Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides

só ciumes...lol.
Está muito bom Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
2ªParte

Ela abanou a cabeça e seguiu por um caminho que ia dar à parte de trás do museu que tinha entrado em ruínas ontem e quando lá chegou ficou surpreendida por não ver lá ninguém, e a tentação de tornar a entrar ali era grande…

- Não entres que não vale a pena! – disse uma voz feminina na cabeça de Jane

Jane olhou à sua volta e de novo estava lá o pássaro.

- Quem és tu?

- Sou a Freedon… Odin pediu para andar de olho em ti…

- O quê? Mas porque raio…

- Andam a passar-se coisas muito estranhas cá em baixo e ainda mais estranhas perto de ti…não sou uma espiã…sou só uma guarda-costas, por assim dizer…

- Como queiras…mas como vez eu estou bem!

- Não estarás se não saíres daqui agora, ou não tens notado nada a mudar em ti de vez enquanto?

Jane ficou branca por momentos. Como podia ela saber do que se passava com ela?

- O que se está a passar já foi escrito a algum tempo, Imperatriz! – disse Freedon levantando voo e desaparecendo no azul intenso do céu

Jane olhou para o sítio onde ela tinha estado e resistindo à tentação dirigiu-se de novo para a rua, ainda com as suas dúvidas quanto ao pássaro mas estando de novo na rua tornou a dirigir-se para as bancas. Estava a ver uns lenços quando sentiu alguém a apertar-lhe o braço. Ela olhou para aquela mão morena de longos dedos, depois o braço forte, a camisa branca, os ombros largos, boca de lábios grossos e sorriso sarcástico, olhar escuro…e vazio…Seth!!

- Não tinha a certeza de ser a senhora…- disse Seth retirando lentamente a mão do braço de Jane como se lhe tivesse a fazer uma carícia – recebeu o meu presente?

- Sim recebi, mas fui doa-lo ao Museu, afinal uma peça daquelas merece estar num…

Seth olhou para ela incrédulo e depois começou a rir-se, atirando para si as atenções das pessoas que passavam.

- Era uma simples pulseira…- disse Seth

- Não era uma simples pulseira! Era a autêntica pulseira que Nefertiti utilizava em celebrações ou reuniões!

- Vejo que percebe alguma coisa de história do Antigo Egipto…- disse Seth surpreso…afinal quem era ela? Não podia ser uma simples Rainha…

- Simplesmente gosto de saber a histeria dos sítios por onde passo ou aonde vou…

- Mas esta história da pulseira não vem em livros…-disse Seth desconfiado

Jane sorriu e pegou num tecido vermelho esvoaçante e mostrou-o à vendedora que lhe disse o preço.

- Eu tenho muitos recursos, para descobrir aquilo que quero – disse Jane, falando depois no dialecto dos egípcios disse à vendedora que ia comprar o tecido, contudo Seth adiantou-se e pagou-lho

- Uma vez que não aceitou a pulseira, aceite então este pequeno presente…

Jane sorriu-lhe friamente e virou-lhe costas, começando a ver as outras bancas, sendo seguida de perto por Seth.

- Não devia estar numa escavação? – perguntou Jane

- Realmente devia, mas decidi ficar por cá hoje e juntar-me aos outros amanhã…-disse Seth esperando que ela dissesse alguma coisa, como isso não aconteceu ele continuou - aceita almoçar comigo?

- Não…- respondeu prontamente Jane

- Vamos, Rainha Jane, é só um almoço o que pode acontecer? – disse Seth tornando a segurar o braço de Jane.

Jane ia-se libertar, mas sentiu alguma coisa tomar conta dela e quando deu por si estava num restaurante à beira de um rio, frente a frente com Seth, e a falarem como se já se conhecessem há séculos.

Seth achou aquele comportamento de Jane muito esquisito, pois num momento ela estava esquiva e no outro parecia desejar que ele avançasse com as suas subtis carícias.

- …e como acabas-te por te tornar Rainha? – perguntou Seth

- O Hélios apaixonou-se por mim e durante algum tempo lutou pelo meu coração, e finalmente conseguiu tê-lo – disse Jane sorrindo

Seth tornou a olhar fascinado para ela e de novo teve aquela sensação de que ela não era a mesma da noite anterior.

Ele chamou o empregado e pediu a conta.

- Cada um paga o seu…- disse Jane

- Nem pensar! Eu convidei eu pago! – disse Seth

Jane sorriu e recostou-se na cadeira olhando o restaurante à sua volta pela milésima vez talvez… Seth pagou ao empregado e estendeu-lhe uma mão, que ela aceitou sem reagir. Os dois saíram do restaurante assim de mãos dadas, e começaram a ver as lojas, até que entraram numa de artefactos.

Jane soltou-se de Seth e começou a ver aqueles artefactos, identificando alguns como sendo verdadeiros.

- Alguns deles são os originais…- sussurrou Jane a Seth quando chegou ao pé dele

- Eu sei…muitas destas lojas aproveitam coisas que nós não aproveitamos para os museus, no entanto vendem-nos a preços…justos!

Jane riu-se. Aqueles preços não tinham nada de justos, pelo menos não eram os verdadeiros valores da peça, mas sendo aquele um pais onde as pessoas eram pobres não era de estranhar que fosse ali encontrar preços baixos, que qualquer estrangeiro poderia comprar.

- Anda…quero mostrar-te uma coisa, já que és tão fascinada pela arqueologia! – disse Seth dando-lhe de novo a mão e puxando-a para fora da loja

- Não posso, tenho de ir para casa, Seth! – reclamou Jane

- Prometo que não demora muito! – disse Seth sorindo

Jane olhou para ele de olhos semicerrados mas seguiu.

- Devias ter cuidado com as companhias Imperatriz! – disse Freedon

- Outra vez tu! Deixa-me em paz! – disse Jane olhando para o céu e vendo-a a fazer um círculo por cima das suas cabeças

- Como querias…depois não te queixes! Eu avisei-te! – disse Freedon, afastando-se, mas continuando a vigiar Jane.

Seth fez com que ela entrasse no seu jipe, e depois de se sentar em frente ao volante arrancou, seguindo por uma estrada deserta. Jane olhou para ele interrogativamente passado algum tempo, e ele sorrindo apontou para um ponto ao lado de Jane. Ela olhou e ficou sem palavras para aquilo que estava a ver…ali estavam as ruínas de um antigo palácio egípcio.

- Meu deus…- disse Jane – que ruínas são estas?

- Diz-se que pertenciam a umas pirâmides, mas nenhum arqueólogo alguma vez encontrou vestígios de pirâmides perto delas. – disse Seth descendo do jipe e sendo seguido de Jane.

Ela começou a caminhar à sua frente e a ver cada bocado daquelas ruínas.

- Então?

- Estou impressionada! – disse Jane virando-se de frente para Seth e reparando que estavam muito próximos.

Seth não tinha conseguido tirar os olhos de cima de Jane, por alguma razão ela intrigava-o e isso fazia com que o mistério à volta dela aumentasse cada vez mais. Ela olhou para ele, e ele não foi capaz de desviar os olhos. Olhou para os lábios dela e viu que ela olhava para os seus.

- Não devias fazer isso! – recriminou-se Seth, mas não resistiu e pegando-lhe numa mão puxou-a para si e beijou-a.

Não foi uma simples carícia de lábios, mas sim um beijo carregado de desejo. As mãos de Seth, que antes estavam apoiadas na cintura de Jane, começaram a passear pelo seu corpo, enquanto Jane fazia o mesmo.

Jane ficou alarmada ao ter consciência daquilo que estava a fazer, pois não conseguia lembrar-se de como tinha ido parar aquela sensação, nem quando aquele desejo tinha nascido…quer dizer…muito provavelmente tinha nascido devido aos encantos dele, que não tinha parado de a seduzir.

Os dois ouviram um estrondo e logo a seguir sentiu Seth a descair desmaiado. Ela olhou desconcertada para todos os lados e viu um homem alto, de barba e cabelo comprido ruivo com alguns fios de cinzento e branco, faltava-lhe o olho direito, uma túnica castanho com uma armadura romana por cima e uma capa castanha comprida. Na cabeça tinha um capacete com duas assas brancas compridas. Na mão esquerda trazia uma lança comprida, enquanto que no ombro direito descansava Freedon, que parecia olhar para ela reprovadoramente.

Ao vê-lo Jane fez uma profunda vénia.

- Não te curves perante mim, criança! – disse o homem com uma voz forte

Jane tornou a ficar direita a olhar directamente para a cara dele.

- Freedon avisou-me que talvez estivesses em perigo…

- Em perigo? Com ele? – perguntou sarcasticamente Jane

- Podes não acreditar, Imperatriz, mas ele é teu inimigo…

- Que quereis dizer Odin?

- Acho que é melhor que o investigues, mas principalmente que tomes conta de ti, pois a obscuridade parece que está a tomar conta de ti mais depressa do que aquilo que esperas…- disse Odin pesaroso

- E que tal se parasses de falar por enigmas e dissesses logo as coisas? É que hoje não estou com paciência para as tuas adivinhas! – disse Jane cruzando os braços à frente do peito e começando a bater com a ponta do pé no chão.

- Puff…que vai ser desta juventude? – disse Odin mostrando-se desesperado

- Avô…- começou Jane sabendo que ele não gostava que nenhum dos seus netos ou meios netos o tratassem assim

- Humf! A guerra está a aproximar-se e o Fenrir parece ter alguma coisa agendada da qual tu pareces fazer parte…

Jane olhou para ele incrédula mas depois lembrou-se do dia do nascimento de Rajah, e juntando um mais um apercebeu-se que aquilo que tanto temia parecia estar quase a chegar, para sua grande tristeza.
- Parece que sabes daquilo que falo…- disse Odin aproximando-se dela e pegando-lhe no queixo suavemente fazendo com que ela olhasse para ele

- Acho que sim…pelo menos tenho uma pequena ideia…

- E sabes do que se trata?

- Não…mas posso a segurar-te que não é nenhuma guerra perante ti…pelo menos não te irá atingir…

- Não te deixes abater… tu tens uma grande luz dentro de ti, e ainda tens tempo para pensar aquilo que queres…por enquanto essa pulseira estará sempre na tua pele…até tu queres…

- Eu amo o Hélios…aquilo que se passou aqui…não sei o que me deu, mas tenho a certeza que se não tivessem aparecido…a loucura estaria feita!

- Então ainda bem que Freedon estava de olho em ti…

- Eu já não sou um criança…mas obrigada Freedon!

- Não tens de quê, Imperatriz! – disse Freedon fazendo uma espécie de vénia

- Freedon ficará contigo para te ajudar…é o meu presente de anos adiantado…

- E que adiantado! – disse Jane rindo e depois abraçando-o

- Tem cuidado, criança! – disse Odin desaparecendo

Jane olha para Seth e fica pensativa mas depois abaixou-se e começou a abana-lo, acordando-o.

- Então estás bem? – perguntou Jane

- O que aconteceu?

- Desmaias-te…

- Não me costuma acontecer isso…

- Deixa lá…olha tenho de ir para casa…

- Mas…já? Então e…

- Esquece aquilo está bem? Aquilo foi um erro…eu sou casada e amo imenso o Hélios…

Seth olhou para ela furioso, mas não disse nada, no entanto desconfiava que havia ali mais alguma coisa.

Eles entraram no jipe e Seth conduziu para a cidade, passado meia hora já Jane se tinha despedido dele e estava a caminho de casa.

Quando lá chegou viu que Hélios olhava para ela de forma zangada e preocupada.

- Onde te metes-te? – perguntou ele

- Eu tinha-te avisado que ia demorar…- disse Jane olhando para ele séria

- Estás bem? – perguntou Hélios vendo que ela estava estranha

- Sim estou…o Rajah?

- Ele e os outros saíram…

- Quer dizer que estamos…sozinhos? – perguntou Jane apoiando-se no peito de Hélios

- Sim…- disse Hélios desconfiado – porquê?

Jane sorriu e beijou-o apaixonadamente. Definitivamente aquele era o seu porto seguro, o seu homem…e não lhe iria contar nada do que se tinha passado com Seth!

- Já entendes-te? – perguntou Jane junto à orelha de Hélios e sentindo-o estremecer

Hélios pegou nela ao colo e entrou com ela para dentro de casa, onde continuaram a jogar aquele jogo que eles já conheciam tão bem.

Escondido por entre as dunas de areia, estava Seth, que olhava aquilo tudo furioso. E depois olha malicioso para as três crianças que estavam a brincar felizes na praia.

Estando na cozinha a preparar o lanche com a Daniela apercebo-me de alguma coisa de errada e naquele momento Jane entra estática na cozinha.

-Credo, que cara!-diz Daniela

Jane tem uma tontura e é agarrada por Hélios que aparece naquele momento.

-Jane…-digo eu levantando-me acontecendo-me o mesmo e Alexandre agarra-me

-Meninas que se passa com vocês?-pergutna Alexandre enquanto me voltava a sentar assim como Hélios estava a sentar Jane

-Foi tipo um aperto no coração…-digo eu com a mão no peito

-…espécie de premonição!-completa Jane depois olhando-me horrorizada

-Jane será?-pergunta eu horrorizada

Eu e Jane saimos disparadas para a praia deitando cadeiras e pratos ao chão com a pressa mal chegamos lá estavam os três detrás de MidNight que rosnava a uma figura coberta com um capuz negro com bordados dourados.Os três estavam assustados.Alexys estava detrás de Rajah e Pedro. Iamos a transformarmo-nos quando 8 pessoas nos aparecem já transformadas…as Scouts.

-WORLD SHAKING!

-DEEP SUBMERGE!

-MERCURY AQUA RAPSODY!

Os ataques são inuteis mas fazem com quem a figura recue alguns passos e eu mais a Jane corramos para os três.Alexys estava com muitas lágrimas e aflita. Assustados mas sem o demonstrar estavam Pedro e Rajah.

-Vocês estão bem?-pergunta Jane

-A sombra apareceu do nada….-soluçava Alexys

-Está tudo bem querida….estás bem Pedro?-digo eu enquanto os segurava nos meus braços

-Estou mãe!A sério…apanhamos foi um susto enorme!-responde o Pedro que demonstrava ter a coragem e a valentia do Pai

-O MidNight e que saltou para a nossa frente para nos proteger!-diz Rajah

-Devia estar em vigia!-digo eu pensativa

-Estão todos bem?-perguntam Alexandre e Hélios

-Estamos!-respondo eu

-Alexys…estás bem?-pergunta Alex preocupado com o estado de choque em que estava a menina

-Estou só assustada!

-E tu campeão?-pergunta Hélios a Rajah

-Normal!!-responde valente

-Já que o susto já passou, está valente!-diz Jane que não o largava

-Vão para dentro! Está lá a Bunny o Gonçalo e a ChibiUsa!-diz Marte

Nós os 7 fomos para casa enquanto as Scouts tratavam da figura misteriosa.

-FLAME SNIPER!

-JUPITER OAK EVOLUTION!

Por fim a figura desiste e desaparece.

Dentro de casa, as 4 crianças estavam entretidas a jogar, já mais descontraídas.

-Quando é que os ataques começaram?-pergunta Gonçalo

-Ontem…-responde Jane-…Cathy era melhor avisares a Original Team!

-Vou já fazer isso!-digo eu subindo as escadas para o quarto

-Eu vou tratar de alugar a casa daqui do lado para as Scouts e a Original Team! Todos aqui não cabemos!!-diz Hélios

-Eu vou contigo Hélios…-diz Alexandre e Gonçalo

-Mais uma aventura não é?-pergunta Hotaru

-Nem digas nada…-diz Bunny

-O nosso problema agora é a segurança deles!!-diz Susana

-Não é por nada mas eles não estariam mais seguros em Elysion?-pergunta baixinho Daniela de modo a que eles não ouçam

-Espera pela Cathy! Ela deve estar a descer…-diz Jane

Tocam á campainha e Jane vai abrir e quando abre assusta-se!

-BUNNY VEM CÁ!-grita ela quando ela aparece a correr

-Olá!!-diz Bunny estranha e surpreendida

-Cá fora…-diz Jane fechando a porta atrás deles

-Qual é o escândalo? -pergunta André

-Não sei se a ChibiUsa sabe alguma coisa em relação a ti Serenidade!-diz Jane duvidosa

-Aahhhh…-percebem todos

-É melhor eu falar com ela!!-diz Bunny

-Vocês não deviam estar em Lua-De-Mel?-pergunta Jane

-Já passou um mês!!!Foi tão rapido…-suspira Serenidade quando ouve um grito vindo de dentro

-O QUÊEEEEEEEE???

-Acho que a ChibiUsa acabou de saber!!!-diz André

-Vai ser difícil!-diz Serenidade

-Não sei como sabes isso….-diz sarcástica Jane

-Hmm…….eu vou para a praia. Ela que vá ter comigo. Falamos sozinhas. Entendemo-nos. Eu conheço…muito bem!-diz Serenidade dirigindo-se pelas traseiras para a praia.

-Está bem…-dizem os dois estáticos entrando em casa.

-Querida, vai á praia. Tens uma pessoa há tua espera.-diz Bunny
-Até tenho medo de saber quem é!-diz sarcástica ChibiUsa mas indo para a praia

Eu desço as escadas.

-A Original Team, está avisada! Mas…que grito foi aquele? E…ANDRÉ? Que fazes aqui….a Serenidade….aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, já percebi donde veio aquele grito!-digo eu

-Mamã que era aquilo que nos atacou na praia?-pergunta Alexys

-Vá não penses nisso!-digo eu fazendo-lhe uma festa na cara.

-Cathy, posso falar contigo e com os..outros papás e mamãs existentes?-diz Daniela olhando em redor

Na cozinha.

-Bem…eu acho que devíamos leva-los para Elysion! Estão muito mais seguros lá….-diz Daniela

-Achas?-digo eu duvidosa-Eu acho que eles, literalmente, vão-se passar!

-Mas a Dáni tem razão estão muito mais seguros lá ou não?-diz Jane

-Sim mas….viemos para uma viagem de família, porque tinha isto de acontecer?-suspiro eu

-Vá calma. Eu concordo com a Dani.-diz Jane olhando para Hélios que tinha acabado de chegar também acena com a cabeça a dizer que concorda- E vocês?

-Ela não vai ser a única a fiar aqui! Por isso ela vai com eles….-diz Bunny olhando para Gonçalo que concente.

-Então, eu e a Dáni amanhã de manhã vamos levá-los a Elysion!-diz Jane

-Boa sorte!-dizemos todos em coro a imaginar a fita que todos iam fazer.

O resto do dia passamos a aproveitar os últimos momentos que tínhamos com eles. A partir dali uma nova aventura ia começar e eles connosco não estavam seguros.
*respira fundo depois de ler tanta coisa*
MARAVILHOSO! Surprised.o:
Que mais posso dizer?
Esta optima a continuação!
Quero ler mais muito mais!
Teem muito jeito!!
Para kd mais?! Surprised.o:
Uma Vida Atarefada!

Ashley em Crystal Tokyo mantinha treinos diários com Júpiter,tinha aulas particulares com Mercúrio, lições de natação com Neptuno e só practicamente ao fim da tarde é que via a familia. Naquela tarde Júpiter estava exigente com Ashley….

-Por Favor Júpiter…estou estoirada! Podemos parar?-pedia Ashley de cocôras no chão

-Não não podemos…não desistas agora!! Continua….a tua irmã teve de aprender da pior maneira….tens muita sorte ao não teres de passar por o que ela passou

-Eu….eu não consigo!!!

-Ashley….não chores!

Ashley deixa cair uma lágrima que começa a brilhar intensamente!O seu simbolo na testa passou de uma meia lua dourada para uma Lua Cheia prateada, até que vários laços avermelhados a envolveram e transoformaram numa Sailor….Sailor Moonlight!

-Let the Game Begin!-diz ela enquanto Júpiter estava chocada-MOONLIGHT….

Na Sala de Reuniões encontrava-se Neo Queen Serenity que quando vê uma intensa luz e começa a correr para o jardim! Na Biblioteca Endymion sai também para o jardim cruzando-se os dois no corredor dando uns olhares de “Está a acontecer!”…

-…SUPREME RAYS!

O ataque atinge Júpiter atirando-a contra um grande muro do jardim!

-EU CONSEGUI!!-grita felicissima Ashley ficando depois fraca caindo no chão, sendo segurada pelo pai.

-Pimpolha como conseguis-te?-pergunta Endymion com uma voz ternurenta

-Eu só queria…poder ajudar a minha irmã…não queria continuar a ser….uma pessoa sem poderes!

-Pimpolha tu sempre tives-te poderes só tinhas que esperar que eles aparecessem quando estivessem preparados!!-diz Neo Queen Serenity

Júpiter aparece compondo o uniforme afastando a terra que tinha…

-Excelente preformance Princesa….Excelente!!

-Eu vi uma grande luz…-diz Mercúrio surgindo estancando vendo Ashley vestida de Sailor-…já não era sem tempo!!

-Tu sabias que isto me iria acontecer?

-Todos sabiamos!!-diz Neptuno

-E não me contam nada….

-Se te contassemos tu irias abusar da sorte e fazias com que os teus poderes surgissem antes do tempo e te sugassem a energia…-diz Plutão

-Dizem isso com base em quê?-diz Ashley já recomposta

Todos olham para a rainha que cruza os braços e empina o nariz…

-Ora….

Todos se riem…

-Tens agora duas maneiras de ajudar a tua irmã Ashley!!-diz Mercúrio

-Duas??-exclamam as Scouts

-Que descobriste Mercúrio?-pergunta Endymion

-Eu direi as informações necessárias á Ashley que as transmitirá aos restantes no passado! Acompanha-me!!-diz Mercúrio e Ashley acompanha-a

-A Ashley no passado??-questiona-se divertida Vénus

-UIIII….-dizem todas

-O que foi agora?-exclama Neo Queen

-Nada nada….-dizem todas voltando aos seus postos.

-Bem vamos ver como corre a primeira aventura da Ashley!!!-diz o rei abraçando a Rainha caminhando os dois juntos pelo jardim! Observando pela janela Ashley e Mercúrio

______________________________-
Pequenino de mais? xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco