Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Total de votos: 160

• Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
  • Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
  • Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
  • Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Rk7 escreveu:penso que a opçao 'Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido!' nem deveria ser inserida na votaçao, porque se uma pessoa nao gosta de sailor moon nao se da ao trabalho de vir comentar a dizer que nao gosta. (acho eu Matreiro)

Eu até acho mais... Se alg não gostar de Sailor Moon simplesmente não está (de certo) inscrita no forum... Wink
Eu adoro a Sailor Moon, porque é o anime que eu via quando era mais pequena e que me marcou mais!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Para mim a sailor moon é o meu anime perferido
sailor moon é meu anime preferido, e alias, o primeiro
antes de saber o que eram animes, eu considerava tudo desenhos animados e nao sabia deste nome

digamos que, a sailor moon tem no meu coração um cantinho muito especial e considero a Sailor Moon, o meu anime preferido, mas ja vi mais Matreiro

obviamente k a sailor moon e o meu anime preferido!!!!!

lol!

beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Sailor Moon é o meu anime preferido pois foi aquele que eu vi primeiro e ficou mesmo aqui dentro como o nº 1

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
acho que quem não gosta da Sailor Moon não o vem aqui dizer mas ser o anime preferido já é outra coisa

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
sailor moon foi o primeiro anime que eu assisti que tinha uma boa historia e alem desse eu gostava bastante de sakura card captors
Sailor Moon é o anime que marcou a minha infancia Surprised.o: claro, qe é sem dvida o meu perferido.. ai as recordaçoes

'e em nome da lua, vou castigar-te' :Mongloide:
lua5

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

_S.E.A_ escreveu:Acho é que n fazem sentido certos comentários que já vi aqui a dizer que o tópico n faz sentido porque toda a gente aqui está porque gosta da Sailor Moon. Isso é óbvio mas a pergunta n é se gostas, é se é o teu anime preferido. Já vi bastantes pessoas que gostam de sailor moon mas este n é o seu anime preferido, lá porque gostamos de uma coisa n quer dizer que seja a nossa preferida...

Concordo plenamente!
Aliás, pelo que tenho vindo a ver, muitas pessoas que aqui estão são apreciadoras de anime, conhecem uma série deles! Comigo, isso já não é assim. Adoro a Sailor Moon porque foi um anime que me marcou durante a minha infância!! Cheguei mesmo a fazer birras quando não os podia ver (depois alguém se lembrou de me ensinar a trabalhar com o vídeo!). Por isso, não se pode dizer que seja apreciadora de anime em geral, porque não sou. Aliás, até nem percebo muito do assunto...
Lembro-me que também gostava do dragon ball, mas não me marcou assim tanto...

Sailor Moon é, sem dúvida, o meu anime preferido!!!
É uns dos meus animes favoritos... faz tempo que deixou de ser o primeiro anime favorito... primeiro é o InuYasha, Fruits Basket, Kami nome zo shiru sekai, xxxHolic, Natsume Yuujimchou, Digimon [...] (Oitavo anime) Sailor Moon, Sakura card captors, Marmeid Melody.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Desde que vi a Sailormoon pela 1º vez....
ficou o meu anime favorito...mal vi as suas aventuras ...
EU ADORO VER A SAILORMOON Smile

( já agora olá a todos e todas, eu sou a bekas( beatriz ) e sou nova aqui...
espero dar-me bem com todos vós Wink )

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu dantes via Sailor Moon, mas não achava muita piada. Agora com o regresso a Portugal comecei a gostar bastante até que subiu ao topo da minha lista de animes favoritos, conquistando o nº1 Super contente
Não... na minha lista Sailor Moon está em 2ºlugar e acho que de lá não saí Embaracoso
Acho o Naruto muito melhor mas comparando com os outros animes que vi(e já foram bastantes), Sailor Moon é sem dúvida o melhor Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Adoro animes e sou alta viciada, mas a Sailor Moon é o preferido!!!!! A historia é simplesmente perfeita, tenho pena que nao existam mais episódios. Pelo menos tantos como no Dragon Ball. Very Happy
1ºSailor Moon
2º Itazura na Kiss
3ºDragon Ball

Forever Sailor Moon

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Oh claro que é a Sailor Moon, os meus animes favoritos ficam classificados desta maneira:

1.º- Sailor Moon
2.º- CardCaptor Sakura
3.º-Digimon
4.º-Phineas e Ferb
5.º-As Espias(Totaly Spies)

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
É pelo menos um dos meus animes favoritos, sem dúvida. Para mim, é difícil responder à pergunta "Qual o teu anime favorito", porque não tenho um favorito mesmo, mas sim vários preferidos, que gosto praticamente de igual forma.
Sailor Moon sempre foi um anime que gostei, pois marcou-me bastante na infância e tem um lugar especial no meu coração, mas também adoro Rurouni Kenshin, Death Note, Dragon Ball, e outros tantos...Wink
Claro que Sailor Moon é o meu Anime favorito. Very Happy

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!

Tens de entrar para responderes neste tópico.