Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
Principe Endymion escreveu:certo... mas mesmo assim... Pode não ser campeao, pode nao ganhar ao Porto, mas ta sempre aqui
O Benfica é o maior!!!!!!
Á clubes que se contentam com pouco... eu por mim não me importo que voces sejam o clube com mais sócios, desde que os titulos ficam no Porto é na boa como têm ficado.

E quanto a isso, o River Plate vai passar o vosso record.

Principe Endymion escreveu:certo... mas mesmo assim... Pode não ser campeao, pode nao ganhar ao Porto, mas ta sempre aqui
O Benfica é o maior!!!!!!
E ng ta a dizer k o benfica n eh o teu clube de coraxao...
So estamos a mostrar os factos... mx claro k eh plos maus momentos k vais deixar d ser benfikista...
S o Porto tb n ganhaxe tanto nk o iria deixar de amar.. px ser adepto de um clube eh amalo nos bons e nos maus momentos!!!
Edit: Joao tas mxm nakela fase d bebe... Para com isso!!!
O rapaz so ta a dizer k ker o benfika ganhe ou nao sera smp o seu clube... o k? axas bem mudar d clube so pk o clube n eh campeao?
Nem tdx sao kmo tu.. Por isso para!!!!

Não sandrita, se o benfica for campeão eu não mudarei de clube... e se mudei uma vez foi com motivos e não por ser o clube mais ganhador.. já expliquei alguns deles por outro tópico neste fórum.
Claro que tenho a noção que esta decisão mudará tudo daqui para a frente e que nunca serei considerado portista a 100%, mas também não tenho culpa de ter amadurecido tarde e de não ter ninguém na minha familia que me indicasse o caminho certo, porque cá em casa ninguém gosta de futebol para além de mim.
´
Não tenho vergonha de admitir que mudei, e pouco me importam as criticas, porque é isso que dá mais vontade de lutar,e no futebol as criticas são sempre bem vindas.
Para mim a fase de decisões começou tarde, e quando ganhei consciência, lá tomei as decisões que achei que eram as melhores para mim, e mudar de clube foi uma delas.
Óbviamente que se o Porto deixar de ser campeão e de ganhar troféus, eu não mudarei... seja o Benfica, Sporting, Braga, Belenses ou lá o que for, não mudarei, sinto-me bem na minha cidade e sinto-me bem a ver o Porto jogar... claro que de vez enquando lá vejo jogos de outros clubes e de outros campeonatos, mas a minha decisão final está tomada... e errar é humano, não me vou culpar por isso.
Claro que tenho a noção que esta decisão mudará tudo daqui para a frente e que nunca serei considerado portista a 100%, mas também não tenho culpa de ter amadurecido tarde e de não ter ninguém na minha familia que me indicasse o caminho certo, porque cá em casa ninguém gosta de futebol para além de mim.
´ Não tenho vergonha de admitir que mudei, e pouco me importam as criticas, porque é isso que dá mais vontade de lutar,e no futebol as criticas são sempre bem vindas.

Para mim a fase de decisões começou tarde, e quando ganhei consciência, lá tomei as decisões que achei que eram as melhores para mim, e mudar de clube foi uma delas.
Óbviamente que se o Porto deixar de ser campeão e de ganhar troféus, eu não mudarei... seja o Benfica, Sporting, Braga, Belenses ou lá o que for, não mudarei, sinto-me bem na minha cidade e sinto-me bem a ver o Porto jogar... claro que de vez enquando lá vejo jogos de outros clubes e de outros campeonatos, mas a minha decisão final está tomada... e errar é humano, não me vou culpar por isso.

Benfica 4ever!!
Isto é que é vida de Benfiquista...
Isto é que é vida de Benfiquista...

| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

não vai longe <.<

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.