Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
o yuu so é idiota quando começa a aborrecer a miki...tadinha!
se fosse eu pagava-lhe na mesma moeda xD
se fosse eu pagava-lhe na mesma moeda xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Misatu escreveu:Lianocas escreveu:Nao nao, o Ginta nao é nada chato![]()
![]()
o Ginta é uma fofura
Entre o Yuu e o Ginta, quem é o mais chato é o Ginta, o Yuu é aquela coisa fofa e linda e querida :g12:
Ohhh mas eu tambem gosto do Ginta
:g13: :g13: ....O Yuu pronto é aquele romântico e carinhoso com a Miki, o Ginta, bem o Ginta é outra coisa....:g1:GoIs escreveu:O ultimo que eu vi , foi o Naruto
A minha mana tambem viu o Naruto (TODO), os 200 episodios, naruto shippuden, movies...etc....
E que tal gostas-te??
Ela ADOROU, e achou uma pena terem acabado...
Bem eu tambem ja havia visto...alguns episodios....mas nada completo
''Editado pela última vez em
O último anime que vi completo foi Kanon gostei muito! é daqueles animes que é preciso ver para além do que as personagens dizem e fazem. é um anime dramatica, embora inicialmente nao se percebe e chega a parecer idiota numas partes, pois aquilo parece muito normal e de repente aparecem demónio e ficasse tipo WTF!?, mas no final do anime, se tivermos atenção aos pormenores acabamos por perceber que está tudo ligado, e que o que liga esses casos são "milagres"
O último episódio de anime que vi, que pertence a um anime que não está completo foi um episódio de Soul Eater... Pode-se dizer que este é um anime que mistura Naruto com Bleach...
O último episódio de anime que vi, que pertence a um anime que não está completo foi um episódio de Soul Eater... Pode-se dizer que este é um anime que mistura Naruto com Bleach...

Misatu escreveu:Manon escreveu:Estou agora a rever Fullmetal Alchemist.
Eu também... sou maluca pelo Fullmetal.o:
Ah pah por muito que eu tente, vou sempre acabar por ver fullmetal alchemist

Apesar de algumas coisas não terem nada a ver com o manga e ter alguns fillers, acaba por ser bastante fiel, e por isso eu gosto muito de ver, para além de adorar os Homunculus, porque tenho cá as minhas teorias que eles não são maus a sério, como se viu com as memorias da Luseto e do Gureedu ;_; miau choro sempre tanto em alguns epis!
v_crazy_girl escreveu:O último episódio de anime que vi, que pertence a um anime que não está completo foi um episódio de Soul Eater... Pode-se dizer que este é um anime que mistura Naruto com Bleach...
Permite-me discordar que Soul Eater é parecido com Naruto e Bleach!
Estou a acompanhar o anime, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi ser muito parecido tanto com Fullmetal Alchemist como com o anime que ainda está a dar chamado D.Gray Man.
Existe praticamente cada personagem de D.Gray Man em Soul Eater.
Muita gente veio dizer que é o novo Fullmetal Alchemist, mas na minha opinião é o novo D.Gray Man!
Mas eu conheço tanto naruto como bleach, apesar de não ter visto, li e conheço as historias por isso, acho que não tem nada a ver!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
:='(:
Eu tambem :='(: Choro tanto nalguns episodios :='(:
E tambem concordo contigo :='(: Os homunculus não são maus :='(: Eu tenho pena deles :='(:
:='(: :='(: :='(:
Manon escreveu:
Apesar de algumas coisas não terem nada a ver com o manga e ter alguns fillers, acaba por ser bastante fiel, e por isso eu gosto muito de ver, para além de adorar os Homunculus, porque tenho cá as minhas teorias que eles não são maus a sério, como se viu com as memorias da Luseto e do Gureedu ;_; miau choro sempre tanto em alguns epis!
E tambem concordo contigo :='(: Os homunculus não são maus :='(: Eu tenho pena deles :='(:
Misatu escreveu::='(:Manon escreveu:
Qualquer dia digo educadamente a tua mae que te vou raptar e vamos as 2 babar-nos e chorar a ver FMA assim num cantinho ;_;
Bem acabei agora de ver:
-He is my Master
-Otome wa boku ni Koishiteru
-xxxHolic (finalemente posso ver a 2nd season)
Agora vou acabar Darker than Black que abandonei no epis 7.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:
: :
:

.o:
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.