Gostava de saber a vossa opinião em relação aos vilões/inimigos da Sailor Moon...! Bem o meu vilão favorito é a Galáxia e a sua "tropa", adoro xp Agora a vossa escolha, e podem escolher mais que um ...
De qualquer forma, votei na tropa da Nehelenia e da Galáxia, são as melhores e a sua personalidade é mais explorada.
Vê só eu procurei, e até fui ás buscas para nao me escapar nada, mesmo assim nao sabia, obrigado pelo aviso Espero que nao mo bloqueiem, mesmo assim é um pouco diferente xp
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
eu acho MUITO giro é o kunzite . uuuu... QUEEEEEEENTE ....
Votei na tropa da Nehelenia, das Almas Penadas (incluindo as Bruxas 5) e da Galáxia, pois penso que devem ser os vilões mais fortes e poderosos do anime e daí serem os meus favoritos.
Votei na 'Tropa' da Neherenia, porque amo o Olho de Peixe o Quarteto Amazonas (PallaPalla, VesVes, CereCere, JunJun).
Também votei na 'Tropa' da Galáxia, porque para além de adorar a temporada as personagens são muito mais emotivas e elaboradas (como alguém já disse)
O quarteto amazonas
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
A Sailor Iron Mouse, sem dúvida Tambem gosto da petzite e berthierite e do olho de tigre
" I'm InsatiableI can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bastava teres procurado por "vilão" e aparecia logo.
Tópico fundido.
Qualquer dia crio um tópico para saber porque é que os novos membros acham que criarem tópicos é a melhor maneira de deixar a sua marca num fórum.
Eu votei no quarteto amazonas ,acho elas tão engraçadas ,então quando gozam com o Zircónia é mesmo para rir XD
Eu vou para as bruxas 5. Acho engraçado, e então aqueles demónios que não servem para praticamente nada, acho engraçado. É claro que o Trio e o Quarteto Amazonas também tem a sua piada, mas só se pode votar num.
Titinha escreveu:É claro que o Trio e o Quarteto Amazonas também tem a sua piada, mas só se pode votar num.
Antes do tópico ser fundido com este (que já existia) podia.se votar em mais do que um
Pois, mas eu só vi o tópico depois de ser fundido!
Tenho dos vilões preferidos: a Galáxia e a Nehelenia, acho que são as mais poderosas, que a sailor moon já enfrentou
Eu votei no Ail e na Ann, porque são os meus favoritos.
Eu votei no Ail e na Ann gostei muito deles, e achei muita piada quando a Ann andava atrás do Gonçalo e a Bunny ficava furiosa! XD
O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Fiquei indecisa entre votar em "Sailors (Galáxia)" ou "Trio Amazonas". Das Sailors a minha favorita é a Sailor Iron Mouse e do Trio Amazonas o Olho de Peixe. Mas como gosto um pouco de todos do Trio Amazonas, e não gosto de todas as Sailors, como por exemplo não gosto nada da Sailor Nyanko, votei em "Trio Amazonas".
Gosto muito do Trio Amazonas ... mas principalmente do Olho de Tigre ... sai-se com cada uma .....
PrincessAngel
Estava indecisa entre a Nehelenia e a Galáxia, mas votei na Galáxia, foi a que deu mais trabalho, era a mais complexa e a mais poderosa, dai o meu voto.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.