Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Total de votos: 160

• Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
  • Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
  • Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
  • Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem, eu axo k n há nenhum topico igual! Se houver por fazer bloqueiem este.
A Sailor Moon é o vosso anime favorito? O meu É ! Mas e o vosso? Se não é pdem dizer kual é! Criei este tópico por mera curiosidade..

Sign em construção.....
axo que não tem nexo este topico , estamos num forum dedicado Ao anime Sailor moon, logo em principio todos os usuarios se increveram porque gostam . é o meu ponto de vista!
tenas razao dawn nao tem muita logica mas como dizes é apenas a nossa opiniao
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Mas também há pessoas que gostam de sailor moon mas não é a favorita deles! Já vi muitos casos desses.

Ya, concordo contigo.
Sailor Moon é, sim, o meu anime preferido... mas concordo com a Dawn.

Silvermist. <3

Spoiler:

Pois... eu sou um caso... gosto muito de sailor moon, mas não é o meu anime preferido!
O meu anime preferido é Death Note, seguido de D.Gray Man, Fullmetal Alchemist e Rozen Maiden!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailor Moon foi sem dúvida um anime que me marcou profundamente... foi o primeiro, e tive um grande impacto em mim.
Nunca vou esquecer disso, e em termos de especial, está sem dúvida em primeiro lugar!

Mas já vi tantos animes que não posso simplesmente afirmar com toda a certeza qual gosto mais...
Aliás, apenas posso dizer que em termos de gostar, o primeiro lugar foi ocupado por Naruto e Romeo x Juliet.

Mas em termos de especial, Sailor Moon e Card Captor Sakura.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O meu anime preferido é Sailor Moon!
Sem dúvida! Amo, mesmo! Surprised.o: Surprised.o:
Gosto, mas nunca será o meu favorito ;P

Se for em termos de mangas, aí já tem melhores hipóteses, mas anime nunca ;P

O meu anime favorito é Rozen Maiden, com uma lista imensa de animes por aí a baixo até chegar a Sailor Moon Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que o propósito do tópico seria mais determinar se as pessoas que se inscreveram aqui vêem Sailor Moon como anime favorito de todos ou um bastante especial...

Bom, não posso dizer que é o meu anime favorito, mas foi muito especial, porque me marcou bastante na iniciação pelo gosto de animes/manga. Foi através da Sailor Moon e de Rurouni Kenshin que entrei neste mundo, por assim dizer! Por isso, não votei, porque não é nenhuma das opções.

Em termos de animes favoritos, é bastante difícil dizer. Rurouni Kenshin marcou-me imenso, e adorei Honey and Clover. Depois há vários que gosto bastante, e aí a lista já fica maior.
YAP! Já n sou seguidora de anime nenhum, e pra mim eles têm o significado correspondente às memórias q me deixaram. Sem dúvida q há outros q tb gostei, mas aquele q mais me marcou, talvez tb pela fase da minha vida q foi, aquela fase de adolescência sonhadora, 12-13 anos, foi Sailor Moon.

Eu gosto , mas não é dos preferidos.
No topo está o InuYasha e o One Piece Very Happy
eu gosto de sailor moon foi um anime que marcou qnd começei a perceber o que era anime, o meu preferido foi o primeiro anime que vi nao me lembro do nome ja foi ha muito tempo e já vi mts animes até hoje.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
hmmm, definitivamente não é o meu favorito ^^U
quando tinha 7 anos... sem dúvida que era!
mas entretanto cresci, mudei de mentalidade, vi mais animes e sailor moon está longe de ser o meu preferido =/ Mas não é que não goste. Continuo a estimá-lo e traz-me imensas recordações da minha infância Embaracoso

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
eu ADOOOOOOOOOOOOORO a Sailor Moon! sem dúvida alguma é e sempre será o meu animé preferido, não só pela história e personagens mas também pelas memórias que me traz. Sailor Moon nº 1!!!! I love you

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano