Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que pessoa foste no passado??

Jota escreveu:Eu nem vou dizer o que "fui" no passado, até porque não acredito nessas cenas e o resultado fou mau. Sad

pior do que o meu?? Neutral

Jota escreveu:Posso dizer k sim... loooool

nao me digas que foi um assassino??

Bava
Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.

A minha vida no passado foi um bocado seca!!! -.-

Luninha escreveu:Bava
Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.

A minha vida no passado foi um bocado seca!!! -.-

saiu-te igual a mim
cada vez acredito menos nisto

se isto fosse verdade cada um tinha uma vida, nao umas iguais as outras

loli
olha o jota foi uma mulher que nessecitou mt dos seus 5 sentidos!!!!

Luninha escreveu:loli
olha o jota foi uma mulher que nessecitou mt dos seus 5 sentidos!!!!

como sabes?

Boa markikita.. pensas como eu, nãoi existem vidas iguais e não é a data de nascimento que vai dizer o que foste no passado.. até porque nasceram várias pessoas ao mesmo tempo que nós. xD

EEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
Oh luninha, não era para dizeres o que eu fui... és mesmo má. :'(
Jota escreveu:Boa markikita.. pensas como eu, nãoi existem vidas iguais e não é a data de nascimento que vai dizer o que foste no passado.. até porque nasceram várias pessoas ao mesmo tempo que nós. xD

:Embaracoso':
ja devia ter chegado a essa conclusao ha mais tempo, nao devia??

Jota escreveu:Boa markikita.. pensas como eu, nãoi existem vidas iguais e não é a data de nascimento que vai dizer o que foste no passado.. até porque nasceram várias pessoas ao mesmo tempo que nós. xD

eu fui um campones!! tbm foi mau... -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

antes campones do que uma mulher que tinha medo da sexualidade e que devia ser mais erotica :Sem paciencia:

lol Razz

eu digo k ser campones é mau, porque eu sou preguiçosa por natureza!!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Supostamente não fomos nada, esse jogo é que inventa umas cenas e prontos.
AnA_Sant0s escreveu:lol Razz

eu digo k ser campones é mau, porque eu sou preguiçosa por natureza!!

lol!

Jota escreveu:Supostamente não fomos nada, esse jogo é que inventa umas cenas e prontos.

se fosse verdade creio que o site nao era assim tao simples

nisso o jota tem razao.. quer no passado, quer no futuro todos temos personalidades diferentes e por caponesa que tenha sido, nao teria sido trabalhadora e tal... eles nunca poderiam adivinhar Mal disposto

alem disso, se daki a 50 anos os meus netos/bisnetos porem a minha data de nascimento neste site, nao vao descubrir o que eu era em pequena, porque a minha personalidade é unica Razz

markikita escreveu:

antes campones do que uma mulher que tinha medo da sexualidade e que devia ser mais erotica :Sem paciencia:

Realmente...
K seca d vida nos kiam arranjar!!!! looool

Eu sou capaz de apostar que nenhum de vocês teve um resultado como o meu... Shocked Shocked .

Já fiz este jogo e *poor me* que vida cruel....surgiu-me uma mulher a ter um bebé...e dizia quena minha vida anterior, tinha sido um bebé que não chegou à idade adulta Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .

Jota, isso não valia, não dizeres a tua...ora, isto é apenas um jogo. :Embaracoso':
[Esta imagem já não existe]
Shadayatana

O símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.
Missão: nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.
calhou.m:

Namaruta
É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.
Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.

isto é taun engraçado xD
acho q naun nasci no dia certo pois na realidade sou uma pessoa q decide coisas a mais xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.

hum...ok xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco