Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Oh judoka minha professora de máscaras no hi5... eu não me estou a mandar para ti, por isso não stresses... vamos ficar na boa.. ta?

A unica coisa que eu quis dizer foi que o Porto está habituado a ganhar e sabe dar a volta ás crises, enquanto que o Sporting não se consegue manter estável por muito tempo...

Nada de estar contra ti, nada de querer ofender, nada de querer criar mau ambiente... vamos ficar tranquilos. xD
querido jota...
ja conseguis t perceber isso das skins?
mas por alguma razao um meti aquele post enorme depois da outra confusao aqui instalada...
porque eu nao me aborreço, a nao ser que acusem/julguem/desrespeitam alguem ou a mim injustamente XD
já dei uma vista de olhos por aquilo e parece estar bem explicado. Wink

nós quando falamos de futebol é só para defender os nossos clubes, mas compreendo que ás vezes magoemos as pessoas sem dar por isso... vou tentar ter mais calma. Matreiro
mi nao ter problemas...
pois ja me chega o que tenho ca em casa (meu pai ----> benfiquista)... XD
e tambem na escola há sempre debates... o que acho engraçado... pois raramente entro neles... apesar de os ouvir... aquilo é uma barafunda entre sportinguistas e benfiquistas... XD
loool
eu tenho é saudades do Maria Lamas.. ai é que tinha verdadeiros debates de futebol.. havia pessoal dos 3 grandes no meu grupo de amigos.. e estavamos sempre a falar de futebol, passavamos os intervalos a jogar futebol.. era uma boa vida.. <3 saudades..
Oh colega ves como me compreendes?
A minha colega e eu é que sabemos XD
Vamos relaxar ta....prontos ja passou

Arigatou Dumpling* I love you
uma vez..ia andando a chapada com uma por causa de futebol...o raio da pita...começou-m ali aos gritos... ela do benfica..e eu do sporting... tavamos a falar calmamente sobre os clubes..e a moça la achou que akilo devia d ser como ela dizia...e queria por força impor as suas ideias... do tipo..ah o sporting so ganha porque tem la B ou C.... nunca tive tanta vontade de espancar alguem...por isso agora não discuto futebol...LOL.

ja agora..como anda o sporting d resultados?? lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
normalmente na tv, teletexto, jornais e na net dá pa ver isso. loli
mas prontos... jota nao custa nada dizer... XD
bem vai a frente empatado com os nacional, com dois jogos ganhos e 9 pontos XD
Vamos lá ter calma..pessoal.

Encaremos isto como o é, e nada mais do que isso..
Todos nós gostamos de futebol..e temos o nosso clube de eleição.. certo?
a única coisa que me irrita..e tira do sério mesmo..é alguns de vocês não conseguirem ficar apenas por isso mesmo...se gostam do vosso clube, óptimo apoiem-no, mas não o façam com agressividade e denegredir os outros clubes, por favor...Isso eu não tolero ler...respeitar sempre acima de tudo os outros e as suas escolhas e opções..
Discutir um jogo saudavelmente....e nada de agressões por favor!!
Acho uma cobardia terrivel que nos rebaixemos como seres humanos, a ofender pessoas que estão apenas na sua profissão e nada mais....a ganhar e MUITISSIMO bem..EXAGERADAMENTE, diria..mas pronto.

Porque não conseguem apoiar o vosso clube e só apenas isso? Tem de começar a dizer que este é isto e aquilo.....são pessoas como nós, mas que só porque existe comunicaçãom social, todos os conhecem e nem sempre se sabe gerir isso muito bem.

Eu apoio o meu clube SEMPRE.. mas sempre mesmo, e nas horas menos boas, lá estou eu a apoiar, porque nas horas dificeis é quando precisamos de uma palavra, de um incentivo e não de palavras e acções como a maior parte das pessoas fazem, isso é desgastante assistir.
Jamais ofendo um jogador de outra equipa, ou a equipa, sem ele o jogo não seria um jogo..e acho que vocês deveriam aprender umas coisas a esse respeito..num jogo são 22 jogadores, onze de cada lado, e cada um faz o melhor e dá o melhor de si pelo seu clube...se quase TODOS têm por vezes comportamentos indignos e incorrectos....cabe ao arbitro e à sua equipa intervir e actuar e não nós que estamos apenas a ver o jogo do lado de fora..e muitas vezes nem vemos o que realmente aconteceu...enquanto não houver essa percepção, nunca haverá respeito mutuo entre ninguém, e não evoluimos como melhores seres humanos...
Mas ainda tem mais uma coisinha....eles jogadores fazem o seu joguinho..tomam o seu banhinho..e vão jantar por vezes todos juntos( de ambas as equipas) e o publico fica cá fora a descabelar-se, entre outras coisas,que prefiro nem dizer..lamentáveis..todas elas. Pensem um pouco sobre isso.

Apoiar, sim senhor, mas por favor nada de extremos e exageros...cada um tem o direito de festejar o que lhe apetece, fazer a festa, porque está feliz e quer apoiar a sua equipa, e está correcto, mas apoiar a equipa não é com desrespeito pela adversária. É muito triste ver alguns comentários aqui, e por muitas vezes de pessoas tão novas para poder perceber muitas vezes o tamanho do erro que estão dizendo.

Vamos lá animar o tópico SAUDAVELMENTEEmbaracoso

*Bane traz já o seu banquinho para ver BENFICA-SPORTING Embaracoso Surprised.o: Surprised.o:
E o que desejo é ver acima de tudo um bom jogo de futebol, renhido com os jogadores a dar o maximo de si, mas sempre a respeitar a equipa dversária e espero ver aqui neste tópico o mesmo, senão Bane tira o chinelo e em vez de jogo de futebol vai haver chineladas em quem não souber se comportar Razz Razz
Olha que fixe.. chineladas virtuais a juntar ás chapadas virtuais. loool
eu compreendi o que queres dizer...
mas tudo o que disse sobre o nuno gomes ou o quim, vem de palavras de benfiquistas...
e eu nao estou aqui para ofender ninguem... ja disse e volto a dizer se alguem leva isto a mal, e que nao gosta, basta dizer por pm (pergunto m quantas vezes preciso de dizer... nao precisam de por post indirectamente... desde que nao acusem a pessoa em publico)...
e para que saibas... o ser humano nao é perfeito, por isso, errar é humano, e com és mais velha ja deves saber... agora dizes isso, mas antes fazias o mesmo com a nossa idade... com o tempo mudas, pensas de maneira diferente... e eu estou aqui no gozo, para me divertir, se ofender ninguem (o que nunca o fiz no forum), nem magoar (ate agora so recebi queixa, mas foi depois de me meter ao barulho, por defender alguem)...

se quiseres rever o que disse... podes ir a página 18 do topico... pois o meu post esta bem visivel para quem quiser ler e reler, no caso de se esquecer...
eu antes de começar a postar no topico, avisei que estava na brincadeira, por isso... podem dizer do que nao gostam, pois ai eu abrando... porque eu sei o meu limite... senao seria como eu respondo aos meus colegas... mas sei que nao o posso fazer...
Jota, anda lá, um pouquinho menos de ironias, pois ha situações em que elas nao servem para nada, e até caem bastante mal!

Existe uma palavra muito linda que se chama:"respeito"!

Isto já à imenso tempo que deixou de ser um tópico de:"qual o teu clube", deveria de mudar para "debate de futebol".

Não só debate, como ja vai com "bates" e tudo mais!

Por aqui só ha chatisses e agressevidades, é por isso que até já passo ao lado e não voltei aqui a entrar!

Mas já ouço tanta treta que sai daqui, que nem quero acreditar!

Se o futebol serve só para causar brigas e mau hambiente, então não sei...

Não há aqui: Respeito, Desportivismo, e discussoes saudaveis, apenas ofensas parvas e desnecessárias....

:Sem paciencia:

"Do Coração para as Letras"...
Vá... eu quando comento aqui não é para ofender ninguém, ao contrário do que já me aconteceu.

Eu respeito tudo e todos, ao contrário do que me fazem.

Quanto ao nome do tópico lá isso é verdade, deveria de mudar.

E quando se começa a falar de futebol, é normal as pessoas exaltarem-se um pouco e tal.. mas normalmente não é para ofende as pessoas.
JudokaSK escreveu:eu compreendi o que queres dizer...
mas tudo o que disse sobre o nuno gomes ou o quim, vem de palavras de benfiquistas...
e eu nao estou aqui para ofender ninguem... ja disse e volto a dizer se alguem leva isto a mal, e que nao gosta, basta dizer por pm (pergunto m quantas vezes preciso de dizer... nao precisam de por post indirectamente... desde que nao acusem a pessoa em publico)...
e para que saibas... o ser humano nao é perfeito, por isso, errar é humano, e com és mais velha ja deves saber... agora dizes isso, mas antes fazias o mesmo com a nossa idade... com o tempo mudas, pensas de maneira diferente... e eu estou aqui no gozo, para me divertir, se ofender ninguem (o que nunca o fiz no forum), nem magoar (ate agora so recebi queixa, mas foi depois de me meter ao barulho, por defender alguem)...se quiseres rever o que disse... podes ir a página 18 do topico... pois o meu post esta bem visivel para quem quiser ler e reler, no caso de se esquecer...
eu antes de começar a postar no topico, avisei que estava na brincadeira, por isso... podem dizer do que nao gostam, pois ai eu abrando... porque eu sei o meu limite... senao seria como eu respondo aos meus colegas... mas sei que nao o posso fazer...

Eu penso que não percebes-te muito bem o que eu disse.
Em primeiro lugar não acusei ninguém, apenas disse o que penso estar certo..e depois nem referi o caso do Nuno Gomes...(por amor de Deus..) isso não é ofensa nenhuma....muito pelo contrário.´
Segundo lugar, não disse que tinhas ofendido ninguém....não referi nome de ninguém,apenas falei no geral.

Terceiro lugar
por acaso até estás enganada....quando tinha a tua idade sempre pensei exactamente como penso hoje..e não estou esquecida de nenhum pormenor...e até tem muito mais...se pensas que eu acho que não erro, então não conheces a Bane mesmo nada....errar é humano e todos, mas todos erramos, e aprendemos , se não aprendemos deveriamos..com eles também..isso permite-nos evitar muitos no futuro..

Fico contente de dizeres que estás na brincadeira, porque assim é que tem de ser. mas se a minha mensagem ofendeu-te..eu sinceramente lamento mesmo muito, e acredita que não tinha mesmo essa intenção.

Gosto de vir ao tópico, mesmo por diversão, mas estou a ver que o vemos de formas diferentes, apenas isso.
Se gostam de rivalidades, e agressões de mutua parte, então não contem comigo..LAMENTO MESMO!

Se alguém se sentir ofendido, eu nada posso fazer, mesmo não tendo sido com esse propósito que o escrevi.

Peço desculpa a quem isso acontecer.
Nunca causei neste fórum (que eu saiba) nenhuma agressividade com ninguém , e já cá estou há mais de um ano, e certamente não gostaria de o ser hoje.

Se alguém se sentir ofendido aceite as minhas sinceras desculpas.

Bane
Lili_Moon escreveu:
Existe uma palavra muito linda que se chama:"respeito"!

Isto já à imenso tempo que deixou de ser um tópico de:"qual o teu clube", deveria de mudar para "debate de futebol".

Não só debate, como ja vai com "bates" e tudo mais!

Por aqui só ha chatisses e agressevidades, é por isso que até já passo ao lado e não voltei aqui a entrar!

Se o futebol serve só para causar brigas e mau hambiente, então não sei...

Não há aqui: Respeito, Desportivismo, e discussoes saudaveis, apenas ofensas parvas e desnecessárias....

:Sem paciencia:

eu concordar contigo em certas partes...
eu respeito o que os outros dizem... apesar de as vezes nao concordar com tudo... e ter que opinar...
em relação ao topico ja parecer um debate, isso concordo, mas continua a ser referente aos clubes...
no caso do "bates", ja algum tempo que nao o utilizo, mas eu nao o fazer na realidade, pois nao me vou por a agredir as pessoas que nao conheço... e ja o disse que nao é nenhuma forma de magoar...
e eu nao tou aqui nem para criar mau ambiente nem para brigar com ninguem... o tema divide sempre opinioes, por isso...
e eu pratico desporto, por isso, sei o que é a palavra desportivismo... mesmo que perca nao é por isso que me ponho a dizer calunias as pessoas... apesar de ja mo terem feito, por o ser ao contrario... cada pessoa tem a sua forma de pensar... e de agir... mas tudo o que eu digo nao é para diflamar ninguem...

(depois disto tudo acho que ja chega, la por ser mais nova nao quer dizer que desrespeito ou que tenho mau perder, e começo a julgar os outros, muito pelo contrario, consigo ver o que muitos nao vem... se distinguir entre uma brincadeira e uma coisa seria... e quando nao gosto *o que é raramente, pois tenho o vicio de vez em quando de ser ironia*, ou respondo ou engulo)....

bem acho que é melhor parar com os testamentos, senao ninguem vai querer ouvir m (o que ja acho normal)... Mal disposto
loool
A judoka é fixe.. é uma pessoa que leva tudo para a brincadeira e nunca ofendeu ninguém que eu me lembre.. até me defendeu quando fui insultado aqui injustamente... ela pode ser nova mas sabe respeitar e sabe as regras de desportivismo.. por isso pessoal... acabamos por aqui.

No fim de semana comentamos normalmente os jogos, sem insultar, apenas dando as nossas opiniões. Wink
Jota escreveu:loool
A judoka é fixe.. é uma pessoa que leva tudo para a brincadeira e nunca ofendeu ninguém que eu me lembre.. até me defendeu quando fui insultado aqui injustamente... ela pode ser nova mas sabe respeitar e sabe as regras de desportivismo.. por isso pessoal... acabamos por aqui.

No fim de semana comentamos normalmente os jogos, sem insultar, apenas dando as nossas opiniões. Wink

Será que eu escrevi a minha mensagém em grego ou Japonês, e não me recordo. :Embaracoso': , NINGUÉM absolutamente ninguém disse o contrário Jota, jamais referi o nome de QUEM QUER QUE FOSSE! falei no geral, já o disse.
Aliás já disse tudo o que haveria a ser dito sobre o assunto, e lamento que não percebam o que eu escrevi.
Divirtam-se no tópico.
Tabela de Classificações:

1.Nacional com 9 pontos
2.Sporting com 9 pontos
3.Naval com 6pontos
4.Leixões com 6 pontos
5.Académica com 6 pontos
6.FCPorto com 5 pontos
7.Benfica com 5 pontos
8.V.Setubal com 4 pontos
9.V.Guimarães com 4 pontos
10.E.Amadora com 4 pontos
11.Sp de Braga com 3 pontos
12.Rio Ave com 2 pontos
13.P.Ferreira com 1 ponto
14.Belenenses com 1 ponto
15.Maritimo com 1 ponto
16.Trofense com 0 pontos

So coloquei para quem quiser ver....

Arigatou Dumpling* I love you
Vá lá Bane.. eu percebi o que disseste e sei muito bem que não falaste de ninguém no geral... apenas me apeteceu dizer aquilo. :PPPP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco