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então espera lá se eu não estou em erro somos 3.
Fan nº 1- Selene
Fan nº 2 - Usagi-necax
Fan nº 3 - Bane Tsukino
Ok mais alguém é fã??????
Esp3era ai um pouco, mas já podemos ouvir o teu FANTASTICO PROGRAMA???????
Mas é magnifico!!!!!!!!Só é pena que chegues atrasado e eu perca metade delepor acaso não podes chegar mais cedinho??????
![]()
EU ADORAVA, pk o programa é 5 estrelas![]()
Bjinhos da Bane
eu se gosto de uma fic fico logo fa incndicional dela!
entao e k tal outro capitulo??

Editado pela última vez em
Minhas queridas fãs... Tenho andado cheio de trabalho e por isso estou um bocado desleixado da minha fic... Já viram as horas? Pois é, eu ainda estou a trabalhar e não sei a que horas saio daqui. Já tenho palitos nos olhos para os manter abertos. Hoje levantei-me tão cedo que as minhas pernas já tremelicam de tão cansado que estou...
Vou fazer os possíveis para até ao final da semana postar mais um capitulozinho, por isso, desculpem a demora!
Vou fazer os possíveis para até ao final da semana postar mais um capitulozinho, por isso, desculpem a demora!

Oh Star Uranus!!!!Mas que horror!!!!!Pobrezinho !!!!!!!
O Estado em que tú estás!!!!!! OMG!!!!!!! :luna-p:
Também não é preciso tanto!!!!Nós keremos mais capitulos,mas nada de sofrimento fisico!!!!!!
Até já tou com as lagrimas a CAIR Á CARA ABAIXO!!!!
Pronto nós vamos acalmar a curiosidade e vamos dar-te tempo!!!
Tá bom assim????'
Não aguentei a de pores uns palitos nos olhos!!!! Uma vez vi uma senhora fazer isso e quase morri com tanto rir!!!!!!!
Só tú Star Uranus!!!!! És mesmo único!!!!
:(moon2): :marsrir: :(venus2):
:-plutorir-: :satlaugh:
Também não é preciso tanto!!!!Nós keremos mais capitulos,mas nada de sofrimento fisico!!!!!!
Tá bom assim????'
Não aguentei a de pores uns palitos nos olhos!!!! Uma vez vi uma senhora fazer isso e quase morri com tanto rir!!!!!!!
:(moon2): :marsrir: :(venus2):
:-plutorir-: :satlaugh:
Bane Tsukino escreveu:Oh Star Uranus!!!!Mas que horror!!!!!Pobrezinho !!!!!!!![]()
Tá bom assim????'
Não aguentei a de pores uns palitos nos olhos!!!! Uma vez vi uma senhora fazer isso e quase morri com tanto rir!!!!!!!![]()
Obrigado Bane. Tens razão, já devia ter postado mais um capitulo... Mas não tenho tido cabeça para escrever... Mas vou fazer tudo por tudo para ainda esta semana postar mais um.
A quem gosta da minha fic e a tem seguido, peço desculpa pela demora...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Para a semana logo há mais...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.