tenho tudo... o meu tambem é... mas é daqueles que mudam de clube como quem muda de camisa... tao depressa ta no benfica, como ta no porto ou no sporting... de ano em ano muda... o ano passado era do porto... agora benfica... pro ano deve ser sporting...
Weeeeeeeeeeee o meu BENFICAvai à frente
*Bane agarra na mão do Pitz e vai comemorar com ele pelo fórum* ao som da música :dança: :dança:
Somos os maiores XD.
Quem mais é do Glorioso? Então que se aproxime!! :dança: :dança:
sandritamoon escreveu:Ahah gostava de ver o benfica na 2°divisao devia ser bonito devia xD
Eu amava mxm... loool Ja gostei d o ter visto em 4º.. mx 2ª divisao era perfeito!!! looool
Luninha escreveu:
sandritamoon escreveu:Ahah gostava de ver o benfica na 2°divisao devia ser bonito devia xD
Eu amava mxm... loool Ja gostei d o ter visto em 4º.. mx 2ª divisao era perfeito!!! looool
Vamos é la ver como é que sai o porto e o sporting na liga dos campeoes... ja que o benfica ficou-se pela UEFA (por este andar... entra e sai da UEFA)...
Espero k os 2 s saiam bem... tanto o sporting kmo o porto... Eu sou do porto... mx este ano tou um bocado plo sporting por causa do Postiga... loool xD
Hoje vai jogar Benfica x Porto! E a minha previsao é:... porto 3 benfica 2!! HULK ao poder
Espero q nao tenha violencia!
Love me now! if you dare!!
.Scorpio. escreveu:Hoje vai jogar Benfica x Porto! E a minha previsao é:... porto 3 benfica 2!! HULK ao poder
Espero q nao tenha violencia!
Eu tenho quase a certeza que o Porto ganha, mas não pode ser por 3-2, porque o Benfica não tem capacidade de marcar 2 golos ao Porto. :p loool
Porto-2 Benfica-0 é a minha previsao Lol Concordo com o Jota XD
Arigatou Dumpling*
porto a descer à 2º pk causa da corrupçao tb ERA BONITO!!!! :zangado:
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
A minha previsão é 1-0 a favor do Benfica! xD
Apesar de ser do Benfica, vai perder de certeza xD Mas também pode ficar 1-0 como disse o Pitz xD
Lol é mais do que comprovado que quem vai ganhar é o Porto ::
As razoes do porquê tambem sao obvias :zangado:
Mas nao vou deixar de torcer pelo meu Glorioso .o: que joga bem e limpo .o:
Se fosse mais lá para a frente do campeonato eu apostava 1-1, mas como é já no inicio eu aposto que o FC Porto ganha 1-0 ou 2-1 até porque está claro quem é a equipa mais forte.
Eu ser do Benfica! : )
Beijinhuhh´s*
Pessoal eu não tenho SportTV por isso quem tenha que vá dizendo o resultado por favor!
Obrigado!
Pitz20 escreveu:A minha previsão é 1-0 a favor do Benfica!
Pitzzzzzz .o: .o: .o: .o: .o: Finalmente o meu colega de campo
Benficavai vencer, claro que sim, mas que ânimo vem a ser este :zangado: :zangado: então temos de apoiar o nosso clube,áiiiii como querem que elkes ganhem s estão já a desvalorizá-los perante a outra equipa adversária.
Pitz foste ao estádio ver o jogo? .o: .o: .o: .o: . Então força, espero que agarres bem no cachecol, e grites bem alto , por mim e por ti!
Alguém me explica porque o Nuno Gomes está no banco?:g3: :g3: Mas o treinador quer ver se apanha logo hoje uns lencinhos brancos no final do jogo ou quê? Não gosto nada da cara deste Senhor e hoje acabou de assinar a sua sentença comigo
Vamos lá pessoal do estádio da Luz.. força, a apoiar os nossos rapazes, o Porto é forte, mas não mete medo a ninguem!! Então são homens ou ratos? XDDDD
Vamos lá acelarar essas pernas e começar a ganhar o ordenadinho que ganham ao fim do mês....não é nada pouco!!
Weeeeeeeee o Moreira está o banco..o: .o: .o: .o: .o:
Pitz estamos aperder por 1-0, mas estamos ainda no inicio do jogo, não vamos desanimar, agora é que a equipa precisa mais de nós, vamos lá!
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
MÂE BANE!!! D
Estamos empatados!
*Pitz e a mãe Bane festejam pelo fórum que nem uns doidos, mas o jogo ainda não acabou por isso moderam a festa*
Weeeeeeeeeeee Pitz....... :=D: Eu sei que temos de ser moderados, mas :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: , eu sabia que assim que o Nuno Gomes entrasse, iria ser assim .o: .o: .o: .o: . É a nossa estrelinha .o: .o: .o: .o: .o:
Agora é que os nervos apertam
Acabou, ficou empatado, mas o Porto só marcou em situação de penalti portanto pode se dizer que o Benfica foi o verdadeiro vencedor do jogo! Muahahah!!
o jogo foi bastante fraco, com situações indesejáveis enfim.... só sei que os portistas tb ficaram de trombas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.