Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi a maior loucura que já cometeram?

Clasifica-te...

Total de votos: 93

• Santa/o 6% 6 votos
  • A treinar para Santa/o 8% 7 votos
  • Pouco Maluca/o 13% 12 votos
  • Maluca/o 16% 15 votos
  • Muito Maluca/o 11% 10 votos
  • Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ei oblá... és o rei.
Eu é que não tinha lata para essas cenas. xD
OMG mas que tópico.
*Bane entra sorrateiramente e fica estupefacta....tantas pessoas puras e inocentes. Shocked Shocked

Bem... Bane pensa um pouco antes de escrever seja o que for....
Eu sou uma pessoa muito maluca, isso já todos sabem disso, mas geralmente as minhas loucuras são naturais lol!

Falando a sério, a maior loucura que eu fiz foi por alguém muito especial para mim.
Bem há coisa de um ano mais ou menos, alinhei numa ideia de fazer uma surpresa a um amigo meu que é radialista ( diga-se meu querido Uranus) Surprised.o: Surprised.o:
Pois bem aproximava-se o aniversário dele..e eu não tive com meias medidas, pensei que teria de fazer-lhe uma surpresa digna dele...algo que o fizesse feliz, e que fosse algo fora do normal....então dias antes desse dia, enviei um mail ao seu patrão, (sem conhecer o senhor de lado nenhum) Embarassed Embarassed a pedir autorização para no dia dos seus anos do Uranus , entrar em directo (sem ele saber), para lhe cantar os parabéns, não sabia se o poderia fazer ou não.
Para além disso pedi-lhe que se por acaso ele o aniversariante quizesse pedir a tarde para ir para casa, ele não permitisse, porque a única forma de eu poder lhe ligar seria através da rádio, para além do que sem ele a fazer o programa, não teria graça nenhuma.
No dia seguinte obtive resposta do senhor, que é uma simpatia e gentileza, a confirmar a sua autoização e nem só, gostou tanto da ideia, que disse que poderia contar com ele para colaborar. E que ficasse descansada que não o deixaria sair nem um minuto mais cedo.

Chegado o tão esperado dia....(fiquei 2 noites sem conseguir dormir direito) porque no dia anterior , e nos nossos mail´s diários ele disse-me que ate temia o dia seguinte, porque ficava muito rabugento e até poderia responder mal a quem se metesse com ele.
Congelei ao ler isto, mas mesmo correndo o risco de ser mal recebida ao telefone e ainda em directo, eu não hesitei um só segundo.
No dia seguinte intimidei algumas pessoas que eu achava que ele gostaria de ter com ele nesse dia, nem que fosse ao telefone, para ligarem comigo para a rádio....não foi fácil convencê-las,mas acabaram por aceitar. incluindo a pessoa que teve esta brilhante ideia, e uma pessoa de bem longe de Portugal, tudo isto porque o adoramos e ele sabe disso.
Chegado quase a hora , em que eu estava mais morta do que viva, tinha tantos nervos, que ate tremia por todo o lado.Razz Razz
A uma hora do programa começar, fiquei a saber que iria ser feito um corte de eléctricidade na minha zona....quase desmaiei, não queria acreditar que fosse possivel...não só iria perder o programa pela primeira vez, como sem internet não teria como contactar com as restantes pessoas para acertarmos a hora em que ligariamos para a rádio, foi uma angustia desgraçada.Mas como eu sou muito teimosa disse à minha Dizinha e Satella para o fazerem individualmente, porque seria impossivel ser de outra maneira.
Sem falar e nem saber de ninguém ,chegada a hora do programa começar, liguei, não sei como consegui...:xd2: nem conseguia segurar o telefone.
ayendeu-me uma senhora muito simpática , eu disse que queria falar com o apresentador, se seria possivel (mais sabia eu que sim..mas pronto..) e eis que do outro lado e pela primeira vez que eu ouvia via telefone, alguém com a voz mais linda radiofonicamente que conheço , diz BOA tarde...eu congelei.....a voz embargou...lembro-me que ele disse duas vezes Boa tarde..então eu disse Olá Boa tarde..parabéns...aqui ele pensou que seria alguma amiga pessoal, e quando eu lhe disse quem era, já não me recordo do que ele disse...fiquei de taç modo, que até hoje não me recordo de nada do que disse, e muito menos do que ele respondeu.
Recordo-me apenas de me ter enganado na dedicatória que tinha escrito para ele, mas os nervos eram tantos que me perdi...e enganei-me :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: depois disso apagou-se tudo da memória, tudinho mesmo, não me perguntem o que foi que lhe disse ou não, porque não me recordo.

Sei o que disse, porque o sammu foi um querido e gravou a parte onde eu cantei os parabéns e mandou-me :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: .
Sim porque se eu dependesse do Uranus para enviar-me a tão desejada gravação com o programa, que ele prometeu enviar, morreria sem sequer ouvir o que tinha dito :Sem paciencia: Ele é tão mau comigo..

Mas esta foi a maior loucura que me recordo de ter feito e cometido por alguém.

E a segunda faz hoje precisamente um ano, muito idêntica á primeira, mas desta vez igualmente nervosa, mas pensava na altura que seria mais fácil, porque não o iria fazer para ele, e sim com a suposta colaboração dele, o que não acabou por acontecer. Foi cantar os parabéns à DiEmbaracoso

E pronto estas são assim as mais recentes...sim porque eu já tenho uns aninhos, mas quando era mais jovem não fazia assim grandes loucuras...Very Happy que me lembre , era uma anjinho :anjo3: Matreiro.
Ai bane és uma doida! Matreiro
Mas olha lá, eu gravei tudo, não foi só os parabéns Rolling Eyes
O pessoal ainda pensa que eu deixo o trabalho a meio...
Sammu, és fixe!
Woo, eu li tudo! =D
E não achei totalmente uma loucura, achei até que foste bastante simpática com o Uranus, como tu sempre és com as outras pessoas. Embaracoso
Bane és a minha idola.. Matreiro.. eu já tinha ouvido falar desse telefonema, mas nunca tinha sabido dos promenores.. ganha-t grande coragem, porke eu não sei s fazia isso.. vá para uma pexoa como o uranus lá arranjava coragem... xDD tb kero k me faxão uma surpreza desas .. :g11: .. xDD kidin.. o ke fizes-t nem considero uma malukice.. mas sim uma grande amisade Embaracoso o uranus é um sortudo..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
mais uma para o clube das certinhas
--'

não cometi grandes loucuras até agora...

Clica, nao custa nada.
A minha maior locura foi andar com a minha amiga inês(só ela mesmo para me incentivar a fazer uma cena destas) andar a seguir não sei quantos moços que ela dizia estar apaixonada, e ainda andar a gritar nos montes "O RAÚL ESTE TODO BOM, É UM DESPERDIÇIO TARES COM A SÓNIA" e depois o rapaz a olhar com cara de parvo para trás a tentar perceber quem tinha dito isso!!

Doidices dessas so mesmo com a minha best inês!!

todos dizem que eu tenho uma personalidade vincada (por outras palavras: bato mal da tola ;P).. mas isso é porque tenho ideias malucas (e se nao fossem as santinhas que tao ao meu lado a impedir que as minhas ideias se realizem..) e pensamentos diferentes...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu não bato bem da tola ... MESMO! Matreiro

Depois conto as minhas aventuras ... digo já algumas são de morrer a rir outras são incrivelmente estúpidas. Matreiro

Mas sou assim mesmo. Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu não bato bem, não bato mesmo. Matreiro
Já fiz muitas loucuras mesmo, aliás, isto já vem desde pequena, quando eu tinha para aí uns 7 anos, e marrei que queria ser loira. E quando eu ouvia a minha irmã a dizer "Aquela é tão loira que parece que despejou um frasco de água oxigenada na cabeça!", aquilo começava-me a entrar nos ouvidos. Então resolvi, um dia, exprimentar meter, para ver se ficava loira, e ao invés de meter água oxigenada, meti álcool etílico, que por acaso sou alérgica. Pronto, deduzindo, a minha mãe apanhou-me enquanto eu estava a meter, mas nem isso me salvou, pois fiquei com a cabeça toda em obras.Matreiro

Agora estou um pouquito mais ajuizada, mas continuo a fazer maluquices.Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eu sou uma pessoa normal , faço algumas maluquices mas são cenas do momento. ( PIUUU! Eu só faço asneiras)

Não vou contar as maluquices que já fiz , porque são cenas que eu não quero dar o exemplo visto que temos membros menores aqui e embora eu na idade deles já fazia bastantes asneiras , a nível de escola e quanto estava com os meus amigos prefiro não falar disso Matreiro

Portanto o que eu vou contar aqui , foi feito no fórum há uns anitos atrás quando eu ainda era um membro regular e ainda era uma criança que só queria era fazer asneiras Matreiro Não sei se é considerado uma ideia maluca ou uma loucura mas isso deixo-vos a vocês decidir.

Isto como eu já referi passou-se há uns anos atrás aqui no fórum. Na altura o fórum estava a crescer , a entrarem cada vez mais membros e estava de vento em poupa , mas... Havia um problema!

Na altura e não sei se agora ainda é assim , havia tipo um ranking de fóruns para saber qual era o melhor. Se não me engano as avaliações era a nível de mensagens e tópicos postados e nós estávamos em 1º lugar mas depois de algum tempo eu fui verificar e estávamos em 2º lugar e tínhamos outro fórum à frente :O

E qual era esse fórum? O dos nossos queridos policias , os GNR e eu chateada com isso ( era uma criança portanto isso irritou-me) e eu decidi infiltrar-me no fórum. Registei-me como Agente La Febra e lancei o caos naquele fórum , com respostas de que não conseguia fazer o meu trabalho por causa das cabras e das vacas que se punham no meu caminho e cenas assim estúpidas , até que fui expulsa e eles tiveram de apagar as minhas mensagens e mais uma vez o fórum de Sailor Moon ficou em 1º lugar por algum tempo Matreiro

É estúpido porque eu depois com o medo de me mandarem uma multa ou assim , mudei o IP do meu computador e tudo Matreiro
GoIs escreveu:Na altura e não sei se agora ainda é assim , havia tipo um ranking de fóruns para saber qual era o melhor. Se não me engano as avaliações era a nível de mensagens e tópicos postados e nós estávamos em 1º lugar mas depois de algum tempo eu fui verificar e estávamos em 2º lugar e tínhamos outro fórum à frente :O

E qual era esse fórum? O dos nossos queridos policias , os GNR e eu chateada com isso ( era uma criança portanto isso irritou-me) e eu decidi infiltrar-me no fórum. Registei-me como Agente La Febra e lancei o caos naquele fórum , com respostas de que não conseguia fazer o meu trabalho por causa das cabras e das vacas que se punham no meu caminho e cenas assim estúpidas , até que fui expulsa e eles tiveram de apagar as minhas mensagens e mais uma vez o fórum de Sailor Moon ficou em 1º lugar por algum tempo Matreiro

É estúpido porque eu depois com o medo de me mandarem uma multa ou assim , mudei o IP do meu computador e tudo Matreiro
Lembro-me do fórum da GNR estar em 1º x'D eish GoIs! Só tu pá, mas sinto saudades das tuas coisas, ahahah mas eras 'terrível'!
Eu também me lembro , se soubesse tinha tirado um print e mostrava aqui Matreiro

Ahahah pode ser que um dia volte ao que era aqui no fórum e faça asneirinhas dessas Smile

Lembro-me também de um tópico sobre professores/aulas e tu fazias montes de coisas, fartava-me de rir com as cenas que tu escrevias GoIs!

Bem não sei se é bem loucura ou não, mas foi do género 'inofensivo', vocês sabem aqueles wallpapers com o Vista mas que dão a entender que existe algo partido? São tão realistas que parece que o ecrã está mesmo partido. Tipo isto:
Spoiler
Qual foi a maior loucura que já cometeram? - Página 2 Broken-vista-2
Então a nossa stora de Sociologia - quando eu estava no 12º - mandou-nos para os laboratórios com computadores, para fazer-mos uma pesquisa e nós lá fomos, houve alguém dos computadores mais perto da stora que o ligou e aquilo simplesmente já tinha esse fundo, e a pessoa queria era trabalhar ficou a lixar-se para o fundo não é? Então meteu-se a pesquisar no manual o tema que lhe tinha calhado e deixou aquilo assim, até que de repente sente-se observado, olha para trás e vê a stora a aproximar-se.
A stora olha para o computador e fica com uma cara...Parece que viu bicho!

De repente vira-se para nós: VOCÊS SÃO TERRÍVEIS! ESTÃO NO 12º ANO E PARECEM QUE ESTÃO NA PRIMÁRIA, AGORA QUEM VAI PAGAR ISSO?! ALIÁS QUEM FEZ ISSO?!

Quando tiraram o wallpaper e mostraram que estava tudo bem, a stora ficou toda corada, depois perguntou quem é que tinha feito aquilo e nós explicámos que nunca tínhamos aula ali, nem sequer foi a gente, mas depois fartámo-nos de rir por causa disto x'D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco