Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Total de votos: 160
-
Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
-
Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
-
Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
-
Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem eu não sou uma anime fan! Mas sim sem dúvida Sailor Moon é o melhor deles!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Mas também há pessoas que gostam de sailor moon mas não é a favorita deles! Já vi muitos casos desses.
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
Sailor Moon foi sem dúvida um anime que me marcou profundamente... foi o primeiro, e tive um grande impacto em mim.
Nunca vou esquecer disso, e em termos de especial, está sem dúvida em primeiro lugar!
Mas já vi tantos animes que não posso simplesmente afirmar com toda a certeza qual gosto mais...
Aliás, apenas posso dizer que em termos de gostar, o primeiro lugar foi ocupado por Naruto e Romeo x Juliet.
Mas em termos de especial, Sailor Moon e Card Captor Sakura.
Nunca vou esquecer disso, e em termos de especial, está sem dúvida em primeiro lugar!
Mas já vi tantos animes que não posso simplesmente afirmar com toda a certeza qual gosto mais...
Aliás, apenas posso dizer que em termos de gostar, o primeiro lugar foi ocupado por Naruto e Romeo x Juliet.
Mas em termos de especial, Sailor Moon e Card Captor Sakura.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Gosto, mas nunca será o meu favorito ;P
Se for em termos de mangas, aí já tem melhores hipóteses, mas anime nunca ;P
O meu anime favorito é Rozen Maiden, com uma lista imensa de animes por aí a baixo até chegar a Sailor Moon
Se for em termos de mangas, aí já tem melhores hipóteses, mas anime nunca ;P
O meu anime favorito é Rozen Maiden, com uma lista imensa de animes por aí a baixo até chegar a Sailor Moon

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que o propósito do tópico seria mais determinar se as pessoas que se inscreveram aqui vêem Sailor Moon como anime favorito de todos ou um bastante especial...
Bom, não posso dizer que é o meu anime favorito, mas foi muito especial, porque me marcou bastante na iniciação pelo gosto de animes/manga. Foi através da Sailor Moon e de Rurouni Kenshin que entrei neste mundo, por assim dizer! Por isso, não votei, porque não é nenhuma das opções.
Em termos de animes favoritos, é bastante difícil dizer. Rurouni Kenshin marcou-me imenso, e adorei Honey and Clover. Depois há vários que gosto bastante, e aí a lista já fica maior.
Bom, não posso dizer que é o meu anime favorito, mas foi muito especial, porque me marcou bastante na iniciação pelo gosto de animes/manga. Foi através da Sailor Moon e de Rurouni Kenshin que entrei neste mundo, por assim dizer! Por isso, não votei, porque não é nenhuma das opções.
Em termos de animes favoritos, é bastante difícil dizer. Rurouni Kenshin marcou-me imenso, e adorei Honey and Clover. Depois há vários que gosto bastante, e aí a lista já fica maior.
Bem eu já vi alguns animes, poucos, e sem dúvida a Sailor Moon e o meu anime favorito
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
eu gosto de sailor moon foi um anime que marcou qnd começei a perceber o que era anime, o meu preferido foi o primeiro anime que vi nao me lembro do nome ja foi ha muito tempo e já vi mts animes até hoje.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
hmmm, definitivamente não é o meu favorito ^^U
quando tinha 7 anos... sem dúvida que era!
mas entretanto cresci, mudei de mentalidade, vi mais animes e sailor moon está longe de ser o meu preferido =/ Mas não é que não goste. Continuo a estimá-lo e traz-me imensas recordações da minha infância
quando tinha 7 anos... sem dúvida que era!
mas entretanto cresci, mudei de mentalidade, vi mais animes e sailor moon está longe de ser o meu preferido =/ Mas não é que não goste. Continuo a estimá-lo e traz-me imensas recordações da minha infância

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.