Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pitz20 escreveu:
1º - Não é ver TV a mais, são factos!
2º - Sim, é verdade, o Vale a Azevedo não passa de uma sacana que roubou o Benfica!
3º - Não te esqueças que o Benfica tem + de 500 mil sócios e a marca Benfica é a mais cara de Portugal
4º - Se não vos fizéssemos cocegas o vosso Presidente não tocaria nos "lacaios de Lisboa" em tudo o que é Conferência de Imprensa.
E tenho tudo dito e fico por aqui!
Meu querido Pitz- É por tudo isto e muito mais que eu adoro-te muito!
Subscrevo em cada uma destas palavras, silaba por silaba.
E mais nem vale a pena dizer!
Beijinhos companheiro de campo, até para a próxima jornada!
Cá estaremos

Quanto ao Jota, eu lamento imenso que te incomode a minha festa, mas deixa-me dizer-te uma coisinha....ainda está para nascer a pessoa que me diz a mim quando é o momento certo para festejar ou não... seja o que for..e ainda digo mais, esse teu comentário não me surpreende mesmo nada.... mas também não me incomoda mesmo nadinha, e que me lembre não preciso da autorização de ninguém para festejar o resultado de um jogo do meu clube, é impressionante mesmo, eu nunca me incomodo com as alegrias dos outros, mas isso não se aplica a todos evidentemente.
O ùnico problema da maioria dos adeptos do Porto é que não conseguem aceitar as escolhas dos outros, e ficam cegos com a sua ambição..é lamentável, pois fica sabendo uma coisa, o primeiro clube de futebol que eu simpatizei há muitos anos...foi com o FC Porto, e ao fim de poucas semanas de o ser, simplesmente me envergonhei de simpatizar com um clube que tinha como seu director alguém como o vosso presidente, e ainda hoje de cada vez que o vejo e oiço falar, sinto
por este senhor ainda pertencer a algo que seja português.
Bane Tsukino escreveu:Pitz20 escreveu:
1º - Não é ver TV a mais, são factos!
2º - Sim, é verdade, o Vale a Azevedo não passa de uma sacana que roubou o Benfica!
3º - Não te esqueças que o Benfica tem + de 500 mil sócios e a marca Benfica é a mais cara de Portugal
4º - Se não vos fizéssemos cocegas o vosso Presidente não tocaria nos "lacaios de Lisboa" em tudo o que é Conferência de Imprensa.
E tenho tudo dito e fico por aqui!
Meu querido Pitz- É por tudo isto e muito mais que eu adoro-te muito!
Subscrevo em cada uma destas palavras, silaba por silaba.
E mais nem vale a pena dizer!
Beijinhos companheiro de campo, até para a próxima jornada!
Cá estaremos
Quanto ao Jota, eu lamento imenso que te incomode a minha festa, mas deixa-me dizer-te uma coisinha....ainda está para nascer a pessoa que me diz a mim quando é o momento certo para festejar ou não... seja o que for..e ainda digo mais, esse teu comentário não me surpreende mesmo nada.... mas também não me incomoda mesmo nadinha, e que me lembre não preciso da autorização de ninguém para festejar o resultado de um jogo do meu clube, é impressionante mesmo, eu nunca me incomodo com as alegrias dos outros, mas isso não se aplica a todos evidentemente.
O ùnico problema da maioria dos adeptos do Porto é que não conseguem aceitar as escolhas dos outros, e ficam cegos com a sua ambição..é lamentável, pois fica sabendo uma coisa, o primeiro clube de futebol que eu simpatizei há muitos anos...foi com o FC Porto, e ao fim de poucas semanas de o ser, simplesmente me envergonhei de simpatizar com um clube que tinha como seu director alguém como o vosso presidente, e ainda hoje de cada vez que o vejo e oiço falar, sinto![]()
por este senhor ainda pertencer a algo que seja português.
Eu não estou incomodado com os teus festejos, apenas disse que não tinha lógica e sabes bem que não têm lógica festejar um empate e um total de 2 pontos em 6 possiveis.
Mas é na boa, cada um é livre de fazer o que quer e eu nem pensei em empedir, apenas dei a minha opinião.
Uns contentam-se com pouco (4ª lugar), para depois discutirem um acesso à champions via secretaria e outros querem sempre mais.
Peço desculpa se te irritei ou assim, não era minha intenção.
Quanto ao presidente, o vosso não fica atrás em nada, aquele ar de "rato" não engana ninguém, não é à toa que ele já não dá a cara aos meses.
Mas prontos, isso não intressa pork não somos nós que controlamos.
Apenas digo, voces foram bons nos anos 60 e nós somos bons agora.
Eu acabo por aqui pork estas cenas não têm nada a ver com o tópico.
Acima de tudo temos que respeitar quem o criou.

sandritamoon escreveu:Va pessoal! Acho que ja chega! o jogo ja la vai! Nao interresa agora se ficou empatado ou perdemos ou vivemos de corrupcao ou se veem tv a mais!
Esquecam passado!Ainda estamos no inicio!Ok? relax ainda à 28jornadas pela frente...muita coisa muda!
Quem quiser aceita quem nao quiser azar!
Ficamos empatados tudo muito bem 1 ponta para cada!
So vou dizer uma coisa! E antes de dizer nao quero ofender ninguem!
O benfica foi "burro" em ter "vendido" bons jogadores que tinha! Podia ter mantido alguns mas às vezes pensam que os que veem de fora pela 1a vez é que sao bons e mt melhores do que aos que teem à anos a jogar com a camisola desse clube...nao acontece so no benfica mais sim em muitos mais clubes!
Espero que este assunto se encerre! Criei o topico para sabermos o clube de cada um...e nao discutir um jogo que ja la vai!
Espero que compreendam!
Tens toda a razão, nós já fugimos ao tema e agora só tenho que te pedir desculpa por isso.
Este tópico é só para dizer de que clube somos e eu sou Portista e realista, tenho as minhas ideias e não preciso de as discutir com quem não percebe disso.

Para falarem de outras cenas relacionadas com futebol criem um tópico especifico.
Desculpa mais uma vez.

Jota escreveu:
Eu não estou incomodado com os teus festejos, apenas disse que não tinha lógica e sabes bem que não têm lógica festejar um empate e um total de 2 pontos em 6 possiveis.
Mas é na boa, cada um é livre de fazer o que quer e eu nem pensei em empedir, apenas dei a minha opinião.
Uns contentam-se com pouco (4ª lugar), para depois discutirem um acesso à champions via secretaria e outros querem sempre mais.
Peço desculpa se te irritei ou assim, não era minha intenção.
Quanto ao presidente, o vosso não fica atrás em nada, aquele ar de "rato" não engana ninguém, não é à toa que ele já não dá a cara aos meses.
Mas prontos, isso não intressa pork não somos nós que controlamos.
Apenas digo, voces foram bons nos anos 60 e nós somos bons agora.
Eu acabo por aqui pork estas cenas não têm nada a ver com o tópico.
Acima de tudo temos que respeitar quem o criou.
Jota - As tuas palavras neste último post, são de alguém com maturidade, pela minha parte estás desculpado, eu também peço desculpas se fui um pouco ofensiva.Aceito a tua opinião, mesmo que possa não concordar com tudo o que dizes, por isso somos humanos.
Cada um tem os seus pontos de vista, e devemos respeitar os das outras pessoas. Se assim for, tudo correrá com harmonia e equilibrio, como deve ser!
Concordo também quando dizes que já se fujiu um pouco ao tema do tópico, por acaso existia um tópico sobre o futebol,e outro exactamente igual a este, mas eu não encontro.
As minhas sinceras desculpas tambem Sandrita, se me excedi um pouco.
Pergunto uma coisa: futebol paga as contas de vocês?

Mas em tópicos que se falam de futebol é inevitável, parece que as pessoas têm bicho carpinteiro

Num outro fórum achei uma menina que torcia para o mesmo time que eu e logo os homens já começaram que o Grêmio isso, que o Grêmio aquilo... ah, vai se catar!
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver, mas ele ganhando títulos lá e eu aqui
E vai ganhar o brasileirão tenho fé, depois pra libertadores e o Mundial é logo ali
E se não ganhar, paciência
' tenta de novo mais uma vez, imortal tricolor dos pampas 
Respeito todos os times, afinal, onde na família sou a única que torce para este time, tenho o mesmo respeito, tanto que fiquei feliz que o outro time tenha ganho o mundial em 2006, mas o meu é o melhor

No mais, jogo é jogo, nunca vai passar disso
, ainda quero ver gremistas e colorados torcerem juntos, sem brigas. Assim como os times de vocês 

Mas em tópicos que se falam de futebol é inevitável, parece que as pessoas têm bicho carpinteiro

Num outro fórum achei uma menina que torcia para o mesmo time que eu e logo os homens já começaram que o Grêmio isso, que o Grêmio aquilo... ah, vai se catar!

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver, mas ele ganhando títulos lá e eu aqui

E vai ganhar o brasileirão tenho fé, depois pra libertadores e o Mundial é logo ali

E se não ganhar, paciência
' tenta de novo mais uma vez, imortal tricolor dos pampas 
Respeito todos os times, afinal, onde na família sou a única que torce para este time, tenho o mesmo respeito, tanto que fiquei feliz que o outro time tenha ganho o mundial em 2006, mas o meu é o melhor

No mais, jogo é jogo, nunca vai passar disso
, ainda quero ver gremistas e colorados torcerem juntos, sem brigas. Assim como os times de vocês 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Jota escreveu:Pronto ainda bem que alguem compreende!sandritamoon escreveu:Va pessoal! Acho que ja chega! o jogo ja la vai! Nao interresa agora se ficou empatado ou perdemos ou vivemos de corrupcao ou se veem tv a mais!
Esquecam passado!Ainda estamos no inicio!Ok? relax ainda à 28jornadas pela frente...muita coisa muda!
Quem quiser aceita quem nao quiser azar!
Ficamos empatados tudo muito bem 1 ponta para cada!
So vou dizer uma coisa! E antes de dizer nao quero ofender ninguem!
O benfica foi "burro" em ter "vendido" bons jogadores que tinha! Podia ter mantido alguns mas às vezes pensam que os que veem de fora pela 1a vez é que sao bons e mt melhores do que aos que teem à anos a jogar com a camisola desse clube...nao acontece so no benfica mais sim em muitos mais clubes!
Espero que este assunto se encerre! Criei o topico para sabermos o clube de cada um...e nao discutir um jogo que ja la vai!
Espero que compreendam!
Tens toda a razão, nós já fugimos ao tema e agora só tenho que te pedir desculpa por isso.
Este tópico é só para dizer de que clube somos e eu sou Portista e realista, tenho as minhas ideias e não preciso de as discutir com quem não percebe disso.
Para falarem de outras cenas relacionadas com futebol criem um tópico especifico.
Desculpa mais uma vez.
Para discutir isso cria-se outro topico! Falar de jogos que ja la vai nao adianta nada! O que esta feito esta feito!

Arigatou Dumpling*
Chouu -
.o:
.o: .
Eu compreendo as tuas palavras, porque no Brasil, a violência é um caso mesmo muito grave..vemos aqui as imagens nas noticias e é arrepiante mesmo e muito triste também, é um autêntico horror por vezes.
Fico sempre com uma dorzinha no coração quando vejo estas catástrofes humanas de comportamento e mentalidade.
Aqui existe uma maior rivalidade entre adeptos e clubes (mas nada de grave) entre os três maiores clubes Portugueses.
e acontecem sempre conflitos nos jogos entre eles, o que é realmente lamentável, porque os jogadores é que ganham autênticas fortunas, saiem do campo emuito bém, muitas vezes abraçam-se todos no final do jogo, e os adeptos é que se matam uns aos outros .
As claques é que são s piores, nem se podem juntar nos estádios...mas pronto, comparado com o
Em que vemos no Brasil e em outros Países até é uma situação pacífica (não o sendo)
Na minha familia, cá em casa somos todos do BENFICA, mas já os meus irmãos, divergem um pouco, a minha irmã é do F C PORTO, um cunhado e o sogro são do SPORTING etodos nos damos bém nos jogos, respeitamos sempre o clube e as opiniões do outro e assim não há problemas!!
Por isso eu digo que os jogos da selecção são realmente fascinantes, ver a união do País, sem rivalidades!
e também é lindo ver quando apoiamos todos um clube que não é o da nossa eleição, ompetir nas competições Europeias.
Eu faço isso, porque nessa noite não deve existir cor de camisola, mas sim do País, somos todos Portugueses, e devemos nos unir e orgulhar dos nossos clubes sejam de que clube for, prestigiar o nosso País, eu pelo menos penso assim
Agora um á parte, Chou ....sabia que tenho um amigo Brasileiro, que é fã do FC PORTO, é o seu clube de futbol
.o:
.o: .Eu compreendo as tuas palavras, porque no Brasil, a violência é um caso mesmo muito grave..vemos aqui as imagens nas noticias e é arrepiante mesmo e muito triste também, é um autêntico horror por vezes.
Fico sempre com uma dorzinha no coração quando vejo estas catástrofes humanas de comportamento e mentalidade.
Aqui existe uma maior rivalidade entre adeptos e clubes (mas nada de grave) entre os três maiores clubes Portugueses.
e acontecem sempre conflitos nos jogos entre eles, o que é realmente lamentável, porque os jogadores é que ganham autênticas fortunas, saiem do campo emuito bém, muitas vezes abraçam-se todos no final do jogo, e os adeptos é que se matam uns aos outros .
As claques é que são s piores, nem se podem juntar nos estádios...mas pronto, comparado com o
Em que vemos no Brasil e em outros Países até é uma situação pacífica (não o sendo)
Na minha familia, cá em casa somos todos do BENFICA, mas já os meus irmãos, divergem um pouco, a minha irmã é do F C PORTO, um cunhado e o sogro são do SPORTING etodos nos damos bém nos jogos, respeitamos sempre o clube e as opiniões do outro e assim não há problemas!!
Por isso eu digo que os jogos da selecção são realmente fascinantes, ver a união do País, sem rivalidades!
e também é lindo ver quando apoiamos todos um clube que não é o da nossa eleição, ompetir nas competições Europeias.Eu faço isso, porque nessa noite não deve existir cor de camisola, mas sim do País, somos todos Portugueses, e devemos nos unir e orgulhar dos nossos clubes sejam de que clube for, prestigiar o nosso País, eu pelo menos penso assim

