Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

Uau! Muito fixeEmbaracoso! Gostei da descrição k fizes-te do uniforme da chibiusa! Very Happy Kero maaaiiiisss cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
esta tao...tao..tao ai k nem consigo descrever é uma fic tao diferente das outras esta muito muito fixe
ate k emfim a chibi-usa e portagonista de uma fic lol :(chibi4):
parabéns =)
está interessante =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ª_ª *cora*
Em principio, se eu conseguir terminar o trabalho de EF e fazer as 5 paginas de exercicios de matematica, eu posto hoje xD
Se não só quarta à noite -_-
2ºCapitulo

Um feixe de luz cor-de-rosa aparece, e engole Sailor Dream Moon!

(…)

Chibiusa abre os olhos lentamente e vê um compartimento familiar. Um sofá verde, uma mesa baixa, uma cómoda de madeira com umas marcas que não lhe pareciam estranhas. Mas o que saltou no sou olhar foi uma moldura, com uma fotografia de um jovem casal e uma pequena rapariga de cabelo rosa com odangos.

Hum…?- Sussurra Chibiusa.

Estou a ver que já acordaste!

Esta voz era muito familiar à rapariga, era uma voz doce, quente e lhe trazia memórias. Chibiusa vira a cara rapidamente, e os seus olhos começam a brilhar, como duas grandes estrelas de esperança.

GONÇALO!!! – Ao mesmo tempo que grita o nome do seu adorado pai do passado, salta da cama, estende os braços e abraça-o com toda a força que tinha.

Gonçalo: Apesar de mais crescida, continuas a minha pequenina.

Estas palavras ecoaram dentro de Chibiusa e ela não conseguiu controlar as lágrimas. O tão desejado reencontro com o pai, finalmente estava a acontecer.

Chibiusa (chorando): Gonçalo, não, papá! Tens de me ajudar, eu não sei o que fazer, estou perdida. Não sei o que fazer para acordar a Bunny e salvar o teu presente e o meu futuro.

Gonçalo (tentando reconfortar a menina): Bem, a Luna não te deve ter explicado muito bem…- Pensando na pobre gata e no que deveria estar a sofrer – É assim, como tu sabes, tudo tem algo simétrico, ou seja, o oposto, por exemplo: o branco e o preto; 1 e -1; bem e mal… Incluindo o Cristal Prateado, o Cristal Negro.

Chibiusa: Sim, mas o que isso tem haver?

Gonçalo: Pronto, quando a Bunny e a Chibi-Chibi derrotaram a Sailor Galáxia, elas encheram o Universo de Luz, de Paz e Bem. O que criou um desequilíbrio! E como depois, de repente, a Bunny deixou de usar o seu poder, o Mal teve que se desenvolver rapidamente para equilibrar.

Chibiusa: E porquê? Este Universo está muito melhor só com alegria e sem coisas horríveis!

Gonçalo: Não penses no Mal, como algo horrível, destruidor, mas sim como algo que precisa de completar outra coisa. Mas como estava a dizer, o Mal teve que se desenvolver rapidamente, mas, por motivos que não sabemos, ele descontrolou-se, e criou um enorme buraco negro, que soga poderes incompletos! E como o Cristal Negro, está em sítio desconhecido e se ainda está inteiro, o Cristal Prateado ficou sem simétrico, incompleto, e o buraco negro sugou o seu poder.

Chibiusa: Isso é mau … muito mau! Mas deixa ver se percebi, Se nós encontrarmos o Cristal Negro e o atirarmos para dentro do buraco negro, lá dentro os poderes se unirão e o poder dos dois será libertado e a Bunny acorda!

Gonçalo: É mesmo isso!

Chibiusa: Mas, onde está esse buraco negro?

Gonçalo: Pois, esse é o problema. O buraco negro é um pesadelo! Ele está dividido em várias partes, distribuídas por várias pessoas! E o Cristal Negro, não se sabe…

TRRIIIIMMM – Eles são interrompidos por o toque da campainha.

Gonçalo abre levemente a porta, e para grande surpresa de Chibiusa, apareceu um vulto de mulher muito familiar…

Chibiusa olha a jovem rapariga nos olhos, e de repente, a meia-lua da testa da Chibiusa liberta uma grande quantidade de poder, através de uma grande luz que ilumina todo o compartimento.
Eu consegui escrever, pois já acabei o trabalho, e os TPC's de matematica copiam-se pelas soluçoes xDD

Bem...digam o que axam e quero ver teorias para que será esta mulher mistério xDD
e eu a pensar k ia esperar dois dias Very Happy foi pekenito mas isso n interesa
fikei na curiosidade de kem era akela mulher sera k e a queen serenity ( a mae da bunny)???

Tens de entrar para responderes neste tópico.