Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que pessoa foste no passado??

[Esta imagem já não existe]
Shna

Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.
Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes altruístas.

eu fui um homem tambem xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ice Moon escreveu:Gostava de saber como é que nós as três fomos a mesma pessoa x'D

Ice Moon n quer dizer que voces tivessem sido pessoas iguais mas sim pessoas com personalidades iguais ou parecidas
Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
Ice Moon escreveu:Gostava de saber como é que nós as três fomos a mesma pessoa x'D

eramos uma pessoas com 3 personalidades diferentes xD
Sparza

Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.

um camponês....opah...podia ter sido pior!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
tbm fui um...

Sparza

Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.

Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Sparza

Tal e aqul como a Usako XD

Arigatou Dumpling* I love you
mariakino escreveu:[Esta imagem já não existe]

Upagana

O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.

Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.

Tenho de evitar ser bipolar...não deve ser muito complicado XD

ME TOO =)

Clica, nao custa nada.

Vadana
Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.
Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento.
Vijnana

Há um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.

Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução.

LOL oh god xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Anaa escreveu:
mariakino escreveu:[Esta imagem já não existe]

Upagana

Tenho de evitar ser bipolar...não deve ser muito complicado XD

ME TOO =)

ME TOO =) [2]
Spoiler:

Shadayatana
O
símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa
vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.

Missão:
nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.

Eu fui uma mulher (ao menos isso x'DD).
Guiar-me pela razão? eu acho que já faço isso.. ou talvez não scratch
Vadana

Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.

Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento.

8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bava

Uma
mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa
amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.

Missão:
deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e
resolver seu problema com a sexualidade.

passado, presente e futuro... acho XD

Edit: e o mais engraçado é que a personalidade que define o meu irmao no passado, tambem é igual no presente XD
ok primeiras impressoes .. wtf xD
ja é a segunda vez que me chamam de "gaja" indirectamente e é chato -.- ok a figura re presenta uma figura do sexo femenino mas eu nao sou a tal figura ta ? .. bem aqui vai

Vadana

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Shadayatana

O símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.
Missão: nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.

epa! quando vi a imagem pensei "ui!fui uma casa?" Shocked lol e fiquei assustada mas depois li o significado e ok. uf! :Embaracoso':
eu quando li isto passei-me

vejam o resultado que meu deu :Sem paciencia:

Bava

Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.

Missão: deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver seu problema com a sexualidade.

o que acham???

nem tenho palavras para descrever o que me vai cá dentro...
:zangado:

Eu nem vou dizer o que "fui" no passado, até porque não acredito nessas cenas e o resultado fou mau. Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco