Qual o teu vilão favorito?
Eu adorava a Sailor Iron Mouse... Tão kawaiiii
! E tb adorei o Saphir e o Diamande (pk será?
)
! E tb adorei o Saphir e o Diamande (pk será?
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gostava muito da Esmeralda. Também gosto do príncipe Diamante, acho q aquela obcessão dele pela Neo Queen Serenity tem qq coisa de interessante. Mas a Esmeralda tinha assim... qq coisa. Toda feminina, e tal... infelizmente o aspecto gráfico n foi explorado ao máximo, pq na série R os desenhos ainda eram pro fraquitos... Se ela aparecesse com os gráficos da Super S então, deveria ser excelente...
Para mim e a Rainha Beryl e o Diamante!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
assim de viloes viloes...
o Craken k come o meu JAKZINHO...
só eu o posso comer aiaiaiiii
mas uma dakeles vilonas q me ficou na memoria desde pequenina e a brucha na branca de neve, ha la uma parte k td fica escuro e só se ve os olhos, e tb há uma q entra no anaozinho mágico k e mttt fei e mt ma...
n sei se aqui alguem sabe do q falo...

os outros sao viloes...
mas tem influencias...

só eu o posso comer aiaiaiiii
mas uma dakeles vilonas q me ficou na memoria desde pequenina e a brucha na branca de neve, ha la uma parte k td fica escuro e só se ve os olhos, e tb há uma q entra no anaozinho mágico k e mttt fei e mt ma...

os outros sao viloes...
mas tem influencias...

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Bem... Eu só me lembro dos vilões da fase S e da fase Stars... XD
Eu por mim gosto da Mistress 9 e da Galáxia. Mas gosto msm é da Sailor Iron Mouse! É tão kawaii XD
Eu por mim gosto da Mistress 9 e da Galáxia. Mas gosto msm é da Sailor Iron Mouse! É tão kawaii XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sofia escreveu:assim de viloes viloes...
só eu o posso comer aiaiaiiii![]()
os outros sao viloes...
mas tem influencias...
Era suposto falar-se dos vilões de sailor moon... nem sei quem é o 1º q falas aí...
A minha vilã favorita é: 
Adoro a gargalhada maléfica que ela tem.
E a sua maldade não tem limites. Adoro-a mesmo. (quer dizer... admiro a sua maldade
)
Embora a Queen Beryl seja uma vilã perfeitissima, e o Principe Diamante também, adorei ver a paixão que ele tinha pela Rainha Serenidade
.o:
.o: Quanto ao Principe Safira eu acho que ele nem se deveria considerar um vilão, porque ele não tinha maldade, sempre desconfiou do Sabio e resistiu ao seu poder maléfico. E depois eu sempre adorei o Safira
.o:
.o:
.o:
.o:. ele era lindo, charmoso e muito apaixonado.Tadinho morreu por amor :='(: :='(: :='(: :='(:
O Sabio (esse sim) um vilão assustador e temivel :
: :
:

Adoro a gargalhada maléfica que ela tem.
E a sua maldade não tem limites. Adoro-a mesmo. (quer dizer... admiro a sua maldade
) Embora a Queen Beryl seja uma vilã perfeitissima, e o Principe Diamante também, adorei ver a paixão que ele tinha pela Rainha Serenidade
.o:
.o: Quanto ao Principe Safira eu acho que ele nem se deveria considerar um vilão, porque ele não tinha maldade, sempre desconfiou do Sabio e resistiu ao seu poder maléfico. E depois eu sempre adorei o Safira
.o:
.o:
.o:
.o:. ele era lindo, charmoso e muito apaixonado.Tadinho morreu por amor :='(: :='(: :='(: :='(: O Sabio (esse sim) um vilão assustador e temivel :
: :
:
hum... nao consigo me decidir entre a Mistress 9 ,Neherenia/Nehelenia e a sailor Galaxia .As tres sabem ser ruins ( mas no fim todas se recuperaram Misstress vitou a Hoturu de novo ,sailor galaxia ficou boa no final Nehelenia/Neherenia, na fase stars voltou a ser crianca e a ter amizades )

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.