Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao Reino Unido?

Segundo o que se dizia pela internet, havia um rumor que a Sailor Moon iria voltar a ser transmitida, nas manhãs de sábado, no Reino Unido. A confusão surgiu devido à programação exibida por alguns sites:

http://tvguide.virginmedia.com/series.php?series_id=4870
http://tvguide.virginmedia.com/showing.php?showing_id=51123153

Andei por aí a pesquisar e, segundo disseram, realmente o primeiro episódio (A Moon Star is Born) foi transmitido. Claro que não tenho a certeza se é verdade, mas, se for... E então a questão dos direitos de transmissão e da proibição por parte da Naoko Takeuchi? O que é que acham?
OMG! Também quero!!

Btw... eu penso que se a Naoko não deu autorização... vai haver uma grande confusão xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OM O.o

Estranho...

Isso é mesmo actual e isso tudo? O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Isso é mesmo actual e isso tudo? Incredulo

É, Lumi-chan, como diz no site, Saturday 22nd March, ou seja, hoje Razz
Hmmm acham que alguem vai reparar? >.>
Alguem japona digo... Eu nao reparava...

Talvez desse conta apartir de mensagens alheias
Pode ser verdade...
Mas se alguém de outro país (possivelmente o Japão) reparar, vão ter muitos problemas xD

Mas eu também quero O.o
Vou mudar-me para lá xD
Se isso for verdade e autorizado é MUITO bom sinal... Very Happy
Quem sabe que se aos poucos também voltará para cá... [Esta imagem já não existe]
Tb queeeeeeeeero
Será mque têm autorização da Naoko

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Oh My!!!!!!!!!!!!!!
Não acredito!!!!!!!!!!!!!!
No Reino Unido vão passar outra vez o meu anime favorito e aqui não?! Quero apanhar um jacto pra ir já pra lá!!!!!!!!!!

Bem das duas uma, se a Naoko autorizou, então uns são filhos e outros enteados? Uns tem direito e outros não? Como é que é isto??!!

Se não autorizou, direitos de autor pagam-se caros, chamadas multas Embaracoso' e aí, tadinho do Reino Unido =P mas quem os manda passar sem direitos de autor?
*Entra de rompante no tópico*

isso não é justo.
Nós tambem temos direito, somos todos filhos xDD

Obrigado Amigo Secreto
Vão sonhando que quando o Pai Natal fizer anos a Sailor Moon volta aos broadcasts!
E os do Reino Unido são uns ladrones de direitos masé xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ou a Naoko é uma xata e dá-lhes os direitos e a nós não..

.. ou os gatunos estão a transmitir aquilo sem autorização :g7:
Pergunta Ignorante : Porque que a Naoko proibiu a transmissão da Sailor Moon nas Tv's ?
Porque não gostou das dobragens de alguns países :S
A versão americana é a que abusa mais

Eu tive a falar com a Amy Mercury, ela mora lá, e disse-me que não foi transmitida SM :S
Ice Moon escreveu:Eu tive a falar com a Amy Mercury, ela mora lá, e disse-me que não foi transmitida SM :S

A sério? Já não percebo nada, então... Pelo que percebi, foi transmitido o primeiro episódio dobrado pela DiC. Ainda estou à espera de mais notícias.
então..se a naoko não gostou da dobragem em alguns paises temos pena!! lol. ela podia ter dito logo como é k as coisas tinham de ser feitas para não fugir a historia original... vamos convocar uma manifestação para k a sailor moon seja transmitida de novo!!
queremos a sailor moon de volta!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco