Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu sou do porto mas acho que empate foi bom porque se nao amanha nao conseguiria aguentar as guerras do pessoal do porto e do benfica.
Jota escreveu:Se fosse mais lá para a frente do campeonato eu apostava 1-1, mas como é já no inicio eu aposto que o FC Porto ganha 1-0 ou 2-1 até porque está claro quem é a equipa mais forte. Embaracoso

E é e ficou mesmo Mal disposto
marcou por penalti....pois mas se forem a ver o porto teve mais oportunidades e nao aproveitou....tristeza Mad
Pessoal daqui a 15 dias é o benfica-sporting
ahah

Arigatou Dumpling* I love you
Fogo pahhh, como é que se vai deixar 2 pontos num terreno em que 6 jogadores (Aimar, Léo, Yebda, Reyes, Di Maria e Carlos Martins) duma suposta equipa grande não aguentaram os 90 minutos devido a lesões musculares. Embarassed
Faltou um pouco de ambição neste jogo, mesmo estando à frente do Benfica não foi de todo agradável este resultado, mas para a semana vamos ganhar no terreno onde o "glorioso" deixou os outros 2 pontos. Razz
Jota escreveu:Fogo pahhh, como é que se vai deixar 2 pontos num terreno em que 6 jogadores (Aimar, Léo, Yebda, Reyes, Di Maria e Carlos Martins) duma suposta equipa grande não aguentaram os 90 minutos devido a lesões musculares. Embarassed
Faltou um pouco de ambição neste jogo, mesmo estando à frente do Benfica não foi de todo agradável este resultado, mas para a semana vamos ganhar no terreno onde o "glorioso" deixou os outros 2 pontos. Razz

A equipa do benfica hoje nao estava boa nao Neutral
Enfim temos o campeonato tudo pela frente e muitas vitorias! cheers

acho que antes disso vao ter um supresa desagravel :Sem paciencia:

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pitz20 escreveu:Acabou, ficou empatado, mas o Porto só marcou em situação de penalti portanto pode se dizer que o Benfica foi o verdadeiro vencedor do jogo! Muahahah!!

cheers
cheers
cheers
cheers

Yesssssssssssss
Yesssssssssssssssssssss
Yessssssssssssssssssssssssssss
Yessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Weeeeeeeeeee empatamos :Mongloide=D:

Pitz...ontem à noite, porcausa da net ter caido, nem pude vir aqui quando o jogo acabou..Sad Sad Sad , para comemorar contigo cheers cheers , mas não faz mal, o importante foi o resultadoEmbaracoso

Conseguimos cheers cheers cheers cheers .

*Bane agarra no Pitz feitos loucos pelo fórum, com os cachecóis , t-shirts e tudo o mais, existe música por todo o lado, :dança: :dança: :dança: :dança: , ser benfiquista..lálálálá´.......ouve-se o som de uma rolha da garrafa do champagne sairEmbaracoso

Para o Pitz, tem de ser outra bebida sem alcóol,mas eu não resisto drunken drunken ,

Eu adoro o nosso clube, e sei que quando se esforçam eles conseguem tudo!! Clube mái lindo do coração da Bane e do Pitz tambémEmbaracoso

Vamos lá comemorar isto a sério pessoal, aproximem-se quem é do BenficaEmbaracoso :dança: :dança: :dança: :dança:
(música, alegria (mas sem excessos, vamos lá a ver ..)
começo com esta música: Já tem muitos anos, mas é fantatsica para a ocasião..Embaracoso

http://br.youtube.com/watch?v=n52CzPvwPQ0
*Me ser do Benfica!

:dança: :dança: :dança:

(Se nao fosse o meu pai chegava-me a roupa ao pelo )!

lol!

"Do Coração para as Letras"...
Incredulo
Por amor de Deus, isto vai de mal a pior.
Como é possivel festejar um empate contra um rival directo ainda por cima em casa???

Vamos rever uma coisa, o campeonato ainda só leva 2 jogos, voces empataram os 2 jogos, estão a 2 pontos do tri-campeão e a 4 do lider e fazem festa??

São nestes jogos que se vêm os clubes ambiciosos, nós que estamos à vossa frente e empatamos fora estamos tristes por isso e esta semana já vamos voltar às vitórias.

É por isso que nós vamos ser tetra-campeões enquanto que voces vão regressar a 2005 para ver a vossa ultima festa do titulo... sim!!, porque voces vivem do passado. :PP lool
e voces vivem da corrupçao do vosso presidente! como é que voces pensam que ganham os campeonatos ate agora! por caso vez me a festejar o empate qnd o jogo em si foi uma treta que nem o porto fez nada quando tiveram hipoteses se voces fossem tao grandes como dizem tinham marcado os golos para vencer quando estavam com 1 a mais em campo!

Aparece e diverte-te ^^
Benfica =)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
zirateb escreveu:e voces vivem da corrupçao do vosso presidente! como é que voces pensam que ganham os campeonatos ate agora! por caso vez me a festejar o empate qnd o jogo em si foi uma treta que nem o porto fez nada quando tiveram hipoteses se voces fossem tao grandes como dizem tinham marcado os golos para vencer quando estavam com 1 a mais em campo!

Não podia estar mais de acordo! Embaracoso

Subscrevo cada palavra!

O Porto hoje não passa de corrupção e o Porto teve 30 minutos em 11 contra 10 e mesmo assim não conseguiu ganhar e por isso é que estamos contentes, porque nem com vantagem numérica o Porto conseguiu vencer.

Além disso, muita sorte tiveram vocês em ganhar! Wink
Pitz20 escreveu:
zirateb escreveu:e voces vivem da corrupçao do vosso presidente! como é que voces pensam que ganham os campeonatos ate agora! por caso vez me a festejar o empate qnd o jogo em si foi uma treta que nem o porto fez nada quando tiveram hipoteses se voces fossem tao grandes como dizem tinham marcado os golos para vencer quando estavam com 1 a mais em campo!

Não podia estar mais de acordo! Embaracoso

Subscrevo cada palavra!

O Porto hoje não passa de corrupção e o Porto teve 30 minutos em 11 contra 10 e mesmo assim não conseguiu ganhar e por isso é que estamos contentes, porque nem com vantagem numérica o Porto conseguiu vencer.

Além disso, muita sorte tiveram vocês em ganhar! Wink

Exacto...
É isso mesmo, o Porto vive de currupção e tu ves tv a mais.
Somos acusados de currupção em jogos que nem sequer ganhamos.
E mais, que eu saiba é o vosso famoso ex-presidente que está na prisão por desvio de dinheiros, Vale e Azevedo, conheces??
Qual era o clube que não queria pagar o que devia ao Alverca por causa da tranferência do Mantorras??
E outra coisa que ainda anda a ser investigada, de onde vem o dinheiro para jogadores como Aimar, Reyes, Cardozo entre outros se o clube não tem receitas??
Acusados de currupção, mas recentemente ganhamos a Uefa, a Champions e a Taça Intercontinental, vais dizer que compramos os árbitros de fora??
Se olhassem para voces e rectificassem o que está mal ainda nos conseguiam fazer cocegas, mas assim não.
Imagina que isso da currupção vem a confirmar-se e nos tiram o titulo, que é que fica com ele?? O benfica?? Não, porque ficaram em 4º e nos ultimos 3 anos o vice campeão é o Sporting.
Em vez de comprarem 1000 avançados quando jogam apenas com 2, reforçem a defesa que é um nojo autentico. Razz
Eu fico por aqui, porque isto já diz tudo de quem ve futebol. Wink
tb fico por aqui...

Aparece e diverte-te ^^
Jota escreveu:

Exacto...
É isso mesmo, o Porto vive de currupção e tu ves tv a mais.
Somos acusados de currupção em jogos que nem sequer ganhamos.
E mais, que eu saiba é o vosso famoso ex-presidente que está na prisão por desvio de dinheiros, Vale e Azevedo, conheces??
Qual era o clube que não queria pagar o que devia ao Alverca por causa da tranferência do Mantorras??
E outra coisa que ainda anda a ser investigada, de onde vem o dinheiro para jogadores como Aimar, Reyes, Cardozo entre outros se o clube não tem receitas??
Acusados de currupção, mas recentemente ganhamos a Uefa, a Champions e a Taça Intercontinental, vais dizer que compramos os árbitros de fora??
Se olhassem para voces e rectificassem o que está mal ainda nos conseguiam fazer cocegas, mas assim não.
Imagina que isso da currupção vem a confirmar-se e nos tiram o titulo, que é que fica com ele?? O benfica?? Não, porque ficaram em 4º e nos ultimos 3 anos o vice campeão é o Sporting.
Em vez de comprarem 1000 avançados quando jogam apenas com 2, reforçem a defesa que é um nojo autentico. Razz
Eu fico por aqui, porque isto já diz tudo de quem ve futebol. Wink

1º - Não é ver TV a mais, são factos! Wink

2º - Sim, é verdade, o Vale a Azevedo não passa de uma sacana que roubou o Benfica!

3º - Não te esqueças que o Benfica tem + de 500 mil sócios e a marca Benfica é a mais cara de Portugal Wink

4º - Se não vos fizéssemos cocegas o vosso Presidente não tocaria nos "lacaios de Lisboa" em tudo o que é Conferência de Imprensa.

E tenho tudo dito e fico por aqui! Very Happy
Jota... deixa la...
A inveja pesa mt!!!
Nos ja tamos habituados a lidar com isto... xD

Eu ouvi dizer k o Benfica ia dedicar-se ah agrcultura!!!
Eh vdd? Eh k m vierem dizer k ontem havia uma cebola no campo e isso... se calhar ate tinham mais sucesso!!!
loooool

Loool
Luninha tu és de mais, por acaso é verdade, estava lá uma cebola.... já que perderam o Rodriguez estavam a ver se a cebola jogava como ele. Matreiro
É que o próprio Rodriguez disse que para ganhar titulos só no Porto. Embaracoso
O clube que diz ter mais adeptos neste mundo teve um a esganar o árbitro... isso admitesse num jogo de futebol??
São pessoas que confundem o futebol com bairros, agricultura e essas cenas. Razz
Jota escreveu:Loool
Luninha tu és de mais, por acaso é verdade, estava lá uma cebola.... já que perderam o Rodriguez estavam a ver se a cebola jogava como ele. Matreiro
É que o próprio Rodriguez disse que para ganhar titulos só no Porto. Embaracoso
O clube que diz ter mais adeptos neste mundo teve um a esganar o árbitro... isso admitesse num jogo de futebol??
São pessoas que confundem o futebol com bairros, agricultura e essas cenas. Razz

Nos eh k podiamos dar-lhes umas liçoezinhas n era?
Kom a experiencia k temos... looool
Ah essa do adepto foi 5*
A minha bancada ateh k aplaudiu o tal adepto!!!
Pk teve a sua graxa...

E digo-t.. tu no outro topico dissest k nos criticaram n foi?
Mx olhem.. a confusao n teve do lado dos super mx sim dos adeptos do BENFICA... ah px... eles n sao santinhos nenhuns... Matreiro

Mas isso também não é surpresa para nós.
Toda a gente sabe de que massa é feita aquela gente. Razz lol
Va pessoal! Acho que ja chega! o jogo ja la vai! Nao interresa agora se ficou empatado ou perdemos ou vivemos de corrupcao ou se veem tv a mais!
Esquecam passado!Ainda estamos no inicio!Ok? relax ainda à 28jornadas pela frente...muita coisa muda!
Quem quiser aceita quem nao quiser azar!
Ficamos empatados tudo muito bem 1 ponta para cada!
So vou dizer uma coisa! E antes de dizer nao quero ofender ninguem!
O benfica foi "burro" em ter "vendido" bons jogadores que tinha! Podia ter mantido alguns mas às vezes pensam que os que veem de fora pela 1a vez é que sao bons e mt melhores do que aos que teem à anos a jogar com a camisola desse clube...nao acontece so no benfica mais sim em muitos mais clubes!
Espero que este assunto se encerre! Criei o topico para sabermos o clube de cada um...e nao discutir um jogo que ja la vai!
Espero que compreendam!

Tens de entrar para responderes neste tópico.