Actualmente ando a ver Tsubasa e To-LOVE-ru *.* Lindos ~ *-*
ando a ver tsubasa tb
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu Ja vi tsubasa mas arrependo-me! Porque nao ha a 3 temporada logo nao sabes se o Shyoran vai encontar todas as penas! T.T
é uma pena nao haver essa 3º temporada
Love me now! if you dare!!
.Scorpio. escreveu:Eu Ja vi tsubasa mas arrependo-me! Porque nao ha a 3 temporada logo nao sabes se o Shyoran vai encontar todas as penas! T.T
é uma pena nao haver essa 3º temporada
Scorpio, não existe uma 3ª temporada mas há as OVAs, Tsubasa Tokyo Revelations... Que começam a partir do episódio 40 e tais da série TV, os ultimos 15 epis para aí da 2ª season de tsubasa são puros fillers que são completa palha para a história. Vê os trailers aqui: Ova 1 - http://uk.youtube.com/watch?v=3Np-CTG6HN8 Ova 2 - (Lol nao encontro no youtube XD) Ova 3 - http://uk.youtube.com/watch?v=uEO27wiwZq8
Bom, dando continuidade ao tópico... o último anime que vi por completo foi xxxholic kei (felizmente que vai sair uma ova em janeiro *.*) e clannad, ainda em tempo de aulas... ando a ver vários agora, Code Geass R2, Zero No Tsukaima Princess no Rondo, Itazura na kiss, Vampire knight (lol ainda nao avancei do epi 4 xD) e welcome to NHK.
Um bocadinho Off... OHH MUITO OBRIGADA AYAME!!
vou agorinha ver tsubasaaaaa
tou acabar de ver sakura card captor pela enesima vez!!
Bem neste momento o ultimo que acabei de ver foi Kanokon... Estou agora a rever Fullmetal Alchemist.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
acabei de ver o magic knight rayearth, adorei simplesmente.
quero o meu lantis de volta!!!!!!
Obrigado Amigo Secreto
Manon escreveu:Estou agora a rever Fullmetal Alchemist.
Eu também... sou maluca pelo Fullmetal .o:
~O meu blog~
finalmente estou a ver o Marmalade Boy e logo no primeiro episodio apaixonei-me... ai aquele yuu é tao,mas tao lindo e fofo :g6: ...apesar de às vezes ser um grande idiota ::
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.