Sailor Dream Moon
Tava um bocado desactualizada! Gomen, gomen! :
':
tá tão fixeee! O pedro é tão fofo!
.o: Ks morreu para salvar a chibiusa! :='(: Tb kerooooo *suspiro* 
E agora? Será k perdeu a memória? aiiii! Kero maiiiissss
': tá tão fixeee! O pedro é tão fofo!
.o: Ks morreu para salvar a chibiusa! :='(: Tb kerooooo *suspiro* 
E agora? Será k perdeu a memória? aiiii! Kero maiiiissss

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
k fofos os episodios! ja n venho ca comentar a bue xD
tao mesmos fixes kero mais!
tao mesmos fixes kero mais!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
achas!?! é impresao tua a tua fic e bue fixe! o calor faz as pessoas fikar com preguissa tipo eu xD depois fikam sem paciencia pa fazer nd
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
nem digas isso!
ta linda linda linda
o pessoal é que ta todo de ferias
kero maissssssss
ta linda linda linda
o pessoal é que ta todo de ferias
kero maissssssss

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ent chibi-star ja n ha mais capitulos?!? desapareceste daki e n dises nd a ninguem xD
OH NAO!
O PEDRO NAO VAI MORRE POIS NAO???
AI DELE!!!
Oh que capitulo tao linduh e tao tixte ao mesmo tempo!! snif.....
Quero mais e nao quero k ele morra....plz...
MAIS.....
.o:
O PEDRO NAO VAI MORRE POIS NAO???
AI DELE!!!
Oh que capitulo tao linduh e tao tixte ao mesmo tempo!! snif.....
Quero mais e nao quero k ele morra....plz...
MAIS.....
.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
16ºCapitulo
Pedro: E tu, quem és?
Chibiusa: Como…?
-AAAHH! SAIA JÁ DAÍ! – Grita a voz de um jovem médico enquanto corre para Chibiusa e a puxa bruscamente para fora do quarto, sem que esta pudesse dizer alguma coisa.
Chibiusa: Large-me!
Já fora do quarto, o médico larga Chibiusa, mas ainda tinha uma cara de reprovação, como se ela tivesse acabado de cometer um crime.
Médico: Mas o que lhe passou pela cabeça para entrar no quarto?!
Chibiusa: Então, a porta estava aberta…
Médico: Mas não sabe que é preciso permissão para entrar num dos quartos deste piso?
Chibiusa: Bem…
Médico: Bem, logo vi. Não vou estar mais a dar-lhe um sermão…pois é familiar certo?
Chibiusa (hesitante): Sim…sou prima!
Médico: Pronto, eu vou explicar, pois a menina de estar em choque… É assim, por causa da queda da árvore que ele estava a tentar subir, ele sofreu um traumatismo que afectou a memória. Mas não se preocupe, não foi profundo por isso ele vai recuperá-la rapidamente, mas tenho que lhe pedir que não o ajudem a tentar lembrar-se! Ele é que tem que o conseguir sozinho, exercitando assim o seu cérebro.
Chibiusa respirou fundo. Ele estava a salvo!
Enquanto ia para casa pôs-se a pensar no que tinha acontecido.
Chibiusa (pensando alto): Talvez é melhor não fazer referencia ao que aconteceu ontem…eu amo o Hélios, amo-o mais que tudo…estar a dar tantas esperanças ao Pedro é ser idiota!
Apesar de Hélios ter morrido, Chibiusa ainda o amava e nunca conseguiria deixar de pensar nele, seria injusto para Pedro. Além disso, o que sentia por Pedro seria talvez apenas uma atracção. Agora ela iria-se concentrar apenas na sua missão…
Pedro: E tu, quem és?
Chibiusa: Como…?
-AAAHH! SAIA JÁ DAÍ! – Grita a voz de um jovem médico enquanto corre para Chibiusa e a puxa bruscamente para fora do quarto, sem que esta pudesse dizer alguma coisa.
Chibiusa: Large-me!
Já fora do quarto, o médico larga Chibiusa, mas ainda tinha uma cara de reprovação, como se ela tivesse acabado de cometer um crime.
Médico: Mas o que lhe passou pela cabeça para entrar no quarto?!
Chibiusa: Então, a porta estava aberta…
Médico: Mas não sabe que é preciso permissão para entrar num dos quartos deste piso?
Chibiusa: Bem…
Médico: Bem, logo vi. Não vou estar mais a dar-lhe um sermão…pois é familiar certo?
Chibiusa (hesitante): Sim…sou prima!
Médico: Pronto, eu vou explicar, pois a menina de estar em choque… É assim, por causa da queda da árvore que ele estava a tentar subir, ele sofreu um traumatismo que afectou a memória. Mas não se preocupe, não foi profundo por isso ele vai recuperá-la rapidamente, mas tenho que lhe pedir que não o ajudem a tentar lembrar-se! Ele é que tem que o conseguir sozinho, exercitando assim o seu cérebro.
Chibiusa respirou fundo. Ele estava a salvo!
Enquanto ia para casa pôs-se a pensar no que tinha acontecido.
Chibiusa (pensando alto): Talvez é melhor não fazer referencia ao que aconteceu ontem…eu amo o Hélios, amo-o mais que tudo…estar a dar tantas esperanças ao Pedro é ser idiota!
Apesar de Hélios ter morrido, Chibiusa ainda o amava e nunca conseguiria deixar de pensar nele, seria injusto para Pedro. Além disso, o que sentia por Pedro seria talvez apenas uma atracção. Agora ela iria-se concentrar apenas na sua missão…
muito bem,sim senhora!
pena ser tao pequeno!mas mt lindo
continua
kero mais
pena ser tao pequeno!mas mt lindo
continua
kero mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.