Que pessoa foste no passado??
encontrei isto quando estava a passear na net e achei engraçado par por aqui
http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/vidas_passadas/index.htm
metem a vossa data de nascimento e dizem-vos que pessoa foram antes de voces
lol
esperimentem
agora eu:
Vadana
Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.
Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento.
http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/vidas_passadas/index.htm
metem a vossa data de nascimento e dizem-vos que pessoa foram antes de voces
lol
esperimentem
agora eu:
Vadana
Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.
Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento.
LOL
Eu fui um HOMEM?
[Esta imagem já não existe]
Namaruta
É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.
Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.
Eu fui um HOMEM?
Namaruta
É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.
Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.

Vijnana
Há
um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode
ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu
jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.
Missão:
nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca
por aprendizado e evolução.
Shna
Um
homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento,
muito apegado às posses materiais.
Missão:
nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e
desenvolver atitudes altruístas.
A mim tambem saiu um homem... xD
Shna
Um
Missão:
A mim tambem saiu um homem... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Maston escreveu:
Vijnana
Há
um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode
ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu
jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.
Missão:
nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca
por aprendizado e evolução.
Coitadito de ti..
Foi-te calhar um..
.. macaco?
| [Esta imagem já não existe] Jara É representado por um velho defunto envolto em chamas. Fala de uma vida anterior em que foi uma pessoa muito culta, um mestre. Missão: a aposta para esta vida é desprender-se de toda a carga que implica ser um sábio e ser um pouco mais irresponsável, desfrutando mais seus momentos de ócio. | ||

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
Tenho de evitar ser bipolar...não deve ser muito complicado XD
Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
Tenho de evitar ser bipolar...não deve ser muito complicado XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
usagi_430 escreveu:[Esta imagem já não existe]
Shadayatana
O símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.
Missão: nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.
loool
pelo menos foste uma mulher!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ohhhhh pa calhou-me exte :
: :
Namaruta
: :[Esta imagem já não existe]
Namaruta
Icy_Angel escreveu:[Esta imagem já não existe]
Shna
Um
Missão:
A mim tambem saiu um homem...
loool, a mim tmb
mas é estranho realmente, é que eu e o vinho lool
Ice Moon escreveu:[Esta imagem já não existe]
Sparza
Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.
espetaculo Ice Moon fomos a mesma pessoa

Makoto escreveu:
Namaruta
tamebm me calhou este>_<
ana claudia escreveu:Ice Moon escreveu:[Esta imagem já não existe]
Sparza
Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.
espetaculo Ice Moon fomos a mesma pessoa
Eu tb fui esse o.O
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.