Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi a maior loucura que já cometeram?

Clasifica-te...

Total de votos: 93

• Santa/o 6% 6 votos
  • A treinar para Santa/o 8% 7 votos
  • Pouco Maluca/o 13% 12 votos
  • Maluca/o 16% 15 votos
  • Muito Maluca/o 11% 10 votos
  • Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu e uma amiga minha, numa hora de almoço, resolvemos ir ter com 2 amigos que estavam nas olaias, bastante perto de chelas, para ver o jogo de futebol deles. fomos de metro, sem autorização, perdemo-nos, ficamos sem bateria... bem foi o maximo. dp tivemos de voltar a correr p colegio p mae dela nao descobrir
doutra vez, fomos a uma festa no parque das naçoes. so que descobrimos qe precisavamos de BI. entao tivemos de ir a minha casa busca-lo. o problema é qe a minha mae achava qe nos iamos p casa de um amigo e em vez de chegar as 18h, chegou a casa exactamente no momento em qe nos estavamos a entrar. vimo-la a estacionar o carro e so tivemos tempo de desatar a correr pela casa, apanhar o BI, dizer a minha tia p nao dizer nada a minha mae e fugir pelas escadas. Assustamo-nos qdo, ao chegar a paragem de autocarro, a minha mae manda uma sms. Mas afinal era so p saber se ja tinhamos chegado a casa do Miguel

Isto sao 2 das historias minhas e da Coca... sao taaaaantas

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Talvez isto seja considerado uma loucura, porque ninguém ou quase ninguém o faz e eu tive coragem para o fazer, mudei de clube, é uma coisa rara mas tenho a certeza que tomei a decisão correcta até porque não penso sair da cidade onde moro e nasci.

Independentemente de este clube vir a perder campeonatos (o que eu duvido) é nele que vou ficar até ao fim. Estou a ser muito criticado por o teu feito e continuarei a se-lo durante algum tempo mas não é a opinião dos outros que me afecta.
Jota escreveu:Talvez isto seja considerado uma loucura, porque ninguém ou quase ninguém o faz e eu tive coragem para o fazer, mudei de clube, é uma coisa rara mas tenho a certeza que tomei a decisão correcta até porque não penso sair da cidade onde moro e nasci.

Independentemente de este clube vir a perder campeonatos (o que eu duvido) é nele que vou ficar até ao fim. Estou a ser muito criticado por o teu feito e continuarei a se-lo durante algum tempo mas não é a opinião dos outros que me afecta.

Que loucura qual quê...
Tu tiveste a coragem que mtx n têm...
Mtx kerem fazer o mesmo só que Têm vergonha!!!!
Nk é um erro mudar para melhor Razz
Agora sim ... Vais saber o k eh estar num clube de paixao, garra e emoçao!!!!

É sempre difici tomar uma decisão destas, mas foi o melhor e se eu tivesse uma familia que gostasse de futebol de certeza que eu seria deste clube desde pequeno. xD
O que interessa agora é que eu sei que tomei a decisão correcta, porque é a mais lógica, se nasci cá não tenho nada que torcer pelos mouros.
Ainda por cima eu gosto de ver bom futebol e de preferência nos estádios, e a partir desta época vou fazer isso com regularidade, é como se eu só tivesse acordado pa vida agora. loool
Ainda por cima é o estádio mais bonito de Portugal, o clube com a cor mais bonita e que melhor futebol joga apesar das conspirações que existem contra nós.
bem.. estadio mais bonito esta no Algarve...
Mx d resto tens razao!!! looool

Luninha escreveu:bem.. estadio mais bonito esta no Algarve...
Mx d resto tens razao!!! looool

looool
Hummm, não sei se será bem assim, o Dragão é lindo amo esse estádio.
O do Algarve até tem o seu charme. lol
E eu vou ver Embaracoso
Mx é melhor acabarmos com o off topic Embaracoso'

Epa tenho Santos no nome mas de santinha nao tenho nda xD
pra ser sincera ate bato mal da cabeça..foi o que votei xD
A coisa mais maluca doida que ja fiz bem ja nao me lembro! Fazia tantas XD

Arigatou Dumpling* I love you
Bem... a minha maior loucura... é dificil lembrar quando se faz muitas lol Razz

bem quando era pequena eu e uma amiga minha saltamos de um muro para tentar imitar o peter pan... batemos com a cara no chão mas felizmente era um muro baixo...

bem, de adulta vamos ver... ok eu os meus amigos uma vez estavamos a fazer moche no meio da estrada (era de madrugada) iamos oito num carro para 5... bem nem digo mais nada senao expulsam-me do forum... lol Matreiro

Classifiquei-me muito maluca e nao bato bem da cabeça lol Matreiro
Ter posto a fac do algrave ah frente da fac de braganxa...
Olhem agr tou na situaxao em k estou -.-

Luninha escreveu:Ter posto a fac do algrave ah frente da fac de braganxa...
Olhem agr tou na situaxao em k estou Mal disposto

Oh luninha... :g11:
Não fiques assim,senão eu tambem fico... Sad snif.. snif.
Tudo tem uma solução.. talvez tenha sido o destino, não sei (ás vezes não digo nada de jeito, espero não ser esta a situação).. mas uma coisa é certa, tu VAIS realizar o teu sonho, porque quem luta como tu tens lutado tudo consegue... Wink

Apenas tens que confiar em ti e mentalizar-te que vais conseguir...apoio não te falta miuda. Razz

