Que pessoa foste no passado??
Luninha escreveu:Dumpling* escreveu:Luninha escreveu:Dumpling* escreveu:![]()
Eu já vi uma mulher que me disse que fui mãe da minha mãe numa vida passada e marido do meu namorado numa outra vida tambem.
Morri de rir mas prontooo .
Que lol...
Isso eh k eh uma ganda confusao...
plo menos no passado tivest ligada as pessoas k gostas!!!
Yap mas sou te sincera que não acreditei muitocom tanta gente no mundo né :
:
Beijinhu
Bem conhexo pessoas k estudam isso d vidas no paxado e tal...
E elas dizem k o nosso passado eh tdo ligado com pessoas k rodeiam o nosso presente mx n representam os mxm "papeis"
Eu tenho uma amiga minha em k a mae dela era a sua inimiga no passado...
Sim, ela tinha me dito que estudou isso, ela faz reiki e tal mas nem sei.
Aos poucos ja eu era mae da minha mae mas tb ja tinha sido marido e que eu tinha sido marido do meu namorado e o tinha traido e esta vida é para ele aprender a lidar comigo, que todos tinhamos uma missao.
Tipo ya acredito que todos tenhamos missoes, e todos tejamos ligados pelo destino, que tudo tem uma razao de ser.
A mesma ja disse à minha irma que ela tinha sido indiana e filha dela.
É cute mas ha coisas que depois eles exageram :
:
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
| [Esta imagem já não existe] Bava Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade. Missão: deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver seu problema com a sexualidade. |
Estou a achar isto um bocado duvidoso
CatarinaMartins escreveu:
[Esta imagem já não existe]
Jate
É
a imagem de uma mulher dando a luz. Indica que em alguma vida anterior
você foi um bebê que nunca alcançou a idade adulta.
Missão:
trabalhar sua maturidade. Uma atitude que lhe permita tomar decisões equilibradas
é o que mais terá que desenvolver.
deu-me isto
same deu-me isto but wtf?

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Jate
É
Missão:
trabalhar sua maturidade. Uma atitude que lhe permita tomar decisões equilibradas
Cuitado de mim não cheguei á vida adulta!
Jate
É
Missão:
Cuitado de mim não cheguei á vida adulta!

Bava
Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.
Missão: deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver seu problema com a sexualidade.
Meu Deus, resolver problemas com a sexualidades... Já?
Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.
Missão: deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver seu problema com a sexualidade.
Meu Deus, resolver problemas com a sexualidades... Já?
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Shna
Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.
Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes altruístas
HAHAHA. LOOOOL. Isto não tem nada a ver. x'D. Uma amiga minha pôs a mesma data de nascimento e saiu-lhe algo totalmente diferente.
É muito subjectivo, agora experimentar uma regresso ao passado é que deve ser chocante. Conheço pesssoas que o fizeram e ficaram traumatizadas.
PS: Em relação ao avarento, acho qe da visa passada para agora cntinua igual. x'D
Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.
Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes altruístas
HAHAHA. LOOOOL. Isto não tem nada a ver. x'D. Uma amiga minha pôs a mesma data de nascimento e saiu-lhe algo totalmente diferente.
É muito subjectivo, agora experimentar uma regresso ao passado é que deve ser chocante. Conheço pesssoas que o fizeram e ficaram traumatizadas.
PS: Em relação ao avarento, acho qe da visa passada para agora cntinua igual. x'D

Oh lovely *-*
| [Esta imagem já não existe] Sparza Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados. Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita. |
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Jate
É a imagem de uma mulher dando a luz. Indica que em alguma vida anterior você foi um bebê que nunca alcançou a idade adulta.
Missão: trabalhar sua maturidade. Uma atitude que lhe permita tomar decisões equilibradas é o que mais terá que desenvolver.
gosh... nao cheguei á fase adulta
Jate
É a imagem de uma mulher dando a luz. Indica que em alguma vida anterior você foi um bebê que nunca alcançou a idade adulta.
Missão: trabalhar sua maturidade. Uma atitude que lhe permita tomar decisões equilibradas é o que mais terá que desenvolver.
gosh... nao cheguei á fase adulta
| [Esta imagem já não existe] Vadana Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar. Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento. | ||
| [Esta imagem já não existe] eu sou- Upagana O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida. Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia. | ||
| bm um homem... uau... |

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
Upagana
isto da missão bateu certo

deliciousbbe.tumblr.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

com tanta gente no mundo né :
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.