Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu vilão favorito?

Gostava de saber a vossa opinião em relação aos vilões/inimigos da Sailor Moon...!
Bem o meu vilão favorito é a Galáxia e a sua "tropa", adoro xp
Agora a vossa escolha, e podem escolher mais que um Very Happy...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Já existe um tópico sobre isto: https://sm-portugal.forumeiros.com/t783-qual-o-teu-vilao-favorito
Não sei se é bem o mesmo assunto (já que aqui falas das "tropas"), mas os admins/mods decidirão.

De qualquer forma, votei na tropa da Nehelenia e da Galáxia, são as melhores e a sua personalidade é mais explorada. Embaracoso
Adoro a tropa da Galaxia e das Almas Penadas, que emocionante...
JujuKou escreveu:Já existe um tópico sobre isto: https://sm-portugal.forumeiros.com/t783-qual-o-teu-vilao-favorito
Não sei se é bem o mesmo assunto (já que aqui falas das "tropas"), mas os admins/mods decidirão.

De qualquer forma, votei na tropa da Nehelenia e da Galáxia, são as melhores e a sua personalidade é mais explorada. Embaracoso

Vê só eu procurei, e até fui ás buscas para nao me escapar nada, mesmo assim nao sabia, obrigado pelo aviso Very Happy
Espero que nao mo bloqueiem, mesmo assim é um pouco diferente xp

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
eu acho MUITO giro é o kunzite Embarassed . uuuu... QUEEEEEEENTE Cool ....
Votei na tropa da Nehelenia, das Almas Penadas (incluindo as Bruxas 5) e da Galáxia, pois penso que devem ser os vilões mais fortes e poderosos do anime e daí serem os meus favoritos.
Votei na 'Tropa' da Neherenia, porque amo o Olho de Peixe o Quarteto Amazonas (PallaPalla, VesVes, CereCere, JunJun).

Também votei na 'Tropa' da Galáxia, porque para além de adorar a temporada as personagens são muito mais emotivas e elaboradas (como alguém já disse)
O quarteto amazonas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
A Sailor Iron Mouse, sem dúvida Esperancoso Tambem gosto da petzite e berthierite e do olho de tigre

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bastava teres procurado por "vilão" e aparecia logo.

Tópico fundido.

Qualquer dia crio um tópico para saber porque é que os novos membros acham que criarem tópicos é a melhor maneira de deixar a sua marca num fórum. Incredulo
Eu votei no quarteto amazonas ,acho elas tão engraçadas ,então quando gozam com o Zircónia é mesmo para rir XD
Eu vou para as bruxas 5. Acho engraçado, e então aqueles demónios que não servem para praticamente nada, acho engraçado. É claro que o Trio e o Quarteto Amazonas também tem a sua piada, mas só se pode votar num. Simpatico2
Titinha escreveu:É claro que o Trio e o Quarteto Amazonas também tem a sua piada, mas só se pode votar num. Simpatico2

Antes do tópico ser fundido com este (que já existia) podia.se votar em mais do que um
Eu votei no Ail e na Ann gostei muito deles, e achei muita piada quando a Ann andava atrás do Gonçalo e a Bunny ficava furiosa! XD

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Fiquei indecisa entre votar em "Sailors (Galáxia)" ou "Trio Amazonas". Das Sailors a minha favorita é a Sailor Iron Mouse e do Trio Amazonas o Olho de Peixe.Pensativo

Mas como gosto um pouco de todos do Trio Amazonas, e não gosto de todas as Sailors,
como por exemplo não gosto nada da Sailor Nyanko, votei em "Trio Amazonas".Embaracoso

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Gosto muito do Trio Amazonas ... mas principalmente do Olho de Tigre ... sai-se com cada uma ..... Matreiro
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco