Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu vilão favorito?

bem eu ñ vi as series tds mas o ke mais me marcou foi a Queen Beryl
Classic- ?
R- Black Lady , Irmãs da Caça
S- Todos excepto o professor Tomoe
Super S- Quarteto Amazonas
Stars- Aluminium Siren, Iron Mouse

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu gosto do principe Diamante ele dp até se torna bonzinho... Smile e é atraente e giro!!! LOOOL

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Nehelenia
Mistress 9
e Queen Beryl claro xD

também gosto das Amazonas
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu gostei da queen beryl e da sailor galaxia, sobretudo por serem só viradas para a escuridão e não terem nenhum sentimento no final.
Mistress 9, o quarteto das amazonas,Black Lady, Queen Beryl e Nehelenia

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Mistress 9 *.*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Oderi escreveu:A Esmeralda, sem dúvida . Riso mais histérico de sempree x D

LOL! Então a tua personagem no SoundDrama calhou bem! Very Happy

Eu gostei da Rainha Beryl em termos de ser mesmo vilã, pois tinha todas as características indispensáveis para ser considerada uma autêntica vilã da história: a frieza, a maldade que ficou até ao fim.

Dentro de outro grupo (o dos "convertidos"), estão a Neherenia, a Mistress 9 (não é propriamente convertida, mas pronto) e o Safira.
Qual é o meu vilão preferido? É uma pergunta difícil... scratch Talvez seja a Nehelenia, por ser no fundo apenas uma criança solitária à procura da felicidade e de amigos que a compreendessem-na, e o Príncipe Diamante, por ter aquela paixão pela Sailor Moon que o deixa completamente cego às intenções do Sábio. Mas também da gosto da Sailor Galáxia, Rainha Beryl, Neflite, Esmeralda, Mimi, Kaorinite... Razz Enfim, acho que no fundo gosto de todos, cada um à sua maneira. Smile

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Sinceramente tenho 3 vilões preferidos:
A Black Lady Tipo ele é mt gira é pena e so aparecer prai 2 episodios.. :='(:
A Nehelenia q é LINDA e dá 1 poko d pena... :Incredulo:
e a Sailor alluminum siren (é da fase stars uma q esta sempre a comer):Embaracoso':
Tenho um vilão e uma vilã favorita

O vilão é o Principe Diamante

A vilã é a Black Lady
hummmm nao gstei de nenhum Razz mas a k axei + engraçado foi a black lady talvez.... por mostrar a xibiusa em grnd Matreiro
epa eu gostei de quase todos os viloes... Embarassed
mas principalmente daqueles mega trapalhoes que tao as ordens dos viloes-mor!lol! tipo sailor iron mouse! parto me a rir com ela...e ela e tao fofinha que nem parece ma!
tambem gostei de neflite..mas porque achei lindo a historia dele e molly (a amiga de Bunny).

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco