Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
sandritamoon escreveu:Jota escreveu:Estou triste.
Esta votação já ta feia, como é possivel ser liderada por aquele clube???looool (sem krer ofender ninguém)
É a vida...mas ontem ganhamos 2-0 :Blaaargh!: :dança: :dança: :dança:
Ontem foi quase perfeito, ganhamos 2-0 só que o Hulk mandou o Mariano po estaleiro.

Espero que faça o mesmo pa semana à equipa adversária.

E o "glorioso" ganhou como disse. looooooooooool
sandritamoon escreveu:Luninha escreveu:Meu querido Portooooo...
Aki ah mtx benfikistas... paciencia!!!
mas os portista k existem sao suficientes pa fazer as festas do clube...
E pa o apoiar!!!!
Vamos Porto... tamos a caminho do tetra!!!
:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
Somos poucos mx bons n eh sandrita?

bem eu vou me meter aqui no meio dos benfiquistas e dos portistas, porque nao sou de nenhum dos dois clubes...
simplesmente leonina... ja para dizer que as minhas garras tao grandes e que em breve serao aparadas pelo facto do desporto que pratico nao o permitir...
ja fui benfiquista em pequena, mas como achei que o era so por causa do meu pai, decidi mudar, para nunca mais mudar...
e por isso fui odio pelo benfica ate ao fim (o clube nao o people que nao tem culpa)...
o que torna uma grande disputa ca em casa, sendo as mulheres sportinguistas e os homens benfiquistas...
e ja para dizes que o benfica comeca bem a nova epoca...
mas...
que foi atraicoado, o arbitro marcou penalti que nao era penalti, era livre fora da area...
simplesmente leonina... ja para dizer que as minhas garras tao grandes e que em breve serao aparadas pelo facto do desporto que pratico nao o permitir...
ja fui benfiquista em pequena, mas como achei que o era so por causa do meu pai, decidi mudar, para nunca mais mudar...

e por isso fui odio pelo benfica ate ao fim (o clube nao o people que nao tem culpa)...
o que torna uma grande disputa ca em casa, sendo as mulheres sportinguistas e os homens benfiquistas...e ja para dizes que o benfica comeca bem a nova epoca...
mas...
viva o sporting
que foi atraicoado, o arbitro marcou penalti que nao era penalti, era livre fora da area...
Luninha escreveu:sandritamoon escreveu:Luninha escreveu:Meu querido Portooooo...
Aki ah mtx benfikistas... paciencia!!!
mas os portista k existem sao suficientes pa fazer as festas do clube...
E pa o apoiar!!!!
Vamos Porto... tamos a caminho do tetra!!!
:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
Somos poucos mx bons n eh sandrita?
Ora ai esta :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Arigatou Dumpling*
JudokaSK escreveu:bem eu vou me meter aqui no meio dos benfiquistas e dos portistas, porque nao sou de nenhum dos dois clubes...
e por isso fui odio pelo benfica ate ao fim (o clube nao o people que nao tem culpa)...o que torna uma grande disputa ca em casa, sendo as mulheres sportinguistas e os homens benfiquistas...
e ja para dizes que o benfica comeca bem a nova epoca...
mas...viva o sporting
apoiada
via-se bem aquele penalti era livre
Sporting sempre

Tens de entrar para responderes neste tópico.
looool (sem krer ofender ninguém) 
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.