Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi a maior loucura que já cometeram?

Clasifica-te...

Total de votos: 93

• Santa/o 6% 6 votos
  • A treinar para Santa/o 8% 7 votos
  • Pouco Maluca/o 13% 12 votos
  • Maluca/o 16% 15 votos
  • Muito Maluca/o 11% 10 votos
  • Não bato bem da cabeça ;P 46% 43 votos

Esta sondagem está encerrada.

ana claudia escreveu:
( mas há gente ke come ate biscoitos de cão, e tmb dizem ke é bom tenho de experimentar)

Foram mesmo os biscoitos de CÃO q experimentei! LooL Aquilo sabe a .... Nada mesmo!

Sign em construção.....
cruz escreveu:Nephyla, a gritar p**** .. para ver quantas raparigas reagiam .. Rolar .. acho que um dia destes vou fazer uma coisa destas.. só tenho é que ver se me encontro sozinha .. Rolar .. a sério rapariga não bates bem da cabeça.. és como eu.. Rolar .. mas já em relação ao trabalho esse sim é uma maluqueira.. já nesse aspecto eu sou bastante prudente e não faço nada assim desse género sem ter a certeza de todos os pormenores.. mas felizmente correu tudo bem.. Embaracoso

Eu tenho os parafusos todos! Só não me lembro onde... Embaracoso
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nani escreveu:
ana claudia escreveu:
( mas há gente ke come ate biscoitos de cão, e tmb dizem ke é bom tenho de experimentar)

Foram mesmo os biscoitos de CÃO q experimentei! LooL Aquilo sabe a .... Nada mesmo!

eu já exprimentei foi comida de gato xD aquilo tinha um aspecto mesmo bom e cheirava bem e pronto *-*
Eu votei que não bato bem da cabeça!!!!XD

Pá aserio não regulo bem pelo menos é o que dissem todos os meu colegas!!!!!XDDD

pois, pois eu ca amo a parede da minha antiga escola... epahhh a desgraça da parede ta sempre la tão sozinha e amorosa :='(: que eu no 8ºano antes de ir de ferias....agarrei me a parede e disse assim bem alto "ahhhh vou sentir tantas saudades tuas parede..." td a olhar pa mim e ele tda estatelada na parede a dizer que a adorava e ke ia ter saudades dela nas ferias bem alto Matreiro e tava me pouco lixando pa quem na gosta se
ana claudia escreveu:pois, pois eu ca amo a parede da minha antiga escola... epahhh a desgraça da parede ta sempre la tão sozinha e amorosa :='(: que eu no 8ºano antes de ir de ferias....agarrei me a parede e disse assim bem alto "ahhhh vou sentir tantas saudades tuas parede..." td a olhar pa mim e ele tda estatelada na parede a dizer que a adorava e ke ia ter saudades dela nas ferias bem alto Matreiro e tava me pouco lixando pa quem na gosta se

ohhhh, que queriiiida :'D isso foi mesmo fofinho, a parede deve gostar muito de ti x)
ya levou comigo em cima bué vezes e deixei montes de pessoas xeias de ionveja a olhar pa mim agarradin ha a parede xD aquela gente ve alguém feliz e mete se a olhar logo
Ya, do tipo roidinhos de inveja e a pensarem 'quem me dera ser feliz e ter uma parede fixe como a dela..'
e tu, 'yeah, eu e a minha parede é q somos' Matreiro as paredes da minha escola são horriveis, mas temos uma com uns grafitis mesmo lindos, o q até faz dela a mais bonitinha Smile
epa eu considero.me uma pessoa um maluca, isto para nao dizer louca lool, mas a maioria das pessoas que eu conheço dizem que eu nao as bato todas :Matreiro: ainda hoje me disseram isso. Agora assim de repente loucuras so me lembro quando queimei o meu cabelo (um pequenino acidente :Embaracoso': ) é o que da brincar com o fogo, tambem me lembro de andar na rua a falar com uma amiga minha e de estarmos sempre a dizer que tinhamos acabado de sair de um reformatorio e falavamos como aquilo era e como tinhamos ido para la resultado as pessoas olhavam sempre para nós e começavam a fugir
Epa se me lembrar de alguma loucura que tenha feito logo digo neste momento nao me lembro de nada so me tou a lembrar do cheiro que ficou em casa quando queimei o cabelo LOOOOL
Eu sou saudavelmente maluca :Embaracoso': Quando estou com amigos e me sinto suficientemente bem e à-vontade, é cada coisa... Acho que toda a gente precisa de uma dose de maluquice! Depois também já cometi outro tipo de loucuras, mas essas mais sérias e em relação a sentimentos.

