Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Total de votos: 160
-
Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
-
Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
-
Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
-
Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Jota escreveu:Eu adoro ver Sailor Moon... tem uma história linda e ás vezes até me veem as lágrimas aos olhos ou de tanto rir ou das cenas mais tipo isso... looolExacto, eu é tal como tu.. mas não é só o dragon ball mas tambem outros que fui acompanhado ao longo da minha curta viada .. dos quais não me lembro dos nomes.. XDDD
Mas estaria a mentir se dixexe k é o meu anime preferido, porque em 1º lugar está o Dragon Ball por ser aquilo que eu mais via quando era puto. xD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
a sailor moon é de facto akele anime que mais gosto!! entrou na minha vida naquela fase em que começamos a sonhar com o nosso principe encantado...deixou marcas na minha memoria...e por isso mesmo é importante para mim!! passaram outros animes pela minha vida, mas nenhum ficou na memoria como este!!
Eu adoroooooooooooo sailor moon.
Mas nao é o meu anime favorito...
A sério que adorei o anime e foi um dos primeiros que vi, mas Sailor Moon esta em 3º lugar dos meus animes preferidos que ja vi
Há dois que gostei mais, e era muito giro.
Sailor Moon eu gostei, e ficara nas minhas recordações, de anime claro!!!!!
Mas nao é o meu anime favorito...
A sério que adorei o anime e foi um dos primeiros que vi, mas Sailor Moon esta em 3º lugar dos meus animes preferidos que ja vi
Há dois que gostei mais, e era muito giro. Sailor Moon eu gostei, e ficara nas minhas recordações, de anime claro!!!!!
como eu nao gosto de anime e a unica exepçao vai opra sailor moon...
SIM, CLARO QUE GOSTO... nao AMO!!!
SIM, CLARO QUE GOSTO... nao AMO!!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
sim sailor moon e o meu anime favorito e para mim e tambem a sailor moon que lancou varios desenhos animados porque depois de sailor moon viram se muitas imitacoes baratas k tristeza
... agora muita gente fala das witchs e winxs ou la como isso se chama!! as tranformacoes delas
?????? quais e k vos fazem lembrar????? as da sailor moon pelo menos a mim fazem, sao umas imitacoes baratas! :zangado:
... agora muita gente fala das witchs e winxs ou la como isso se chama!! as tranformacoes delas
?????? quais e k vos fazem lembrar????? as da sailor moon pelo menos a mim fazem, sao umas imitacoes baratas! :zangado:Gosto muito..mas não é definitivamente o meu anime favorito
"
O anime favorito está divido entre InuYasha e Saint Seiya..
O Saint Seiya, porque a história é maravilhosa *.* é o anime de que me lembro melhor quando era criança.
O InuYasha porque me encantou como as personagens se portavam, e a história.
"O anime favorito está divido entre InuYasha e Saint Seiya..
O Saint Seiya, porque a história é maravilhosa *.* é o anime de que me lembro melhor quando era criança.

O InuYasha porque me encantou como as personagens se portavam, e a história.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.