Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi a maior loucura que já cometeram?

Clasifica-te...

Total de votos: 93

• Santa/o 6% 6 votos
  • A treinar para Santa/o 8% 7 votos
  • Pouco Maluca/o 13% 12 votos
  • Maluca/o 16% 15 votos
  • Muito Maluca/o 11% 10 votos
  • Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos

Esta sondagem está encerrada.

O objectivo aqui é dizerem qual foi a maior estupidez ou loucura pirat geek que fizeram ou longo da vossa vida.
Adicionei um topico de clacificação para ver se existe mais malucas ou mais santas, já que certas pessoas não podem dizer as maluqueiras, por serem naõ apropriadas a menores, podem por aqui apenas a sua clacificação.
E já agora referir qual foi a sua..

A minha maior estupidez foi quando eu tinha cerca de 10 anos e estava a
fugir do meu irmão(já não me lembro porque) e decidi saltar uma
escadaria do meu prédio com 12 escadas, simplesmente dei lanço e
saltei, resultado quando cheguei ou fim das escada as minhas pernas
termião por todos os lados e nem me conseguía levantar
direito,consequentemente andei quase uma semana com doeres nas pernas.

p.s.-procurei pelo tema mas não encontrei igual.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
ai meu deus que maluca xD

eu acho que nunca cometi assim nenhuma loucura...
sempre fui muito certinha... cof...cof xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:
eu acho que nunca cometi assim nenhuma loucura...
sempre fui muito certinha... cof...cof xDD

As certinhas são as piores, fazem-na pela calada Cool .Winklol!

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
a minha maior loucura.... nunca fui mt disso lol mas deixame ver.........ter mergulhado num lago da escocia a noite em pleno inverno!!!! (fui la com duas amigas minhas passar uma semana lolol)
Eu tb sou um bocado pó certinha e nc cometi axim nenhuma loucura. . . Mas tou kom a S! Inda vou fazer! LOol

Sign em construção.....
Pois, eu tambe'm nunca cometi! Mas algum dia ainda faço! xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vamos formar um clube "As miúdas que ainda vão cometer a maior loucura da sua vida!" !

E eu sou uns dos membros inscritos! xD
Desde que não o formes aqui no fórum Matreiro
Eu nunca fiz nenhuma...
Tou como a Misatu, sou 99% pura Matreiro
O meu nome não o permite também Razz Inês significa pura Matreiro
Que meninas tão certinhas... Surprised , Nunca fizerão nem uma partida a alguem, ou disseram á frente de alguem o que naõ deviam Shocked ?
Estou a ver que só eu e a meneses é que não batemos bem da cabeça Wink

Hum...... A minha maior loucura é imprópria pra contar num fórum frequentado por menores... tongue

Kasei escreveu:Hum...... A minha maior loucura é imprópria pra contar num fórum frequentado por menores... tongue

Eu também tenho esse problema. Matreiro

Entretanto, vou recorrer aos meus temos de menino de 5 anos, ligeiramente irrequieto. Pus-me a fazer competição com o meu irmão pra ver quem conseguia chegar até ao cimo de um mastro (das bandeiras). Uma coisa assim com 20 metros de altura... eu bem que consegui metade (ele até ja ia bem a frente, no mastro ao lado), mas entretanto olhei pra ele, tentei subir mais um pouco. falhou-me um braço e uma perna e caí de cara no chão. Mesmo assim só fiz um golpe no lábio, que teve de levar pontos. Mas a cicatriz até que me dá algum charme.

Por isso é que às vezes digo que "há males que vêm por bem" Matreiro
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
não vou comentar a minha maior loucura :X porque pronto... coise Very Happy

mas inda eide cometer muitas !!! Very Happy
Jà tem um topico de clacificação...agora é só clacificaren-se se naõ poderem contar as voças experiancias..

Ai se conta-se um terço das minhas loucuras, 90% das pessoas ficariam chocadaas lol
Image hosted by servimg.com
lool...bem de todas as loucuras que ja fiz, a que mais me marcou foi eu ter cortado o meu proprio cabelo!!arrependi-me logo a seguir...foi para começar 2008 em grande...lool...
Kasei escreveu:Hum...... A minha maior loucura é imprópria pra contar num fórum frequentado por menores... tongue

A minha também lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
nao bato bem da cabeça, mesmo....

pois, aí está a razão pela qual eu não conto a minha maior loucura. como eu vos percebo kasei e mercurio XDDDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77