chibi-star volta à acçao ai mulher ja tava a ver k nos deixavas agarradas loool continuao optimos os capituloscomo sempre bem o medico devia tar a ter um dia mau parece k e parvo o homem pobre da lady usagi ou chibiusa tanto faz agr n te eskessas de nos fiko a espera anciosamente do proximo capitulo
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Hehehe Obrigada Eu tou a faxer uma surpresa para todos os fans da Sailor Dream Moon xD So estou a espera que a Chibi-Sun volte de ferias para ela me ajudar a dar os retoques finais =D
Sim senhora! Muito bom capitulo! Fico á espera do próximo!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem, a surpresa que estive a dixer ontem eh uma abretura para a fanfic! Por favor, deem-me um marguem de erro é que apenas existe um episodio km a Chibiusa crescida e tambem é a 1º vez k uso o programa SonyVegas ' Espero que gostem.
Li a fanfic ontem e hoje e posso dizer que gostei muito, fizeste um bom trabalho! Parabéns! Estou ansiosa por um novo capítulo! Também gostei muito da abertura, ficou muito fixe!
muitos parabens chibi-star tens mt jeito nao so pra escrever a historia e o video tao demais
...continua com o optimo trabalho
VOLTEI!!! e acabei agora mxm d ler a fic..ta mt boa mesmo... inda bem k o pedro vai fikar bom...kontinua a postar, pois vou fikar coladita ao pc a espera d +++...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Bem eu tambem vou ficar a espera de mais!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Isto ficou muito parado
Chibi-Star keremos mais capítulos!!!!!!!
realmente, chibi-star... kd poxtas mais capitulos?? tou ansiosa... tas-nos a fazer sofrer nao e?? dps pagas as contas x nos der alguma koisinha ma...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
li esta fic ontem e fikei maravilhada.... a historia é realment boa mas sem fim nao tem piada :':
etao? tamos todas ah espera d mais capitulos .o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.