Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu vilão favorito?

vilao perferido hum hum hum.......................................................................................... talvez a Mistress 9 ou a Galaxia, talvez mais para a galaxia (talvez, talvez:P , n sei bem)
Os meus vilões favoritos são o Saphir e a Sailor Galáxia...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Eu adorava a Sailor Iron Mouse... Tão kawaiiiiEmbaracoso! E tb adorei o Saphir e o Diamande (pk será? Razz)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gostava muito da Esmeralda. Também gosto do príncipe Diamante, acho q aquela obcessão dele pela Neo Queen Serenity tem qq coisa de interessante. Mas a Esmeralda tinha assim... qq coisa. Toda feminina, e tal... infelizmente o aspecto gráfico n foi explorado ao máximo, pq na série R os desenhos ainda eram pro fraquitos... Se ela aparecesse com os gráficos da Super S então, deveria ser excelente...

epah apesar de n ser propriamente uma vilã a minha favorita é a Black Lady
epah ela é simplesmente fixe
eu adoro-a
Hrm... Black Lady e Diamante. Uma grande dupla Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

Pra mim é o Diamante XD

Tao charmoso *
E a Galaxia tb lhe acho piada **

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
pra mim eh o diamante e akelas 4 irmas do circo da lua morta Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Para mim e a Rainha Beryl e o Diamante!!!

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
assim de viloes viloes...
o Craken k come o meu JAKZINHO...
só eu o posso comer aiaiaiiii
usa_laug.gif
mas uma dakeles vilonas q me ficou na memoria desde pequenina e a brucha na branca de neve, ha la uma parte k td fica escuro e só se ve os olhos, e tb há uma q entra no anaozinho mágico k e mttt fei e mt ma...
n sei se aqui alguem sabe do q falo...
Matreiro
os outros sao viloes...
mas tem influencias...
Matreiro

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Bem... Eu só me lembro dos vilões da fase S e da fase Stars... XD
Eu por mim gosto da Mistress 9 e da Galáxia. Mas gosto msm é da Sailor Iron Mouse! É tão kawaii XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sofia escreveu:assim de viloes viloes...
o Craken k come o meu JAKZINHO...
só eu o posso comer aiaiaiiii
usa_laug.gif
mas uma dakeles vilonas q me ficou na memoria desde pequenina e a brucha na branca de neve, ha la uma parte k td fica escuro e só se ve os olhos, e tb há uma q entra no anaozinho mágico k e mttt fei e mt ma...
n sei se aqui alguem sabe do q falo...
Matreiro
os outros sao viloes...
mas tem influencias...
Matreiro

Era suposto falar-se dos vilões de sailor moon... nem sei quem é o 1º q falas aí...

Eu só vi a serie Classic acho eu, qd era pqena... Embarassed

E o meu favorito é o JEDITE Embaracoso
A minha vilã favorita é: Qual o teu vilão favorito? - Página 2 Makotoogalaxia41xn6
Adoro a gargalhada maléfica que ela tem.
E a sua maldade não tem limites. Adoro-a mesmo. (quer dizer... admiro a sua maldade lol! )

Embora a Queen Beryl seja uma vilã perfeitissima, e o Principe Diamante também, adorei ver a paixão que ele tinha pela Rainha Serenidade Surprised.o: Surprised.o: Quanto ao Principe Safira eu acho que ele nem se deveria considerar um vilão, porque ele não tinha maldade, sempre desconfiou do Sabio e resistiu ao seu poder maléfico. E depois eu sempre adorei o Safira Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:. ele era lindo, charmoso e muito apaixonado.Tadinho morreu por amor :='(: :='(: :='(: :='(:
O Sabio (esse sim) um vilão assustador e temivel :Lagrimas: :Lagrimas:
hum... nao consigo me decidir entre a Mistress 9 ,Neherenia/Nehelenia e a sailor Galaxia .As tres sabem ser ruins ( mas no fim todas se recuperaram Misstress vitou a Hoturu de novo ,sailor galaxia ficou boa no final Nehelenia/Neherenia, na fase stars voltou a ser crianca e a ter amizades )

Qual o teu vilão favorito? - Página 2 Neherenia-A014

Qual o teu vilão favorito? - Página 2 Trueform_Sailor_Galaxia

Qual o teu vilão favorito? - Página 2 Mistress9

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco