Qual foi a maior loucura que já cometeram?
Clasifica-te...
Total de votos: 93
-
Santa/o 6% 6 votos
-
A treinar para Santa/o 8% 7 votos
-
Pouco Maluca/o 13% 12 votos
-
Maluca/o 16% 15 votos
-
Muito Maluca/o 11% 10 votos
-
Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos
Esta sondagem está encerrada.
Já tinha feito algumas coisas, mas não as considero muito graves.
Por acaso, a maior cometi ontem! XD
Ok, eu e uma colega fomos más, mas aquele homem merecia, ele já andava a passar das marcas <.< e ninguém fazia nada...
Só não conto o resto da história pelo mesmo motivo da Kasei e de mais alguns membros :
':
Por acaso, a maior cometi ontem! XD
Ok, eu e uma colega fomos más, mas aquele homem merecia, ele já andava a passar das marcas <.< e ninguém fazia nada...
Só não conto o resto da história pelo mesmo motivo da Kasei e de mais alguns membros :
':Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bom eu não bato muito da cabeça, sou muito maluquinha!!!
Coisas que fiz?
Com 4 anos meti me dentro do forno, levei com o oléo das batatas fritas, simplesmente o forno era um local ideal pra eu fazer uma casinha!!!
Antes vivia num 3º andar e a minha janela de quarto era um bom sitio onde eu apanhava sol. Fiz algumas festas em minha casa sem a minha mae saber, já fui sair com os amigos sem a minha mãe saber.... já fui tomar banho á noite numa piscina publica com uns amigos... já fiz uma cabana com uns amigos no meio do monte, do qual não fomos muito bem sucedidos e alguns amigos meus foram pra esquadra... falsificar a assinatura da minha mãe porque no inicio não aceitava que eu jogasse futebol....não me lembro de mais... mas sou normal... gozo a vida... talvez rebelde!
Coisas que fiz?
Com 4 anos meti me dentro do forno, levei com o oléo das batatas fritas, simplesmente o forno era um local ideal pra eu fazer uma casinha!!!
Antes vivia num 3º andar e a minha janela de quarto era um bom sitio onde eu apanhava sol. Fiz algumas festas em minha casa sem a minha mae saber, já fui sair com os amigos sem a minha mãe saber.... já fui tomar banho á noite numa piscina publica com uns amigos... já fiz uma cabana com uns amigos no meio do monte, do qual não fomos muito bem sucedidos e alguns amigos meus foram pra esquadra... falsificar a assinatura da minha mãe porque no inicio não aceitava que eu jogasse futebol....não me lembro de mais... mas sou normal... gozo a vida... talvez rebelde!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
decidademente sou muito maluca e ha dias em que parece que nao regulo la muito bem da tola!!! 
que me lembre nao cometi nenhuma loucura por ai alem... mas tambem ainda so tenho 13 aninhos...(quase 14 va...
)
considero me muito maluca nao pelos meus actos mas pela minnha maneira de ser... sou lixada para a brincadeira e adoro divertir me e pregar partidas com os meus amigos!!!
e aqui esta a marada da Lihinhas!!!

que me lembre nao cometi nenhuma loucura por ai alem... mas tambem ainda so tenho 13 aninhos...(quase 14 va...
)considero me muito maluca nao pelos meus actos mas pela minnha maneira de ser... sou lixada para a brincadeira e adoro divertir me e pregar partidas com os meus amigos!!!
e aqui esta a marada da Lihinhas!!!

cruz escreveu:Que meninas tão certinhas..., Nunca fizerão nem uma partida a alguem, ou disseram á frente de alguem o que naõ deviam
?
Estou a ver que só eu e a meneses é que não batemos bem da cabeça
Quer dizer... tirando o facto de ter mandado uma cadeira à cabeça de uma stora quando tinha 5 anos sou uma santa :
:
Bem, assim uma q possa revelar... Sinto-me sempre mt envergonhada de me lembrar de uma passagem de ano em q estávamos a jogar um jogo q se vendia aqui há uns anos, o detector de mentiras. Era tipo "verdade ou consequência", mas tinha uma maquineta q supostamente dizia se tavas a mentir, no caso de alguém duvidar da resposta. Tava eu com o meu namorado da altura, mais um casal de amigos nossos e um rapaz. Eu e os rapazes tinhamos sido todos colegas de escola, e a namorada dele eles tinhamos conhecido depois. Enfim, saiu um cartãozinho com a pergunta "Já teve sonhos eróticos com alguém nesta sala?" ao rapaz q tava sozinho. E ele disse q sim. E fez-se um silêncio sepulcral. Mais tarde eu já tava assim pró bêbedazinha, e ele veio perguntar-me se estava tudo bem. Só lhe respondi q se afastasse de mim antes q eu lhe fizesse perguntas embaraçosas sobre o jogo. Ele n se aproximou mais e no dia a seguir nem sabia como falar com ele...
Bahhh, eu sei, parece estúpido, mas na altura fiquei mm envergonhada... E bem, já q a maior loucura mesmo n é apropriada...
Bahhh, eu sei, parece estúpido, mas na altura fiquei mm envergonhada... E bem, já q a maior loucura mesmo n é apropriada...

Bem lembrei-me agora de uma.
Não foi umas das maiores k fiz mas é das unicas k posso dixer tendo em conta k como ja foi referido o site é frequentado por maiores.
À já vários anos, na altura em k os anjos eram bue famosos por assim dizer, houve um concerto no fim da minha rua.
O meu pai não me deixou ir.
Resultado, como eu queria mesmo ir e como as minhas amigas iam todas eu nessa noite eu vesti-me e vesti umroupão por cima da roupa, disse à minha mãe que me ia deitar mais cedo pois estava muito cansada, cheguei ao quarto ,despi o roupão e saltei da janela para cima de um caixote do lixo e dai para a rua (moro num r/c mas a altura da minha janela è quase equivalente a um primeiro andar)
Lá fui eu para o concerto, combinei com uma amiga de ela e o namorado me irem levar a casa, pois embora foss so subir a rua nunca se sabe o k pode acontecer.
Tava eu muita bem em cima ja não sei de quê a ver o concerto quando de repente olho para um lado e vejo um amigo do meu pai, olho para o outro lado e vejo o meu PAI!!!!
Não sei porquê olhei para o telemovel e tinha varias chamadas nao atendidas.
Bue assustada o que foi que aqui a santa ignorância foi fazer?? Desatei a correr, dei uma granda volta, para não me cruzar com eles, fui por um caminho k demora 15 enkuanto que o caminho normal demora três minutos......... (n altura não pensei mas podia ter-me acontecido alguma coisa, mas tava tao assustada k so pensei mesmo em fugir)
Quando estava quase a chegar a casa vejo o meu pai na porta, escondo-me atrás de um carro mas ele ja me tinha visto e chamou-me.
E no meio disto tudo como é que os meus pais descobriram k eu não tava em casa??'
Simplesmente eu no quarto tava indecisa se saia pela porta ou pela janela, e durante esse tempo a minha irma acordou e viu-me a sair e foi ter com a minha mae a fazer gestos a apontar para o quarto, a minha mãe foi ver e eu nao tava la, calcularam logo k tinha ido ao concerto.
Os meus pais fikaram mesmo furiosos, além de ter ido ao concerto ás escondidas eu deixei a janela aberta, a minha irma podia ter fugido ou podia ter la entrado alguem
E pronto foi isto
Não foi umas das maiores k fiz mas é das unicas k posso dixer tendo em conta k como ja foi referido o site é frequentado por maiores.
À já vários anos, na altura em k os anjos eram bue famosos por assim dizer, houve um concerto no fim da minha rua.
O meu pai não me deixou ir.
Resultado, como eu queria mesmo ir e como as minhas amigas iam todas eu nessa noite eu vesti-me e vesti umroupão por cima da roupa, disse à minha mãe que me ia deitar mais cedo pois estava muito cansada, cheguei ao quarto ,despi o roupão e saltei da janela para cima de um caixote do lixo e dai para a rua (moro num r/c mas a altura da minha janela è quase equivalente a um primeiro andar)
Lá fui eu para o concerto, combinei com uma amiga de ela e o namorado me irem levar a casa, pois embora foss so subir a rua nunca se sabe o k pode acontecer.
Tava eu muita bem em cima ja não sei de quê a ver o concerto quando de repente olho para um lado e vejo um amigo do meu pai, olho para o outro lado e vejo o meu PAI!!!!
Não sei porquê olhei para o telemovel e tinha varias chamadas nao atendidas.
Bue assustada o que foi que aqui a santa ignorância foi fazer?? Desatei a correr, dei uma granda volta, para não me cruzar com eles, fui por um caminho k demora 15 enkuanto que o caminho normal demora três minutos......... (n altura não pensei mas podia ter-me acontecido alguma coisa, mas tava tao assustada k so pensei mesmo em fugir)
Quando estava quase a chegar a casa vejo o meu pai na porta, escondo-me atrás de um carro mas ele ja me tinha visto e chamou-me.
E no meio disto tudo como é que os meus pais descobriram k eu não tava em casa??'
Simplesmente eu no quarto tava indecisa se saia pela porta ou pela janela, e durante esse tempo a minha irma acordou e viu-me a sair e foi ter com a minha mae a fazer gestos a apontar para o quarto, a minha mãe foi ver e eu nao tava la, calcularam logo k tinha ido ao concerto.
Os meus pais fikaram mesmo furiosos, além de ter ido ao concerto ás escondidas eu deixei a janela aberta, a minha irma podia ter fugido ou podia ter la entrado alguem
E pronto foi isto

