Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bane Tsukino escreveu:Vamos lá ter calma..pessoal.
Acho uma cobardia terrivel que nos rebaixemos como seres humanos, a ofender pessoas que estão apenas na sua profissão e nada mais....a ganhar e MUITISSIMO bem..EXAGERADAMENTE, diria..mas pronto.

acho que isto responde a 1º ponto que metes t... a qual disse que nao era por intensao minha magoar (sei que alguns algures adoram o nuno gomes, e ja nao me lembro quem, mas sei que postou aqui que gostava do conhecer (acho que foste tu)), e sei que nao estas a acusar ninguem... mas sei que estou incluida nessa lista, porque sei que há coisas que disse que nao cai bem para certas pessoas, que nao gostam muito da brincadeira que se instalou no topico (isto ja respondi ao 2º)...
em relação ao 3º... e normal que nao te conheça, devo ter visto prai uma duzia de posts teus, e raramente estou no chat... por isso ainda nao te fiz um raio X (ok, comecei com a brincadeira)... XD
mas tudo o que sou, devo relativamente a minha mae... pelo facto de sair magoada em certas coisas e perdoar (acho que ainda sou assim)... mas tudo o que me aconteceu e me acontece eu aprendo com os erros, eu hoje me arrependo de coisas que fiz, outras revolto me por ser incompreendida, julgada e insultada (infancia muito dificil)... mas eu nao penso so em mim... penso nos outros... tanto conhecidos como desconhecidos... somos todos iguais apesar de pensarmos de formas diferentes... por isso eu nao posso fazer nada a ninguem... nao conheço ninguem, senao ja tava feita ao bife... e tambem nao é do meu ser, ser assim...
e de qualquer maneira nao fiquei ofendida... qualquer opiniao é valida...
e que eu saiba é normal haver rivalidade, no quotidiano existe isso sempre, porque há sempre alguem a contrariar a ideia de outrem e tentar impor a sua como a melhor e a mais estruturada, dando a entender que tem razao... e de qualquer maneira ninguem é agressivo com ninguem... as chapadas virtuais que a sandrita diz, nem se enviam, nem se sentem... apenas servem de figurativo... nao chegam a pratica...

(acho melhor nunca mais ter filosofia, meto me aqui a fazer testamentos ate nao poder colocar... tenho que prometer hoje nao fazer mais destes textos grandes que ninguem le, pois é uma seca ler)...

p.s. e obrigada jota, mas acho que nunca dei a entender o contrario... e prontos, voltamos a normalidade...
e desculpe bane se a compreendi novamente mal...
Ainda bem que está tudo bem Embaracoso Não vale a pena chatearmo nos por causa de um clube e sofrermos pelos seus jogadores que muitas das vezes não estao la com o coração mas sim para ganhar dinheiro, querendo lá saber que clube é e lixando se o suficiente para nao dar o maximo de si! Matreiro
Na minha escola uns colegas chateavam me por eu ser sportinguista mas eu levava na brincadeira e respondia lhes a letra!
E quanto aos derbys, somos seis cá em casa! 3 sportinguistas e 3 benfiquistas, portanto vejam lá... Eu até chego a fugir para o meu quarto e mesmo assim consigo ouvir os resultados:

GOLO!
GRANDE FRANGO!
OH, ESTUPIDO... COMO PÔDE FALHAR ESTA?

Devemos ser todos desportistas. Cada um tem o seu clube e se o escolheu é porque acredita nele e acha que ele tem capacidades e ninguém deve criticar as escolhas que os outros fizeram... entrar em discussao para quê? Nem sequer nos faz bem! Matreiro

Kisus

P.S. A minha mãe é benfiquista e adora o Nuno Gomes. Chama-lhe o seu "Nuninho"... Antigamente, o meu pai e o meu irmao costumavam chateá-la com isso da Floribela e ela ficava tão furiosa que nos dava com a vassoura -_- e eu apanhava por tabela =(marte2)=

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

looool
apanhar com a vassoura deve ser engraçado. Matreiro

e eu leio os teus testamentos Judoka, ve-se mesmo que é filosofia a mais. Razz
Ora bem, vamos la ver uma coisa...

Primeiro:
Há uma coisa que se chama ironia, outra falta de respeito, e outra comentarios mesmo secos e sem piada!

segundo:
Toda a gente ja sofreu, tenho pena, MUITA pena, das pessoas que já foram violadas, mal tratadas, ficaram a viver sem uma unica pessoa no mundo, perdem tudo o que tem, ficam incapacitados, ou pessoas como o meu pai que eram espancados pelo pai e tinha m que comer do lixo para viver, as crianças que vivem n meio da droga, pais violentos e bebados, que tem k largar tudo ainda crianxas para cuidar da familia, e pessoas que verdadeiramente merecem tudo de bom no mundo, e nao tem!

Isso sao vidas e infancias dificeis!

Isso sao vidas dificeis, e MESMO ASSIM, essas pessoas nao sabem tudo na vida!!!

Tiveste um infancia dificil? TAMBEM EU! Mas nao uso isso como desculpa para as minhas porcarias! se faço porcarias, é porque quero, e apesar de toda a porcaria que vivi, estou a aprender a ser uma pessoa melhor!!

E lixei-me MUITO na minha vida, por me virar para as pessoas, principalmente para a minha ame, e dizer:"Nao preciso que me contes as coisas, quero viver e aprender a minha maneira!" BURRA!!!

Só uma pessoa que nunca passou verdadeiramente na vida e que diz que já sabe muito dela!

POUPEM-ME!!

Comentar é bom, conviver, termos opinioes diferentes pois como ja disse montes de vexes se pensassemos todos igual, isto nao serveria para nada, ficariamos aqui a abanar "sim" com a cabeça todo o dia!

NUnca sabemos nada da vida, ate esticarmos o pernil e inda muita coisa vamos aprender, e quando pensamos que ja sabemos sobre certo assunto, la vem a "vida" dar-nos um chuto no cu para aprender-mos a ouvir!!

Creio que o que a Bane disse, é que apesar de tudo que se diz aqui, ha que mantero respeito por todas as pessoas, sejam elas aqui ou os jogadores!

Tanto a nos como a eles, voces nao sabem nada, NADA da nossa e vida deles, para os julgarem das formas que voces fazem!

Creio que é isso e se estiver enganada a Bane que me corrija!

Outra coisa, se fosse a voces, tinha muito cuidado do modo de como falam com a Bane, pois ela nao so tem a vossa idade, como nao esta aqui para levar com cenas estupidas, e nao so pela idade como pela pessoa que e, merece todo o nosso respeito, por isso se fosse a voces moderava bastante a maneira como se lhe dirigem!!!

A quem isto a carapuça servir, melhor, que nao compreender o meu objectivo, melhor, que nao gostar do que eu disse e passar a nao gostar de mim, melhor para mim, pois se gostassem de mim, comiam-me!!!!

Mas que há aqui cenas parvas, infantis, offs brutais tipo nada a ver, e que voces (mais uma vez, a quem a carapuça servir) parece que tem gosto em se provocarem, e triste!!!!

Eu nao tenho mais nada absolutamente a dizer sobre este assunto, pois nao tenho vida nem paciencia para levar com respostas parvas... voces agora que usem um bocado a cabeça...

---------

Para nao ser off, eu sou do benfica como ja disse, sandrita...

Acho que devias de ter mao o teu topico, mas k me lembre ja pediste moderação uma vex e nao te ligaram, lamento por ti....

BENFICA!

"Do Coração para as Letras"...
Puxaaa..
Eu pensei que isto já tinha acabado..
A cada coment, vem um sermão... mas pork k tem k ser assim?
Que eu saiba ninguém faltou ao respeito a ninguem nos coments dos ultimos dias neste tópico, pois não????

Agora estão sempre, é pork nunca sofreste, é pork não sabes o k dizes, é pork és novo, é pork não tens o direito de falar.. vem sempre uma critica.

É verdade que se tem fugido ao assunto do tópico, mas também é verdade que não se anda para ai a insultar as pessoas.

Eu quando quero discutir de futebol mesmo, faço com os meus amigos e faço-o no forum do zerozero.. aqui apenas dou a minha opinião sobre o assunto.. umas pessoas sabem ler e opinar, outras sabem ler e criticar..

Enfim... espero que desta seja de vez e que se acalmem.
Pois pedi moderaçao e continua tudo! Neutral
Va vamos a acalmar os animos ok?
Senao cria-se ja outro topico a dizes debates de futebol...ou tbm nao se cria nenhum....
Oh jota pk tem de ser assim? pk uma pessoa diz uma coisa so por comentar e vem outra pessoa e leva a mal e começa ai a dizer cenas a torto e a direito....

Arigatou Dumpling* I love you
Mas essas são as pessoas que não sabem levar uma brincadeira... e como diz a judoka, deviam avisar por mp e não começar a criar mal estar por aqui.
obrigado pelo teu post, jota...
pois acho que se nao fosses tu a postar, acho que iria sair coisas ainda mais desagradaveis do que o que vou dizer...
sou mais nova sim... mas será por isso que nao mereça respeito (e tenho que respeitar quem nem em respeita (bane, nao falo de ti), será que nao tenho direito a dizer nada (nao estamos numa ditadura)...
por acaso teu o maior respeito pela bane... pois nao a julguei, nem a insultei nem nada... apenas opinei o que ela postou... e por amor de deus, e nao gostam de piadas nem de secas, deixo de dizer... mas querida, nao mo proibiram... e a bane nao gostou, peço desculpa, e nao falo mais nisso...
mas gostei muito da tua sensibilidade, ou melhor adorei... é que tinha o maior respeito por ti, por seres mais velha, o que me diz que tens mais experiencia de vida... pelo que passas t... mas nao foste a unica que sofreu... la por teres sofreres nao quer dizer que saibas o que é a vida... e que eu saiba so utilizei aqueles factos da infancia, etc, foi para mostrar que é com os erros que se aprende... e nao por justificaçoes...
e o mais engraçado é que so pensas em ti... nem pensas t no facto de nao teres razao... ou o facto de magoares, alguem... mas acho que adoras magoar tanto os que nao conheces como os que conheces... é triste dizer isto, pois eu preocupo m com os outros... pois, senao começava a disparatar como disparatas t... julgares as pessoas sem razao aparente...
mas prontos... irei encontrar muitas destas coisas pela frente...
agora respeito o que disses t em partes...
e eu ja nao tinha dito que nao vinha para discutir mais sobre jogadores ou pessoas, acho que fui bem explicita...
mas nao sei se t respeito... ou deverei respeitar t por ser mais nova?
desculpa se te respondi de maneira torta, mas paguei na mesma moeda...
de qualquer maneira acabou...
desculpa sandrita... sei que o topico nao tem nada a ver com o que estou a falar... mas controlei me ao maximo para nao ser pior...

ia perguntar com quem é que o nacional iria jogar? no caso de alguem saber...
O nacional vai jogar com o estrela da amadora em casa.
ai o meu sporting ta em primeiro!! não importa que esteja empatado com o naval!! hehe... qual é o proximo jogo que vai haver??

ta a dar agora nas noticias k o Rio Ave ganhou....

bem... realmente..o futebol provoca mtas discussões...as vezes o meu pai chegava a casa super chateado pk alguns colegas kuase se pegavam a porrada por causa da bola...e dps o trabalho não se fazia...lol. agora o turno é so mm sportinguistas e mais o meu pai k não liga a bola...é a loucura isto...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
apesar de nao ser fã de futebol, o meu sangue é 100% PORTISTA..

segundo o meu pai, o Benfica agora esta a perder a liderança em titulos e torfeus... o porto esta proximo.....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ana es das minhas Embaracoso
Apesar d eu amar futebol... o meu sangue tb eh 100 % portista... loool

Eu sou do Porto e sei que provavelmente estou a fazer a escolha correcta, mas também não posso desprezar os outros clubes, como os os outros 2 grandes (Benfica e Sporting) como também os outros mais pequenos que não é por terem menos adeptos que não vão menos luta!!
devemos ter sempre respeito pelos adeptos adversários! :dança:
olha o duplo poste! para voces chegarem onde o benfica chegou, ou seja, ganhar o que o slb glorioso ganhou vao ter que se penar muito!!! xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
nao falta muito...

Que giro Ana tb es daniela kmo eu Embaracoso
As Danielas Portistas!!!! Embaracoso
loooool

Eu sou do Benfica XD

Infelizmente só me lembro de ver o Benfica ganhar 2 titulos e ultimamente fala-se mais na equipa, n devido as proezas nos campos mas fora deles XD. Para quem axa estranho dizer isto, n puxo a camisola, há 2 equipas em campo (tirando os arbitros) e nem sempre a nossa é a melhor, há pessoas k vêm isso outras n... Mas há coisas incriveis quer nos cometários dos locutores como em jornais, em qualquer trabalho se erramos caem todos em cima, ali ganham milhões e falham k se fartam, mas coitados estavam em mau dia... na altura do remate estavam a pensar em outra coisa, falharam o penalti pq acertaram na relva e os melhores tb falham...
Logo se um médico operar mal ou outro profissional, tb estava num mau dia Exclamation
Os ordenados k recebem é realmente incrivel...
Tens razão no que disseste, mas infelizmente nós não podemos alterar os ordenados que eles ganham.

Apenas podemos ver os jogos e dar as nossas opiniões num grupo de amigos ou assim. xD
pois, o ordenado que os futebolistas ganham, é muito...
e muitas nas vezes nao sabem o que fazer a ele...
sempre podiam ajudar os mais pobres e necessitados (o que alguns fazem, o que ja é bom)...
La nisso tens razao colega...a minha ame as vezes diz assim "aiai ando eu aqui a trabalhar pra receber uma m**** e eles coprreu atras de um simples bola dar uma chutos e ganham milhoes --' pra isso tbm vou pra futebolista xD" Enfim...ao menos alguns (como a minha querida colega da matança disse) ajudam....

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco