Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Total de votos: 160
-
Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
-
Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
-
Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
-
Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Rk7 escreveu:penso que a opçao 'Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido!' nem deveria ser inserida na votaçao, porque se uma pessoa nao gosta de sailor moon nao se da ao trabalho de vir comentar a dizer que nao gosta. (acho eu)
Eu até acho mais... Se alg não gostar de Sailor Moon simplesmente não está (de certo) inscrita no forum...

_S.E.A_ escreveu:Acho é que n fazem sentido certos comentários que já vi aqui a dizer que o tópico n faz sentido porque toda a gente aqui está porque gosta da Sailor Moon. Isso é óbvio mas a pergunta n é se gostas, é se é o teu anime preferido. Já vi bastantes pessoas que gostam de sailor moon mas este n é o seu anime preferido, lá porque gostamos de uma coisa n quer dizer que seja a nossa preferida...
Concordo plenamente!
Aliás, pelo que tenho vindo a ver, muitas pessoas que aqui estão são apreciadoras de anime, conhecem uma série deles! Comigo, isso já não é assim. Adoro a Sailor Moon porque foi um anime que me marcou durante a minha infância!! Cheguei mesmo a fazer birras quando não os podia ver (depois alguém se lembrou de me ensinar a trabalhar com o vídeo!). Por isso, não se pode dizer que seja apreciadora de anime em geral, porque não sou. Aliás, até nem percebo muito do assunto...
Lembro-me que também gostava do dragon ball, mas não me marcou assim tanto...
Sailor Moon é, sem dúvida, o meu anime preferido!!!
É uns dos meus animes favoritos... faz tempo que deixou de ser o primeiro anime favorito... primeiro é o InuYasha, Fruits Basket, Kami nome zo shiru sekai, xxxHolic, Natsume Yuujimchou, Digimon [...] (Oitavo anime) Sailor Moon, Sakura card captors, Marmeid Melody.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
É pelo menos um dos meus animes favoritos, sem dúvida. Para mim, é difícil responder à pergunta "Qual o teu anime favorito", porque não tenho um favorito mesmo, mas sim vários preferidos, que gosto praticamente de igual forma.
Sailor Moon sempre foi um anime que gostei, pois marcou-me bastante na infância e tem um lugar especial no meu coração, mas também adoro Rurouni Kenshin, Death Note, Dragon Ball, e outros tantos...
Sailor Moon sempre foi um anime que gostei, pois marcou-me bastante na infância e tem um lugar especial no meu coração, mas também adoro Rurouni Kenshin, Death Note, Dragon Ball, e outros tantos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

.o: claro, qe é sem dvida o meu perferido.. ai as recordaçoes
: 

até que subiu ao topo da minha lista de animes favoritos, conquistando o nº1

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.