Qual foi a maior loucura que já cometeram?
Clasifica-te...
Total de votos: 93
-
Santa/o 6% 6 votos
-
A treinar para Santa/o 8% 7 votos
-
Pouco Maluca/o 13% 12 votos
-
Maluca/o 16% 15 votos
-
Muito Maluca/o 11% 10 votos
-
Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos
Esta sondagem está encerrada.
eu e uma amiga minha, numa hora de almoço, resolvemos ir ter com 2 amigos que estavam nas olaias, bastante perto de chelas, para ver o jogo de futebol deles. fomos de metro, sem autorização, perdemo-nos, ficamos sem bateria... bem foi o maximo. dp tivemos de voltar a correr p colegio p mae dela nao descobrir
doutra vez, fomos a uma festa no parque das naçoes. so que descobrimos qe precisavamos de BI. entao tivemos de ir a minha casa busca-lo. o problema é qe a minha mae achava qe nos iamos p casa de um amigo e em vez de chegar as 18h, chegou a casa exactamente no momento em qe nos estavamos a entrar. vimo-la a estacionar o carro e so tivemos tempo de desatar a correr pela casa, apanhar o BI, dizer a minha tia p nao dizer nada a minha mae e fugir pelas escadas. Assustamo-nos qdo, ao chegar a paragem de autocarro, a minha mae manda uma sms. Mas afinal era so p saber se ja tinhamos chegado a casa do Miguel
Isto sao 2 das historias minhas e da Coca... sao taaaaantas
doutra vez, fomos a uma festa no parque das naçoes. so que descobrimos qe precisavamos de BI. entao tivemos de ir a minha casa busca-lo. o problema é qe a minha mae achava qe nos iamos p casa de um amigo e em vez de chegar as 18h, chegou a casa exactamente no momento em qe nos estavamos a entrar. vimo-la a estacionar o carro e so tivemos tempo de desatar a correr pela casa, apanhar o BI, dizer a minha tia p nao dizer nada a minha mae e fugir pelas escadas. Assustamo-nos qdo, ao chegar a paragem de autocarro, a minha mae manda uma sms. Mas afinal era so p saber se ja tinhamos chegado a casa do Miguel
Isto sao 2 das historias minhas e da Coca... sao taaaaantas

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Talvez isto seja considerado uma loucura, porque ninguém ou quase ninguém o faz e eu tive coragem para o fazer, mudei de clube, é uma coisa rara mas tenho a certeza que tomei a decisão correcta até porque não penso sair da cidade onde moro e nasci.
Independentemente de este clube vir a perder campeonatos (o que eu duvido) é nele que vou ficar até ao fim. Estou a ser muito criticado por o teu feito e continuarei a se-lo durante algum tempo mas não é a opinião dos outros que me afecta.
Independentemente de este clube vir a perder campeonatos (o que eu duvido) é nele que vou ficar até ao fim. Estou a ser muito criticado por o teu feito e continuarei a se-lo durante algum tempo mas não é a opinião dos outros que me afecta.
Jota escreveu:Talvez isto seja considerado uma loucura, porque ninguém ou quase ninguém o faz e eu tive coragem para o fazer, mudei de clube, é uma coisa rara mas tenho a certeza que tomei a decisão correcta até porque não penso sair da cidade onde moro e nasci.
Que loucura qual quê...
Tu tiveste a coragem que mtx n têm...
Mtx kerem fazer o mesmo só que Têm vergonha!!!!
Nk é um erro mudar para melhor

Agora sim ... Vais saber o k eh estar num clube de paixao, garra e emoçao!!!!

É sempre difici tomar uma decisão destas, mas foi o melhor e se eu tivesse uma familia que gostasse de futebol de certeza que eu seria deste clube desde pequeno. xD
O que interessa agora é que eu sei que tomei a decisão correcta, porque é a mais lógica, se nasci cá não tenho nada que torcer pelos mouros.
Ainda por cima eu gosto de ver bom futebol e de preferência nos estádios, e a partir desta época vou fazer isso com regularidade, é como se eu só tivesse acordado pa vida agora. loool
Ainda por cima é o estádio mais bonito de Portugal, o clube com a cor mais bonita e que melhor futebol joga apesar das conspirações que existem contra nós.
O que interessa agora é que eu sei que tomei a decisão correcta, porque é a mais lógica, se nasci cá não tenho nada que torcer pelos mouros.
Ainda por cima eu gosto de ver bom futebol e de preferência nos estádios, e a partir desta época vou fazer isso com regularidade, é como se eu só tivesse acordado pa vida agora. loool
Ainda por cima é o estádio mais bonito de Portugal, o clube com a cor mais bonita e que melhor futebol joga apesar das conspirações que existem contra nós.
Bem... a minha maior loucura... é dificil lembrar quando se faz muitas lol 
bem quando era pequena eu e uma amiga minha saltamos de um muro para tentar imitar o peter pan... batemos com a cara no chão mas felizmente era um muro baixo...
bem, de adulta vamos ver... ok eu os meus amigos uma vez estavamos a fazer moche no meio da estrada (era de madrugada) iamos oito num carro para 5... bem nem digo mais nada senao expulsam-me do forum... lol
Classifiquei-me muito maluca e nao bato bem da cabeça lol

bem quando era pequena eu e uma amiga minha saltamos de um muro para tentar imitar o peter pan... batemos com a cara no chão mas felizmente era um muro baixo...
bem, de adulta vamos ver... ok eu os meus amigos uma vez estavamos a fazer moche no meio da estrada (era de madrugada) iamos oito num carro para 5... bem nem digo mais nada senao expulsam-me do forum... lol

Classifiquei-me muito maluca e nao bato bem da cabeça lol

Luninha escreveu:Ter posto a fac do algrave ah frente da fac de braganxa...
Olhem agr tou na situaxao em k estou
Oh luninha... :g11:
Não fiques assim,senão eu tambem fico...
snif.. snif.Tudo tem uma solução.. talvez tenha sido o destino, não sei (ás vezes não digo nada de jeito, espero não ser esta a situação).. mas uma coisa é certa, tu VAIS realizar o teu sonho, porque quem luta como tu tens lutado tudo consegue...

Apenas tens que confiar em ti e mentalizar-te que vais conseguir...apoio não te falta miuda.

Desistir é que nunca... eu perdi 3 anos estupidamente e não foi por isso que baixei a cabeça e deixei de lutar.

Força rapariga 
Eu ca sou Maluca em casa, na escola, na rua (com os amigos)
mas também as vezes sou certinha
entao, votei em maluca
houve uma á pouco tempo em que eu e os meus colegas pusemo-nos a correr atras do carro da stora de matematica
ou entao a afzer um filme no meio da rua e as pessoas ficarem a olhar para nos feitas parvas
entre outras, fazemos cada uma, lool
mas também as vezes sou certinha
entao, votei em maluca
houve uma á pouco tempo em que eu e os meus colegas pusemo-nos a correr atras do carro da stora de matematica
ou entao a afzer um filme no meio da rua e as pessoas ficarem a olhar para nos feitas parvas
entre outras, fazemos cada uma, lool

Jota escreveu:Luninha escreveu:Ter posto a fac do algrave ah frente da fac de braganxa...
Não fiques assim,senão eu tambem fico...snif.. snif.
Tudo tem uma solução.. talvez tenha sido o destino, não sei (ás vezes não digo nada de jeito, espero não ser esta a situação).. mas uma coisa é certa, tu VAIS realizar o teu sonho, porque quem luta como tu tens lutado tudo consegue...
Apenas tens que confiar em ti e mentalizar-te que vais conseguir...apoio não te falta miuda.
Desistir é que nunca... eu perdi 3 anos estupidamente e não foi por isso que baixei a cabeça e deixei de lutar.Força rapariga
N eh assim tao facil...
Vou para uma area completamente diferente... e pa ir po k kero terei d perder um ano...
Prtanto, mais vale deixar tudo kmo ta...

Fui estupida... agr sofro as consequencias...

a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´
nessa altura odiava k as pessoas s agarrassem a mim aos bjs..e por isso decidi fugir d uma mulher k me keria encher d beijos...ela entretanto conseguiu-m agarrar e deu-m bjs a força...como vingança cuspi-lha na cara....
lol
nessa altura odiava k as pessoas s agarrassem a mim aos bjs..e por isso decidi fugir d uma mulher k me keria encher d beijos...ela entretanto conseguiu-m agarrar e deu-m bjs a força...como vingança cuspi-lha na cara....
lol
Luninha escreveu:Jota escreveu:Luninha escreveu:Ter posto a fac do algrave ah frente da fac de braganxa...
Não fiques assim,senão eu tambem fico...snif.. snif.
Tudo tem uma solução.. talvez tenha sido o destino, não sei (ás vezes não digo nada de jeito, espero não ser esta a situação).. mas uma coisa é certa, tu VAIS realizar o teu sonho, porque quem luta como tu tens lutado tudo consegue...
Desistir é que nunca... eu perdi 3 anos estupidamente e não foi por isso que baixei a cabeça e deixei de lutar.Força rapariga
N eh assim tao facil...
Vou para uma area completamente diferente... e pa ir po k kero terei d perder um ano...
Prtanto, mais vale deixar tudo kmo ta...
Fui estupida... agr sofro as consequencias...
Certamente que já ouviste dizer "mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto" certo?
Então no teu caso eu digo-te e invento uma frase: "mais vale perderes um ano da tua vida e poderes vir a ser feliz durante todo o resto dela (o que são mais de 60 anos de certeza) do que faze-la instantaneamente e ser infeliz durante esses pelo menos 60 anos".
Pensa bem... por um sonho que equivale à felicidade tudo vale a pena.
Olha eu.. ainda não desesti de ser treinador de futebol, e acredita que é quase impossivel eu lá chegar.. mas não desisti, só estou à espera da 1ª opurtunidade para tirar o curso.. e acredita que aquilo que tu pretendes é muito mais fácil de lá chegar do que eu ser mister.

Ainda dou por mim às vezes a sonhar que estou no banco do Real de Madrid a dar instruções para o campo.

Nunca desistir de um sonho... existem fases em que ele vai abaixo, mas existe sempre uma altura em que ele renasce.

Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´
lol
OMG, tu n fisest isso px nao? O.o

Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´
lol
loooooooooooooooooooooooool
mesmo à chavala... quase que pareces o hélder.

mas para a idade até que era normal, eu também não curtia que me fizessem isso... mas nunca cheguei a esse ponto. lol
Epa tantas loucuras k ja cometi!
Nunca tive os parafusos todos na cabeça e normalmente tou sempre no gozo e na parvoice!
Das minhas mais recentes loucuras nao vou dizer pk sao para maiores de idade!lol
Mas cheguei a quase incendiar a minha casa quando era miuda e brincava com fosforos, mandei com a trela do meu cao na cara de uma amiga minha, mandei a minha professora ao "coco", entre muitas outras loucuras.
Nao tenham medo, sou 1 louca saudavel!
Nunca tive os parafusos todos na cabeça e normalmente tou sempre no gozo e na parvoice!
Das minhas mais recentes loucuras nao vou dizer pk sao para maiores de idade!lol
Mas cheguei a quase incendiar a minha casa quando era miuda e brincava com fosforos, mandei com a trela do meu cao na cara de uma amiga minha, mandei a minha professora ao "coco", entre muitas outras loucuras.
Nao tenham medo, sou 1 louca saudavel!
Luninha escreveu:Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´
lol
OMG, tu n fisest isso px nao?
ai fiz fiz....e dps a mulher ficou tda ofendida...e a minha mae disse-lhe k ela ja tinha sido avisada k eu não gostava d beijos...lol.
Usako escreveu:Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´
lol
loooooooooooooooooooooooool
mesmo à chavala... quase que pareces o hélder.
mas para a idade até que era normal, eu também não curtia que me fizessem isso... mas nunca cheguei a esse ponto. lol
hélder???? lol. epah....calhou a cuspir..pk as vezes tb mordia as pessoas...lol. era mt agressiva...e dps ainda ficava pior com akelas mulheres a«feitas dementes a querer encher-m d beijos-...lol
Será k estas contam:
Em uma aposta com uma colega minha na aula do 8º ano de Inglês disse o reportorio todo das asneiras e com cara de santinho perguntei a prof o k queria dizer aquilo... fiz o mesmo na aula de frances, mas aqui já sabia menos.
No 12º ano, na ultima aula de matematica, a prof vira-se para mim e diz-me algo como... "quando entras-te na porta e me viste ca dentro deves ter pensado, lá tá aquela bruxa k me chumbou no 10º" e eu respondi, "não foi bem isso, foi mais em vez de bruxa, aquela vaca e outras k n posso reproduzir aqui..." ficou tudo
Isto pq normalmente ninguem dá por mim pq estou sempre calado e n perturbo nada e então sair com uma destas XD, n tivesse puxado por mim.
Em uma aposta com uma colega minha na aula do 8º ano de Inglês disse o reportorio todo das asneiras e com cara de santinho perguntei a prof o k queria dizer aquilo... fiz o mesmo na aula de frances, mas aqui já sabia menos.
No 12º ano, na ultima aula de matematica, a prof vira-se para mim e diz-me algo como... "quando entras-te na porta e me viste ca dentro deves ter pensado, lá tá aquela bruxa k me chumbou no 10º" e eu respondi, "não foi bem isso, foi mais em vez de bruxa, aquela vaca e outras k n posso reproduzir aqui..." ficou tudo
Isto pq normalmente ninguem dá por mim pq estou sempre calado e n perturbo nada e então sair com uma destas XD, n tivesse puxado por mim.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.