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem se eu salta-se da minha janela do quarto, não chegaria mt direita ao chão(moro num 3º andar mas tem a altura de um 6º
), e para alem disso a minha mãe é bastante liberal, por isso deixa-me ir a qualquer concerto, des de que vá acompanhada ou então ela ve comigo e gosa-mos as duas o concerto.
), e para alem disso a minha mãe é bastante liberal, por isso deixa-me ir a qualquer concerto, des de que vá acompanhada ou então ela ve comigo e gosa-mos as duas o concerto.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
sailorsun escreveu:Votei em pouco maluca 8D
*se leres esta mensagem Di,cuidado com a resposta <.<'*
Maior loucura que já cometi...
QUASE ACERTAR COM UM BALÃO DE ÁGUA NA PROFESSORA DE MATEMÁTICA O ANO PASSADO NO VERÃO! >D
Fizest me lembrar uma que eu fiz com a prof de matemática... que por acaso era mto má.... numa aula eu estava com um rebuçado na boca... ela vira se pra mim...
_ Menina Vânia tem uma pastilha na boca!
_ Não!
_Mas tá a brincar comigo? Sei perfeitamente que tem uma pastilha na boca...
_`Não tenho já lhe disse, tenho é um rebuçado!
Não sei como é que ele não me mandou pra rua, mesmo dp quando estava a explicar a matéria ao meu colega de mesa eu lhe acertei com a borracha... acho que ela vingava se em dar me negativas.... lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Das minhas maiores loucuras:
Nao foi feita sozinha.. Eu e um grupo de amigos invadimos o estádio do Chelsea.. Tiramos fotos no relvado e tudo.. LOL.. Os guardas aperceberam-se (como é obvio) Começaram a gritar por nos e nós a fugir... LOOL
Foi muito emocionante! Demais mesmo! Apanharam-nos e pediram algumas das maquinas fotograficas (eu escondi logo a mha e o cartao tb.. lol)
MAs n nos fizeram nada
Eramos simples turistas Portugueses 
Nao foi feita sozinha.. Eu e um grupo de amigos invadimos o estádio do Chelsea.. Tiramos fotos no relvado e tudo.. LOL.. Os guardas aperceberam-se (como é obvio) Começaram a gritar por nos e nós a fugir... LOOL
Foi muito emocionante! Demais mesmo! Apanharam-nos e pediram algumas das maquinas fotograficas (eu escondi logo a mha e o cartao tb.. lol)
MAs n nos fizeram nada
Eramos simples turistas Portugueses 
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
sou poko maluca mas tenho alturas ainda vou cometer uma grande locura como a nani e a sailors LOL mas a pior foi tentar descer 10 degraus com um só salto e de uma só vez só não consegui pk um estupido deixou uma coisa kualker nos degraus e eu escorregei e kuase k parti o pescoço, e tambem já tropecei numa coisa e fui a mandar cambalhotas pelas escadas a baixo

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
As minhas loucuras não podem ser classificadas como loucuras, uma vez que fazem parte da minha maneira de ser.
Desde partir um dente a uma rapariga com uma chapada, deixar uma colega minha a chorar por lhe dizer umas quantas verdades, ir no carro e gritar P***!!! só para ver quantas miúdas olham, etc...
Acho que loucura foi largar o trabalho que tinha para ir trabalhar noutro país, sem saber como eram as pessoas, que condições haviam ou que tipo de trabalho era. Por acaso dei-me muito bem por lá
Desde partir um dente a uma rapariga com uma chapada, deixar uma colega minha a chorar por lhe dizer umas quantas verdades, ir no carro e gritar P***!!! só para ver quantas miúdas olham, etc...
Acho que loucura foi largar o trabalho que tinha para ir trabalhar noutro país, sem saber como eram as pessoas, que condições haviam ou que tipo de trabalho era. Por acaso dei-me muito bem por lá

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Icecoldmoon, fazes-me lembrar a estupidez que cometi do género.. que já contei a cima.. na verdade nos não batemos bem da cabeça
''
Nephyla, a gritar p**** .. para ver quantas raparigas reagiam ..
.. acho que um dia destes vou fazer uma coisa destas.. só tenho é que ver se me encontro sozinha ..
.. a sério rapariga não bates bem da cabeça.. és como eu..
.. mas já em relação ao trabalho esse sim é uma maluqueira.. já nesse aspecto eu sou bastante prudente e não faço nada assim desse género sem ter a certeza de todos os pormenores.. mas felizmente correu tudo bem.. 
''Nephyla, a gritar p**** .. para ver quantas raparigas reagiam ..
.. acho que um dia destes vou fazer uma coisa destas.. só tenho é que ver se me encontro sozinha ..
.. a sério rapariga não bates bem da cabeça.. és como eu..
.. mas já em relação ao trabalho esse sim é uma maluqueira.. já nesse aspecto eu sou bastante prudente e não faço nada assim desse género sem ter a certeza de todos os pormenores.. mas felizmente correu tudo bem.. 

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, Nunca fizerão nem uma partida a alguem, ou disseram á frente de alguem o que naõ deviam
?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.