Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta ao Reino Unido?

TBK escreveu:OMG! Eu tenho esse canal, o Sat.1! Bem me parecia que o nome não era estranho, no outro dia veio cá o pessoal da cabovisão substituir a box e puseram um monte de canais novos, incluindo esse Sat.1 alemão.
No sábado 29 à tal hora vou estar atenta para ver se sempre é nesse canal que passa sailor moon.
Very Happy

TBK, como já disse, penso que não é a esse Sat 1 a que se referem, mas sim um canal integrante do ToonAttick Wink

Star Uranus, eu vou ficando atenta e, se souber de mais alguma coisa, não hesito em avisar! Sem dúvida, esse site é mesmo uma miséria... Ah, e o video é mesmo amador Neutral
Pois deve ser nesse ToonAttick que referiste, faz mais sentido passarem aí SailorMoon... era mesmo muita sorte que passa-se lá no canal alemão, mas no sábado vou espreitar ;-)
*Kaoru escreveu:
TBK escreveu:OMG! Eu tenho esse canal, o Sat.1! Bem me parecia que o nome não era estranho, no outro dia veio cá o pessoal da cabovisão substituir a box e puseram um monte de canais novos, incluindo esse Sat.1 alemão.
No sábado 29 à tal hora vou estar atenta para ver se sempre é nesse canal que passa sailor moon.
Very Happy

TBK, como já disse, penso que não é a esse Sat 1 a que se referem, mas sim um canal integrante do ToonAttick Wink

Star Uranus, eu vou ficando atenta e, se souber de mais alguma coisa, não hesito em avisar! Sem dúvida, esse site é mesmo uma miséria... Ah, e o video é mesmo amador Neutral

Fixi, se souberes de mais alguma coisa avisa...
Só não entendi se o ToonAttick é um canal, ou um género de programa, tipo "Zona Animax" do AXN...

TBK, se vais dar uma olhadela, tem atenção ao fuso horário...

InuYasha escreveu:Qual é o Fuso Horário ? :O

Realmente... xD
Nós temos a mesma hora que Londres.
Sammu, és fixe!
Que estranho...
Começar a passar assim do nada ? o.O Pensei que a Naoko tinha proíbido... ?
Bem, se isso for mesmo verdade, gostava de saber o que aconteceu para deixarem que fosse transmitida... não creio que eles fossem doidos ao ponto de transmitir sem autorização Rolling Eyes
Era bom que fosse só uma questão de tempo até voltarem a passar cá... bem, sonhar não custa <.<
esse canal de que tanto falam..tb esta na tvcabo?? é k agora com isso da zon tb meteram la uma palete de canais novos...
se me lembro...foi a tvi k transmitiu a serie toda..a sic acho k a deixou a meio..por isso podiamos tds mandar mails pa tvi a perguntar pela sailor moon!! :p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Olha TBK , eu tenho a Cabovisão , e antes tinha o SAT 1 , mas agora mudou outra vez para a RTL ... VÊ - se a ti também mudou .
Sammu escreveu:

Realmente... Matreiro

:g3:

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Realmente... Matreiro

Eu percebi o que o Sammu disse .
Sim, lá no site esse da Virgem, diz que é às 7:05, mas eu sei cá se eles se deram ao trabalho de acertar o fuso horário... xD

Além disso, não custa nada, quem vai ver, dar uma olhadela nos dois horários... Penso eu... se eu tivesse o canal, era assim que faria...

Então se é mais uma hora , fica às 8.05 , certo ? :O
InuYasha escreveu:Então se é mais uma hora , fica às 8.05 , certo ? :O

Não faço ideia de qual é o fuso horário da alemanha...

Eu acho que é mais uma hora ...
Bom, parece que a notícia se anda a espalhar pelos sites de fãs dedicados à Sailor Moon. Li isto num deles:

Sailor Moon is back on tv in the UK! It's airing at 7:05am Saturday mornings during the Sat1 block on ToonAttik. They've just aired the first episode of season 1, A Moon Star is Born and will air a few more from the first and second seasons before airing the complete S and SuperS seasons which apparently have never aired in the UK.

Star Uranus escreveu:Fixi, se souberes de mais alguma coisa avisa...
Só não entendi se o ToonAttick é um canal, ou um género de programa, tipo "Zona Animax" do AXN...

Eu não expliquei isto bem, desculpa Embaracoso; Penso que o ToonAttick é um programa que é transmitido na GMTV (Good Morning Television).
InuYasha escreveu:Eu acho que é mais uma hora ...

Yup, mais 1 hora Embaracoso

Praticamente toda a Europa tem esse fuso horário ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que a Alemanha está atrasada duas horas em relação a Portugal
A minha irmã vive na Áustria. A áustria está atrasada uma hora em relação a nós e a Alemanha está atrasada uma hora em relação a eles portanto a nós a Alemanha está atrasada 2 horas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Realmente... Matreiro

Ò minha gente, estamos a falar de um canal Inglês ou Alemão?
Bah!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Realmente... Matreiro

Ò minha gente, estamos a falar de um canal Inglês ou Alemão?
Bah!

O canal que dá a SM lá para os camones é inglês... Só que há um canal alemão com o mesmo nome...
A TBK tem esse canal alemão e disse que, pelo sim, pelo não, ia dar uma olhadela... Capice? (Ou lá como se escreve isto Incredulo)

Pedro Potter escreveu:Acho que a Alemanha está atrasada duas horas em relação a Portugal
A minha irmã vive na Áustria. A áustria está atrasada uma hora em relação a nós e a Alemanha está atrasada uma hora em relação a eles portanto a nós a Alemanha está atrasada 2 horas

Nop, fui confirmar... É mesmo mais 1 hora ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco