Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao Reino Unido?

Interessante...parece que vou ter que subir ao telhado e virar o tacho para outro lado Very Happy (quer-se dizer...vou pedir é ao meu pai para o fazer, não dava muito jeito eu cair do telhado nesta altura do campeonato Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Então isto que dizer (se percebi bem) que a Sailor Moon sempre vai regressar ao Reino Unido? Very Happy então se calhar a Naoko recebeu muitas reclamações dos fãs e recuou com a palavra, mais um pouco e com sorte ainda temos de volta a Sailor Moon aqui Very Happy in Portugal Matreiro Matreiro Matreiro
Sofiazita era fixe era...mas não me parece...pelo menos enquanto não vir provas "palpáveis" vai-me custar a acreditar Embaracoso'
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu continuo com esperança Patrakas *-* adorava voltar a ter o meu anime favorito num canal público *-* acho que dava pulos de alegria se tal acontece-se Matreiro e mesmo que ele desse muito cedo de manhã, não me importava de acordar cedo só pro ver Wink
(Sonhar é muito bom Matreiro) mas pronto, também concordo contigo Patrakas, mais vale não alimentar falsas esperanças e aguardar por provas "palpáveis" como dizeste e muito bem Wink
SofiaFlower escreveu:Então isto que dizer (se percebi bem) que a Sailor Moon sempre vai regressar ao Reino Unido? Very Happy então se calhar a Naoko recebeu muitas reclamações dos fãs e recuou com a palavra, mais um pouco e com sorte ainda temos de volta a Sailor Moon aqui Very Happy in Portugal Matreiro Matreiro Matreiro

Ao que parece, já regressou... Se sempre for verdade, neste sábado emitem o segundo episódio...

patrakitas escreveu:
Sofiazita era fixe era...mas não me parece...pelo menos enquanto não vir provas "palpáveis" vai-me custar a acreditar Embaracoso'

Subscrevo... :Embaracoso':

Ainda ninguem tem a certeza se a sailor moon vai ou não passar na tv mas se for verdade podem contactar a tvi pelo e-mail seguinte
[email protected]
agora só falta rezar para vermos novamente as navegantes da lua na televisão portuguesa P. Serenidade
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tou tentada a enviar e-mail pra lá Embaracoso acho que talvez tente Wink

Mas será que eles me respondem? Se eu não exprimentar nunca saberei, mas tenho medo de não ser "correspondida" Matreiro
Eu já enviei para lá um mail mas ainda não tive resposta.
Vou tentar tambem o forum da tvi, embora que neste momento está fechado para ser remodelado :eterna:
Tudo leva a crer que a Sailor Moon voltou a ser transmitida no Reino Unido, mas ainda não sabemos nada acerca dos direitos de transmissão... E as televisões portuguesas podem não estar dispostas a pagar para ter um desenho animado de volta à TV, até porque o espaço infantil está cada vez mais diminuto :\
Eu acho que a Sailor Moon vai para o novo canal de sinal aberto .
Sonhar é bom xD
Lol isso é tão palpavel como o ar... a serioo... isto só vai servir é para irritar mais a Naoko.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Lol isso é tão palpavel como o ar... a serioo... isto só vai servir é para irritar mais a Naoko.

Ora ai está, a mulher já anda "stressada" (aparentemente) se isto realmente for verdade, e se for sem a autorização dela, vai dar raia Rolling Eyes
A Naoko já deve saber que isto passa no UK , por isso já deve ter dito alguma coisa Surprised
P. Serenidade já faltam poucas horas para sabermos se a sailor moon voltou ou não á tv.
Espero que quem tenha opurtunidade de ver o tal canal diga logo que souber alguma coisa pois todos queremos saber se podemos continuar a sonhar em ver o nosso anime preferido de volta
Realmente é o que a Manon disse, e a Patrakas também, se isto não tiver a autorização da Naoko, vai ser horrivel...Então ela nunca voltará atrás Sad
Sinceramente, não me acredito que um canal se arrisque a passar seja o que for sem ter direitos de transmissão...

Mas... A ver vamos...

Realmente espero mesmo que se transmitiram que tenha sido com autorização porque se não talvez nunca mais podemos sonhar com a sailor moon na tv.
Já agora alguem já sabe se hoje transmitiram?
Então não era suposto o episódio ter dado de manhã? Alguém sabe de alguma coisa ou nem por isso? (Dispenso posts a dizer ah e tal eu gostava de ter visto mas não tenho esse canal Razz quero uma resposta clara concisa e concreta faxavore Matreiro)
Bem já estava quase mais que confirmado que não era o Sat.1 alemão que passava Sailor Moon mas sim o canal integrante do Toon Attick com o mesmo nome, mas de qualquer forma fui ver o tal canal alemão e não passou nadinha de SailorMoon.
É pena...mas já era de se esperar...pode ser que um dia aconteça, no entanto só irei acreditar quando vir ou alguem por aqui mo disser "eu vi no canal x à hora y" Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco