Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Sailor Moon é o vosso anime preferido?

Total de votos: 160

• Sim, claro, não há duvidas disso! 68% 109 votos
  • Mais ou menos, depende dos episódios! Mas há melhores. 9% 15 votos
  • Gosto de Sailor Moon mas sem dúvida não é o meu anime favorito! 23% 36 votos
  • Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido! 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

É dos meus preferidos, mas não é o meu preferido.
Os meus animes preferidos são Kochikame (mais conhecido em Portugal por Louca Academia de Polícia) e Captain Tsubasa (mais conhecido por Super Campeões/Oliver e Benji)
Também gosto do Oliver e Benji! Muito Fixe...

Tb gostei mt d ver o Oliver...
Mx a sailor moon smp foi akela base pa mim... Embaracoso

Bem... Visto que estamos num fórum de Sailor Moon, é normal que todos gostem de Sailor Moon, mas pronto! Very Happy

Sim, Sailor Moon é o meu anime favorito! Razz
É, como já disseram, a base de todos os animes para mim.
Marcou-me muito, porque foi o 1º anime que vi, e que me marcou mais da minha infância. Wink

Mas sim, tenho outros.
Kaleido Star, DoReMi (ok, eu sei é muito infantil), Death Note e Naruto.

Acho que é só! Smile

lualuta
Eu também gosto de Doremi!
É bué fixe... (não tou a gozar)

farias13 escreveu:Eu também gosto de Doremi!
É bué fixe... (não tou a gozar)

Bem, não acredito muito em ti, mas pronto! Laughing
Ainda bem que gostas!

Razz
Lara
Eu sou eh do tempo do doramon.. gostava d ver xD
Mx a dorami.. pr acaso nk vi...

Sem dúvida que a Sailor Moon foi um anime que me marcou bastante e de que sempre me lembrarei. Gosto muito de vários episódios (sobretudo na fase Stars), mas não é o meu anime preferido.
Para a Sailor Moon iria mais para o mangá... O anime passa mais de metade dos 200 episódios a encher chouriços com batalhas e monstros do dia, episódios sem sentido... Acho meio chato e a qualidade do desenho n é das melhores.
No entanto é-me muito querido este anime. Só não é o meu preferido, acho que há melhores e já n tenho grande paxorra para ver este, prefiro o mangá.

Acho é que n fazem sentido certos comentários que já vi aqui a dizer que o tópico n faz sentido porque toda a gente aqui está porque gosta da Sailor Moon. Isso é óbvio mas a pergunta n é se gostas, é se é o teu anime preferido. Já vi bastantes pessoas que gostam de sailor moon mas este n é o seu anime preferido, lá porque gostamos de uma coisa n quer dizer que seja a nossa preferida...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sim, claro, não há duvidas disso!

Nem Naruto, Full Metal Alchemist, entre outros, me agarraram tanto Esperancoso
_S.E.A_ escreveu:Sem dúvida que a Sailor Moon foi um anime que me marcou bastante e de que sempre me lembrarei. Gosto muito de vários episódios (sobretudo na fase Stars), mas não é o meu anime preferido.
Para a Sailor Moon iria mais para o mangá... O anime passa mais de metade dos 200 episódios a encher chouriços com batalhas e monstros do dia, episódios sem sentido... Acho meio chato e a qualidade do desenho n é das melhores.
No entanto é-me muito querido este anime. Só não é o meu preferido, acho que há melhores e já n tenho grande paxorra para ver este, prefiro o mangá.

Acho é que n fazem sentido certos comentários que já vi aqui a dizer que o tópico n faz sentido porque toda a gente aqui está porque gosta da Sailor Moon. Isso é óbvio mas a pergunta n é se gostas, é se é o teu anime preferido. Já vi bastantes pessoas que gostam de sailor moon mas este n é o seu anime preferido, lá porque gostamos de uma coisa n quer dizer que seja a nossa preferida...

Concordo totalmente ctg S.E.A.!
Para mim Sailor moon diz-me muito e como também vi muitos outros animes, acho mesmo q é o meu preferido! Surprised.o: :Embaracoso':

Assinatura: fanart de Brian Bork
Eu amo a Sailor Moon, foi o primeiro anime que vi e que ficou a minha memoria, mas ta,m vi outros mas esse nao Mad
Amo a Bunny (muito engraçada) e tambem o Mascarado (Bruno) I love you
Ultimamente tenho visto montes de anime mas Sailor Moon é especial pois foi tao marcante na minha infancia e eu nunca me esqecerei Smile
É um anime envolto de uma certa nostalgia e por isso é qe eu o amo tanto

MALICE MIZER XD Mana ^^
Sem duvida...
digamos que eu sou uma sailor maniaca!
XD
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Aqua escreveu:Amo a Bunny (muito engraçada) e tambem o Mascarado (Bruno) I love you

Ouve lá, mas tu tás aqui pá aparvalhar?? :Sem paciencia: é porque se sim tás-te a sair lindamente pah!!!

Mas que porra, porque é que quando entro no forum tenho k levar com a enchente de posts estupidamente insipidos desta personagem em tudo o que é topico??? :g9:

(peço dsclpa pelo off-topic, aos moderadores e administradores...)
para mim nao ha duvidas a Sailor Moon é o melhor animé que eu ja vi... adoro todos os episodiodos!!!

Mesmo ja nao sendo uma criança, gosto d ver a navegante e de escrever historias sobre elas. È sempre bom rever a sailor moon e rir daquelas malucas... serei sempre fã assumida da navegante da lua...(*e uma apaixonada do mascarado*) :xd2:
lua3 para sempre** meditação

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Editado pela última vez em

Huum,preferido acho que não.
Mas é um dos meu TOP 5.
Marcou-me porque foi o primeiro que vi (como muita gente),mas não é o meu favorito,talvez esteja em 2º.
Eu por acaso também vi Doremi, tinha para aí 13 anos (até tenho uns episódios gravados) Embarassed .
E também vi Doraemon Embaracoso
Mas apesar disso Sailor Moon, é um dos meus animes preferidos. Razz

bunnyri

Spoiler
Eu escolho Sim, claro, não há duvidas disso!
Porque foi o primeiro e o que me marcou para a história!
Nunca mais me esqueço, mas a Doremi e a 2º no TOP =luna=

Editado pela última vez em

Faz parte de um dos meus animes favoritos, e tem um lugar muito especial no meu coração!
Sailor Moon forever!
penso que a opçao 'Não gosto de Sailor Moon. Não faz o meu tipo de anime preferido!' nem deveria ser inserida na votaçao, porque se uma pessoa nao gosta de sailor moon nao se da ao trabalho de vir comentar a dizer que nao gosta. (acho eu Matreiro)

mas sim, sem duvida que é o meu anime preferido.
ja vi muitos, uns melhores que outros, mas nenhum me conseguiu por em extase como este anime pos. nao sei, se calhar sao apenas sensaçoes que duraram desde a minha infancia, mas a verdade é que nunca me consegui desprender disto, muito menos me desapaixonar pla série Esperancoso
Ikuseman no hoshi kara.. S2

Tens de entrar para responderes neste tópico.