Desistir é que nunca... eu perdi 3 anos estupidamente e não foi por isso que baixei a cabeça e deixei de lutar. Wink

cheers Força rapariga cheers
Eu ca sou Maluca em casa, na escola, na rua (com os amigos)

mas também as vezes sou certinha Very Happy
entao, votei em maluca
houve uma á pouco tempo em que eu e os meus colegas pusemo-nos a correr atras do carro da stora de matematica Rolar
ou entao a afzer um filme no meio da rua e as pessoas ficarem a olhar para nos feitas parvas

entre outras, fazemos cada uma, lool Rolar Rolar

Jota escreveu:

Tudo tem uma solução.. talvez tenha sido o destino, não sei (ás vezes não digo nada de jeito, espero não ser esta a situação).. mas uma coisa é certa, tu VAIS realizar o teu sonho, porque quem luta como tu tens lutado tudo consegue... Wink

Apenas tens que confiar em ti e mentalizar-te que vais conseguir...apoio não te falta miuda. Razz

Desistir é que nunca... eu perdi 3 anos estupidamente e não foi por isso que baixei a cabeça e deixei de lutar. Wink

N eh assim tao facil...
Vou para uma area completamente diferente... e pa ir po k kero terei d perder um ano...
Prtanto, mais vale deixar tudo kmo ta... Mal disposto
Fui estupida... agr sofro as consequencias...

a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´

nessa altura odiava k as pessoas s agarrassem a mim aos bjs..e por isso decidi fugir d uma mulher k me keria encher d beijos...ela entretanto conseguiu-m agarrar e deu-m bjs a força...como vingança cuspi-lha na cara....

lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Luninha escreveu:
Jota escreveu:

N eh assim tao facil...
Vou para uma area completamente diferente... e pa ir po k kero terei d perder um ano...
Prtanto, mais vale deixar tudo kmo ta... Mal disposto
Fui estupida... agr sofro as consequencias...

Certamente que já ouviste dizer "mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto" certo?

Então no teu caso eu digo-te e invento uma frase: "mais vale perderes um ano da tua vida e poderes vir a ser feliz durante todo o resto dela (o que são mais de 60 anos de certeza) do que faze-la instantaneamente e ser infeliz durante esses pelo menos 60 anos".

Pensa bem... por um sonho que equivale à felicidade tudo vale a pena.

Olha eu.. ainda não desesti de ser treinador de futebol, e acredita que é quase impossivel eu lá chegar.. mas não desisti, só estou à espera da 1ª opurtunidade para tirar o curso.. e acredita que aquilo que tu pretendes é muito mais fácil de lá chegar do que eu ser mister. Matreiro

Ainda dou por mim às vezes a sonhar que estou no banco do Real de Madrid a dar instruções para o campo. Razz

Nunca desistir de um sonho... existem fases em que ele vai abaixo, mas existe sempre uma altura em que ele renasce. Wink
Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´

nessa altura odiava k as pessoas s agarrassem a mim aos bjs..e por isso decidi fugir d uma mulher k me keria encher d beijos...ela entretanto conseguiu-m agarrar e deu-m bjs a força...como vingança cuspi-lha na cara....

lol

OMG, tu n fisest isso px nao? O.o

Usako escreveu:a minha maior loucura....humm....não é propria para ser partilhada num sitio frequentado por menores..mas..posso partilhar uma k fiz kd era mt pekena....´

lol

loooooooooooooooooooooooool
mesmo à chavala... quase que pareces o hélder. Razz
mas para a idade até que era normal, eu também não curtia que me fizessem isso... mas nunca cheguei a esse ponto. lol
Epa tantas loucuras k ja cometi!
Nunca tive os parafusos todos na cabeça e normalmente tou sempre no gozo e na parvoice!
Das minhas mais recentes loucuras nao vou dizer pk sao para maiores de idade!lol
Mas cheguei a quase incendiar a minha casa quando era miuda e brincava com fosforos, mandei com a trela do meu cao na cara de uma amiga minha, mandei a minha professora ao "coco", entre muitas outras loucuras.
Nao tenham medo, sou 1 louca saudavel!
Luninha escreveu:

lol

OMG, tu n fisest isso px nao? Incredulo

ai fiz fiz....e dps a mulher ficou tda ofendida...e a minha mae disse-lhe k ela ja tinha sido avisada k eu não gostava d beijos...lol.

Usako escreveu:

lol

loooooooooooooooooooooooool
mesmo à chavala... quase que pareces o hélder. Razz
mas para a idade até que era normal, eu também não curtia que me fizessem isso... mas nunca cheguei a esse ponto. lol

hélder???? lol. epah....calhou a cuspir..pk as vezes tb mordia as pessoas...lol. era mt agressiva...e dps ainda ficava pior com akelas mulheres a«feitas dementes a querer encher-m d beijos-...lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Será k estas contam:

Em uma aposta com uma colega minha na aula do 8º ano de Inglês disse o reportorio todo das asneiras e com cara de santinho perguntei a prof o k queria dizer aquilo... fiz o mesmo na aula de frances, mas aqui já sabia menos.

No 12º ano, na ultima aula de matematica, a prof vira-se para mim e diz-me algo como... "quando entras-te na porta e me viste ca dentro deves ter pensado, lá tá aquela bruxa k me chumbou no 10º" e eu respondi, "não foi bem isso, foi mais em vez de bruxa, aquela vaca e outras k n posso reproduzir aqui..." ficou tudo Shocked

Isto pq normalmente ninguem dá por mim pq estou sempre calado e n perturbo nada e então sair com uma destas XD, n tivesse puxado por mim.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco