Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Principe Endymion escreveu:certo... mas mesmo assim... Pode não ser campeao, pode nao ganhar ao Porto, mas ta sempre aqui I love you
O Benfica é o maior!!!!!!
Very Happy

Á clubes que se contentam com pouco... eu por mim não me importo que voces sejam o clube com mais sócios, desde que os titulos ficam no Porto é na boa como têm ficado. Wink

E quanto a isso, o River Plate vai passar o vosso record. Embaracoso
Principe Endymion escreveu:certo... mas mesmo assim... Pode não ser campeao, pode nao ganhar ao Porto, mas ta sempre aqui I love you
O Benfica é o maior!!!!!!
Very Happy

E ng ta a dizer k o benfica n eh o teu clube de coraxao...
So estamos a mostrar os factos... mx claro k eh plos maus momentos k vais deixar d ser benfikista...
S o Porto tb n ganhaxe tanto nk o iria deixar de amar.. px ser adepto de um clube eh amalo nos bons e nos maus momentos!!!

Edit: Joao tas mxm nakela fase d bebe... Para com isso!!!
O rapaz so ta a dizer k ker o benfika ganhe ou nao sera smp o seu clube... o k? axas bem mudar d clube so pk o clube n eh campeao?
Nem tdx sao kmo tu.. Por isso para!!!!

Andrew43 escreveu:A intervir.... O-o
jovem, rapaz, o que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade. e nisso, o benfica bah Mad não vai longe <.<

Apoiado sobrinho (mim bate palmas) cheers

Oh paizinho aka jota....va deixa o rapaz tbm...se o benfica ganahr pro ano vais mudar é? Oo

Arigatou Dumpling* I love you
Não sandrita, se o benfica for campeão eu não mudarei de clube... e se mudei uma vez foi com motivos e não por ser o clube mais ganhador.. já expliquei alguns deles por outro tópico neste fórum.

Claro que tenho a noção que esta decisão mudará tudo daqui para a frente e que nunca serei considerado portista a 100%, mas também não tenho culpa de ter amadurecido tarde e de não ter ninguém na minha familia que me indicasse o caminho certo, porque cá em casa ninguém gosta de futebol para além de mim. Mal disposto´

Não tenho vergonha de admitir que mudei, e pouco me importam as criticas, porque é isso que dá mais vontade de lutar,e no futebol as criticas são sempre bem vindas. Matreiro

Para mim a fase de decisões começou tarde, e quando ganhei consciência, lá tomei as decisões que achei que eram as melhores para mim, e mudar de clube foi uma delas.

Óbviamente que se o Porto deixar de ser campeão e de ganhar troféus, eu não mudarei... seja o Benfica, Sporting, Braga, Belenses ou lá o que for, não mudarei, sinto-me bem na minha cidade e sinto-me bem a ver o Porto jogar... claro que de vez enquando lá vejo jogos de outros clubes e de outros campeonatos, mas a minha decisão final está tomada... e errar é humano, não me vou culpar por isso. Razz
eu nao ligo a essas coisas...digo que sou porto porque vivo no porto....Matreiro
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
eu nao ligo muito a futebol , já fui mais fanática.
Mas digo de boca cheia que sou do porto e do braga ( minha cidade, claro ). Very Happy
deliciousbbe.tumblr.com
Sou do Benfica mas acho que aquilo que somos todos é mesmo de Portugal certo?

Spoiler:

icecoldmoon escreveu:Sou do Benfica mas acho que aquilo que somos todos é mesmo de Portugal certo?

claro que sim icecoldmoon Smile
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:
icecoldmoon escreveu:Sou do Benfica mas acho que aquilo que somos todos é mesmo de Portugal certo?

claro que sim icecoldmoon Smile

E está tudo dito...
sporting, SEMPRE <33

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Felizmente sou do ZZbording (Sporting) Matreiro!

Obrigado Lili Moon ^^
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTOOOOOOOOOOOOOO!
FOREVER.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Benficaaaaaaa Benficaaaaaaa cheers

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu sou Portista, e com muito orgulho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu