Que pessoa foste no passado??
Vijnana
Há um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.
Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução.
lol, muito engraçado XD
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Ice Moon escreveu:[Esta imagem já não existe]OMG Ice Moon também me calhou este, bem fiz com outras pessoas, amigos e familia e eu acho que isto acerta em cheio :s pelo menos não tenho queixas
Sparza
Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.

Foi uma rapariga??????????????
EDIT: Que estranho deu-me outra coisa agora ![]() | ||||||||||||||
[Esta imagem já não existe]
Shadayatana
O
símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa
vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.
Missão:
nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.
a mim deu-me isso...
Shadayatana
O
Missão:
a mim deu-me isso...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
| Namaruta É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção. Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino. | ||
| E a mim deu isto. ![]() |
Sparza
Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.
Não estava á espera
Mas até se enquadra com a minha personalidade
Sparza
Não estava á espera

Mas até se enquadra com a minha personalidade

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
VanessaAndreia17 escreveu:[Esta imagem já não existe]
Shadayatana
O
Missão:
Calhou-me o mesmo...
Acho que tem a ver com mês e ano em que nasceste.
Porque à pessoas que tem 16 anos e outras também e vão dar coisas diferentes...
Pelo menos sou uma casinha

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Sparza
lol.... a mim caiu isto
Sparza
lol.... a mim caiu isto

[Esta imagem já não existe]Namaruta
É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.
Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.
É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.
Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
nossa é supreendente...rsrsrs
eu fui...
Bava
Uma
mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa
amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.
Missão:
deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e
resolver seu problema com a sexualidade.
eu fui...
Bava
Uma
mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa
amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.
Missão:
deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e
resolver seu problema com a sexualidade.

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E quem não é dependente dos seus sentidos???

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.