E, por fim, como sou uma pessoa cheia de azar, já muitas loucuras vieram ter comigo, desde passar pela rua e cair um galho de uma árvore na minha cabeça a cair ao rio enquanto andava... Bom, aqui já são inumeráveis Razz
eu tenho pena de não me lembrar de tdas mas orgulho me de tdas as ke fiz xD
epa lembrei.me agora da minha maior loucura XD (pelo menos a ultima que me lembro de ter feito)
foi ha 3 semanas quando estava em Andorra na viagem de finalistas em que subi a montanha apesar de mal saber andar na prancha de snowboard LOOOL a parte mais gira no meio disto tudo foi quando começou a tempestade de neve (tendo em conta que nao tinha gorro e que o meu cabelo e os meus oculos congelaram foi bastante positivo :Matreiro:). Epa mas descobri que tenho um jeito natural para fazer snowboard (devo ter sido uma grande atleta do snowboard no tempo em que a Princesa Serenidade era uma grande patinadora na lua XD) nao liguem tive ontem a ver o episodio de patinagem artistica
Ice Moon escreveu:Desde que não o formes aqui no fórum Matreiro
Eu nunca fiz nenhuma...
Tou como a Misatu, sou 99% pura Matreiro
O meu nome não o permite também Razz Inês significa pura Matreiro

Nao sei se é bem assim...Matreiro tambem sou Inês e nao regulo la muito bem da cabeçinha! Embaracoso'

Eu sou da opiniao da likinhas, nao me acho doida pelas minhas acçoes ( ok, so algumas Embaracoso) mas sim pelas minha maneira de ser, todos os que me conhecem dizem que eu nao bato bem da pinha! Matreiro

sou completamente estovanada! nao regulo mesmo bem! onde houver brincadeira e parvoeira eu estou la! partidas e mentiras é que nao é muito comigo, porque pura e simplesmente me desmancho a rir!
Votei "não bato bem da cabeça" xD
Hum...loucuras que eu já fiz...bem,uma foi comer comida de gato(não da seca,daquela molhada tipo wiskies) e era boa,sabia a salsicha*-*
Outra foi à pouco tempo,uns dias antes dos Tokio Hotel virem à família superstar,uma colega minha disse-me que eu podia ir que ela conhecia gente que me punha lá dentro..ou seja.Passei o intervalo do almoço atrás da escola,na zona da gente da minha turma a.k.a. zona dos 'populares', agarrada à minha melhor amiga e à Maria,a rir feita hiena,aos pulos pelo pátio,aos berros a dizer"vou conhecer o TOOOOOOOM" (depois saltitava até à Rita,minha best,e agarrava-me ao braço dela a chorar de felicidade.Really xD Eu tava a chorar!)
Depois chegou-se um colega dela,que é estúpido e do 8º ano e tem mania,e disse-me"olha,f****,mata-te e..."
e eu virei-me "e tu f**** e vai morrer longe,e vê lá se não queres um murro nos tomates!"
E continuei na maluqueira,todos a olharem para mim(aquilo correu a escola toda xDD) até um colega da minha turma olhou para trás,para mim,de olhos esbugalhados e a sorrir,e eu saltei e berrei"OLÁ ALEXXXXXX!"e continuei na maluqueira.
Mais loucuras..hum..na fila no dia 16 de Março,po concerto dos TH,pus-me a dançar a Soulja Boy-Cranck That lá no meio,e cantei a Hare Hare yukai e pus-me a imitar o "Randomly Naruto"(dum user do youtube,MigasMigalhasInc,para quem nunca ouviu falar xD)

De resto,mais loucuras...assim tão "coisas" não me lembro x) but I have várias x)
*tantas que sou conhecida na escola pela Fanática Pelo Tom Kaulitz E A Rapariga Da Franja*
Michiru escreveu:Votei "não bato bem da cabeça" xD
Hum...loucuras que eu já fiz...bem,uma foi comer comida de gato(não da seca,daquela molhada tipo wiskies) e era boa,sabia a salsicha*-*
Outra foi à pouco tempo,uns dias antes dos Tokio Hotel virem à família superstar,uma colega minha disse-me que eu podia ir que ela conhecia gente que me punha lá dentro..ou seja.Passei o intervalo do almoço atrás da escola,na zona da gente da minha turma a.k.a. zona dos 'populares', agarrada à minha melhor amiga e à Maria,a rir feita hiena,aos pulos pelo pátio,aos berros a dizer"vou conhecer o TOOOOOOOM" (depois saltitava até à Rita,minha best,e agarrava-me ao braço dela a chorar de felicidade.Really xD Eu tava a chorar!)
Depois chegou-se um colega dela,que é estúpido e do 8º ano e tem mania,e disse-me"olha,f****,mata-te e..."
e eu virei-me "e tu f**** e vai morrer longe,e vê lá se não queres um murro nos tomates!"
E continuei na maluqueira,todos a olharem para mim(aquilo correu a escola toda xDD) até um colega da minha turma olhou para trás,para mim,de olhos esbugalhados e a sorrir,e eu saltei e berrei"OLÁ ALEXXXXXX!"e continuei na maluqueira.
Mais loucuras..hum..na fila no dia 16 de Março,po concerto dos TH,pus-me a dançar a Soulja Boy-Cranck That lá no meio,e cantei a Hare Hare yukai e pus-me a imitar o "Randomly Naruto"(dum user do youtube,MigasMigalhasInc,para quem nunca ouviu falar xD)
De resto,mais loucuras...assim tão "coisas" não me lembro x) but I have várias x)
*tantas que sou conhecida na escola pela Fanática Pelo Tom Kaulitz E A Rapariga Da Franja*

aham...em vez de editar pus citar e isto nao apaga...sorry,alguem pode apagar?xDD
Cuidado com os double-posts, Michiru, se quiseres acrescentar mais alguma coisa à tua mensagem, clica no botão 'Editar'!

Embaracoso'''

Lool, sorry :Embaracoso':

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Só os moderadores ou administradores é que podem apagra, penso eu... Embaracoso'''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Toda a gente diz que eu nao bato bem da cabexa...
Tb.. poxo dizer k têm motivos pa dizer isso..
Matreiro
As vezes da-m cada panca!!! loool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco