Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

O___O

isso naum se faz Oo xD

espero bem que ele esteja a brincar ou leva um tiro xD
pronto tah bem... um tiro de polvora seca... satisaz o mesmo : D xD
Pronto, ja percebemos que o Pedro vai morrer de uma maneira ou de outra. La vai ter que ir a Chibiusa encontrar outro garanhao chato para se entreter o.O

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Tava um bocado desactualizada! Gomen, gomen! :Embaracoso':

tá tão fixeee! O pedro é tão fofo! Surprised.o: Ks morreu para salvar a chibiusa! :='(: Tb kerooooo *suspiro* Matreiro

E agora? Será k perdeu a memória? aiiii! Kero maiiiissssEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
k fofos os episodios! ja n venho ca comentar a bue xD
tao mesmos fixes kero mais!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
achas!?! é impresao tua a tua fic e bue fixe! o calor faz as pessoas fikar com preguissa tipo eu xD depois fikam sem paciencia pa fazer nd

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

ent chibi-star ja n ha mais capitulos?!? desapareceste daki e n dises nd a ninguem xD

OH NAO!
O PEDRO NAO VAI MORRE POIS NAO???
AI DELE!!!

Oh que capitulo tao linduh e tao tixte ao mesmo tempo!! snif.....
Quero mais e nao quero k ele morra....plz...
MAIS.....Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Uiui, deixei a fanfic parada algum tempo o_o'
Gomé gomé! Mas o calor tira as ideias :(moon2):
Bem, vou postar agr o proximo capitulo XD

16ºCapitulo

Pedro: E tu, quem és?

Chibiusa: Como…?

-AAAHH! SAIA JÁ DAÍ! – Grita a voz de um jovem médico enquanto corre para Chibiusa e a puxa bruscamente para fora do quarto, sem que esta pudesse dizer alguma coisa.

Chibiusa: Large-me!

Já fora do quarto, o médico larga Chibiusa, mas ainda tinha uma cara de reprovação, como se ela tivesse acabado de cometer um crime.

Médico: Mas o que lhe passou pela cabeça para entrar no quarto?!

Chibiusa: Então, a porta estava aberta…

Médico: Mas não sabe que é preciso permissão para entrar num dos quartos deste piso?

Chibiusa: Bem…

Médico: Bem, logo vi. Não vou estar mais a dar-lhe um sermão…pois é familiar certo?

Chibiusa (hesitante): Sim…sou prima!

Médico: Pronto, eu vou explicar, pois a menina de estar em choque… É assim, por causa da queda da árvore que ele estava a tentar subir, ele sofreu um traumatismo que afectou a memória. Mas não se preocupe, não foi profundo por isso ele vai recuperá-la rapidamente, mas tenho que lhe pedir que não o ajudem a tentar lembrar-se! Ele é que tem que o conseguir sozinho, exercitando assim o seu cérebro.

Chibiusa respirou fundo. Ele estava a salvo!

Enquanto ia para casa pôs-se a pensar no que tinha acontecido.

Chibiusa (pensando alto): Talvez é melhor não fazer referencia ao que aconteceu ontem…eu amo o Hélios, amo-o mais que tudo…estar a dar tantas esperanças ao Pedro é ser idiota!

Apesar de Hélios ter morrido, Chibiusa ainda o amava e nunca conseguiria deixar de pensar nele, seria injusto para Pedro. Além disso, o que sentia por Pedro seria talvez apenas uma atracção. Agora ela iria-se concentrar apenas na sua missão…

Oh Chibi-Star, tá tão lindo! Mesmo coisa de navegante, os problemas de salvar o mundo e de uma adolescente, só pra uma pessoa! Q fardo!!
Adoro a tua fic! Continua!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco