Que pessoa foste no passado??
Luninha escreveu:Bava
Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.
A minha vida no passado foi um bocado seca!!! -.-
saiu-te igual a mim
cada vez acredito menos nisto
se isto fosse verdade cada um tinha uma vida, nao umas iguais as outras

Jota escreveu:Boa markikita.. pensas como eu, nãoi existem vidas iguais e não é a data de nascimento que vai dizer o que foste no passado.. até porque nasceram várias pessoas ao mesmo tempo que nós. xD
EEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
Oh luninha, não era para dizeres o que eu fui... és mesmo má. :'(
:
': ja devia ter chegado a essa conclusao ha mais tempo, nao devia??

Jota escreveu:Boa markikita.. pensas como eu, nãoi existem vidas iguais e não é a data de nascimento que vai dizer o que foste no passado.. até porque nasceram várias pessoas ao mesmo tempo que nós. xD
EEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
Oh luninha, não era para dizeres o que eu fui... és mesmo má. :'(
eu fui um campones!! tbm foi mau... -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
lol 
eu digo k ser campones é mau, porque eu sou preguiçosa por natureza!!

eu digo k ser campones é mau, porque eu sou preguiçosa por natureza!!

nisso o jota tem razao.. quer no passado, quer no futuro todos temos personalidades diferentes e por caponesa que tenha sido, nao teria sido trabalhadora e tal... eles nunca poderiam adivinhar 
alem disso, se daki a 50 anos os meus netos/bisnetos porem a minha data de nascimento neste site, nao vao descubrir o que eu era em pequena, porque a minha personalidade é unica

alem disso, se daki a 50 anos os meus netos/bisnetos porem a minha data de nascimento neste site, nao vao descubrir o que eu era em pequena, porque a minha personalidade é unica

Eu sou capaz de apostar que nenhum de vocês teve um resultado como o meu...
.
Já fiz este jogo e *poor me* que vida cruel....surgiu-me uma mulher a ter um bebé...e dizia quena minha vida anterior, tinha sido um bebé que não chegou à idade adulta
.
Jota, isso não valia, não dizeres a tua...ora, isto é apenas um jogo. :
':
.Já fiz este jogo e *poor me* que vida cruel....surgiu-me uma mulher a ter um bebé...e dizia quena minha vida anterior, tinha sido um bebé que não chegou à idade adulta
.Jota, isso não valia, não dizeres a tua...ora, isto é apenas um jogo. :
':
calhou.m:
isto é taun engraçado xD
acho q naun nasci no dia certo pois na realidade sou uma pessoa q decide coisas a mais xD
| Namaruta É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção. Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino. | ||
isto é taun engraçado xD
acho q naun nasci no dia certo pois na realidade sou uma pessoa q decide coisas a mais xD
Upagana
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
hum...ok xD
O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.
Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.
hum...ok xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.