Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Sailor Moon é o vosso anime preferido?
Total de votos: 160
-
Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
-
Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
-
Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
-
Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sem duvida nenhuma é o meu anime favorito, mas ultimamente tenho visto animes realmente muito bons. Apesar de sailor moon (anime) ser um pouco acriançado não deixa de ser a minha preferencia. Tendo em conta que Sailor Moon é um anime dos anos 90 e ainda hoje tem um enorme impacto, so tenho pena de não ter sido mais fiel ao manga 

Dawn escreveu:axo que não tem nexo este topico , estamos num forum dedicado Ao anime Sailor moon, logo em principio todos os usuarios se increveram porque gostam . é o meu ponto de vista!
Ya, mas como se vê muito claramente na votação, Sailor moon não é o anime preferido de muita gente, 19 dizem k sim, 15 dizem k n!
E eu tb n criei este tópico para saber se as pessoas gostam! Porque isso é mais que óbvio....

Sign em construção.....
Posso dizer que a Sailor Moon é o meu anime preferido porque apesar de ja ter visto mais 1000x nao me fartei e foi o primeiro anime que vi, apesar de adorar tambem Neon Genesis Evangelion e Rurouni Kenshin a sailor moon é a sailor moon lool, estes 3 animes para mim estao os 3 em primeiro lugar do meu top e ninguem os vai conseguir tirar de la 

Haruhi escreveu:Sailor Moon foi sem dúvida um anime que me marcou profundamente... foi o primeiro, e tive um grande impacto em mim.
Nunca vou esquecer disso, e em termos de especial, está sem dúvida em primeiro lugar!
The same here! Mas não posso dizer q seja o meu nº 1 de sempre... depende, as vezes fico mais 'apaixonada' por um ou outro... mas SM tem aqele espacinho no meu coração... <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Não voei por que adoro praticamente de todos os aimis, para mim cada um é unico, é claro que já se sabe que a sailor moon, devido a ter sido um dos primeiros, tem um camtinho especial, mas tambem gosto mt de outros aimi's..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Este é o Anime, e até posso dizer: São os Desenhos Animados de que eu mais me recordo da minha Infância...
Não me lembro de muitos...
Sei que eu via a Heidy e o Marco, tenho a colecção de cassetes completa, via os Pokémon, e via a Sailor Moon.
Foi básicamente com isto que eu cresci e fui aprendendo.
Mas Sailor Moon é de todos o meu preferido.
Não me lembro de muitos...
Sei que eu via a Heidy e o Marco, tenho a colecção de cassetes completa, via os Pokémon, e via a Sailor Moon.
Foi básicamente com isto que eu cresci e fui aprendendo.
Mas Sailor Moon é de todos o meu preferido.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.