Agora um á parte, Chou ....sabia que tenho um amigo Brasileiro, que é fã do FC PORTO, é o seu clube de futbol

Bane Tsukino escreveu: Agora um á parte, Chou ....sabia que tenho um amigo Brasileiro, que é fã do FC PORTO, é o seu clube de futbol
Eu também tenho uma simpatia pelo Porto por causa do Jardel, atacante brasileiro e que já jogou no meu time
, mas pronto, meu time mesmo é o Grêmio e "deu pra bolinha"

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Haruka escreveu:PORTOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pronto ja deu pa perceber qual é o meu clube de futebol lool
É o melhor clube que existe(nao quero ofender ninguem)
Pensava que eras do Nacional da Madeira!

Pelo menos é o mais conhecido na Madeira, mas o que interessa é a simpatia que temos por um clube e isso não se explica, sente-se!

Eu sou do Sporting! Paulo Bento é que é
Nao ligo muito a futebol, mas quando sou obrigada a ver (normalmente quando o meu pai acha que a hora do jantar é o ideal para ver um jogo
') gosto de tomar atençao e perceber o que se passa
'
Nao ligo muito a futebol, mas quando sou obrigada a ver (normalmente quando o meu pai acha que a hora do jantar é o ideal para ver um jogo
') gosto de tomar atençao e perceber o que se passa
'
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
bem... fim de semana fora... e sem net por perto...
mas sandrita... parece que foi o destino o porto empatar...
pois sendo eu do sporting nao me fazia diferença o resultado, apesar da minha raiva contra o benfica
...
o pior disto tudo é que o sporting apanha o porto e o benfica duas jornadas consecutivas... o que é um pouco mau
e desta vez nao te pude defender sandrita, estando ausente aos fins-de-semana
vamos la ver como se sai o meu Clube Atletico de Pero Pinheiro...
mas sandrita... parece que foi o destino o porto empatar...
pois sendo eu do sporting nao me fazia diferença o resultado, apesar da minha raiva contra o benfica
...o pior disto tudo é que o sporting apanha o porto e o benfica duas jornadas consecutivas... o que é um pouco mau

e desta vez nao te pude defender sandrita, estando ausente aos fins-de-semana

vamos la ver como se sai o meu Clube Atletico de Pero Pinheiro...

Nes escreveu:Eu sou do Sporting! Paulo Bento é que é![]()
Nao ligo muito a futebol, mas quando sou obrigada a ver (normalmente quando o meu pai acha que a hora do jantar é o ideal para ver um jogo') gosto de tomar atençao e perceber o que se passa
'
assim é que é...
eu tambem nao ligo muito... alturas de escola entao muito menos...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.