Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

:(luna): Quero mais!!!!!!!!!!!!!!! Para quando a continuação?????????

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Tety... estou impaciente!!!! Quero mais capítulos... Senão zango-me!!!! lol! Estava a brincar... Nesta altura anda tudo ocupado com os estudos. Boa sorte!!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Pois dona Tety, então k tal vai isso?? Olha k nos aki n esperamos mt mais tempo XD

*pega numa plaquinha a dizer "Queremos Mais!" e começa a rondar o tópico*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
pois então!!
o proximo capitulo é capaz de sair amanhã ou talvez sabado
eu só to terminando as ultimas paginas e depois é só revisar n.n

então, vcs só precisam esperar mais um pouquinhoEmbaracoso
só nao fiquem brabos comigo que eu fico triste ú.ù

bjos

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
*Pega na bazuca reservada para a Ultima Estrela e junta-se à Moon Princess*

Então isso? Sad Nunca mais vem... já esperámos tanto.

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ta um espetaculo
conseguiste mesmo descrever o outro lado da sailor moon aquele lado ond ta todo o sofrimento caudado em 10 anos

adorei
mts parabens tens mt talento
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
...hmm..eu nao gosto de ser chata, nem de apressar as pessoas...mas POR FAVOR mete um capitulo rapidinho...se nao junto-me a S.E.A e a Moon Princess com pistolas e bazucas e tas em maus lençois!!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:...hmm..eu nao gosto de ser chata, nem de apressar as pessoas...mas POR FAVOR mete um capitulo rapidinho...se nao junto-me a S.E.A e a Moon Princess com pistolas e bazucas e tas em maus lençois!!lol!

eu também me junto! disseste que punhas no sabado ou no domingo....e até hoje nada...nao nos podes deixar assim curiosas
gente, eu vim pedir desculpas ._."
eu tive um pequeno probleminha no computador e nao deu pra mim postar antes a história, mas mais tarde eu posto o proximo capitulo...
eh uma promessa, hoje mesmo sai o capitulo,
juro Embaracoso

Ok Tety, nós esperamos Wink Se foi um problema no computador... é dakelas coisas k acontecem! XD E então aí a culpa n é tua mas do computador!
Tamos no gozo com as bazucas... mas olha k s n cumpres a promessa... N te dou o bolo k tenho aki guardado pra ti!

epa bolooooooooooooooooo!!! xD
adoro bolo
pode deixa q eu posto agora msm Embaracoso

Capitulo XII – O Primeiro Passo

Já fazia quase cinco horas que elas estavam sentadas naquele quarto. Usagi percebia que elas estavam se esforçando, e isso a deixava feliz. Ela tinha conseguido fazê-las entender que aquilo era importante, que elas precisavam dar cento e dez por cento para que pudessem vencer no final.

Ela simplesmente as olhava enquanto via em seus rostos centenas de diferentes expressões fluírem. Ficava imaginando o que elas estariam pensando ou sentindo. Olhava para cada uma delas, e todas tinham no rosto uma expressão diferente, mas ao mesmo tempo uma em comum: determinação.

Olhando para as mulheres a sua frente lhe fez lembrar-se do passado, das épocas em que passavam trancadas naquele mesmo quarto, planejando como derrotar o novo inimigo, ou simplesmente para conversar mais sossegadamente. Aquela tinha sido uma época tão boa, mas ao mesmo tempo tão irreal. Tudo o que aconteceu naquele passado agora parecia mais um sonho.

Aquelas memórias já não mais lhe pertenciam, e nesse momento não pertenciam a ninguém, pois não era hora de perder tempo com recordações. Assim como aquelas mulheres a sua frente, ela tinha que ficar mais forte, tinha que liberar toda a sua força, tinha que salvar as pessoas que ela amava ou que um dia amou.

Fechou os olhos, procurando dentro de si toda a força que precisava, não só para si, mas para todos aqueles que precisavam dela. Procurou dentro de si a coragem para lutar contra si mesma, a força para poder acabar com um lado de si que até a poucas horas atrás fazia parte de seu ser.

Não poderia e não iria falhar, aquela era a hora de mostrar a todos o motivo de estar ali. Aquela era a hora de fazer-lhes entender que não foram somente suas atitudes e suas palavras que mudaram.

Ela não era mais somente aquela menina que lutava por obrigação, que chorava quando as coisas não saiam do jeito que ela queria, que implicava com qualquer um que não lhe tratasse bem. Não, agora ela crescera para uma mulher que, muito mais que uma rainha, era uma guerreira, uma mulher que sabe lutar por si só, que tem o poder para proteger as pessoas que ama, que tem poder suficiente para mudar o futuro. Ela crescera em uma mulher que está disposta a mudar o futuro.

Aquela era a hora de mostrar a todos que suas habilidades cresceram muito mais do que somente o seu poder. Sua energia, sua magia, suas habilidades e seu poder, todos eles aumentaram de uma maneira assustadora nesses últimos anos, e ela estava ali para mostrar-lhes, que ela não era mais a menina que precisava ser salva, e sim a mulher que iria salvar-lhes.

Com os olhos fechados, ainda pensando em tudo o que queria mostrar aquelas pessoas, ela sentiu algo diferente, algo que não deveria estar ali.

Sorriu, e isso não passou despercebido por nenhuma das Sailors, nem por Mamoru, e muito menos pelos dois gatos presentes. Todos a olhavam se perguntando internamente qual seria o motivo de Usagi estar sorrindo, mas nenhum deles tinha a mínima idéia do que estava acontecendo dentro do corpo da mesma.

A escuridão que estava ao redor de Usagi agora não era mais tão solitária. Não, agora havia alguém querendo compartilhar daquela escuridão com ela. Usagi abriu os olhos em meio aquela escuridão, mesmo que seu corpo não tenha feito a mesma coisa.

Sorria em meio à escuridão, procurando a presença que havia se instalado ali. Olhava de um lado para o outro, procurando por alguma forma, ou algum tipo de energia que lhe indicasse onde ela estava e quem era. Até que conseguiu sentir perfeitamente quem estava ali.

Por um momento seu sorriso aumentou ainda mais em seu rosto, mas foi somente um momento, pois logo depois seu rosto tomou uma forma séria, que nos últimos anos era a mais usada por ela. Olhou na direção da presença, que ela já sabia muito bem quem era, e decidiu que não lhe demonstraria nada do que estivesse sentindo. Assim seria muito mais divertido.

-O que está fazendo aqui? – Usagi falou, mostrando estar tão interessada naquela presença quanto estaria se fosse um simples inseto. Afinal, era exatamente assim que Usagi queria que ela se sentisse. Um mero inseto.

-Como assim? Eu não sei do que você está falando! – Ela ouviu a outra voz responder, e pode sentir que ela tentava disfarçar todo o nervosismo que estava sentindo, isso fez com que ela desse um pequeno sorriso, mas logo voltou à mesma forma desinteressada de antes.

-Então você quer dizer que eu estou imaginando você aqui! É isso? – Usagi perguntou, continuando a agir como se aquela mulher ali não fosse nada de muito importante. Queria saber qual seria a resposta para essa pergunta.

-Não, eu realmente estou aqui! – Isso fez com que Usagi sorrisse. Aquilo era ótimo, afinal, ela não estava mais tentando se proteger em meio a mentiras, e agora a verdadeira brincadeira poderia começar.

-Ótimo. Assim eu sei que não estou ficando louca! – Ela disse sarcasticamente, fazendo que aquele mesmo sorriso de antes brotasse em seus lábios. – Agora antes de me responder a minha pergunta, eu gostaria de saber outra coisa. Qual é o seu nome?

-Meu nome? – Ela disse, como se não soubesse do que Usagi estivesse falando, e o sorriso no rosto de Usagi aumentou, pois aparentemente aquela criatura ainda não tinha pensado em um nome para si.

-Sim, seu nome! Afinal, é falta de educação invadir a mente das pessoas e nem ao menos dizer qual é o seu nome, você não acha? – Mais uma vez demonstrou todo o sarcasmo que tinha dentro de si, e o sorriso em seu rosto só aumentava.

-Eu não estou nem aí para a sua educação! – E Usagi percebeu o mesmo tom de sarcasmo na voz dela. “Isso será interessante”, pensou Usagi, pois agora a batalha tinha se aprofundado a um novo nível. – A verdade é que nunca tinha pensado em um nome para mim. – “Típico”, pensou Usagi, que já havia descoberto isso desde o momento em que perguntara o nome dela. Viu que ela parou por alguns segundos. – Acho que encontrei o nome perfeito para mim.

-Sério? E qual seria? – Usagi perguntou, mas não deixou transparecer em nenhum momento a curiosidade que sentia. Na verdade, aquela frase saiu mais como se aquilo fosse algo incomodo e que ela realmente não gostaria de saber.

-Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu gostaria de ser chamada de Sailor, afinal eu sou uma, ou ao menos parte de uma! – Usagi sorriu com isso. Aquela mulher estava querendo testar forças com ela, mas realmente aquilo não a afetaria.

Ficou esperando para que ela continuasse, mas parecia que a mulher estava esperando que ela dissesse alguma coisa. Começou a ficar irritada com a demora da mulher, afinal, ela não iria falar nada.

-Sinceramente eu acho que esse nome me cairá perfeitamente, e eu acho que você também vai concordar comigo! – Usagi percebia que a mulher estava sorrindo, satisfeita consigo mesma. – A partir de agora, desse momento, você pode me chamar de...

-De? – Sinceramente, aquilo estava começando a lhe irritar. Tanta demora em falar um simples nome, que ninguém lembraria depois!

-Kurai! – E Usagi percebeu o orgulho que ela sentia perante aquele nome. – Sailor Kurai! Esse será o meu nome.

-Realmente! Ele cabe perfeitamente em você, exatamente como você tinha previsto! Sinceramente, acho que nenhum nome cairia melhor em você! – Realmente não tinha nome que lhe coubesse melhor, mas o que a fez sorrir novamente daquele jeito foi a ultima frase que disse. Sorrindo, ela encheu a boca e com todo o sarcasmo que podia proferia as seguintes palavras. – Sailor da Escuridão.

-Você realmente parece ter gostado do meu nome! – A mulher que se intitulara Kurai falou, e Usagi percebeu o sarcasmo. Mas de sarcasmo ela também estava cheia.

-Agora que você já respondeu essa minha pergunta, que tal responder a que eu te fiz primeiro? – E sua voz deixou pela primeira vez transparecer a impaciência que estava sentindo naquele momento, mesmo que sendo mínima e controlada.

-Não – Foi à resposta que surpreendeu um pouco Usagi. – Eu acho que não preciso lhe responder uma pergunta para a qual você já sabe muito bem a resposta. – E a voz de Kurai começou a desaparecer até se tornar apenas um sussurro tão baixo que foi difícil de Usagi conseguir escutar a ultima palavra.

-Então, já que você não quer me dizer o motivo de ter vindo aqui, gostaria de ser educada o suficiente para sair? – Usagi perguntou sarcasticamente, e aquele sorriso voltou ao seu rosto, pois sabia muito bem que independente da resposta de Kurai bastava apenas um pensamento de Usagi e ela seria banida de sua mente.

-Claro, mas saiba que eu estarei sempre por perto, sempre vigiando, sempre espreitando! Saiba que quando eu quiser atacar você é o alvo mais fácil! Afinal nós temos as mesmas forças, os mesmos ataques, os mesmos pontos fortes e os mesmos pontos fracos. Eu sei tudo sobre você, e eu sei muito bem como acabar com você! – E o tom de ameaça era obvio naquela frase, mas tudo o que fez foi causar ao sorriso de Usagi aumentar em seu rosto.

-Não se esqueça você também... – E ela deixou bem implícito que aquilo a estava divertindo. –... Que eu também conheço todos os seus pontos fortes e fracos, que eu também conheço todos os seus poderes, e que, agora que você me contatou por vontade própria, eu já sei muito bem como chegar a você quando tivermos que ter uma conversa. – E Usagi parou por um momento como se pensasse no que iria dizer a seguir, mas dentro de si ela já tinha a certeza de que aquele era o fim. Aquela era a hora que ela tanto esperara durante toda aquela conversa. O sorriso em seu rosto nunca diminuiu enquanto em sua mente ela formava as palavras que sua boca estava prestes a proferir. Sentia o medo que Kurai estava sentindo, e aquilo só a fazia sorrir mais. Aquele era um lado dela que muito poucas pessoas conheciam, um lado seu que sabia ser frio quando preciso, e nesse momento aquilo era tudo o que ela queria ser. Abriu a boca para falar, e nesse simples movimento sentiu que um vento muito forte começou a soprar ao redor de si, mas ele não a afetava. Tudo aquilo estava dirigido somente àquela pessoa, Kurai. Sorriu ainda mais, e quando percebeu que a mulher já não agüentava mais a força daquele vento, ela proferiu as palavras que sua mente lhe gritava. – Adeus!

Por um tempo continuou de olhos fechados, simplesmente apreciando todos aqueles segundos que se passavam naquela escuridão. Estava lá, sozinha, em meio a uma escuridão que pertencia a ela mesma, e se sentia bem. Aquela não era uma solidão vazia, pois ela estava cheia de si mesma, estava acompanhada por sua própria alma.

Aos poucos foi abrindo os olhos, o sorriso sempre no seu rosto, para encontrar nove rostos olhando para ela preocupados. Com essa vista, o sorriso que antes era de puro sarcasmo se transformou em um sorriso de verdade.

Olhou para cada um deles, e se perguntou se tudo o que tinha falado com Kurai tinha sido ouvido por todos eles, mas pelas expressões no rosto de cada um ela percebeu que a resposta era positiva, então resolveu explicar de uma vez o motivo daquele sorriso e daquelas palavras.

-Usagi, o que foi que aconteceu? – Quem perguntou foi Minako, que entre as mulheres era a que mais parecia assustada com o que tinha presenciado.

-Tentaram invadir minha mente! – Usagi falou calmamente, como se aquilo não fosse nada de mais, mas só fez com que todas as Sailors olhassem para ela espantada.

-E quem foi? – Rey perguntou, olhando preocupada para Usagi. – Eu não senti nenhuma presença diferente no ar!

-Isso foi por que a presença dela é igual a minha! – Usagi disse sorrindo, e não precisou dizer mais nada, pois somente com essas palavras todos ali já sabiam de quem Usagi estava falando.

-Então ela já começou a se movimentar. – Michiru falou, e seu tom era sério e sombrio.

-Eu preciso que vocês tomem muito cuidado. Em qualquer lugar que estejam, a qualquer hora que seja. O perigo pode estar em qualquer lugar, onde vocês menos esperam. – Usagi falou, e todos se espantaram com a seriedade e a liderança que saia da voz dela.

-Eu espero que não demore muito para que nós consigamos fazer o link funcionar corretamente. – Amy disse, no seu tom usualmente preocupado.

-Isso vai depender estritamente de cada um de vocês. Eu realmente espero que vocês consigam completar isso antes que Kurai ataque! – Usagi falou, e suspirando se levantou de onde estava sentada, e se dirigiu para a porta do quarto. – Eu vou dar a vocês umas duas horas, para que façam o que quiserem. Depois nós vamos começar a treinar de verdade.

-Certo! – Disseram todos ao mesmo tempo, fazendo com que um sorriso brotasse nos lábios de Usagi. Eles realmente pareciam aquele grupo de Sailors que lutavam juntas há dez anos atrás. Até parecia que nada havia acontecido e que elas nunca tinham se separado.

-Eu quero que se preparem fisicamente e emocionalmente, porque provavelmente irão conhecer um lado de vocês que nunca viram antes. Estou avisando agora, pois eu quero que estejam preparadas para o desgaste emocional que irão sofrer. Muitas coisas passarão por suas mentes, muitas coisas que vocês descobrirão hoje e que vocês nunca imaginaram serem capazes de sentir ou pensar. Então estejam avisadas, pois tudo o que virem, sentirem e pensarem, é exatamente o que se passa dentro de vocês, seus pensamentos mais ocultos, suas idéias mais remotas, seus sentimentos mais escondidos. A partir de hoje vocês se conhecerão melhor do que qualquer ser humano é capaz de se conhecer. – E com isso ela abriu a porta e saiu do quarto, deixando nove pessoas totalmente confusas e algumas até mesmo temerosas quanto ao que iria acontecer a seguir.

Durante essa meia hora que Usagi deu para eles descansarem, eles aproveitaram para fazer exatamente isso. Cada um deitou em um lugar do quarto, a maioria se espalhando pelo próprio chão, e tentavam de todas as maneiras desanuviar as idéias e os pensamentos, tentando assim fazer com que todas as suas emoções entrassem em cheque.

Estavam todos preocupados com o que estava por vir, com o que teriam que fazer, mas principalmente com o que iriam descobrir. Não seria fácil para nenhum deles descobrir depois de tantos anos um novo lado de seu ser. Era até mesmo assustador saber que ainda existia uma parte de si que lhe era desconhecida, e eles pensavam em todas as maneiras de aceitar qualquer coisa que viesse, mas quanto mais pensavam, mais aquilo se tornava perturbador para eles.

No final das duas horas, Usagi entrou novamente no quarto, fazendo com que todos se levantassem. Ninguém ali tinha conseguido descansar de verdade, excetuando Setsuna, que já conhecia muito bem aquele treino e o que ele podia fazer para a cabeça das pessoas.

-Onde você estava? – Makoto perguntou, tentando tirar de sua cabeça qualquer coisa que fosse ruim, e qualquer pensamento sobre o que estava para acontecer, embora todos seus esforços tenham sido em vão.

-Eu fui apenas respirar um pouco de ar puro, e pensar em algumas coisas. Afinal, assim como vocês estão prestes a conhecer alguns lados de vocês que provavelmente não gostarão, eu já conheço os meus, e quando eles emergem eu prefiro ficar isolada a machucar alguém que não mereça ser machucado! – Usagi falou, para depois se sentar novamente no chão na frente de todos. – Estão prontos para começar.

-Sim! – E com um aceno de cabeça eles confirmaram suas próprias palavras.

Usagi deu um sorriso, e estendeu as mãos na direção deles, fazendo um sinal para que eles fizessem o mesmo.

-Toquem suas mãos nas minhas, e fechem seus olhos, tentem encontrar dentro da escuridão que habita vocês alguma luz. – Usagi falou, para logo depois fazer exatamente o que tinha pedido para eles.

Todas fizeram exatamente como Usagi pediu, e colocaram suas mãos juntas as de Usagi. Fecharam os olhos, e durante quase duas horas todas ali tentaram achar uma luz que não aparecia de maneira nenhuma para elas. Tudo o que viam era escuridão, tudo o que sentiam era solidão, mas a luz não aparecia.

Usagi abriu os olhos percebendo que aquilo não funcionaria, olhou para o rosto de cada uma daquelas pessoas, e viu o tamanho do esforço que estavam fazendo, pois no rosto delas não existia mais a serenidade, e sim marcas de uma busca descontrolada por algo que só se encontra quando realmente se quer.

Olhou para onde suas mãos se uniam, e pensou que, se dessa maneira não estava funcionando, talvez elas devessem tentar pelo método mais difícil. Afinal, já passara duas horas e nenhuma delas mostrou um sinal de estivesse conseguindo chegar onde Usagi pretendia que elas chegassem.

-Podem abrir os olhos agora! – Usagi falou, voltando a olhar para cada uma das pessoas ali presentes, enquanto elas abriam os olhos para olharem surpresas para Usagi. – Eu estou percebendo que isso não está dando resultados, então, eu vou dar mais algum tempo para que vocês tentem desse jeito, se não der resultados depois desse tempo, nós vamos tentar de uma maneira mais dolorosa, mas muito mais eficaz.

Todas olharam para ela preocupadas com as suas ultimas palavras. Como seria uma maneira mais dolorosa de fazer isso? Seria dessa forma que elas conheceriam os lados escuros de suas almas, aqueles lados desconhecidos até mesmo para elas?

-O que acontecerá nessa outra maneira que você vai nos mostrar? – Perguntou Minako, um pouco preocupada com o que poderia acontecer com todas as Sailors, e com ela mesma, dependendo do quão dolorosa fosse essa outra maneira de Usagi.

-Vocês não devem se preocupar com isso agora. –Usagi disse calmamente. – Tudo o que vocês têm que pensar é em conseguir achar a luz dentro da escuridão de cada uma. Eu quero que vocês desejem com todo o coração encontrá-la. Não basta apenas procurar por ela, vocês tem que querer estar com ela, tem que querer achá-la.

Todas olharam para Usagi mais uma vez um pouco surpresas pelas palavras de sua novamente líder. E o que ela dissera era a mais completa verdade. Até o exato momento elas estavam somente procurando por aquela luz, mas não tinham nenhum desejo de encontrá-la por medo do que pudesse acontecer no momento em que a encontrassem.

-Agora, coloquem suas mãos juntas as minhas novamente. – As Sailors fizeram exatamente como Usagi pedira. – Fechem os olhos. – Novamente as Sailors fizeram exatamente o pedido. – E eu quero que desejem do fundo do coração encontrar a luz que habita dentro de vocês. Por que essa luz são vocês.

Uma a uma todos foram fechando os olhos, procurando dentro de si aquela luz que Usagi tanto falava, mas ninguém conseguia ver nada alem da escuridão que as cercava. Era difícil ficar naquele lugar, cercava pelo desconhecido, com medo de sua própria mente, das coisas que poderiam acontecer em um lugar que fora criado por você.

Enquanto procuravam por aquele fleche de luz que as tiraria das trevas, todas rezavam para que conseguissem achá-lo dessa maneira, pois não sabiam qual seria o outro método que Usagi iria utilizar para fazê-las alcançar aquela luz. Tudo o que sabiam era o que Usagi tinha dito, e pelo que ela dissera, aquele método não era dos melhores.

Esforçavam-se para que conseguissem daquela maneira, não só por si mesmas, mas para Usagi. Queriam que ela reconhecesse que assim como ela, todas ali melhoraram tanto em forma física como mental, espiritual, e mágica. Sim, pois aprenderam depois de muito tempo que magia é um amigo poderoso na batalha que elas travam contra o mal.

Mesmo procurando desesperadamente, vagando por cada canto daquele escuro tenebroso, nenhuma delas conseguiu avançar um passo sequer no treinamento imposto por Usagi. Todas continuavam daquela mesma maneira, procurando e procurando sem nunca encontrar nada. Até que uma energia diferente chamou a atenção de Usagi.

Olhou na direção de onde vinha a tal energia, mas não conseguia distinguir ainda de quem delas ela estava saindo. Olhou para Rey e depois para Haruka, e se perguntou qual das duas estaria emitindo aquela energia tão forte, qual das duas teria encontrado a sua luz?

No meio daquela escuridão, sem nada a fazer e nada a se apoiar, ela caminhava desgovernadamente, indo de um lado para o outro sem saber onde estava ou o que estava fazendo. Suas pernas doíam, seus ossos já estavam cansados de tanto se esforçar, mas ela não desistiria. Continuou em seu caminho, sem saber se conseguiria chegar ao destino que tinha se imposto, ou se ficaria perdida para sempre em meio a uma escuridão que lhe pertencia, mas ao mesmo tempo a repudiava.

Continuava andando, e para suas pernas já parecia ter estado a caminhar por mais de cinco horas seguidas, sem nenhuma vez descansar, mas essa palavra não estava em seu dicionário, ela iria continuar, ela iria encontrar o que tanto procurava, e ela iria fazer isso agora.

Enquanto continuava com esses pensamentos, ela sentiu um vento forte passando por trás de si. Virou-se, mas não havia nada ali. Continuou o seu caminho, ainda pensando que iria encontrar aquela luz, custe o que custasse, e mais uma vez se apoiou no pouco de energia que ainda existia em seu corpo para que continuasse a caminhar.

Mas não foi preciso que ela fosse longe demais, pois logo percebeu que aquele vento que antes passava por suas costas, agora pairava por todo aquele lugar, se encontrando em um único lugar. Era como se todo aquele vento saísse de um mesmo ponto, e depois de dar uma volta pelo lugar, voltasse para o mesmo ponto, fazendo assim com que ela começasse a se sentir leve, como se estivesse flutuando.

O vento ficava cada vez mais forte, e a cada segundo que passava ela ia sendo levantada mais alto. Quando já não conseguia sentir o chão e nem nada ao seu redor que não fosse vento, algo fez com que ela caísse. Era como se todo o vento tivesse parado ao mesmo tempo. Ela olhou ao redor, tentando enxergar de onde aquilo tinha saído, mas não via nada.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco