Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu vilão favorito?

Eu votei nos Generais (do Reino das Trevas) porque no manga eles tem uma envolvência mais cute que no anime. Gosto bastante deles Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu votei nas irmãs da caça pois eu gostava de ver as suas lutas contra as navegantes(adversárias). Mas tambem gosto do trio Amazonas.
Nehélenia , porque na série Stars , o excerto dela marcou-me tanto em pequena, que quando revi lembrei-me de pequenos fragmentos de memória em que eu vi na televisão da cozinha , ao jantar, a Bunny a subir aquelas trepadeiras cheias de espinhos. Acho que foi um dos momentos mais dramáticos do desenho animado inteiro.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu acho que não há nenhum vilão que não tenha gostado foram todos fantasticos, cada um a sua maneira, mas para mim continua a ser o clã da Lua negra...a Esmeralda(sim super irritante mas com toda aquela pinta de vila chique e poderosaVery Happy )...mas o Diamante é brutal gostei bue daquela panca que ele tinha pela princesa ( o que nem faz dele um vilão mau mas sim apaixonado).

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Meus favoritos: Quarteto amazonas(mais cere cere), mimi, mistress 9, karmesite e um pouco olho de peixe.

Editado mais tarde: Esqueci!A esmeralda, nehelenia e sailor aluminium siren (sou tão esquecido lol! )
Votei no«Sábio» por achar que ele é realmente mau e maléfico, assim como a Rainha Beryl e o restate reino das trevas. Penso que são os únicos que são verdadeiramente vilões porque tiveram de ser punidos e destruídos, não tiveram de ser «purificados» ou então não foram possuídos por entidades maléficas!

Bom, mas mesmo assim votei no «Sábio» porque ele não olhou a meios para atingir os seus propósitos, revelando-se bem falso, mesquinho, manipulador e jogador no campo dos «maus». Acho que não ouve nenhum vilão assim! Adorei!

O Reino das Trevas são um vilão clássico. São maus e prontos!

Os dois aliens: opa eu achava piada em pequeno e tal, mas olhando bem para aquilo «hummmm enfim», não me parecem muito cruéis mas antes teenagers com as hormonas aos saltos! aahahah

Da Lua Negra já falei... embora ache o Sábio e Rubeus os mais maldosos de todos...

Tomoe e as Witch 5 (penso que se chama assim), não me despertam grande entusiasmo, nunca achei piada ao facto de ele ser um cientista e elas secretárias ou ajudantes, não achava que aquilo se integrasse com o anime, as valorizo porque é diferente. Mas mesmo assim ele estava possuído, por isso não é um vilão a sério! XD e não era maldoso, até cantava enquanto trabalhava! XD

O Mistress 9 acho que é tão sei lá, sem forma, ou «repentino», que nem marca sequer, passa ao lado com a sua inutilidade! Smile

Netethelenia e restantes: ela é cruel e tal, mas mais uma vez não era má de natureza, acabou por ser purificada e tal, e deram-lhe a segunda oportunidade, no fundo era uma criança traumatizada pelo passado e apaixonada por si própria! XD os seus subordinados são demasiado ridículos ou infantis para os considerar vilões. XD

Finalmente Galaxia. Foi má e cruel, extremamente poderosa, uma vilã que tinha tudo para vencer, mas para além de não gostar da fase (XD influência), era AGAIN, uma sailor possuída por um entidade e tal que acabou por ser purificada e tal... conclusão? não era trully BAD!

Sábio Rules! XD
Eu ontem gravei os episodios da SM e vi a eugenia e agora estou a gostar mais dela...

Beeduse eu sei que não gostas muito do professor tomoe nem da galaxia por estarem a ser possuidos, mas eu (sublinho e coloco a negrito a palavra eu porque é a minha opinião) acho que isso não faz mal nenhum...
Matreiro não era preciso pores a negrito... ahahah respeito a tua opinião e também só dei a minha Razz
A minha votação vai para o Quarteto Amazonas. Pela razão de serem despreocupadas com a realidade e o dever de contribuição "útil" para a sociedade, ser ridicularizado pelas mesmas. Elas preferem jogar jogos de video e dormirem até tarde. Very Happy < E não gostam de seguir o rebanho, enfrentando o seu mestre apelidando-o de "carapáu seco"(Zircónia) Very Happy São aparentemente teens, mas na verdade são crianças(mentalmente) portadoras do síndrome de "PeterPan". Não querem crescer e não suportam essa ideia. Querem fazer aquilo que a vontade do seu espirito manda: brincar internamente não dando importância a mais nada. Cool Não tem a ideia definida entre bem e mal ilustrando isso com a naturalidade das suas boas e más acções. Daqui tb advém um escape, porque-se forem pequenas terão mais tolerância por parte do mundo dos adultos.Gosto da sua atitude de comandarem a vida ao sabor do caos,vento apreciando sem datas,horas,agendas compromissos e discussões sobre o que é q vão fazer amanha. Tal como na vida do Circo, boémia e viajante. Também a forma como elas são recrutadas pela Rainha Lua Negra que curiosamente quer tb preservar a sua juventude.Coloca em evidência a prioridade da diversão para este quarteto que é enganado, aliciado com armas para uma campanha maligna, apenas porque estas são divertidas e giras,não questionando o seu verdadeiro fim.
Concordo ernipon e estou a gostar mais da cere cere...mas também gosto muito da rainha nehelenia porque me parece ser a mais malvada de todos os vilões!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco