Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

Bem, depois de um tempo a Fanfic em Stand By por causa o inicio do ano lectivo, finalmente a inspiraxao e um tempinhu para escrever apareceram ^__^
Por isso isto vai continuar!
Obrigada por aquele que ainda continuam à espera XD

:loveshock:

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Wheee!
Mal posso esperar pelo resto gémea ^-^

Ps: quero uns boxers de bónus pela demora Very Happy
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
17ºCapitulo

Era um dia de chuva. O céu estava num tom acinzentado e com bastantes nuvens extremamente negras.
Num luxuoso apartamento do centro de Tóquio uma rapariga aparentava estar a ter um pesadelo… um pesadelo doloroso…

- NÃÃÃO! A MEMÓRIA NÃO!!! OS NOSSOS SENTIMENTOS MAIS PUROS! NÃO OS LEVEM DE MIM, POR FAVOR! NÃÃÃÃO!!!

Gonçalo: Chibiusa! Acorda, Acorda!

A rapariga de repente abre os olhos e rapidamente senta-se na cama e toma consciência do local onde se encontra. A menina encontrava-se toda despenteada como se tivesse travado uma luta com a almofada e suava por tudo quanto era sítio.

Chibiusa: Um pesadelo, um enorme pesadelo, não passou disso!

Gonçalo: Sim, já passou, agora está tudo bem, mas o que estavas a sonhar?

Chibiusa: Um oceano de fogo… um mar ardente…uma harpa que irradiava fogo vermelho… não me lembro de mais nada…

Gonçalo: Sonho estranho sem dúvida…

Chibiusa levanta-se devagar e dirige-se para o quarto-de-banho, tomar um quente banho era o seu objectivo. Em quanto enchia a banheira com água, parou alguns minutos para pensar naquele estranho sonho que tinha tido. Mas infelizmente, tudo parecia um grande enigma sem resposta aparente. A rapariga entrou na banheira e relaxou durante alguns quartos de hora…

Chibiusa: “Pedro…”- Este era a única coisa que lhe ocorria no momento. – “Mesmo que te voltes a lembrar do que aconteceu, nós não podemos ficar juntos… eu não pretenso a esta época… mais tarde ou mais cedo, eu vou voltar para o Futuro… ”

Terminou o banho e vestiu-se, decidiu ir tomar o pequeno-almoço a um café que havia ao pé do seu liceu.

Entrou no café e sentou-se na mesa mais escondida e mais escura do estabelecimento. Estaria ela a começar a ser consumida pela escuridão?

Mas uma voz doce quebrou o silêncio que a envolvia:

-Desculpa, mas posso me sentar? É que as outras mesas estão reservadas…

Chibiusa que se encontrava com a cabeça sobre a mesa, nem olhou para a rapariga que lhe estava a pedir autorização, apenas disse um “Sim” baixinho. A rapariga sentou-se e pediu um bolo e um copo de leite com chocolate.

-BUUUUM!!! – Um grave ruído perturba a concentração de Chibiusa e esta levanta a cabeça… Mas tão depressa ela olha para a rapariga como …

Bem, já desde o verão que não escrevia... não me matam tah? Embaracoso'

Tá aí um capitulo e tou kuase a acabar de escrever o proximo xD

Beijinhu*

18ºCapitulo

-BUUUUM!!! – Um grave ruído perturba a concentração de Chibiusa e esta levanta a cabeça… Mas tão depressa ela olha para a rapariga como leva as mão à boca para evitar um grito!

A jovem adulta que estava sentada ao seu lado tinha acidentalmente deixado cair no chão uma pilha de livros de Matemática, Química, Física, Biologia, Anatomia e outros. A rapariga tinha uns olhos azuis e um cabelo também azul e curtinho.

Ami: Aííí! Desculpa! Eu estou a incomodar-te?

Chibiusa (sussurra): Sailor Mercury…

E o tempo parou. Uma enorme onda de água azulada aparece e engole Ami, e esta é transportada para outra dimensão.

Ami: Onde estou? Que se passou? Onde estão as outras pessoas?

Sailor Mercury: Ami…

Ami: Quem és tu???

Sailor Mercury: Eu sou tu… tu és eu… somos a mesma pessoa…

Ami: O quê? Não estou a perceber nada!

Sailor Mercury: Eu sou a tua memória, eu sou a navegante dentro de ti… Ami Mizuno volta a ser a guerreira que luta pelo bem do Mundo… serve a Filha da Princesa Serenidade…serve a Sailor Dream Moon!

Sailor Mercury acaba de citar estas palavras e começa a levitar calmamente na direcção de Ami. As duas fecham os olhos e Sailor Mercury desvanece entrando para dentro de Ami.

E o tempo volta ao normal! No café, as pessoas agem normalmente, sem se terem apercebido do que realmente aconteceu. Chibiusa olha Amy nos olhos e repara que o símbolo de Mercúrio brilha intensamente na testa da rapariga.

Ami: Chibiusa…? És tu?

E sem mais demoras, Chibiusa agarra na mão de Ami e as duas saem a correr do café dirigidas para a casa de Gonçalo. Nenhuma se atrevia a abrir a boca e perder tempo precioso.

Subiram as escadas a toda a velocidade e quando chegaram, Chibiusa abre rapidamente a porta. Gonçalo olha estupefacto para as duas…

Gonçalo: Mas o que se passa aqui?

Chibiusa: GONÇALO! JÁ SEI! O oceano … a harpa! No meu sonho, significavam a Navegante de Mercúrio.

Ami: Chibiusa… estás tão crescida. Mas o que se passa aqui?

Gonçalo: É uma longa história, tu não te recordas que perdes-te a memória pois não?

Ami: Bem…não estou a perceber nada.

Gonçalo: Então eu e a Chibiusa vamos começar a explicar… Chibiusa?

Chibiusa tinha pegado na carteira com mais algum dinheiro e saído disparada de casa sem falar nem explicar nada.

Gonçalo: “Um oceano de fogo… um mar ardente…uma harpa que irradiava fogo vermelho…” …Sailor Mars… Ami, anda! Vamos atrás dela!

esta muito lindo ja tinha saudades de ler a tua fic

muitos parabens

Obrigado Amigo Secreto
19ºCapitulo

Um autocarro acabara de chegar à paragem de autocarro perto da casa de Gonçalo. Chibiusa, Gonçalo e Ami entram nele sem mais demoras e esperam impacientemente que ele arranque.

Ami: Nem estou a acreditar no que vocês me estão a dizer! Cristal Negro? Buraco Negro? Mas que complicação…

Gonçalo: É verdade. Mas temos que agir o mais rápido possível!

Entretanto o autocarro finalmente parou na estação desejada, uma estação mesmo ao lado do Templo da Rita. Chibiusa, que viera toda a viagem calada, levanta-se rapidamente e corre para enorme escadaria. Quando ia a meio da subida, um agudo grito obriga-a a parar!

Rita: Avô! Por favor! Pára!!! – Gritava uma jovem de longos cabelos negros, que se encontrava caída no chão.

Um senhor já idoso aproxima-se da rapariga e espeta-lhe um estalo! O senhor que outrora tinha uma cara doce e amigável, agora estava com um olhar assustador. De repente um vulto começa a aparecer por de trás do avô da jovem Rita.

Tomás: Isso! Destrói todos os que encontrares no teu caminho!

Chibiusa, Gonçalo e Ami estava a observar aquela cena escondidos atrás de uma árvore.

Chibiusa: Mas… aquele uniforme…é igual ao do Danilo!!! Ele deve ser seu aliado. Temos que ir ajudar a Rita! Dream Moon Power, Make Up!

Ami: Mercury Crystal Power, Make Up!

Sailor Dream Moon: Pára! Como tens coragem de te apoderar de um avô e maltratar a sua neta?! Eu sou a bela guerreira do amor dos sonhos e da justiça, a Navegante da Lua dos Sonhos! Sailor Dream Moon!!! E em nome de todos os sonhos, vou castigar-te!

Mercury: E eu sou a Navegante de Mercúrio, uma das protectoras da Princesa da Lua!

Tomás: Então são vocês as famosas guerreiras que estão na posse de um pedaço do Cristal Negro? Ainda bem que chegaram! Preciso da vossa ajuda!!!

Sailor Dream Moon: Como se nós te fossemos ajudar!

Tomás: Então eu explico melhor…Não fui eu que pus o velhote assim! Eu acabei de descobri que ele possui um pedaço do Cristal Negro dentro dele, e eu vou tirar-lho! Agora preciso que vocês me dêem o outro pedaço e eu vou-me embora sem criar estragos. É que seria uma pena destruir este templo, um monumento de património nacional… agora vocês escolhem.

Sailor Dream Moon (furiosa): Seu… seu…!!!

20ºCapitulo

Sailor Dream Moon (furiosa): Seu… seu…!!!

Mercury: Sailor Dream Moon, cuidado! Temos que pensar na Rita. Ele não pode destruir o tempo.

Rita: NÃO SEI QUEM VOCÊS SÃO! MAS POR FAVOR SALVEM O MEU AVÔ! Algo dentro de mim me faz confiar em vocês!!!

Enquanto Sailor Dream Moon pensava numa maneira de sair vantajosa desta confusão, Tomás erguia na sua mão a bússola. Um feche de luz sai da ponta da agulha e vai em direcção ao avô da Rita. Ao ser atingido, o senhor solta um grito, ao mesmo tempo que o seu espelho dos sonhos sai. De dentro do espelho, sai uma espécie de lua em miniatura que tinha uma estranha cor negra.

Tomás: É meu!!! – Diz ele ao mesmo tempo que agarra o pedaço do Cristal Negro.

-Venus Love me Chain! – Grita uma voz feminina e ao mesmo tempo, uma corrente dourada avança na direcção de Tomás e tira-lhe mini-cristal lunar das mãos. – Hahaha! É nosso agora!

Mercury: Venus!!!!

A jovem com os brilhantes olhos azuis e longos cabelos loiros salta do telhado do tempo para ao pé de Sailor Dream Moon. Sailor Venus vinha acompanhada de Diana.

Venus: Queriam-se divertir sem mim? Felizmente a Diana foi-me chamar a casa.

Diana: Sailor Dream Moon depressa! Ataca o Tomás antes que ele invoque um DreamNess!

Sailor Dream Moon: Dream Light Nightmare!

Tomás (ferido): Eu não me irei esquecer disto!!! – E desvanece rapidamente num fumo cinzento.

Venus: Toma o mini-cristal lunar Diana!

A coleira de Diana começa a brilhar e reage com o mini-cristal lunar, aprisionando-o.

Sailor Dream Moon: Já só faltam mais 3…E depois descobrirmos o Buraco Negro. Vamos embora.

Rita: Esperem! Esperem!

Venus: RITA!!! Ah… ela ainda não acordou…

Rita: Como sabes o meu nome? Mas bem, Sailor Dream Moon deixas-me olhar para ti mais um bocadinho?

Sailor Dream Moon: Sim…

Rita: És tu! Tenho a certeza. És tu a rapariga que tem aparecido nos meus sonhos a pedir-me ajuda!

Sailor Dream Moon: Rita… - E ao mesmo tempo uma pequena lágrima caí dos seus olhos.

Diana: SAILOR DREAM MOON! Olha, o pedaço do Cristal Negro que aprisionámos hoje está a brilhar de uma forma intensa!

Era verdade, uma luz enorme vinha da coleira de Diana. Era como se o pedaço do Cristal Negro estivesse a reagir com alguma coisa.

Rita: Essa luz… é quente…

De repente um enorme pássaro de fogo aparece no céu e começa a esvoaçar por cima das jovens. Descendo cada vez mais, ele finalmente desce e envolve Rita com suas asas ardentes. Tal como Ami fora, Rita é transportada para um dimensão paralela.

Sailor Mars: Já na hora de acordares Rita…

Rita: Mas… tu és a outra pessoa que tem aparecido nos meus sonhos!

Sailor Mars: Eu sou as tuas memórias… mas tuas preciosas memórias. Aceita-me!

Rita: Estende os braços e abraça Sailor Mars. Esta desvanece para dentro do corpo de Rita.

Sailor Dream Moon (agarrando Rita que se encontrava desmaiada no chão): Rita! Rita!!!

Rita (abrindo lentamente os olhos): Chi-Chibiusa? Venus? Ami?

(…)

-NÃÃÃÕ! ELA LEVOU A MELHOR OUTRA VEZ! AGGRR!- Gritava uma voz feminina no meio de um quarto escuro e frio. – Aquela idiota! Eu nunca a vou perdoar!!!- E o barulho de espelhos a serem atirados contra a parede começa a ecoar no meio do silêncio. – Meu querido, eu vou vingar-te…

(…)

- TOMÁS!!! – Gritava uma voz grossa no meio do vazio.

Tomás: SENHOR! DECULPE-ME! POR FAVOR!

-A minha filha está cada vez mais triste e zangada… agora ela já não pode ter o que mais queria! E tudo culpa tua e do teu irmão Danilo!

Tomás: Eu rogo-lhe! Só mais uma oportunidade!

-Está bem então… AGORA DESAPARECE DA MINHA FRENTE E SÓ ME CÁ APAREÇAS COM O CRISTAL NEGRO! Talvez com o Cristal Negro possamos trazer de volta aquilo que a minha filha deseja…

Tomás: Sim Senhor!

Omg! *-*
Tão lindos gêmea-sama! Tou curiosa... o.O
O que é que a filha dela quer?

bem.... ESTÁ LINDO! parabens ja tinha saudades de ler a tua fic novamente

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Gemea, es tão má xD
não é nada obvio..o.o

Tens de entrar para responderes neste tópico.