Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Total de votos: 160

• Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
  • Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
  • Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
  • Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu adoro ver Sailor Moon... tem uma história linda e ás vezes até me veem as lágrimas aos olhos ou de tanto rir ou das cenas mais tipo isso... loool
Mas estaria a mentir se dixexe k é o meu anime preferido, porque em 1º lugar está o Dragon Ball por ser aquilo que eu mais via quando era puto. xD
Jota escreveu:Eu adoro ver Sailor Moon... tem uma história linda e ás vezes até me veem as lágrimas aos olhos ou de tanto rir ou das cenas mais tipo isso... loool
Mas estaria a mentir se dixexe k é o meu anime preferido, porque em 1º lugar está o Dragon Ball por ser aquilo que eu mais via quando era puto. xD
Exacto, eu é tal como tu.. mas não é só o dragon ball mas tambem outros que fui acompanhado ao longo da minha curta viada .. dos quais não me lembro dos nomes.. XDDD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu votei na segunda opção.
Gosto muito de alguns episódios de Sailor Moon, outros nem por isso, mas os meus animes mesmo mesmo preferidos são:
Rozen Maiden, CardCaptor Sakura, Chobits, Shugo Chara e Tsubasa Chronicles! Embaracoso
é que nem duvides! sailor moon no <3

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
a sailor moon é de facto akele anime que mais gosto!! entrou na minha vida naquela fase em que começamos a sonhar com o nosso principe encantado...deixou marcas na minha memoria...e por isso mesmo é importante para mim!! passaram outros animes pela minha vida, mas nenhum ficou na memoria como este!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Bem... eu adoro sailor moon e estou a adorar recordar mas existem outros que gosto mais: Naruto, Dragon Ball, Saint Seya, Claymore...

escolhi a terceira...

The future is not where my dream is...
Eu gosto muito do anime da Sailor Moon, é o meu anime preferido! Acho que deve ser o melhor anime do mundo!
Tiago Ribeiro
Está em 3º Por agora, mas pode vir a passar para segundo.
Spoiler
Por agora a lista é:
1: Ojamajo Doremi *-*
2: Shugo Chara (mas pode vir a descer, como já desceu de 1º para 2º)
3: Sailor Moon! (que pode vir a subir. Tudo depende de Shugo chara...)

Eu sou a Sailor Moon
Eu adoroooooooooooo sailor moon.
Mas nao é o meu anime favorito...

A sério que adorei o anime e foi um dos primeiros que vi, mas Sailor Moon esta em 3º lugar dos meus animes preferidos que ja vi Razz Há dois que gostei mais, e era muito giro.

Sailor Moon eu gostei, e ficara nas minhas recordações, de anime claro!!!!!
Foi o Primeiro anime que vi!!!

Eu sou a Sailor Moon
Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito!

Foi a única resposta que ainda se parecia com a minha, eu gosto/gostava de Sailor Moon, hoje em dia posso ver uns episódios, poucos... mas não me faz diferença, obvio que não é o meu anime favorito! Nem está entre os favoritos.

~O meu blog~
como eu nao gosto de anime e a unica exepçao vai opra sailor moon...
SIM, CLARO QUE GOSTO... nao AMO!!! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
sailor moon é aquele tal...
e está em 1º lugar como os outros que eu amei (mais 2) porque não consigo decidir de qual gosto mais...ih!ih!ih!
mas sem dúvida alguma que a sailor moon me marcou muito e vou adorar para sempre... I love you
sim sailor moon e o meu anime favorito e para mim e tambem a sailor moon que lancou varios desenhos animados porque depois de sailor moon viram se muitas imitacoes baratas k tristeza Sad ... agora muita gente fala das witchs e winxs ou la como isso se chama!! as tranformacoes delas Shocked ?????? quais e k vos fazem lembrar????? as da sailor moon pelo menos a mim fazem, sao umas imitacoes baratas! :zangado:
Sim! Mas também gosto bastante do dragon ball...
Axo que os japoneses tem uma capacidade fantástica, não só para desenhar mas também para criar histórias!

Gosto muito..mas não é definitivamente o meu anime favorito Embaracoso"
O anime favorito está divido entre InuYasha e Saint Seiya..
O Saint Seiya, porque a história é maravilhosa *.* é o anime de que me lembro melhor quando era criança. Embaracoso

O InuYasha porque me encantou como as personagens se portavam, e a história.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... sailor moon e o meu anime favorito desde os meus sete anitos que foi quando comecei a ver no batatoon.... alem de me trazer boas recordacoes e um anime que faz chorar rir e e viciante... por isso sailor moon e o meu anime numero 1!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.