Qual o teu vilão favorito?
Como eu ainda só assisti às duas primeiras temporadas vou dizer os que gostei mais dos que eu conheço.
Gostei imenso do Neflite e aquela cena quando ele morre pela amiga da Bunny foi a única que me fez chorar a sério! Ficou muito bem feito! Gostei mesmo! Bom, e porque até o achava sexy...
E também gostava muito do Diamante e da Esmerlda, que era muito cómica. Aquele cabelo verde matava-me só de olhar para ele! E enfim...
Não sei se se pode considerar vilões a sério, talvez sim, mas também gostei imenso do desenrolar da história daquele casal de namorados que eu já não me lembro dos nomes... ora, acho que ele fingia ser um tal Sérgio na escola e ela era a Natália, mas não sei os nomes verdadeiros deles, ajudem-me! looool Mas ria-me muito quando ela andava atrás do Gonçalo e ele da Bunny e ambos eram muito ciumentos e faziam juras de amor um ao outro... muito cómico também. E achei o final deles feliz!
Gostei imenso do Neflite e aquela cena quando ele morre pela amiga da Bunny foi a única que me fez chorar a sério! Ficou muito bem feito! Gostei mesmo! Bom, e porque até o achava sexy...
E também gostava muito do Diamante e da Esmerlda, que era muito cómica. Aquele cabelo verde matava-me só de olhar para ele! E enfim...
Não sei se se pode considerar vilões a sério, talvez sim, mas também gostei imenso do desenrolar da história daquele casal de namorados que eu já não me lembro dos nomes... ora, acho que ele fingia ser um tal Sérgio na escola e ela era a Natália, mas não sei os nomes verdadeiros deles, ajudem-me! looool Mas ria-me muito quando ela andava atrás do Gonçalo e ele da Bunny e ambos eram muito ciumentos e faziam juras de amor um ao outro... muito cómico também. E achei o final deles feliz!

Joanne escreveu:Não sei se se pode considerar vilões a sério, talvez sim, mas também gostei imenso do desenrolar da história daquele casal de namorados que eu já não me lembro dos nomes... ora, acho que ele fingia ser um tal Sérgio na escola e ela era a Natália, mas não sei os nomes verdadeiros deles, ajudem-me! looool Mas ria-me muito quando ela andava atrás do Gonçalo e ele da Bunny e ambos eram muito ciumentos e faziam juras de amor um ao outro... muito cómico também. E achei o final deles feliz!
São o Ail e a An
Para saberes mais sobre eles, podes ir à secção das Personagens aqui do site, está lá tudo
E são mesmo vilões!
*Ressuscitando o tópico das cinzas... afinal só falam dos mocinhos... xD xD xD
No geral: Mistress 9 e Black Lady! Deviam juntar a dupla!
Anime: Rubeus, Irmãs Akayashi, Jedite.
Mangá: Sailor Lethe e Mynemosine, Sailor Heavy Metal Papillon, Neflite (ou Nefuraito xD)
Live Action: Beryl disparado! Aqui eu gosto dela!
No geral: Mistress 9 e Black Lady! Deviam juntar a dupla!
Anime: Rubeus, Irmãs Akayashi, Jedite.
Mangá: Sailor Lethe e Mynemosine, Sailor Heavy Metal Papillon, Neflite (ou Nefuraito xD)
Live Action: Beryl disparado! Aqui eu gosto dela!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Galaxia, neflite e safira...
*galaxia: totil poderosa, se a bunny fosse tipo a sailor uranus, nunca a teria derrotado.. (viva o bom coração da bunny
)
*neflite: vilao que se arrepende e apaixona-se pela sara
*safira: ama tanto o maninho :'(
*galaxia: totil poderosa, se a bunny fosse tipo a sailor uranus, nunca a teria derrotado.. (viva o bom coração da bunny
)*neflite: vilao que se arrepende e apaixona-se pela sara
*safira: ama tanto o maninho :'(
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.