Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

enah k fixe!! eu desconhecia k dava pra ver videos no sapo! Very Happy

Isso facilita-me MT a vida, pk tb tnh esse problema no tráfego!

vou j+a ver o 1º epi Smile tks v_crazy_girl!!!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:enah k fixe!! eu desconhecia k dava pra ver videos no sapo! Very Happy

Isso facilita-me MT a vida, pk tb tnh esse problema no tráfego!

vou j+a ver o 1º epi Smile tks v_crazy_girl!!!

de nada ;D

--------------------

pudimOcho escreveu:naum ha mais alem desses no sapo, v_crasy_girl?

este serviço de videos no sapo é recente, e não há mta gente k o conheça daí nao haver mtos videos... este 1º episodio fui eu k o colokei no sapo e nao colokei (nem tou a penxar colocar, poix so penxei em por o primeiro para as pexoax verem +- cm é) mais nenhum...
ooohh... sugoooiiiii!!! kawaiii desu!!!! Surprised.o:

adorei, amei, venerei!!! tão liiiinddooooooooooooo Surprised.o:

keru ver +!!! Surprised.o:

v_crazy_girl... se cnseguires....e puderes... e tiveres... poderias pôr lá + epsodios!??? *ya é k eu tb n posso ir ver pro youtube, pk so tnh 1Gb d limite internacional, ao contrário do nacional k tnh ilimitado...

oh mana se quiseres mando-te os eps pah xD mas soh os tenho legendados em ingles X)
Sailor S escreveu:ooohh... sugoooiiiii!!! kawaiii desu!!!! Surprised.o:

adorei, amei, venerei!!! tão liiiinddooooooooooooo Surprised.o:

keru ver +!!! Surprised.o:

v_crazy_girl... se cnseguires....e puderes... e tiveres... poderias pôr lá + epsodios!??? *ya é k eu tb n posso ir ver pro youtube, pk so tnh 1Gb d limite internacional, ao contrário do nacional k tnh ilimitado...

se conseguir ponho mais... mas agora tenho aki mas é o primeiro episodio da sailor com legendas pt e tou a pensar por la... depois se conseguir ponho + alguns ;D
ahh di sua maluca.. tens os ep's no pc OO'

COM LEGENDAS EM INGLISH?

ahhhh vou comercar a rebolar no chao da sala....

naumm... tu é q vais ter porq eu daqi a nd vou.t chatear para tu mos mandares! Twisted Evil

ja me dexidi, cm nao foxte a unica a pedir pa eu colokar mais episodios deste anime para tds verem Sailor S, amanha irei colocar mais episodios e vou criar um "canal" no sapo so para os episodios deste anime...

axim kualker um pode ve.lo e sem gastar trafego internacional ;D...

amanha post aki o link desse canal...
v_crazy_girl escreveu:ja me dexidi, cm nao foxte a unica a pedir pa eu colokar mais episodios deste anime para tds verem Sailor S, amanha irei colocar mais episodios e vou criar um "canal" no sapo so para os episodios deste anime...

axim kualker um pode ve.lo e sem gastar trafego internacional ;D...

amanha post aki o link desse canal...

oohhh.. mt mt mt mt obrigada v_crazy_girl!!!! A sério, nem sei como agradecer!!! És um amor a sério!!! Mt mt mt obrigada!! Very Happyo.o:

Estou tão feliz Embaracoso

é que as pessoas esquecem-se sempre daqueles k têm um limite de tráfego internacional mt reduzido e alojam tudo o k é site, videos, musicas e bla bla bl em servidores internacionais e isso leva-nos os €s todos da carteira depois pk em todos têm grande slimites internacionais...

Ainda bem que há pessoas como tu que descobrem servidores nacionais onde alojar este género de coisas! Very HappyDVery Happy

fico tão cotnete k o sapo agr dê pra alojar videos..

E que tu o vás usar pra por os pes deste anime Very HappyDVery Happy

Mt mt obrigada v_crazy_girl! Very HappyDVery Happy ****:(chibi4):

Editado pela última vez em

ainda bem k gostaste da iniciativa Very Happy

eu sei cm é k exe problema do trafego é mmmtttoooo xato, embora eu consiga sempre faxer download de um ou dois animes por mes, e cm o sapo é nacional, enkuanto estou a faxer outras coisas poxo perfeitamente deixar a net ligada e o sapo a funcionar... ;D

aki tá o canal k criei po anime... vou faxer upload dos episodios... ja fix download do 2º e ainda devo faxer do terceiro e se calhar do kuarto ainda hoje (ainda nao tenho os outros prontos... tenho k os "cortar" em partes diferentes)...

Canal "Romeu X Juliet":
http://videos.sapo.pt/v_crazy_girl/play/2
Mt mt mt obrigada v_crazy_girl!!! Very HappyDVery Happy ****

Editado pela última vez em

vi ao bocado o episódio 12... Não gostei do fim! Fogo, k akela Julieta parece k é parva -.-

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*_______* Acabei de ver o epi. 7 *_______* Foi o mais lindo que já vi *_______*
Já repeti a cena do fim umas 5 vezes *______*
Coisa "mai" linda *-*

*Hanon abre o Media player para ver mais uma vez o epi*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu ainda nao vi nenhum... tenho k os sacar... ja th os torrents mas n tenho posto pk dps o pc fica lentinho.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco