huummm... gostei muito da beryl, do ail e da ann, e da galaxia! ;P
as minhas fic's: -Unidos pelo destino, unidos por todos! -Angelical Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
A/O Zoycite (?-não faço ideia como se escreve) era horrivel, aliás, a dupla Zoy/Koncevite (?-Também não faço ideia como se escreve) é a pior de todas, pois no final, só gostavam um do outro e não mostraram arrependimento nenhum. A Ann era uma bitch. A Para-Para do Quarteto Amazonas também tinha um fundo mau.
Para mim o melhor vilão de todos foi a directora 9 (serie S), pois foi uma das poucas que não se converteu a "boazinha", e vilã é isso mesmo, pessoa má. Ela foi destruida pela octávia, pois ela tinha duas personalidade, e ela conseguiu destrui-la...
Mistress 9, sem sombra de dúvida =D
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
gosto bastante da mistress 9 =) é das minhas favoritas
Concerteza a mistress 9
O meu preferido foi o Neflite, porque no final dele até tive peninha... Tadinho...
:g11:
Black Lady e Nehelenia
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
São tantos:
Mimi Marilu Dr.Tomoe Mistress 9 Black Lady Nehelénia Quarteto Amazonas Sailor Iron Mouse Sailor Aluminum Seiren
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
o meu vilao de eleição é zoicite, gostei particularmente do episodio em que ele anda nos esgotos a procura do ultimo demonio...
simplesmente belo! obrigada
Eu sempre achei piada ao Trio Amazonas, não sei porquê x)
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-*Avril <3
Eu adoro a Nehelénia, acho que foi o vilão que eu fiquei mais "envolvido"
"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Definitivamente, o Zoisite. É tããão lindo e delicado (fora as lamechices dele com o Kunzite no anime ), e ao mesmo tempo frio, traiçoeiro e cruel.
O meu homem vilão preferido tem de ser o Dr. Tomoe, bem estou indeciso entre ele e o principe diamante... Mas sei que as minhas vilãs preferidas são as 4 irmãs de caça e as 2 que mais gosto de lá são a Petzite e a Berthierite
" I'm InsatiableI can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.