Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pitz20 escreveu:

1º - Não é ver TV a mais, são factos! Wink

2º - Sim, é verdade, o Vale a Azevedo não passa de uma sacana que roubou o Benfica!

3º - Não te esqueças que o Benfica tem + de 500 mil sócios e a marca Benfica é a mais cara de Portugal Wink

4º - Se não vos fizéssemos cocegas o vosso Presidente não tocaria nos "lacaios de Lisboa" em tudo o que é Conferência de Imprensa.

E tenho tudo dito e fico por aqui! Very Happy

Meu querido Pitz- É por tudo isto e muito mais que eu adoro-te muito!
Subscrevo em cada uma destas palavras, silaba por silaba.
E mais nem vale a pena dizer!

Beijinhos companheiro de campo, até para a próxima jornada!
Cá estaremosEmbaracoso

Quanto ao Jota, eu lamento imenso que te incomode a minha festa, mas deixa-me dizer-te uma coisinha....ainda está para nascer a pessoa que me diz a mim quando é o momento certo para festejar ou não... seja o que for..e ainda digo mais, esse teu comentário não me surpreende mesmo nada.... mas também não me incomoda mesmo nadinha, e que me lembre não preciso da autorização de ninguém para festejar o resultado de um jogo do meu clube, é impressionante mesmo, eu nunca me incomodo com as alegrias dos outros, mas isso não se aplica a todos evidentemente.

O ùnico problema da maioria dos adeptos do Porto é que não conseguem aceitar as escolhas dos outros, e ficam cegos com a sua ambição..é lamentável, pois fica sabendo uma coisa, o primeiro clube de futebol que eu simpatizei há muitos anos...foi com o FC Porto, e ao fim de poucas semanas de o ser, simplesmente me envergonhei de simpatizar com um clube que tinha como seu director alguém como o vosso presidente, e ainda hoje de cada vez que o vejo e oiço falar, sinto pale pale por este senhor ainda pertencer a algo que seja português.
Bane Tsukino escreveu:
Pitz20 escreveu:

1º - Não é ver TV a mais, são factos! Wink

2º - Sim, é verdade, o Vale a Azevedo não passa de uma sacana que roubou o Benfica!

3º - Não te esqueças que o Benfica tem + de 500 mil sócios e a marca Benfica é a mais cara de Portugal Wink

4º - Se não vos fizéssemos cocegas o vosso Presidente não tocaria nos "lacaios de Lisboa" em tudo o que é Conferência de Imprensa.

E tenho tudo dito e fico por aqui! Very Happy

Meu querido Pitz- É por tudo isto e muito mais que eu adoro-te muito!
Subscrevo em cada uma destas palavras, silaba por silaba.
E mais nem vale a pena dizer!

Beijinhos companheiro de campo, até para a próxima jornada!
Cá estaremosEmbaracoso

Quanto ao Jota, eu lamento imenso que te incomode a minha festa, mas deixa-me dizer-te uma coisinha....ainda está para nascer a pessoa que me diz a mim quando é o momento certo para festejar ou não... seja o que for..e ainda digo mais, esse teu comentário não me surpreende mesmo nada.... mas também não me incomoda mesmo nadinha, e que me lembre não preciso da autorização de ninguém para festejar o resultado de um jogo do meu clube, é impressionante mesmo, eu nunca me incomodo com as alegrias dos outros, mas isso não se aplica a todos evidentemente.

O ùnico problema da maioria dos adeptos do Porto é que não conseguem aceitar as escolhas dos outros, e ficam cegos com a sua ambição..é lamentável, pois fica sabendo uma coisa, o primeiro clube de futebol que eu simpatizei há muitos anos...foi com o FC Porto, e ao fim de poucas semanas de o ser, simplesmente me envergonhei de simpatizar com um clube que tinha como seu director alguém como o vosso presidente, e ainda hoje de cada vez que o vejo e oiço falar, sinto pale pale por este senhor ainda pertencer a algo que seja português.

Eu não estou incomodado com os teus festejos, apenas disse que não tinha lógica e sabes bem que não têm lógica festejar um empate e um total de 2 pontos em 6 possiveis.
Mas é na boa, cada um é livre de fazer o que quer e eu nem pensei em empedir, apenas dei a minha opinião.
Uns contentam-se com pouco (4ª lugar), para depois discutirem um acesso à champions via secretaria e outros querem sempre mais.
Peço desculpa se te irritei ou assim, não era minha intenção.
Quanto ao presidente, o vosso não fica atrás em nada, aquele ar de "rato" não engana ninguém, não é à toa que ele já não dá a cara aos meses.
Mas prontos, isso não intressa pork não somos nós que controlamos.
Apenas digo, voces foram bons nos anos 60 e nós somos bons agora.
Eu acabo por aqui pork estas cenas não têm nada a ver com o tópico.
Acima de tudo temos que respeitar quem o criou. Smile
sandritamoon escreveu:Va pessoal! Acho que ja chega! o jogo ja la vai! Nao interresa agora se ficou empatado ou perdemos ou vivemos de corrupcao ou se veem tv a mais!
Esquecam passado!Ainda estamos no inicio!Ok? relax ainda à 28jornadas pela frente...muita coisa muda!
Quem quiser aceita quem nao quiser azar!
Ficamos empatados tudo muito bem 1 ponta para cada!
So vou dizer uma coisa! E antes de dizer nao quero ofender ninguem!
O benfica foi "burro" em ter "vendido" bons jogadores que tinha! Podia ter mantido alguns mas às vezes pensam que os que veem de fora pela 1a vez é que sao bons e mt melhores do que aos que teem à anos a jogar com a camisola desse clube...nao acontece so no benfica mais sim em muitos mais clubes!
Espero que este assunto se encerre! Criei o topico para sabermos o clube de cada um...e nao discutir um jogo que ja la vai!
Espero que compreendam!

Tens toda a razão, nós já fugimos ao tema e agora só tenho que te pedir desculpa por isso.
Este tópico é só para dizer de que clube somos e eu sou Portista e realista, tenho as minhas ideias e não preciso de as discutir com quem não percebe disso. Razz
Para falarem de outras cenas relacionadas com futebol criem um tópico especifico.
Desculpa mais uma vez. Wink
Jota escreveu:
Eu não estou incomodado com os teus festejos, apenas disse que não tinha lógica e sabes bem que não têm lógica festejar um empate e um total de 2 pontos em 6 possiveis.
Mas é na boa, cada um é livre de fazer o que quer e eu nem pensei em empedir, apenas dei a minha opinião.
Uns contentam-se com pouco (4ª lugar), para depois discutirem um acesso à champions via secretaria e outros querem sempre mais.
Peço desculpa se te irritei ou assim, não era minha intenção.
Quanto ao presidente, o vosso não fica atrás em nada, aquele ar de "rato" não engana ninguém, não é à toa que ele já não dá a cara aos meses.
Mas prontos, isso não intressa pork não somos nós que controlamos.
Apenas digo, voces foram bons nos anos 60 e nós somos bons agora.

Jota - As tuas palavras neste último post, são de alguém com maturidade, pela minha parte estás desculpado, eu também peço desculpas se fui um pouco ofensiva.Aceito a tua opinião, mesmo que possa não concordar com tudo o que dizes, por isso somos humanos.
Cada um tem os seus pontos de vista, e devemos respeitar os das outras pessoas. Se assim for, tudo correrá com harmonia e equilibrio, como deve ser!

Concordo também quando dizes que já se fujiu um pouco ao tema do tópico, por acaso existia um tópico sobre o futebol,e outro exactamente igual a este, mas eu não encontro.

As minhas sinceras desculpas tambem Sandrita, se me excedi um pouco.
Pergunto uma coisa: futebol paga as contas de vocês?
Matreiro Matreiro Matreiro
Mas em tópicos que se falam de futebol é inevitável, parece que as pessoas têm bicho carpinteiro Matreiro Matreiro Matreiro
Num outro fórum achei uma menina que torcia para o mesmo time que eu e logo os homens já começaram que o Grêmio isso, que o Grêmio aquilo... ah, vai se catar! Matreiro
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver, mas ele ganhando títulos lá e eu aqui Very Happy
E vai ganhar o brasileirão tenho fé, depois pra libertadores e o Mundial é logo ali Very Happy
E se não ganhar, paciência Embaracoso' tenta de novo mais uma vez, imortal tricolor dos pampas Very Happy
Respeito todos os times, afinal, onde na família sou a única que torce para este time, tenho o mesmo respeito, tanto que fiquei feliz que o outro time tenha ganho o mundial em 2006, mas o meu é o melhor Matreiro Matreiro
No mais, jogo é jogo, nunca vai passar disso Very Happy, ainda quero ver gremistas e colorados torcerem juntos, sem brigas. Assim como os times de vocês Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
acho que nao tenho clube portugues Razz
sou do manchester ( o meu ronaldo Esperancoso)

Clica, nao custa nada.
Jota escreveu:
sandritamoon escreveu:Va pessoal! Acho que ja chega! o jogo ja la vai! Nao interresa agora se ficou empatado ou perdemos ou vivemos de corrupcao ou se veem tv a mais!
Esquecam passado!Ainda estamos no inicio!Ok? relax ainda à 28jornadas pela frente...muita coisa muda!
Quem quiser aceita quem nao quiser azar!
Ficamos empatados tudo muito bem 1 ponta para cada!
So vou dizer uma coisa! E antes de dizer nao quero ofender ninguem!
O benfica foi "burro" em ter "vendido" bons jogadores que tinha! Podia ter mantido alguns mas às vezes pensam que os que veem de fora pela 1a vez é que sao bons e mt melhores do que aos que teem à anos a jogar com a camisola desse clube...nao acontece so no benfica mais sim em muitos mais clubes!
Espero que este assunto se encerre! Criei o topico para sabermos o clube de cada um...e nao discutir um jogo que ja la vai!
Espero que compreendam!

Tens toda a razão, nós já fugimos ao tema e agora só tenho que te pedir desculpa por isso.
Este tópico é só para dizer de que clube somos e eu sou Portista e realista, tenho as minhas ideias e não preciso de as discutir com quem não percebe disso. Razz
Para falarem de outras cenas relacionadas com futebol criem um tópico especifico.
Desculpa mais uma vez. Wink
Pronto ainda bem que alguem compreende!
Para discutir isso cria-se outro topico! Falar de jogos que ja la vai nao adianta nada! O que esta feito esta feito!

Arigatou Dumpling* I love you
Chouu - Surprised.o: Surprised.o: .

Eu compreendo as tuas palavras, porque no Brasil, a violência é um caso mesmo muito grave..vemos aqui as imagens nas noticias e é arrepiante mesmo e muito triste também, é um autêntico horror por vezes.

Fico sempre com uma dorzinha no coração quando vejo estas catástrofes humanas de comportamento e mentalidade.
Aqui existe uma maior rivalidade entre adeptos e clubes (mas nada de grave) entre os três maiores clubes Portugueses.
e acontecem sempre conflitos nos jogos entre eles, o que é realmente lamentável, porque os jogadores é que ganham autênticas fortunas, saiem do campo emuito bém, muitas vezes abraçam-se todos no final do jogo, e os adeptos é que se matam uns aos outros .

As claques é que são s piores, nem se podem juntar nos estádios...mas pronto, comparado com o

Em que vemos no Brasil e em outros Países até é uma situação pacífica (não o sendo)

Na minha familia, cá em casa somos todos do BENFICA, mas já os meus irmãos, divergem um pouco, a minha irmã é do F C PORTO, um cunhado e o sogro são do SPORTING etodos nos damos bém nos jogos, respeitamos sempre o clube e as opiniões do outro e assim não há problemas!! Very Happy Very Happy

Por isso eu digo que os jogos da selecção são realmente fascinantes, ver a união do País, sem rivalidades! cheers cheers e também é lindo ver quando apoiamos todos um clube que não é o da nossa eleição, ompetir nas competições Europeias.
Eu faço isso, porque nessa noite não deve existir cor de camisola, mas sim do País, somos todos Portugueses, e devemos nos unir e orgulhar dos nossos clubes sejam de que clube for, prestigiar o nosso País, eu pelo menos penso assimEmbaracoso

Agora um á parte, Chou ....sabia que tenho um amigo Brasileiro, que é fã do FC PORTO, é o seu clube de futbolEmbaracoso

Quem criou o que :Incredulo:
Agora nao percebi! Devo estar ainda a dormir Matreiro

sandritamoon escreveu:

Quem criou o tópico, que foste tu. loool
Bane Tsukino escreveu: Agora um á parte, Chou ....sabia que tenho um amigo Brasileiro, que é fã do FC PORTO, é o seu clube de futbolEmbaracoso

Eu também tenho uma simpatia pelo Porto por causa do Jardel, atacante brasileiro e que já jogou no meu time Very Happy, mas pronto, meu time mesmo é o Grêmio e "deu pra bolinha" Matreiro Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Haruka escreveu:PORTOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pronto ja deu pa perceber qual é o meu clube de futebol lool
É o melhor clube que existe Very Happy (nao quero ofender ninguem)

Pensava que eras do Nacional da Madeira! Embaracoso

Pelo menos é o mais conhecido na Madeira, mas o que interessa é a simpatia que temos por um clube e isso não se explica, sente-se! Embaracoso
LOL lá porque vivo na Madeira nao significa que simpatize com o clube de cá lol nunca fui adepta dos clubes daqui desde pequena que sou portista de corpo e alma Very Happy
Jota escreveu:
sandritamoon escreveu:

Quem criou o tópico, que foste tu. loool

:g8:

Eu sou do Sporting! Paulo Bento é que é lol!

Nao ligo muito a futebol, mas quando sou obrigada a ver (normalmente quando o meu pai acha que a hora do jantar é o ideal para ver um jogo Mal disposto') gosto de tomar atençao e perceber o que se passa Embaracoso'

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Eu cá gosto é dos jogos da selecção, principalmente nas competições da fifa, porque ai todos nós esquecemos as rivalidades clubisticas. xD
bem... fim de semana fora... e sem net por perto...
mas sandrita... parece que foi o destino o porto empatar...
pois sendo eu do sporting nao me fazia diferença o resultado, apesar da minha raiva contra o benfica Razz...
o pior disto tudo é que o sporting apanha o porto e o benfica duas jornadas consecutivas... o que é um pouco mau Desiludido
e desta vez nao te pude defender sandrita, estando ausente aos fins-de-semana Wink
vamos la ver como se sai o meu Clube Atletico de Pero Pinheiro... Razz
Haruka escreveu:PORTOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pronto ja deu pa perceber qual é o meu clube de futebol lool
É o melhor clube que existe Very Happy (nao quero ofender ninguem)

A prima Haruca eh k m compreende Embaracoso
cda vez gosto mais dla Embaracoso
Porto alez Matreiro :dança:

Nes escreveu:Eu sou do Sporting! Paulo Bento é que é lol!

Nao ligo muito a futebol, mas quando sou obrigada a ver (normalmente quando o meu pai acha que a hora do jantar é o ideal para ver um jogo Mal disposto') gosto de tomar atençao e perceber o que se passa Embaracoso'

assim é que é...
eu tambem nao ligo muito... alturas de escola entao muito menos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco