Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Que querido Star Uranus!!!!
Eu espero pela continuação!!!!!!!!!
Prometo ter paciência pra esperar!!!!
Cathy escreveu:Eu ja estou muito bem sentada pois ssei k ainda vai demorar né star uranos?Shocked

Acho que não demora muito. talvez na segunda já ponha mais um capítulo.

Bane Tsukino escreveu:Que querido Star Uranus!!!!
Eu espero pela continuação!!!!!!!!!
Prometo ter paciência pra esperar!!!!

Embarassed Arigato! Very Happy

De nada!!! Ora essa!!!! Obrigado digo eu a tua fic é Linda!!!
:meditation:
Acho que sim, acho que sim..o novo capitulo de que ser mt bem pensado!!assim até me dás tempo para eu fazer os trabalhos e dp ja posso ler tdo com tda a atenção do mundo!! tongue Fico à espera então..Que tenhas uma boa inspiração Star Uranus Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Acho que sim, acho que sim..o novo capitulo de que ser mt bem pensado!!assim até me dás tempo para eu fazer os trabalhos e dp ja posso ler tdo com tda a atenção do mundo!! tongue Fico à espera então..Que tenhas uma boa inspiração Star Uranus Wink

Arigato! Embarassed Very Happy

Atao Star Uranos?
Para kuando mais capitulos?
estou mesmo a adorar a tua fic!
Viciante...(já te compreendo Cathy)
Please sejam pacientes e meigas com o Star Uranus!!!

Eu sei k é dificil esperar!!!! Mas o Star Uranus tem que ter tempo para se inspirar,concentrar e .....pronto o k ele precisa!!!!!! Ai,ai até fico toda atrapalhada!!!!!!
está a tornar-se dificil dizermos alguma coisa....Embarassedsobre ele... Embarassed .
- Bem ele é uma estrela na radio. A que brilha mais entre todas.
- Uma estrela na fic....
- Outra estrela no clube de fãns.
- Mais outra estrela na outra fic do clube de fãns....
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Bane Tsukino escreveu:Please sejam pacientes e meigas com o Star Uranus!!!

Eu sei k é dificil esperar!!!! Mas o Star Uranus tem que ter tempo para se inspirar,concentrar e .....pronto o k ele precisa!!!!!! Ai,ai até fico toda atrapalhada!!!!!!
está a tornar-se dificil dizermos alguma coisa....Embarassedsobre ele... Embarassed .
- Bem ele é uma estrela na radio. A que brilha mais entre todas.
- Uma estrela na fic....
- Outra estrela no clube de fãns.
- Mais outra estrela na outra fic do clube de fãns....
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

coitado!nós temos paciencia.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Raven escreveu:Atao Star Uranos?
Para kuando mais capitulos?
estou mesmo a adorar a tua fic!
Viciante...(já te compreendo Cathy)

Arigato! Embarassed Vou tentar postar outro capítulo ainda hoje mas não sei se consigo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco