Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Tá perfect , chefe, vocês têm cá um jeito pra estas coisas... só eu é que nao sei fazer nada destas coisas..!
Gostei da maneira como acabaste o capítulo, msm só pa ficarmos mais viciadassos nela hehe !
I ♥ Di .
She is my ★ .
E no meio estava a resposta à pergunta que vocês estão fartos de perguntar...

Está história está cada vez melhor. Cada episódio é melhor do que o outro.

Continua assim têns uma fã garantida... Very Happy
selene escreveu:Está história está cada vez melhor. Cada episódio é melhor do que o outro.

Continua assim têns uma fã garantida... Very Happy

Arigato! Embarassed
Agora é uma questão de saber que programa era aquele que a Usagi estava a ouvir...! Very Happy

Ah , ya lol, qd li tbm me lembrei disso ! xD ja vo ver isso no google x)
I ♥ Di .
She is my ★ .
ta booooooooooooooooeeee fixeeeee!!
ja sou uma fã!
realmente meteste boe bem a usagi....
graças a deus que ela nao tem nada haver comigo...

e knto a radio...amnha ja vou investigar issoo!!!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:ta booooooooooooooooeeee fixeeeee!!
ja sou uma fã!
realmente meteste boe bem a usagi....
graças a deus que ela nao tem nada haver comigo...

Tipo, eu quando estou a escrever, imagino como se estivesse a ver um episodio, é tipo como se eu as estivesse a observar. Mas às vezes não me sai muito bem. E neste capitulo resolvi misturar um pouco a ficção da série com a realidade, ao falar da rádio onde trabalho, porque se não trabalhasse aqui não tinha conhecido o fórum e não podia têlos conhecido a vocês...

Mas agora que já sabem qual é a rádio, vejam lá se ouvem o meu programa ok? Embaracoso E já agora, mandem também um mailzinho para mim quando estiver a fazer o programa... Embaracoso

eu nao vou cnseguir mandar te um mail kndo tiveres a trabalhar...
a nao ser k eu mande aos fds....scratch

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:eu nao vou cnseguir mandar te um mail kndo tiveres a trabalhar...
a nao ser k eu mande aos fds....scratch

Quer dizer que também nunca vais ouvir o programa... Sad
Na minha apresentação no site da rádio tens lá o meu mail, assim é mais facil...

Epah, tão-me a faltar palavras para elogiar a tua fic (isto é muito mau estando eu no curso k estou Neutral)... De qualquer maneira, tá msm muito fixeEmbaracoso! Adoro a forma como descreves cada pormenor e nos fazes "ver" a história como se se estivesses a desenrolar à nossa frente! Very Happy Continua com o bom trabalho! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Epah, tão-me a faltar palavras para elogiar a tua fic (isto é muito mau estando eu no curso k estou Neutral)... De qualquer maneira, tá msm muito fixeEmbaracoso! Adoro a forma como descreves cada pormenor e nos fazes "ver" a história como se se estivesses a desenrolar à nossa frente! Very Happy Continua com o bom trabalho! Wink

Muito obrigado! Embarassed Very Happy

É isso mesmo JU as tuas palavras são as minhas também!!!!
Parece que estamos a ver tudo como na série!!!
Fantastico mesmo Star Uranus!!!OLha continuando assim ainda vês a tua fic..publicada em livro!!!!!
Força, pk tens muito talento!!!!
Não vais desistir agora pois não????????Nem Penses!!!!!
Estou ansiosa por ver mais!!!!!!
Fan nº 2 - Usagi-necax
Fan nº 3 - Bane Tsukino
Ok mais alguém é fã??????
Esp3era ai um pouco, mas já podemos ouvir o teu FANTASTICO PROGRAMA???????
Mas é magnifico!!!!!!!!Só é pena que chegues atrasado e eu perca metade dele😢 por acaso não podes chegar mais cedinho??????Very Happy
EU ADORAVA, pk o programa é 5 estrelascheers

Bjinhos da Bane
*sigh* finalmente consegui vir aqui ler! tah muito lando mano Embaracoso
EXa bruxa...epá que raiva.
Mas muito bem escrito star uranos...tens imaginação pa dar e vender!
LINDA...kewuh mais!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sou agora é k tive tempo para ler o IV e V capitulo e tal como disse no inicio, estou a adorar e fico a espera de mais.

é bom ver k tambem das importancia de algumas coisas da serie e k vais misturando com a ficçao, continua axim;)
Neo Queen Serenity escreveu:sou agora é k tive tempo para ler o IV e V capitulo e tal como disse no inicio, estou a adorar e fico a espera de mais.

é bom ver k tambem das importancia de algumas coisas da serie e k vais misturando com a ficçao, continua axim;)

Até agora a única coisa que puz que existe mesmo é a rádio... Mas muito obrigado! Embarassed Very Happy

Star Uranus escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:sou agora é k tive tempo para ler o IV e V capitulo e tal como disse no inicio, estou a adorar e fico a espera de mais.

Até agora a única coisa que puz que existe mesmo é a rádio... Mas muito obrigado! Embarassed Very Happy

o bocado fora de contexto, tive aki na net o site da radio parece ser uma radio bastante animada é pena n conseguirmos apanhar aki na zona😢, mas vamos eskecer isto e passemos a fic

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco