Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
usagi_necax escreveu:ta booooooooooooooooeeee fixeeeee!!
ja sou uma fã!
realmente meteste boe bem a usagi....
graças a deus que ela nao tem nada haver comigo...
Tipo, eu quando estou a escrever, imagino como se estivesse a ver um episodio, é tipo como se eu as estivesse a observar. Mas às vezes não me sai muito bem. E neste capitulo resolvi misturar um pouco a ficção da série com a realidade, ao falar da rádio onde trabalho, porque se não trabalhasse aqui não tinha conhecido o fórum e não podia têlos conhecido a vocês...
Mas agora que já sabem qual é a rádio, vejam lá se ouvem o meu programa ok?
E já agora, mandem também um mailzinho para mim quando estiver a fazer o programa... 

Epah, tão-me a faltar palavras para elogiar a tua fic (isto é muito mau estando eu no curso k estou
)... De qualquer maneira, tá msm muito fixe
! Adoro a forma como descreves cada pormenor e nos fazes "ver" a história como se se estivesses a desenrolar à nossa frente!
Continua com o bom trabalho! 
)... De qualquer maneira, tá msm muito fixe
! Adoro a forma como descreves cada pormenor e nos fazes "ver" a história como se se estivesses a desenrolar à nossa frente!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Epah, tão-me a faltar palavras para elogiar a tua fic (isto é muito mau estando eu no curso k estou)... De qualquer maneira, tá msm muito fixe
Muito obrigado!

É isso mesmo JU as tuas palavras são as minhas também!!!!
Parece que estamos a ver tudo como na série!!!
Fantastico mesmo Star Uranus!!!OLha continuando assim ainda vês a tua fic..publicada em livro!!!!!
Força, pk tens muito talento!!!!
Não vais desistir agora pois não????????Nem Penses!!!!!
Estou ansiosa por ver mais!!!!!!
Fan nº 2 - Usagi-necax
Fan nº 3 - Bane Tsukino
Ok mais alguém é fã??????
Esp3era ai um pouco, mas já podemos ouvir o teu FANTASTICO PROGRAMA???????
Mas é magnifico!!!!!!!!Só é pena que chegues atrasado e eu perca metade dele
por acaso não podes chegar mais cedinho??????
EU ADORAVA, pk o programa é 5 estrelas
Bjinhos da Bane
Parece que estamos a ver tudo como na série!!!
Fantastico mesmo Star Uranus!!!OLha continuando assim ainda vês a tua fic..publicada em livro!!!!!
Força, pk tens muito talento!!!!
Não vais desistir agora pois não????????Nem Penses!!!!!
Estou ansiosa por ver mais!!!!!!
Fan nº 2 - Usagi-necax
Fan nº 3 - Bane Tsukino
Ok mais alguém é fã??????
Esp3era ai um pouco, mas já podemos ouvir o teu FANTASTICO PROGRAMA???????
Mas é magnifico!!!!!!!!Só é pena que chegues atrasado e eu perca metade dele
EU ADORAVA, pk o programa é 5 estrelas
Bjinhos da Bane
Neo Queen Serenity escreveu:sou agora é k tive tempo para ler o IV e V capitulo e tal como disse no inicio, estou a adorar e fico a espera de mais.
é bom ver k tambem das importancia de algumas coisas da serie e k vais misturando com a ficçao, continua axim;)
Até agora a única coisa que puz que existe mesmo é a rádio... Mas muito obrigado!

Star Uranus escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:sou agora é k tive tempo para ler o IV e V capitulo e tal como disse no inicio, estou a adorar e fico a espera de mais.
é bom ver k tambem das importancia de algumas coisas da serie e k vais misturando com a ficçao, continua axim;)
Até agora a única coisa que puz que existe mesmo é a rádio... Mas muito obrigado!![]()
o bocado fora de contexto, tive aki na net o site da radio parece ser uma radio bastante animada é pena n conseguirmos apanhar aki na zona
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.