Romeo x Juliet (2007)
Sailor S escreveu:enah k fixe!! eu desconhecia k dava pra ver videos no sapo!
Isso facilita-me MT a vida, pk tb tnh esse problema no tráfego!
vou j+a ver o 1º epitks v_crazy_girl!!!
de nada ;D
--------------------
pudimOcho escreveu:naum ha mais alem desses no sapo, v_crasy_girl?
este serviço de videos no sapo é recente, e não há mta gente k o conheça daí nao haver mtos videos... este 1º episodio fui eu k o colokei no sapo e nao colokei (nem tou a penxar colocar, poix so penxei em por o primeiro para as pexoax verem +- cm é) mais nenhum...
ooohh... sugoooiiiii!!! kawaiii desu!!!!
.o:
adorei, amei, venerei!!! tão liiiinddooooooooooooo
.o:
keru ver +!!!
.o:
v_crazy_girl... se cnseguires....e puderes... e tiveres... poderias pôr lá + epsodios!??? *ya é k eu tb n posso ir ver pro youtube, pk so tnh 1Gb d limite internacional, ao contrário do nacional k tnh ilimitado...
.o: adorei, amei, venerei!!! tão liiiinddooooooooooooo
.o: keru ver +!!!
.o: v_crazy_girl... se cnseguires....e puderes... e tiveres... poderias pôr lá + epsodios!??? *ya é k eu tb n posso ir ver pro youtube, pk so tnh 1Gb d limite internacional, ao contrário do nacional k tnh ilimitado...
Sailor S escreveu:ooohh... sugoooiiiii!!! kawaiii desu!!!!.o:
adorei, amei, venerei!!! tão liiiinddooooooooooooo.o:
keru ver +!!!.o:
v_crazy_girl... se cnseguires....e puderes... e tiveres... poderias pôr lá + epsodios!??? *ya é k eu tb n posso ir ver pro youtube, pk so tnh 1Gb d limite internacional, ao contrário do nacional k tnh ilimitado...
se conseguir ponho mais... mas agora tenho aki mas é o primeiro episodio da sailor com legendas pt e tou a pensar por la... depois se conseguir ponho + alguns ;D
ja me dexidi, cm nao foxte a unica a pedir pa eu colokar mais episodios deste anime para tds verem Sailor S, amanha irei colocar mais episodios e vou criar um "canal" no sapo so para os episodios deste anime...
axim kualker um pode ve.lo e sem gastar trafego internacional ;D...
amanha post aki o link desse canal...
v_crazy_girl escreveu:ja me dexidi, cm nao foxte a unica a pedir pa eu colokar mais episodios deste anime para tds verem Sailor S, amanha irei colocar mais episodios e vou criar um "canal" no sapo so para os episodios deste anime...
oohhh.. mt mt mt mt obrigada v_crazy_girl!!!! A sério, nem sei como agradecer!!! És um amor a sério!!! Mt mt mt obrigada!!
o.o: Estou tão feliz

é que as pessoas esquecem-se sempre daqueles k têm um limite de tráfego internacional mt reduzido e alojam tudo o k é site, videos, musicas e bla bla bl em servidores internacionais e isso leva-nos os €s todos da carteira depois pk em todos têm grande slimites internacionais...
Ainda bem que há pessoas como tu que descobrem servidores nacionais onde alojar este género de coisas!
D
fico tão cotnete k o sapo agr dê pra alojar videos..
E que tu o vás usar pra por os pes deste anime
D
Mt mt obrigada v_crazy_girl!
D
****:(chibi4):Editado pela última vez em
ainda bem k gostaste da iniciativa
eu sei cm é k exe problema do trafego é mmmtttoooo xato, embora eu consiga sempre faxer download de um ou dois animes por mes, e cm o sapo é nacional, enkuanto estou a faxer outras coisas poxo perfeitamente deixar a net ligada e o sapo a funcionar... ;D
aki tá o canal k criei po anime... vou faxer upload dos episodios... ja fix download do 2º e ainda devo faxer do terceiro e se calhar do kuarto ainda hoje (ainda nao tenho os outros prontos... tenho k os "cortar" em partes diferentes)...
Canal "Romeu X Juliet":
http://videos.sapo.pt/v_crazy_girl/play/2
eu sei cm é k exe problema do trafego é mmmtttoooo xato, embora eu consiga sempre faxer download de um ou dois animes por mes, e cm o sapo é nacional, enkuanto estou a faxer outras coisas poxo perfeitamente deixar a net ligada e o sapo a funcionar... ;D
aki tá o canal k criei po anime... vou faxer upload dos episodios... ja fix download do 2º e ainda devo faxer do terceiro e se calhar do kuarto ainda hoje (ainda nao tenho os outros prontos... tenho k os "cortar" em partes diferentes)...
Canal "Romeu X Juliet":
http://videos.sapo.pt/v_crazy_girl/play/2
vi ao bocado o episódio 12... Não gostei do fim! Fogo, k akela Julieta parece k é parva -.-

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*_______* Acabei de ver o epi. 7 *_______* Foi o mais lindo que já vi *_______*
Já repeti a cena do fim umas 5 vezes *______*
Coisa "mai" linda *-*
*Hanon abre o Media player para ver mais uma vez o epi*
Já repeti a cena do fim umas 5 vezes *______*
Coisa "mai" linda *-*
*Hanon abre o Media player para ver mais uma vez o epi*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
tks v_crazy_girl!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.